Shingeki no Kyojin- Uma historia desconhecida escrita por WannaFries


Capítulo 3
Futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506806/chapter/3

P.O.V. PIETRO

O ano era de 846, um ano após a queda da Wall Maria, um ano desde que começamos a morar nas cidades subterrâneas. A vida aqui não é das melhores, há fome, desgraça e violência. Somos considerados o lixo da Wall Rose, as pessoas pobres que não tem como se sustentarem direito.. Mas isso não nos impede de sonhar.

Luca vive procurando meios de aprender mais sobre os titãs, está tão fascinado por eles que, sem minha irmã saber, ele vem pensando em entrar para as tropas,nunca o achei tão louco. Agora seus cabelos claros estavam jogados de lado, mesmo sendo mais velho que eu, ele não havia crescido muito, Luca não era mais aquele menininho idiota que corria atrás dos outros. Kiara vive dizendo que irá nos dar uma vida melhor, uma vida onde não precisávamos nos preocupar com dinheiro, pois não iria faltar, ela prometia uma vida nas cidades grandes. Ela deixou seus cabelos curtos crescerem de uma forma descoordenada até seus ombros, cada vez mais ela parecia uma mulher, mas sua personalidade ficou cada vez mais fria.. A garota que sempre sorria para seus irmãos, não mostra mais seus sentimentos. Sinto que perdi minha irmã um ano atrás. Há tempos que não tenho mais nada além de pesadelos, sempre o mesmo, não consigo tirar da cabeça a cena de Kiara atirando na cabeça de meu pai, uma bolha de sangue infestando o lugar, seu corpo e rosto manchados. Sua expressão era tão fria, naquele momento, pensei que fosse outra pessoa, qualquer pessoa menos Kiara. Não ousei conversar com ela sobre isso, e prefiro que não tenhamos essa conversa nunca.

Acordo no meio da noite. Os pesadelos me assombram como sempre. Mesmo sendo tão tarde não consigo dormir, rolo na cama até ficar de costas para a parede, do outro lado do quarto, a cama de Luca estava vazia. Sento em minha cama e vejo Luca olhando pela fechadura da porta, ao levantar, ele olha pra mim assustado e leva sua mão á boca para que eu mantivesse o silencio, então ele faz sinal para eu me aproximar. Pela pequena frestinha da porta de madeira olho para a cozinha.

–Não demore- Escuto a voz de uma mulher- Sua casa é tao humilde..

–Já entendi e pare de ficar mexendo onde não deva! – Kiara fala, depois vem barulho de moveis se arrastando, e madeira sendo arrastada, vejo Kiara tirando coisas por um buraco no teto e entregando para uma mulher alta com jaqueta. O que está havendo?

Repentinamente alguém abre a porta do quarto fazendo a maçaneta bater na testa de Luca e nos empurrando até cairmos no chão.

–Tenho certeza que sua irmão não ensinou a espionar os outros - Um garoto baixo fala ao abrir totalmente a porta.

–Não ensinei mesmo..

Ainda em cima da mesa, Kiara olha pra nós e logo desvia atenção para o buraco no teto, fechando-o e descendo da mesa com um pulo. Aquele olhar..

–Quem são vocês?- Pergunto me levantando.

–Eles são das tropas..- Luca fala ainda sentado com um ar de admiração, olho para a jaqueta do garoto ainda no mesmo lugar, tinha o emblema das tropas de exploração.

–Eee- A mulher aparece na porta, sua altura era relativamente bem maior do que a do garoto- Esses são seus irmãozinhos K?! Tao pequenos.. Vamos Levi, não os deixe com medo! A K não deve estar gostando nada..

–Para de chamar ela de K!

“K”.. Onde já escutei isso? A mulher abre um sorriso ao ajudar Luca a se levantar. Sem graça ele diz:

–Oque soldados estão fazendo aqui?- Luca olha pra cima para olhar nos olhos da mulher- Q-quer dizer, não há nada de interessante aqui em baixo.. Nem mesmo a policia aparece aqui, quem diria as tropas de exploração..

–Estamos em uma missão!- Hanji dá uma piscada.

–Missão?- pergunto saindo do quarto

–Uma droga de missão eu diria! Olha só como eu estou, todo imundo- Ele se vira- Hey! Me de algo para que eu fique limpo pirralha.

Kiara joga uma blusa no ar e Levi pega sem dificuldades, ele analisa e cheira a blusa.

–Não precisa ter nojo, tá limpa- minha irmã fala em um tom irritado e medonho- Que ridículo..

–Aiai.. Esses dois vao dar o que falar ainda- Hanji solta um suspiro e volta para me responder- Viemos leva-los para a superfície, afinal nossa recruta n pode morar aqui!

Zoe aponta para Kiara e faz um sinal de joinha. Minha irma se vira e começa a juntar novamente as coisas e colocando dentro de uma grande mala.

