You Were escrita por Aidoru Go


Capítulo 6
Doce...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50704/chapter/6

  E era mais uma manhã. Fria como sempre. Minha sala estava cheia de pacotes como sempre. Meu telefone não parava de ligar como sempre. Precisava dizer que tudo ocorria como sempre? Acho que não. Fui me arrastando até a porta e já a deixei aberta...
 Joguei-me no sofá e fiquei olhando para o teto. Não demorou muito para a camareira entrar e levar um susto comido deitado no sofá;
- Senhor... Uchiha! Sinto muito! Pensei que não estivesse aqui! – Ela começou a se desculpar – Passo aqui mais tarde;
- Não... Pode fazer seu trabalho... Vou para o meu quarto... – Levantei do sofá na mesma hora e voltei para a cama. Era uma droga não poder nem ficar onde quero...
Ela foi bem rápida e eu pude voltar para a sala. Gosta de vê-la assim, bem limpa... Mas depois Sakura ia chegar e como sempre ia fazer uma bagunça enorme.
 E a campainha tocava... Eu sabia que era ela.
- Pode entrar – eu gritei.
Ela abriu a porta e olhava com um pouco de desconfiança pela suíte. Até que nossos olhos se encontraram, então ela soltou aquele sorriso como sempre...
- Sasuke-kun... – E ela entrou no quarto com varias sacolas, aquilo era inédito.
Eu levantei na mesma hora para pegar as coisas com ela e colocar em algum lugar.
- Que raios é isso tudo?
- Sabe... Não sei – ela me olhava confusa.
- Como você não sabe? – eu estava muito confuso.
- Sonhei com você hoje... Sei que é loucura, sabe... Eu nem te conhecia...
- O que você sonhou?
- Sasuke! Eu não acredito! Você é tão mais bonito pessoalmente! – e ela começou a dizer isso depois que ficou me olhando por alguns segundos – Desculpa... Eu tinha que falar isso... Não acredito que estou aqui... Será que o sonho que tive hoje era uma premonição?
- Mas que raios de sonho é esse? – Eu já estava me irritando...
- Sonhei que eu encontrava com você... E você comentava que não gostava de natal... Então antes de vir para cá, passei em uma loja e trouxe todos esses enfeites... Para deixar seu apartamento lindo! – Ela levantava algumas sacolas que ainda estavam com ela.
- Mas... Como? – Isso era assustador... Ela sonhou algo que só eu posso lembrar...
- Não me pergunte... Achei que estava fazendo o certo... – e ela olhou tudo em volta – parece que fiz certo... Você não tem nenhuma arvore... Nada!
- Baka... Eu não gosto dessas coisas... – e antes que eu pudesse terminar de falar... Ela já estava tirando da bolsa uma arvore sintética e começando a montar no meio da sala;
- Acho que vou decorá-la com bolas vermelhas – E ela olhava para mim com aquele sorriso que só ela sabia dar – O que você acha?
- Faça do jeito que você quiser... Eu não me importo... – E eu realmente não me importava...

