Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 26
Capítulo 26- Eu não sou um heroi


Notas iniciais do capítulo

Estou postando rápido então não vou colocar os "nos capítulos anteriores"

Sobre esse capítulo só tenho uma coisa a dizer...ME PERDOEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/26

Pov. Stiles

– Já se passou quanto tempo?- Perguntei inquieto, pulando no calcanhar. Sentia como se estivesse naquele prédio por uma eternidade, a imperatividade parecia aumentar a adrenalina que corria pelo corpo.

– Dez minutos, Stiles.- Malia falou sem desviar o olhar das grandes portas de vidro, ela estava em frente do grande salão do prédio, que pela estrutura parecia um hotel abandonado.

– Derek e Callie não deveriam ter chegado? Eles tem que estar aqui antes de Scott e Kate...

Calei a boca, comprindo os lábios, ao ver Derek e Callie entrarem naquele exato segundo no prédio, como se tivessem escutado que eu falei o nome deles e Malia me lançou um olhar presunçoso e impaciente, mesmo naquele momento de tensão ela conseguia ser extremamente irritante.

– Onde estão Kira e Lydia?- Derek perguntou assim que entrou, analisando o lugar com atenção.

– Kira está tentando ajudar Lydia ela está... Mal.- Falei lutando para que minha voz soasse firme.- Kira não deixa que eu me aproxime, porque Lydia piora quando estou perto, começa a chorar ainda mais.- Falei baixinho, mais para mim mesmo, ao pensar no jeito desesperado que a garota tinha ficado assim que eu entrei com Malia no prédio.

– Você não tem nada para se proteger?- Callie falou e demorei alguns segundos para ver que ela falava comigo.

Arregalei os olhos quando finalmente observei como ela estava, os cabelos loiros estavam presos em um alto rabo de cavalo e usava uma roupa justa, com diversas armas presas em cada centímetro de seu corpo e ela ainda estava agachada no chão tirando de uma mala infinitas facas e armas.

– Hã... Na verdade minha proteção está la no Jeep.- Falei apressado antes que a caçadora me oferecesse algumas daquelas armas e corri rapidamente para fora do prédio.- Eu posso sobreviver por alguns segundos!- Falei para Malia quando percebi que ela ia me seguir.

A coiote suspirou e me deixou ir sozinho até o Jeep, o que me deixou aliviado, apesar de estar com as pernas literalmente tremendo de medo, pois eu precisa pensar.

Desde o grito de Lydia parecia ter ácido corroendo em minha cabeça e o fato de não poder me aproximar dela só piorava a dor, eu precisava estar perto dela, para manter minha própria sanidade e me assegurar que ela estava bem.

Quando Lydia entrou no prédio e eu fiquei conversando com Malia, alguma coisa aconteceu que a deixou pior e assim que me viu, ela começou a tremer, chorando aos soluços. De alguma forma eu estava fazendo mal a ela, justo no momento que eu mais precisava de sua presença.

Fui distraído pelos pensamentos até o Jeep e abri o porta-malas, sem conseguir evitar de pensar em Scott. Eu tinha que acreditar que ele ficaria bem, afinal ele já tinha enfrentado coisas que eu não pude ajudar e mesmo assim, ainda me sentia completamente inútil por não poder estar com ele naquele momento, as vezes eu desejava ter nem que fosse uma força sobrenatural só para poder ajudar de alguma forma, poder lutar junto com eles em vez de ficar apenas me escondendo enquanto todos arriscavam suas vidas.

Tirei uma blusa que havia esquecido no porta-malas e sorri levemente ao encontrar meu taco de baseball, podia parecer a coisa mais idiota de todas, mas eu jamais ficaria sem minha única proteção. Senti meu sorriso desmanchar quando exerguei um objeto escondido bem no canto do porta-malas.

Soltei o ar pela boca e peguei a caixa do Nemeton, sem acreditar que estava ali no meu carro. Com a noite que tive com Lydia eu simplesmente havia esquecido de todos meus problemas e agora, parecia que todos eles despencavam em cima de mim.

– O que eu faço agora?- Murmurei tentando pensar no que fazer com aquela caixa, mas um estranho barulho me chamou atenção.

Dei uma meia volta e encarei a escuridão atrás de mim, eu não conseguia enxergar nada. Fechei o porta- malas com pressa, segurando o taco em uma mão e a caixa do Nemeton na outra. Comecei andar devagar, com os joelhos tremendo, olhando para todos os lados enquanto me afastava do Jeep e me aproximava do prédio.

– Stiles corre!- Era a voz de Scott que gritava e logo em seguida um rosnado conhecido se fez presente.