–Kiara não é das tropas! Impossível isso.. Como ela pode entrar nas tropas sem avisa?- me irrito com a situação, e um silencio fica, vou até a cozinha, minha irma estava de costas para mim- Kiara, oque está acontecendo? Porque eles realmente estão aqui??

Ao se virar, vejo que ela está suja, roupas rasgadas, seu rosto estava ralado e com uma expressão estranha.

–Porque? Porque você está calada, só me olhando? Estao prendendo voce?- grito com ela, uma pausa para respirar, uma pausa para reunir forças e foi quando finalmente me toquei- Você realmente é aquela assassina, a K?

Ela congela, apenas seu olhos se levantam. Olho para Luca, então ele também acabou de se tocar.

–Quem diria, é verdade..- dou uma risada irônica- Além de ter matado o nosso pai, virou uma assassina de aluguel.. OQUE HOUVE COM VOCE?

Kiara me pega pelo colarinho de minha blusa e me joga na mesa, vejo ela levantar o braço e cerrar os punhos, fecho os olhos, não sou atingido. Hanji a segurava pelos braços, impedindo-a de avançar em mim.

–Você realmente não sabe de nada sobre aquele velho imundo?- fico imovel, Kiara tenta se soltar enquanto gritava - ERA A NOSSA VIDA OU A DELE! O FUTURO DE VOCES DOIS OU A GANANCIA DAQUELE VADIO! VOCE NÃO SABE DE NADA PIETRO! É UM INOCENTE, NEM SABE OQUE IRIA ACONTECER SE TIVESSEMOS FICADO LÁ NAQUELA MERDA DE VILA!! EU ROUBEI, EU MATEI, EU TRAFIQUEI, EU FIZ DE TUDO! MAS NÃO FUGI DE BATALHAR POR VOCES DOIS!

Luca começa a chorar enquanto soluçava. Kiara parou de se debater e se deixou cair no chão.

–Acha mesmo que Kiara queria fazer isso? Ela irá realizar um dos seus sonhos: Dar uma vida melhor a vocês. Recebeu uma oferta nossa, e ela não recusou -Levi troca de blusa sem se incomodar com a nossa presença- Uma boa vida lá em cima para vocês, em troca dos serviços dela nas tropas. Ela vai sacrificar a vida dela para caçar titãs. Então não seja ingrato seu pirralho inútil.

–T-titas?

–A partir de amanha, vocês não irão mais ver a irma de vocês..

P.O.V LUCA

Um mês se passou e já estávamos na grande cidade. Um mês desde a ultima vez que Vimos Kiara, vamos dizer que não foi nada agradável a despedida. A luz do sol entra pela janela, o céu estava azul sem nenhuma nuvem atrapalhando, é o verão dando as boas vindas. O céu era tão imenso assim, ou será que eu já havia me esquecido? Com certeza há muito tempo que não via algo tao belo assim..

É incrível em pensar que a vida de um ser humano é feita por escolhas, e estas por sacrifícios.. Kiara escolheu o caminho mais doloroso por nós. E estamos aqui, vivendo uma vida relativamente boa enquanto ela arrisca sua vida. Me perdoe irmã. Há muitas coisas que preciso ver nesse mundo além dessas muralhas, por isso me inscrevi para as tropas do ano que vem. Enquanto estiver dentro dessa gaiola de pedras, sinto que não me poderei sentir livre. Logo estarei ao seu lado.

Escuto Anabethy me chamar para almoço. A casa era pequena, mas maior que a do subúrbio, tinha um quarto para cada e uma cozinha. A mulher não era mais uma prostituta, esta cada vez se portando como uma dama, como uma mãe que Kiara era para nós. Mas nem todos os cuidados que ela vem tendo pode ajudar Pietro, desde que Kiara se foi ele não tem feito mais nada além de ler livros e ficar em seu quarto. Bato na porta dele e entro. Pietro estava encolhido em sua cama sobre uma pilha de livros e pratos de comida.

–Almoço está pronto..- ele não me responde, cutuco-o com o pé- Almoço cara.. Vamos Rangar!! É CO-MI-DA

–Para!- ele empurra meu pé pra fora da cama- ... Não estou com fome.

–AHH! MAS VOCE VAI COMER SIM!!- puxo o braço dele cama á fora até arrasta-lo pra fora do quarto até o corredor.

–LUCAAA LARGA MAO DE SER FILHO DA PUTA MEU DEUS!!- Pietro passa uma rasteira em mim e me dá uma chave de braço.

–TÁ FALANDO OQUE SEU PIRRALHO??- puxo o dedo mindinho de sua mao esquerda e mordo o mesmo braço. Mas ele não grita, apenas me solta.- Desistiu mariquinha?

–Luca..

–Fala.

–É loucura querer estar junto de Kiara?

–Hm? Claro que não, ela é nossa irma.. Por que?- passo a mao em meus pescoço, Pietro pode ser franzino, mas tem uma força mt grande.

O garoto levanta o seu rosto com determinação e abre um sorriso.

–Por que eu me alistei para as tropas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!