Shingeki no Kyojin- Uma historia desconhecida escrita por WannaFries


Capítulo 1
Ano 845


Notas iniciais do capítulo

Inspirado em um sonho..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506806/chapter/1

O ano era de 845, nossas vidas desde então se tornaram pacatas na Wall Maria. Acordo, vamos á igreja, voltamos, os adolescentes vão caçar animais para que sirva de comida para a pequena vila, voltamos, comemos, andamos a cavalo, igreja, jantamos e dormimos.

A vida não é ruim, mas oque há depois destas muralhas?. Penso enquanto olhava da janela de madeira, ainda esta cedo, preferia estar dormindo em casa.

-Argh!- alguém dá uma cotovelada na minha costela.

-Dá para você prestar atenção- minha irmã sussurra- O padre está olhando feio para você.

-Não estou nem ai, não ligo pra essa basteirada toda de titãs!- acabo falando alto sem querer.

Todos na pequena igreja param sua reza e dirigem seu olhar para o fundo dela, onde eu e minha irmã estávamos.

-Acho que os irmãos Bellagente gostariam de vir aqui junto comigo não, Pietro?- o padre fala, mas sabemos que isso não é um convite, mas uma obrigação. A mulher ao seu lado olha para o chão com a mao direita em seu ombro, ela não era minha mae, mas Sara é uma mulher que vivia com o padre, meu pai.

-Perdão padre, iremos nos retirar. Meu irmão não está muito bem, com licença- Ela me puxa pelo braço e saímos dali.

Chegando perto de casa, minha irma me joga com força contra a parede de madeira, ela estava com uma cara assustadora. Kiara tinha cabelos castanhos curtos como um homem, mas suas afeiçoes eram bem femininas, com olhos esverdeados e pele muito clara, totalmente diferente de mim com cabelos claros e olhos negros.

-É RETARDADO POR ACASO SÓ PODE! PORRA, SÓ PRECISA FICAR ENCARANDO ELE APENAS ISSO, NÃO PRECISA NEM SABER OQ TÁ FALANDO!

-MAS EU NÃO TO NEM AI PARA OQUE AQUELE CARECA VAGABUNDO FALA!!

-MAS É ELE QUE NOS DÁ UMA CASA PARA DORMIR! ROUPA PRA VESTIR! ACHA MESMO QUE ESTOU FELIZ COM UM PAI DESSE? SABIA QUE ELE BATE NELA? ?

Começo a chorar, de alguma forma ou outra ela sempre consegue.. A nossa vida não é a melhor, há inúmeros problemas: fome, violência, pobreza, religião. Mas eu ignoro tudo isso, prefiro ficar no meu mundinho, afinal tudo isso é demais para uma criança de dez anos com sua irmã de catorze que parece uma mãe.

-Eu também não ligo para religião, mas temos que fazer isso pelo nosso bem, certo?

-Tudo bem Kiara.. Mas eu juro que não fiz por mal..

-Da próxima não irá se repetir- Kiara abre um sorriso e bagunça meu cabelo- Já deve ter dado o tempo da oração ter terminado, vai ver seus amigos, terei de ir caçar.

-O padre tá furioso com você- Luca fala- Depois que vocês saíram, ele terminou a missa e só a Sara ficou, aposto que ele espancou ela de novo..

-Ela que é retardada, se fosse esperta já teria ido embora daqui!- chuto uma pedra para baixo do pequeno riacho- Kiara está juntando dinheiro e outras coisas para sumir dessa droga.

-Opa, opa! Me leva cara!!- ele agarra minha perna

-Levo nada seu troxa! Largaaa!!

Luca é um garoto um ano mais velho que eu e bem mais magro também, nos conhecemos na igreja, onde ele foi abandonado quando pequeno.

-Acha mesmo que vou deixar você sair dessa sozinho ?

-Ah, não, naoo.. te levo pro inferno junto maldito! OEE- me desiquilibro e caio no riacho- Vou te matar Lucaaa!!

P.O.V KIARA

Respiro fundo, o coelho acabou de entrar na minha mira, aperto o gatilho e corro atrás da presa antes que os animais carnívoros cheguem perto. O pequeno respirava lentamente, lutando para sobreviver, acabo com se sofrimento cortando sua barriga e tirando suas tripas e guardando o resto dentro do meu saco. Hoje a caça está fraca, os animais estão escondidos, nem os pássaros estão cantando como habitual, está tudo tão calmo e estranho..

Subo em meu cavalo, seus pelos estavam ouriçados.. Estou com uma sensação ruim.

Escuto um estrondo muito alto quando saio da floresta, mais barulhos altos continuaram, olho para a Wall Maria. Depois de anos sendo a caçadora, nesse dia eu me senti como uma presa. A muralha foi invadida e eles estavam vindo

O trote do cavalo vira uma corrida para a pequena aldeia.

-PIETRO! PIETROO!!- grito correndo com o cavalo para todos os lados procurando meu irmão, vou á igreja, desço do meu cavalo e entro á procura dele- Pietro!!

