You Were escrita por Aidoru Go


Capítulo 4
Mou ikkai




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50704/chapter/4


Eu nem precisava mais olhar para o calendário. Já estava certo de que estava preso nesse dia horrível. E como eu já estava conformado com isso, nem sai da cama. Meu celular ficou tocando a manhã toda, provavelmente era Kakashi me mandando pegar a Sakura. Mas eu sei que ele ia reclamar, ia usar toda aquela conversa sobre responsabilidade e saber honrar o compromisso, mas com eu sei que esse dia ia se repetir amanhã, e depois e mais tarde também, então eu não tinha mais pressa.
 
 Olhei no relógio e já era mais de 11 horas da manhã. Essa hora era para eu estar comendo com ela... Já que eu não a encontrei, o que será que ela está fazendo? Garota idiota... Deve estar comendo peixe frito, isso não faz bem... Não se deve comer essas coisas. Mas que raios! Para que eu devo me importar com isso?

 Era bom passar um dia na cama vendo TV e sem me preocupar com horários e nem bronca. Estava cansado de ver as mesmas noticias na televisão, então cobri minha cabeça com o edredom, queria voltar a dormi...

E em meio dos meus devaneios, alguém puxou violentamente meu edredom, me deixando descoberto. Com o susto, eu sentei na cama na mesma hora, e vi a cara do maldito;
- Baka! Saia dessa cama agora! – E Naruto não parava de fazer barulho – Com tanta coisa para fazer, e você como sempre enfiado nesse quarto?
- Naruto, seu estúpido! Quem te deu ordens de entrar no meu quarto desse jeito?
- Eu fui esperto... Esperei a faxineira entrar e quando ela abriu a porta eu sai correndo...
- Naruto...

 E antes que eu pudesse terminar de falar, sentir dores horríveis na minha barriga e sai correndo para o banheiro. Comecei até uma tose incontrolável. Sentei no chão e comecei a sentir fortes dores no abdômen. Eu poderia estar ficando louco, mas era exatamente onde eu tinha levado um tiro.
- Cara, você deve ter comido chocolate de mais – Naruto tentava me levantar.
Eu estava zonzo. Nada que Naruto fizesse ia me ajudar. Era algo psicológico.
Só que eu estava sentindo fortes dores, então deixei ele me levar para o médico, pelo menos lá eles poderiam me dar um anestésico... Algo que me fizesse parar de sentir dor.   
- Sasuke... Você não vai poder ficar assim para sempre...
- Cala a boca, idiota.

 Naruto me jogou em seu carro e foi dirigindo feito um louco até o hospital. Lá a enfermeira me examinou e me encaminhou para a enfermaria, para eu ficar em observação. Droga de dia. E eu pensando que estaria ganhando ficando em casa...
 Ela me deu alguns remédios e eu tomei... O medico veio e tirou um raio-X da minha barriga. Ele falou que estava tudo certo... O único problema é que parecia que eu tinha levado um golpe, ou algo do tipo... Eu imaginei... Será a droga do tiro? Mas eu pensei que essas coisas não me afetassem... Pelo menos agora eu sei que tenho que tomar mais cuidado.
 Meu vidrinho de soro já estava acabando, quando a enfermeira chega à ala com uma garota muito familiar em uma cadeira de rodas. Era Sakura! O que ela estava fazendo ali? Ela colocou Sakura deitada em uma das macas e a colocou no soro também. Será que ela está sofrendo a mesma coisa que eu?
- Levantei a minha cama e fui puxando meu soro [que estava em um suporte com rodinhas] até a enfermeira que trouxe a Haruno:
- O que ela tem?
- Intoxicação alimentar... Esses famosos peixes fritos que vendem por ai...
- Idiota!
 Esperei a enfermeira sair de lá e fui até a maca dela, onde estava deitada virada para a parede. Coloquei a mão em seu ombro e a virei para olhar para mim:
- Idiota! Falei para você que não era confiável comer nesses lugares! Logo peixe frito Sakura? – Ela ficou olhando para mim sem saber o que dizer, e sem perceber, Naruto voltou lá de fora e ficou ao meu lado, enquanto eu brigava com ela – Poderia ser alguma coisa pior! É muito perigoso comer coisas assim...
- Espere um pouco... Eu te conheço? – ela falava lentamente, acho que estava um pouco lerda... Mais do que normal.
 Eu fique imóvel. Por um minuto eu esqueci que ela ainda não me conhecia... Naruto me puxou pelo braço e começou a se desculpar por mim:
- Desculpe meu amigo, acho que o chocolate não fez nada bem para ele também!
- Me solte seu idiota... – eu puxei meu braço e voltei a sentar na minha cama.
A enfermeira voltou e atendeu ao meu pedido e colocou o Naruto para fora da enfermaria, eu já estava bem... Só queria ficar sozinho.
 Fiquei deitado o tempo todo olhando para o teto, era horrível ficar em fazer nada. Mas eu não podia me mexer muito, estava tomando soro. O que estava me irritando, era que do jeito que eu estava eu não tinha no me campo de visão a maca dela. Tem certas coisas que nós temos sempre que ficar de olho. Mas parece que eu estava adivinhando, eu fui surpreendido pelo seu sorriso bem próximo de mim.
- Você é o Uchiha Sasuke, não é? – e seu sorriso me deixava perdido;
- Pois é – Eu a olhava desconfiado, mas infelizmente não poderia sair dali, teria que torcer para que ela se afastasse de mim;
- Imaginei... – ela chegou para trás e sentou em uma cadeira que tinha em frente a minha maca – Você parece ser antipático do jeito que falam na Tv.
- As pessoas na Tv não me conhecem – eu a informei – E você não me conhece o suficiente para afirmar isso também...
- Você está certo... – ela ficou me examinando um pouco e depois continuou – Como sabia que eu tinha comido peixe frito?
- Eu não sei, é porque geralmente as pessoas param no hospital depois de comer essas coisas.
- Você freqüenta muito o hospital para saber?
- Baka, saia daqui... – ela já estava me irritando, porque não tiravam de mim aqueles olhos? Eram tão verdes – Por que tem que ficar em cima de mim falando? Eu quero ficar em paz.

