Olhos negros escrita por Yukia, Ms White

Olhos negros

Melanie era uma garota normal, com uma vida normal. Era jovem e bonita, com sonhos e desejos para o futuro, tinha também, diversos problemas com a família e alunos da sua escola, quase como qualquer outra pessoa. Contudo, algo a tornava diferente, única. Ela tinha um dom, podia ver, conversar e até mesmo sentir espíritos.
É claro que tudo isso a assustava, assustava, como assusta uma pequena criancinha, porém o que mais a deixava com medo eram as pessoas. Elas a assombravam muito mais.
Melanie tinha medo que essas se afastassem dela por causa de seu "poder", ligeiramente estranho. Tinha medo de ficar sozinha no mundo, sem ninguém para ficar do seu lado quando ela precisasse, tinha medo que a rejeitassem, que a tratassem mal.
E é por isso que ela vai fazer de tudo para que seus novos amigos gostem realmente dela, Melanie vai, mesmo com todo o medo, enfrentar seus problemas da melhor forma possível, porque o mundo a espera, mortos e vivos, literalmente, precisam da nossa querida protagonista.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Amizade
Avisos: Violência

Capítulos: 8 (9.001 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/05/2014 às 21:13 | Atualizada: 21/11/2014 às 13:13


Notas da História:

*Como quase todos aqui sabem, plagio é muito feio e ninguém gosta. Então se quiser postar a nossa história em algum outro lugar pelo menos coloque os devidos créditos! ^-^
*Somos autoras não muito experientes, então reviews são muito importantes para sabermos o que falta, o que vocês estão ou não gostando, se tem muitos erros, se está boa, ruim... Então mesmo que seja um simples "oi", ou um "continue" ou qualquer outras coisa, ficaríamos imensamente felizes. *Esperamos que gostem! *--*


Capítulos

1. Prólogo
439 palavras
2. Capítulo Um
1.459 palavras
3. Capítulo Dois
1.274 palavras
4. Capítulo Três
1.437 palavras
5. Capítulo Quatro
1.015 palavras
6. Capitulo Cinco
1.011 palavras
7. Capítulo Seis
1.030 palavras
8. Cápitulo Sete
1.336 palavras