Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 7
Capítulo 7- Ameaça


Notas iniciais do capítulo

No capitulo anterior...

“..eu posso sentir a morte todas as vezes que fecho os olhos..”

“Quando a névoa me envolveu eu só conseguia sentir medo e tristeza, como se não houvesse esperança no mundo.”

“ Seus lábios fartos se afundaram nos meus, seu hálito invadiu a minha boca e roubou meu ar...”

“...sem conseguir acreditar que ela havia me beijado.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/7

Pov. Terceira Pessoa

O corpo suado da garota se movia com agilidade e força, suas pernas chutavam o ar e os punhos socavam o vazio a sua frente. Sua respiração era rápida e regular, os cabelos loiros estavam presos em rabo de cavalo frouxo e o suor pingava no chão, após horas de treinamento intenso.

– Por que você não vem treinar comigo?- Callie falou parando por um instante de se exercitar.

– Eu estou aqui para a vigiar e não para treinar com você- Derek falou sem desviar o olhar do jornal a sua frente, a caçadora bufou e revirou os olhos indo até ele.

– Você é sempre assim tão estraga prazeres?- O lobo não respondeu, então a garota puxou o jornal de suas mãos- Deixa eu ver o que você está lendo de tão interessante. – Ela murmurou com os olhos correndo pelo jornal.

–Olha, desde que você chegou aqui está tentando falar comigo. Eu estou deixando você fazer o que quiser, está comendo da minha comida, dormindo no meu sofá e treinando na minha casa. – Derek falou se levantando e encarando a caçadora, ela devolveu o olhar sem medo da fúria do lobisomem- Agora não pense que por estar aqui é minha amiga para ficar tentando conversar comigo, você simplesmente não tem outro lugar para ficar, por isso está aqui.

– Aposto que você me acha bem atraente- Callie falou com um sorriso confiante e a expressão de Derek mudou para confusão.

– O que?

– Você fica ai, brigando sem motivo e só parado, me observando. Aposto que é porque você me chama bem atraente- Ela olhou para si mesma da cabeça aos pés, ela vestia somente um top e um legging preto. – Acho que você gosta de me admirar, mas tem medo de falar comigo porque as suas ex-namoradas eram psicopatas.

O lobo bufou de raiva e a caçadora se afastou sorrindo, rebolando propositalmente enquanto andava e se preparava para fazer mais flexões.

Um rangido alto ecoou pelo lugar quando a porta do loft foi bruscamente aberta. Derek expos as garras e presas para o homem que entrou no lugar e Callie pegou se cinto com facas e com cautela foi até Derek.

O estranho homem que havia arrombado a porta permaneceu parado por alguns instantes, apenas os encarando.

– Eu vim em nome de Kate Argent- Ele falou após alguns instantes, o olhar frio e cruel os analisando.

#Abertura#

Pov. Stiles

– Stiles..? Stiles! Ei!

Olhei surpreso para Malia ao escutar a sua voz me chamando e a encarei sem entender.

– Você não ouviu nada do que eu falei né? – A garota deu um suspiro frustrado e encarou a enorme pilha de folhas e livros a sua frente – Nunca vou conseguir aprender tudo isso.

–Ei! Desculpa, só me distrai um pouco e claro que vai aprender, essas matérias são fáceis.

Malia me olhou com desconfiança enquanto eu me esforçava para me manter atento, mas, naquele momento, parecia impossível prestar atenção em qualquer coisa, pois meus lábios ainda formigavam pelo beijo de Lydia.

Ao caminho da escola, Lydia e eu, ficamos completamente calados, não tive coragem de pronunciar nenhuma palavra até chegarmos. Fiz a prova sem conseguir me concentrar no que estava escrito e me esqueci completamente que havia prometido estudar com Malia no tempo livre, só lembrei quando a vi me esperando, mas eu não estava sendo nem um pouco útil, já que meus pensamentos estavam focados em Lydia.

– Ok! Chega de estudo por hoje. Você nem está prestando atenção em nada mesmo. – Malia disse fechando os livros com força e desabando o rosto sobre a mesa.

– Desculpa, prometo que vou ajuda-la é só que hoje não estou em um bom dia para estudar.

– O que aconteceu para você estar tão feliz?- A garota perguntou com um olhar curioso.

– O que? Não aconteceu nada!

– Não? Então por que você não consegue tirar esse sorriso estupido do rosto?

– Eu só estou feliz, só isso. –Tentei falar naturalmente, mas a garota bufou com a minha tentativa falha de esconder que algo tinha acontecido.

Lydia apareceu no final do corredor com um caro o lado, ela ria abertamente e ele segurava seus livros enquanto a acompanhava até o armário. Não pude evitar de encara-la de longe, observando atentamente o quanto o garoto era mais alto e mais forte do que eu, e para piorar, ele ria e flexionava os músculos, cada centímetro de seu corpo parecia gritar: “ Sou superior ao Stiles”

– Ah! Então é ela o motivo da sua distração?- Malia estava rindo cinicamente, me encarando divertida.