 Sai da sala e fui para o meu quarto, procurei algum remédio para dor de cabeça e não achei. Eu ainda sentia um pouco de náuseas. Droga, isso tudo estava me matando ao poucos... E não tinha nada que eu pudesse fazer.
- AAAAHHHH – é o grito da Sakura!
Fui correndo para a sala e encontrei-a sentada no chão abraçada com a mão.
- O que aconteceu? – eu parei em sua frente.
- Sasuke-kun... – e ela levantou a mão onde tinha um corte horrível;
- Mas o que é isso? – Eu me abaixei de frente para ela e peguei sua mão.
- Eu me cortei com o estilete! Eu tava tentando cortar essas fritas... – seus olhos começavam a lacrimejar.
- Droga, Sakura! Não vá chorar por causa disso!
- Mas está doendo!
Eu levantei e peguei meu celular, disquei o numero do Naruto. Ele era idiota e burro feito uma porta, mas eu não pensava em outra pessoa para ligar...
- Baka! Venha até meu apartamento agora! Não faça perguntas, venha aqui! – Desliguei o celular e voltei a falar com ela – Calma Sakura!
-  Você pediu para ele trazer alguma curativo? – ela me perguntava já dando pequenas pausas... Estava sentindo dor provavelmente...
- Mas que merda, eu esqueci – Não sei por quê... Mas eu mesmo já estava ficando desesperado.
 Peguei meu celular e comecei a discar de novo;
- Kiba! Cara, vem aqui correndo... E traz curativos, sei lá... Coisas pra colocar em cortes...
- Sasuke, você se cortou? Até eu chegar ai, tenta estancar!
- Estancar? Mas como eu faço isso?
- Sei lá cara... Coloca na boca, foi o dedo?
- É, mais ou menos, foi a parte de trás da mão...
- Então cara, coloca na boca, é bom que para um pouco o sangramento.
Eu abaixei o telefone e falei com a Sakura.
- Sakura, coloca a boca!
- O QUE? – ela fazia cara de nojo, mas não parava de sangrar.
- É Sakura, coloque na boca assim – eu colocava a minha própria mão na boca para ela ver como era.
- Mas está sangrando muito! – e ela olhava nervosa para a própria mão – Merda! Não para de sangrar!
- Anda Sakura! Faz o que eu to mandando! Ta sangrando mais! – E me deixava nervoso e super irritado ver aquele sangramento.
- Não vou fazer isso!
- Sakura!
- Deixe sangrar então! Eu não quero fazer isso! – E ela fechava os olhos e balançava a mão fazendo com que gotas de sangue respingassem.
 Merda. Que merda! Eu não acredito que eu ia fazer isso! Não acredito!
Eu puxei sua mão e eu mesmo estanquei o sangue. Fechei os olhos e comecei a puxar o sangue que já jorrava de sua mão. Aquele gosto de ferro meio adocicado não era nada em vista do que eu estava sentindo parado ali e não podendo fazer nada... Quando eu abri os olhos, encontrei os dela, era uma mistura de desespero e confusão...
- Sa-Sasuke-kun... – ela estava um pouco pálida – Você...
  E eu não falava nada, continuava ali... Apenas sentindo o gosto de seu sangue... O que eu poderia fazer? Era a única forma de estancá-lo!
 Ela com a outra mão livre ela usou para passar pelo meu rosto... E pronunciava bem baixinho “sasuke-kun...”. Seus dedos estavam frios, mas eu não me importava... O que estava acontecendo comigo? Ela estava passando a mão pelo meu rosto... E eu não queria que ela parasse...
- Sasuke-kun – E ela se aproximava de mim... E com a mão em minha nuca, puxava meu rosto para mais perto do seu – Não precisa mais...
 Fiquei imóvel, queria ver o que ela queria fazer... Acho que lá no fundo, eu já sabia o que ela queria, e mesmo assim não fiz nada para impedi-la.   
 Ela foi se aproximando, e eu soltei sua mão sangrando... Para que minha boca ficasse livre para o que ela queria fazer. Já poderia sentir sua respiração um pouco ofegante... Eu não acredito que eu estava prestes a beijar essa garota... Que eu nutria tanto ódio, que eu responsabilizava por tudo que estava acontecendo comigo... E agora, eu estou aqui, louco para que ela me beijasse logo...
- Sasuke-kun – ela pronunciava meu nome bem perto dos meus lábios... E então eles finalmente se encontraram.
 Sua boca macia estava pressionada na minha... E sua língua tímida percorria cada espaço da minha boca. Era um beijo muito bom... Não tinha idéia de que ela era capaz daquilo...
- SASUKE! – Sakura por um impulso se afastou de mim e me olhou assustada – Cadê você Sasuke! – Naruto entrava pela suíte gritando. Ele não me viu beijando a Sakura, porque nós estávamos sentados atrás do sofá, que era onde ela queria colocar enfeites.
- Uzumaki... Naruto? – Sakura perguntava para mim;
- É, quem mais poderia ser? – Eu me apoiei no sofá e levantei, encontrando a expressão de desespero do Naruto;
- Baka! O que estava fazendo escondido atrás do sofá? E qual é a emergência?
Eu olhei para baixo e vi a Sakura segurando no meu braço, na tentativa de se apoiar para levantar. E quando ela surgiu de trás do sofá também, Naruto ficou me olhando meio estupefato.
- Sasuke... Quem é essa garota?
- Haruno Sakura... – Eu não sei por que mais estava um pouco desconsertado.
- Uchihaa!! – Um grito vinha pelos corredores, nós olhamos para a porta ainda aberta, esperando que o dono dos berros aparecesse logo – Sasuke! – Kiba aparecia ofegante na porta – Vamos logo! Onde está o sangramento!
- Nossa! Tem algum sangrando! – Naruto ficava desesperado também;
- Aqui – E a Sakura levantava a mão onde já não estava sangrando como antes – Está doendo um pouco!
- Sasuke... O que aconteceu... – Kiba se aproximou de mim e passou o polegar no canto da minha boca – Sasuke, isso é sangue?
- Ora, é!
- Você também está sangrando Sasuke?
- Raios! Você não falou que a única forma de estancar o sangramento era colocando na boca? – Eu já estava ficando irritado!
- Sasuke! Eu pensei que fosse um corte no dedo sei lá! E era para ela fazer isso... Não você ficar igual um sanguessuga chupando o sangue da garota!
- Sasuke! – Naruto gritava.
- Baka! Como eu ia saber? – perguntava;
- Sasuke, você poderia ter pegado um pano e amarrado forte na mão dela! O corte da fundo, imagino o quanto sangue você ficou na boca... – Kiba explicava.
- É mesmo Sasuke... Vai que ela tem alguma doença... Já pensou! Você acaba pegando alguma DST!
- EI! Eu não tenho doença sexualmente transmissível! – Ela gritava.
- Naruto, deixa de ser ridículo! E vamos esquecer essa historia... Ela ainda está sangrando!  - Eu pegava em sua mão e a levantava para que eles vissem.