Encontro um par de pés perto da primeira fileira de bancos. Sinto-me aliviada, achei ele! Corro, mas ao chegar perto sinto ânsia pelo mal cheiro, Sara estava no chão sobre uma poça de sangue, puxo seu corpo para o lado, sua mandíbula estava quebrada e em seu pescoço havia marcas de mãos.

-Você demorou, Kiara- escuto a voz de meu pai.

-você.. Você a matou!!

-Esse é o destino reservado para todos nós!

-Você a matou com suas próprias mãos.. –lembro-me do verdadeiro proposito da minha ida até aqui- Cadê o Pietro? Ele veio para cá?

-Como vou saber daquele moleque? ? Nem ao menos escuta as sabias palavras de seu pai!- ele dá uma risada, ele está desesperado. Olho em sua mao, uma faca.

-Ele é o seu filho!- coloco a mão no gatilho da minha pistola.

-Filho de uma vagabunda! Um filho que eu não queri- como uma bolha de sabão vermelha, atiro em sua cabeça antes de terminar de falar. Seu corpo cai, seu sangue acaba se misturando com o de Sara.

Eu matei tanto, mas nunca imaginaria que tireria a vida de meu próprio pai... Tao.. tao fria, quanto a arma de minha mao.

Saio correndo mas na porta encontro Luca e Pietro.

-K-kiara?- Pietro não acredita no que acabou de ver- Oque você acabou de..

-Olhem para mim!- Agarro o rosto dos dois para que ficássemos cara-a-cara- Vamos embora daqui AGORA!

-Oque está acontecendo??- Luca pergunta assustado- Não está fazendo sentido algum!!

-Titans..- Pietro fala.

P.O.V. PIETRO

Cada vez mais os barulhos ficavam mais altos até que finalmente um deles apareceu na vila, Kiara ainda não tinha saído de baixo da ponte, onde ela guardava as coisas que guardava para o tão desejado dia de fuga, mas não desse jeito, não nesse dia.

-Luca me ajuda aqui!- Ela joga um saco em cima do garoto- Pronto vamos embora!

- Você sabe por onde ir?- Luca pergunta colocando o saco sobre o cavalo preto dele.

-Vamos para lá, para a Wall Rose- ela aponta ao subir no cavalo- Segurem-se!

Olho para trás, e sinto meu coração se apertar. Nunca vi um titã de verdade até hoje, ele acabara de chegar à vila, sua altura ultrapassava a torre da igreja, braços longos e cabeça grande cabeludo. Era isso que tinha atrás da muralha?? Era isso que meu pai tanto temia e que eu desacreditava?? Eles devoram humanos como se fossem um pedaço de pão recheado. O titã quebra o teto da igreja e

Vejo mais titãs correndo para a vila, e os mesmos ficarem cada vez mais distantes.

-Hey, olhe para frente chorão!- Luca cutuca minha perna com o pé, já que eu estava no cavalo de minha irma- Kiara vamos apertar o passo!!

-Certo! Hiaaa- o cavalo geme e sai correndo á todo vapor. Aperto meu rosto contra as costas de Kiara, odeio admitir mas estou com medo!

Certo tempo depois, ainda com o rosto tampado, começo a escutar tumultos, e sinto que os cavalos pararam. Abro os olhos e vejo uma multidão de pessoas tentando passar por um portão.

-Teremos de ir a pé. Vamos, venham!-Kiara salta do cavalo e me ajuda a descer, ela segurava duas sacolas e minha mão- Luca se segure nele!

Cortando a multidão, Kiara nos levou para uma parte antes da Wall Rose, havia um enorme rio onde as pessoas estavam usando barcos para fugir. Não demorou muito para entrarmos já que conseguimos ultrapassar varias pessoas, ficamos apertados, mas finalmente estávamos saindo da muralha junto com o anoitecer.

-Anabethy, eu te ajudei anos atrás, agora peço que nos ajude- acordo ao escutar a voz de Kiara- Não precisa nos sustentar, só precisamos de um lugar para ficar. Deixe que eu me viro com a comida e tudo mais.

Abro os olhos, estou no chão de alguma casa, Luca estava sentado em uma mesa enquanto Kiara conversava com uma mulher. Fico quieto para terminar de escutar a conversa, sinto que, se eu levantasse o assusto pararia por ali.

-Eu não duvido da sua capacidade, você sempre me sustentou depois daquilo..-Anabethy olha para minha irmã, ela estava com os ombros de fora e bebia. Ela era uma mulher de meia idade com cabelos compridos e pele clara- Por mim tudo bem, podem ficar, só precisam arrumar algo pra dormir em cima.

-Obrigada Anabethy. Voce não sabe o bem que está nos fazendo..

No ano de 845, foi o ano em que a minha irma matou o meu pai, onde finalmente fugimos daquele vilarejo. Esse foi o ano, em que comecei acreditar em titãs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
bjss