– O que? A L-lydia? I-imagina...

– Rolou alguma coisa entre vocês não foi? É por isso que você está com essa marca enorme na nuca!- Franzi o rosto e passei a mão na nuca, sentindo o lugar dolorido onde Lydia havia mordido e não pude evitar de corar, pois não fazia ideia de que estava com uma marca- E agora, você deve estar morrendo de ciúmes do bonitão ali. Sabe... no seu lugar eu também teria, ele é do tipo bem atraente.

– Obrigado pela força- Bufei e revirei os olhos.

Malia se levantou repentinamente e me puxou pela mão, largando todo nosso material na mesa e caminhando pelo corredor para mais perto do campo de visão de Lydia. Malia começou a rir do nada, como se eu tivesse dito algo muito engraçado, ainda segurando minha mão e me direcionando para a parede. Ela pisou no meu pé propositalmente e só ai percebi, tarde demais, que era para eu estar rindo também. Forcei uma risada falsa e ela revirou os olhos ao mesmo tempo que me prensava contra a parede.

–O que você está fazendo?- Perguntei nervoso ao perceber que havíamos chamado a atenção de Lydia e do rapaz.

– Só cala aboca e faz o mesmo que eu. – Sua voz era tão autoritária que não questionei.

Malia simplesmente me beijou. Seus lábios se chocaram contra os meus e começaram a se mover sedentos, apesar da surpresa, consegui corresponder ao beijo urgente, a língua dela invadia a minha boca e se movia sem pudor algum, suas mãos agarravam meus cabelos, enquanto pressionava com força meu corpo contra a parede, nossos corpos colados.

O beijo durou mais do que eu esperava, Malia mordia deliberadamente meus lábios e não reprimia os suspiros de satisfação enquanto minha língua explorava sua boca, ela havia puxado as minhas mãos para o seu quadril e por puro instinto, eu a apertava para mais perto, tremendo involuntariamente ao sentir a garoto mexer o corpo de modo provocante, suas curvas roçando em mim sem nenhuma discrição.

Malia se afastou repentinamente, ela arfava e me encarava com um olhar selvagem, minhas mãos permaneceram em seu quadril, a apertando com força enquanto sentia meu corpo estremecer de desejo e lutava para conter a respiração descompassada.

– Que droga foi essa?- Me assustei com minha própria voz, extremamente rouca e quase...raivosa, mas não pude controlar, cada centímetro do meu corpo gritava de desejo e eu tentava de qualquer maneira, calar os gritos que meus hormônios expeliam, mas parecia impossível.

Malia não falou nada, apenas balançou a cabeça para o lado de maneira sugestiva, olhei na direção que ela havia inclinado a cabeça e encontrei o olhar de Lydia, eu a conhecia muito bem e logo pude reconhecer seu olhar de ódio, o garoto ao seu lado tentava falar alguma coisa com ela, mas a garota não desviava o olhar e sequer escutava o garoto. Olhei para Malia confuso e ela revirou os olhos, como se eu devesse saber de algo obvio.

– Ela morre de ciúmes da gente. –Ela constatou com um sorriso confiante.

– O que? Lydia? Ela jamais sentiria ciúmes de mim!

– Qual é o seu problema? É cego ou só é estupido mesmo?- Ela bufou e não esperou minha resposta- Olha, pelo que eu soube você gosta dela desde pequeno e ela nunca te deu atenção e agora é obvio que ela sente alguma coisa por você, mas ela é muito arrogante para admitir e você é muito burro para perceber e bem, acho que depois de tanto tempo ela não merece ficar com você tão fácil.

– O que você está pensando...?

– Só vamos tornar as coisas mais divertidas...Provoca-la um pouco- Ela disse com a expressão travessa, os lábios a centímetros do meu rosto- É só continuarmos ficando normalmente e deixar ela ver.

–Por que você iria querer fazer isso..?- Perguntei ainda tonto pelo desejo e o sinal tocou anunciando o tempo de aula, Malia somente sorriu, pegou seu material e foi para a sua aula, me deixando sozinho no corredor, arfando e tremendo de desejo.

###

– Então...Acho que você está precisando me contar algumas novidades- Scott disse vagarosamente, desviando os olhos da tevê para me encarar.

Eu estava na casa de Scott, nós havíamos decidido tirar a tarde para jogar sem nos preocuparmos com Kate ou Callie, apenas relaxarmos por um dia, como fazíamos antes de toda loucura sobrenatural. Suspirei sabendo que não escaparia de suas perguntas e continuei concentrado na tevê, atirando em Zumbis.

– Bem, digamos que se houvesse mais sacrifícios eu não teria medo de ser morto.

Scott demorou mais tempo do que o esperado para entender o que eu dizia, ele ficou calado, tentando raciocinar até que finalmente pausou o jogo e me encarou surpreso.

– Você e a Malia..?

– Sim. Echos House – Scott me olhou assustado e eu revirei os olhos- O Nogtisune não estava me controlando ok? Então não me olhe com essa cara, ela simplesmente me beijou e tirou a blusa, isso depois de ter visto ela tomando banho. Afinal, o que você esperava que eu fizesse?