 Ela sentou-se no sofá e o Kiba fez um curativo na mão dela. Ela fechava um pouco os olhos quando ardia um pouco... Mas logo acabou.
- Com o que ela se cortou? – Naruto me perguntou;
- Estilete... Ela tava cortando umas fitas – Naruto olhou para trás do sofá e viu a quantidade de bolas de natal jogadas no chão.
- Sasuke... Eu não acredito... Você vai mesmo enfeitar tudo?
- Lógico que não! Essa maluca que trouxe isso tudo para cá! – Eu não pude deixar de pousar meu olhar sobre ela – Baka... Isso tudo é ta irritante...
- Sasuke, não fale assim com ela... – Kiba me repreendia – Ela só quer agradar...
- Então a leve com você... Já estou cansado disso tudo! Já to cansado disso todo dia! Eu estou cansado dessa vida... Mas que merda!
- Sasuke, que palhaçada é essa? – Naruto estava errado em querer começar uma briga – Deixa de ser babaca! Se você está nervosinho ainda por causa de ontem não vá descontar nela!
- O ontem aconteceu a tantas semanas atrás que eu nem lembro mais! – Que coisa idiota eu falar isso, vão achar que eu estou maluco.
- Sasuke... Você bebeu? – Kiba perguntava – E fica falando da Sakura... Você nem a conhece...
- Ela adora comer peixe frito, só come torta de morango com cobertura de amora, adora ver filmes de comédia. É desastrada e vive entornando as coisas... Adora música que a fazem lembrar da época que morava em uma casa de frente para o mar – Sabia que era loucura ficar falando aquelas coisas, mas eu já estava despejando tudo isso – Adora o natal, gosta das luzes piscando... Seu pai morreu quando ela era pequena, sua mãe quase não da atenção para ela... Agora você acha que eu não a conheço?
- Sasuke-kun – ela me olhava assustada – mas...
- Naruto, vamos embora... – Kiba levantava do sofá – Eu ainda nem tomei meu café...
- Sakura-chan... Qualquer coisa você grita, ta? Eu e o Kiba estamos a três andares para baixo... – Naruto piscava para ela, na tentativa de parecer amigável.

 Depois que eles saíram, Sakura ficou me olhando. Ela estava com a mão enfeixada junto ao peito. Eu estava me sentindo ridículo e péssimo com aqui tudo... Eu não faço idéia do que ela está pensando. Mas o fato de tudo ser tão inédito me deixava com um pouco de medo... Eu pela primeira vez não sabia o que ia acontecer...
- Hoje, antes de vir para cá, comprei os enfeites mais lindos da loja... Queria deixar você mais feliz... Não me pergunte como eu sabia que você não tinha enfeites... Eu simplesmente sentia isso... E quando hoje de manhã minha mãe falou que eu ia vir para cá... De alguma forma eu já sabia também...
- Sakura...
- Não, me deixa terminar... Eu sei que tem alguma coisa errada, você sabe coisas... Que eu nunca contei para ninguém... E esse sonho... Não sai da minha cabeça... É como se a gente já se conhecia... É como se a gente já tivesse conversado por muito tempo.
- Eu posso explicar... – eu tentava falar alguma coisa...
- Sasuke... Eu tenho medo de saber, sinto que não posso saber... – ela se aproximava de mim a cada palavra – Quando eu estava te beijando... Quando senti seu cheiro... Vi que era tudo muito familiar... Era quase como um Deja vu...
- Mas nós nunca nos beijamos antes!
- Eu sei disso! Sei que isso tudo é loucura... Mas quando eu te beijei, veio na minha cabeça... Imagens de você deitado em uma cama... Mas foi embora como um raio...

 Eu fiquei imóvel. Será que ela está falando do dia em que ficou ao meu lado enquanto eu estava inconsciente? Será que nesse dia ela não resistiu e me beijou? Mas... O que está acontecendo? Ela nunca pareceu se lembrar de nada... E agora me fala que tem algumas lembranças em sua mente que ela nunca viveu? De alguma forma... Ela se lembra de algumas coisas... Mas porque isso agora? Por que isso não acontecia antes?

- Isso é tão divertido! – ela sorria para mim;
- O que é divertido!? – perguntei incrédulo.
- Um jogador de futebol super famoso e muito lindo também... Acaba de me beijar – ela sorria enquanto passava seus dedos por seus lábios;
- Eu não te beijei! Você me beijou! – eu lembrei.
- Não importa... Eu sou legal, meiga, muito bonita – ela rodopiava em minha direção – E se eu tiver muita sorte... Você já está começando a se apaixonar por mim!

 O que??!

___________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando praticamente uma vez por semana essa fic! É que eu tenhu muitas outras pra escrever =X agora eu vou ver se escrevo o cap de minha garota e logo depois termino de escrever minha fic que escrevo com a rafa-chan o/

Sigam-me! @AidoruGo

E venha participar do S.I.G você tambem O melhor forum de tooodos http://s1.zetaboards.com/SIG/index/ é super facil de se cadastrar