You Were escrita por Aidoru Go


Capítulo 2
Desejo Realizado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50704/chapter/2

“Eu sabia desde o início
Que isso era algo impossível
Mesmo assim…
 Eu apenas queria sonhar
Um sonho que pudesse se realizar
Só por um momento.”
                  Ayumi Hamasaki – LOVE 'n' HATE





Será que estava ficando louco? Quando eu abri meu guarda roupa para pegar alguma coisa para me vestir, sem perceber peguei a mesma roupa que usei ontem! A roupa que deveria ta amassada e cheirando a peixe frito! Mas pelo contrario, ela estava impecável no cabide! Fiquei tão assustado que joguei a roupa de lado e procurei uma roupa completamente diferente daquela!
  Sai pelos corredores do hotel e sempre perguntava o dia pra qualquer um que eu passava! Não era possível! Como poderia ser dia 20 de dezembro? Como eu ainda teria que sair com a Sakura? Eu lembro perfeitamente... Do ataque no carro, do peixe frito, das voltas e mais voltas de carro que dei pela cidade... Da visita ao templo. Eu não poderia ter sonhado isso!

- Toma Sasuke-sama – o chofer do hotel entregou a chave do carro na minha mão, igualzinho a ontem – Essa é a chave que deixaram para você na recepção.
- Você poderia confirmar para mim uma coisa? Que dia é hoje? – perguntei com um pouco de receio;
- Hoje é dia 20 de dezembro, senhor. – Chutei o ar, estava com muita raiva.

Entrei no carro e fiquei batendo com a cabeça no volante. Tinha que ter uma explicação para isso tudo.
 Fui dirigindo até o hotel dela. Vi as mesmas pessoas, as mesmas propagandas em alguns telões pela cidade. Era a mesma coisa. Cheguei à porta do hotel e esperei os mesmos vinte minutos. Ela apareceu na porta com a mesma cara de assustada. Estava usando o mesmo vestido verde com um casaco branco. Mesmo com essa confusão toda, percebi que ela é até bonitinha. E não me perturbou tanto ontem como eu esperava. Dessa vez sai do carro e fui até ela. Fui andando até ela como se não a conhecesse. Parei na frente dela e falei:
- Bom dia, Sakura – ela ficou me olhando sem entender, acho que deve ter se perguntado como eu sabia o nome dela;
- Você é o garoto que vai me mostrar a cidade? – então ela sabia que alguém ia buscá-la, mas não sabia quem era.   
- Sim, mas, por favor... Você promete que não vai gritar quando eu tirar o boné e os óculos – que era o mesmo do dia anterior. Foi a única coisa que eu mantive.
- Por que eu gritaria?
Eu a peguei pelo pulso e a conduzi até o carro, onde eu abri a porta para ela para a mesma poder entrar.
- Já colorou o cinto? – perguntei já ligando o carro;
- Sim...
- Vamos lá – larguei um longo suspiro e tirei o boné e os óculos ao mesmo tempo.
Ela arregalou os olhos e tampou a boca. Ela olhava para mim incrédula, mas não fez nenhum barulho. Eu, sinceramente, me surpreendi. Eu esperava a gritaria do dia anterior.
 - Prazer... Uchiha...
- Sasuke... – E ela completou o que eu iria dizer sussurrando.
- Pensei que você ia gritar... – comentei bem aliviado.
- Você pediu para eu não gritar... Eu não faria uma coisa que você diria para não fazer...
Gostei muito de saber disso. Isso realmente é muito interessante!
Pelo visto eu estava preso a isso... E teria que ir levando essa situação até descobrir uma forma de sair dela. Eu estava me convencendo de que eu tive apenas um “deja-vu”. Eu ia passar esse dia com ela, mas amanhã com certeza voltaria tudo ao normal! E alem do mais, acho que hoje seria um pouco mais fácil. Já que eu já sei lidar um pouco com ela...

______________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo super pequeno! Mas é porque na relidade ele teria que ser o final do primeiro... Mas como eu achei que o primeiro já tava muito grande, eu resolvi dar uma cortada ^^ Espero que gostem da fic!
Qualquer coisa... Reclamem! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Were" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.