– Em um hospício...

– No porão. – Conclui meio envergonhado.

– Ok, mas foi bom..? E quer dizer, você esqueceu a Lydia? Achei que agora você tivesse mais chances com ela, já que vocês parecem estar bem mais próximos.

– Foi estranho e bom ao mesmo tempo, que dizer, nós estávamos meio...desajeitados, mas foi prazeroso- Senti meu rosto corar, mas ignorei o fato- E claro que eu não esqueci a Lydia, eu pensei que precisava esquece-la, mas ela veio e bem...ela meio que me beijou.

A partir daí Scott começou uma série de perguntas constrangedoras e eu acebei dando mais detalhes do que gostaria, contando sobre minhas duas noites com a Malia e do ela havia feito e dito na escola para provocar Lydia e a reação que a Banshee teve. Então, o assunto se focou em Lydia, sobre beijo que ela havia me dado, os supostos ciúmes que ela teve e as provocações no meu pescoço.

O celular de Scott começou a tocar e ele atendeu imediatamente ao ver era Derek. Eu fiquei calado observando o que ele ia falar, tentando deduzir pelas expressões de Scott o que havia acontecido.

– Oi cara, está tudo bem?- Scott falou e houve silêncio enquanto ouvia o que Derek falava pelo celular- Calma, o que ele queria?- Mais alguns instantes de silêncio e os olhos do alfa se arregalaram- Vocês fizeram o que?- A surpresa de Scott me deixou alerta e tentei a todo custo grudar meu ouvido no celular para escutar o que Derek dizia- Ok,ok, mas então, não está precisando da minha ajuda agora?- O adolescente ouviu por mais alguns instantes e eu desisti de tentar entender a ligação- Ok, a gente se fala depois. Tchau.

– O que aconteceu?- Perguntei aflito assim que enceram a ligação.

– Um lobisomem apareceu no loft do Derek, dizendo que estava vindo em nome de Kate, ela queria se certificar que ele estava seguindo o plano em que ele ajudava a nos capturar e bem, obvio que esse homem contasse a ela sobre Callie ia ser péssimo para a gente, a Argent não pode desconfiar que estamos com a caçadora.

– E então..?

– Derek e a Callie mataram o lobisomem- Arregalei os olhos e Scott suspirou- Parece que os dois juntos conseguiram mata-lo sem grandes dificuldades, mas agora é claro que a Kate vai desconfiar de alguma coisa. Precisamos ser cautelosos, mas agora não há nada que possamos fazer, eles já até mesmo enterram o homem.

– Scott...Você está com aquele olhar de quem tenta esconder alguma coisa. – O garoto tentou me olhar normalmente, mas eu o conhecia muito bem e ele sabia disso- Não foi só isso que o lobisomem falou né?

– Kate não sabia nada do Nogtisune quando sequestrou Derek e isso era uma das coisas que ela procurava saber, descobri mais informações do que aconteceu quando a...- Scott suspirou tremulo antes de ser capaz de pronunciar o nome- Allison morreu. Agora bem, não sei como, mas ela finalmente descobriu. O homem que invadiu o loft disse que Kate sabia que você foi possuído e que por causa disso a Allison morreu pelos Onis. Agora, ela quer mais do nunca matar a todos nós, mas principalmente, mais do que tudo, ela quer se vingar de você, mata-lo lentamente e bem...raptar L-lydia- A voz dele gaguejou no final e eu fiquei paralisado, tentando absorver o que ele havia dito.

– O que Lydia tem a ver com tudo isso? Ela não fez nada! Somente eu fui o culpado pela morta da Allison.

– Stiles, você sabe que não tem culpa por...

– Não tente melhorar as coisas para mim, apenas fale o que Lydia fez para irritar a Kate.

– Não é por nada que ela tenha feito e sim pelo o que ela é. Derek já havia me dito isso em particular, mas eu não quis contar para que não ficasse muito preocupado, mas bem...Kate sabe que Lydia é uma Banshee e inclusive, ela parece saber mais do que a gente sobre o que ela é capaz de fazer. E o dom de Lydia para prever mortes tornaria a Argent invencível, ninguém seria capaz de mata-la, se ela sempre pudesse evitar as atitudes que poderiam a levar para a morte e bem, Kate falava sozinha sobre umas coisas estranhas sobre escuridão e noite, ela parecia ter muito medo dessa escuridão e falou algo sobre os gritos de uma Banshee serem a única defesa. A Argent acredita que Lydia é a única coisa que pode a proteger dessa escuridão, então, ela a quer de qualquer maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...

“..pois sabia que no momento em que fechasse os olhos as lembranças tortuosas iam me atingir...”

“... ele era o aconchego e o consolo que a reconfortava...”

“ ...tentando pensar em alguma coisa que me empesa de ser sequestrada por uma caçadora louca que quer usar meus dons...para se proteger de uma escuridão que só existe nos meus sonhos...”



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.