  Ela se levantou da cadeira e voltou para seu lugar. Depois de algumas horas, eu vi que ela tinha ido embora. Eu não cheguei vê-la ir... Acho que peguei no sono, mas quando eu dei por mim estava sozinho naquela enfermaria. Quando finalmente a enfermeira me liberou eu peguei um taxi e fui para casa. Queria dormir logo e pensar no que iria fazer amanhã para me livrar do passei de novo. Mas vejam como é o destino, vim para no hospital, mas acabei passando a tarde com ela mais uma vez, mesmo lutando contra tudo e todos para que isso não aconteça.
 Cheguei ao meu quarto e encontrei Kakashi sentado no sofá e Naruto fuçando o controle remoto. Naruto começou a reclamar que deveríamos ter ligado para que alguém pudesse buscá-lo no hospital e o sensei começou a dizer como eu o fiz passar por papel de bobo não aparecendo para pegar Sakura.
- Sabe quem passou o dia na enfermaria passando mal?
- Você? – sensei tentou adivinhar tendo quase certeza de que estava certo;
- Haruno Sakura – deitei na cama e entrei nas cobertas – Ela comeu algo ruim e parou no hospital;
- Se você estivesse com ela hoje, ela não pararia no hospital! – ele estava certo, eu nunca deixaria ela comer besteira.

 Ele continuou falando comigo, mas cada vez eu o escutava mais longe. Eu estava adormecendo muito rápido. Acho que ainda estava sob efeito dos remédios.

 Abri o olho devagar... Eu não tinha nem mais esperanças de acordar dia 21... Isso era tão triste. Quando eu olhei para o relógio, tinha algo de diferente, eu tinha acordado um pouco mais tarde do que os outros dias repetidos. Será que isso era culpa dos remédios? Pelo que eu entendi o dia anterior não era apagado totalmente, porque eu ainda podia sentir o gosto do remédio na minha boca, mesmo que teoricamente eu ainda não tomei. Acho que isso era psicológico.
 Mas a questão era que já era tarde, meu celular tinha milhares de ligações não atendidas e a essa altura Kakashi já estava se desculpando com a Senhora Haruno pelo meu desaparecimento... Pobre Sakura, vai passar um dia trancado em seu luxuoso quarto ou vai passar o dia no hospital.

 Eu cheguei à sala pulando os pacotes de biscoito e chocolate pelo chão. Joguei-me no sofá e fiquei com a almofada na cara, tentando impedir que a claridade machucasse meus olhos. Eu estava com uma moleza fora do normal. Mas não estava me importando, eu provavelmente passaria o dia todo dormindo...

 Mas minha campainha tocou, eu poderia apostar que era a camareira. Mas com minha sorte estava muito boa esses dias, deveria ser o Naruto enchendo meu saco.
 Mas minha sorte estava pior do que eu esperava. Abri a porta e encontrei aquele par de olhos verdes me olhando incrédula. E que logo em seguida pulou em cima de mim, pendurando-se em meu pescoço.
- Sasuke! Eu não acredito! Você é tão mais bonito pessoalmente!

 Estava começando tudo de novo. Por que eu não consigo me livrar dela? Por quê? Ela sempre aparece... Sempre! Isso me deixa tonto... Parece que o universo sempre conspira para que não importe onde eu esteja, ela tem que aparecer. Parece que esse dia 20 foi feito exclusivamente para eu passar com ela.

______________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada pelos comentarios! Adoro vcs ;_;

@AidoruGo

Comentem o/ E se não for pedir muito... seria muito bom dar pontinhus de popularidade pra autora neh? Me fariam muito feliz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Were" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.