#Abertura#

Estremeci quando automaticamente meu corpo se retraiu ao escutar aquele rosnado, que para mim, era sinônimo de ter minhas costas estraçalhadas ou de ser espancado por cima de meu próprio vômito. Nem sequer olhei na direção do som, apenas obriguei as minhas pernas a se moverem, correndo com toda força que eu tinha em direção ao prédio de vidro.

Bati meu corpo contra as enormes portas de vidro para que se abrissem e só ai lembrei que a caixa do Nemeton ainda estava em minhas mãos. Não havia tempo para me preocupar com aquilo, apenas taquei a caixa no chão e posicionei o taco, revestido de prata, a minha frente.

– Eles chegaram!- Gritei com a voz rouca e imediatamente Derek e Callie se posiciaram cada um de um lado de Malia, a coiote virou para trás me lançando um olhar preocupado. Os três formavam uma barreira a minha frente.

– Stiles, Lydia desmaiou!- Kira falou insegura saindo da sala em que estava.- Você pode ficar com ela? Eu preciso ajudar o Scott..- Encarei assustado a Kitsune e pude ver o desespero em seus olhos, ela precisava estar perto de Scott da mesma forma que eu precisava estar perto de Lydia.

Concordei com a cabeça, incapaz de encontrar minha voz e corri para onde Lydia estava, a encontrando deitada no chão, o rosto inteiramente pálido e o corpo imóvel, apenas seus lábios se moviam, ela sussurava alguma coisa.

– Lydia!- Chamei seu nome.- Lydia! Eu preciso que você fique bem, por favor.- Minha voz era apenas um sussuro fraco quando me ajoelhei ao seu lado.- Vou te tirar daqui.

Com os braços trêmulos segurei o seu corpo magro e a levantei do chão enquanto ficava em pé com dificuldade, uma das mãos ainda segurando o taco de maneira desajeitada.

– Desculpa não poder te proteger.- Falei frustado, sentindo as lágrimas que prendia finalmente despencarem de meus olhos.

Pude escutar o som de rosnados e armas quando a luta começou. Havia rosnados demais para poucos seres sobrenaturais, Kate não devia estar sozinha, ela tinha ajuda.

Fiquei paralisado com Lydia nos meus braços, eu simplesmente não sabia o que fazer. A pressionei contra meu corpo apenas para sentir o seu coração batendo contra o meu peito, enquanto ela estivesse viva e mantivesse sua lenta respiração, eu sobreveria de alguma forma, por ela.

– A morte se aproxima.- A garota murmurou baixinho entre as palavras incoerentes. Aproximei a orelha de seus lábios grossos e esperei que ela disesse mais alguma coisa.- Um heroi cairá. A escuridão se aproxima. Um heroi cairá. A morte se aproxima.- Um arrepiou percorreu meu corpo ao escutar aquelas palavras e então, eu finalmente eu entendi o desespero de Lydia ao entrar no prédio. Ele era feito de vidro.

Minha mente finalmente começou a trabalhar e recordei do desenho que Lydia me mostrou em um dos piores dias da minha vida. O desenho em que eu estava caído, morto, sobre vários cacos de vidro, mas uma coisa não parecia se encaixar com o desenho e as palavras que ela dizia.

– Eu não sou um heroi.- Falei em voz alta e por mais que fosse uma péssima conclusão, eu tive certeza que não era o heroi que ia cair, pois eu não era um. Eu apenas destruía tudo ao meu redor.

Um grito surgiu em meio aos sons de tiros. Kira!

Corri com dificuldade até onde tudo estava acontecendo e encarei horrorizado a cena minha frente. Havia lobisomens espalhados por toda parte, a acalteia estava cercada.

Scott estava sozinho enfrentando Kate, Callie estava cercada por três lobisomens e Derek estraçalhava com a boca o pescoço de um deles enquanto mais três o atacavam pelas costas. Procurei Malia até a finalmente a achar mais afastada dos outros, eu nunca havia a visto daquela forma, o rosto transformado era com uma besta selvagem, a boca e braços repletos de sangue, rosnando furiosa para um grupo de lobisomens que se aproximavam dela.

Coloquei Lydia no chão com cuidado quando finalmente vi Kira, ela sangrava de uma grande ferida no quadril e dava alguns passos para trás enquanto um lobisomem, um alfa, rosnava se aproximando dela.

– Stiles?- Lydia falou baixo, arfando e encarando os lados, ela finalmente despertou.

– Não sai daqui!- Falei aflito, a ajeitando em um canto mais escondido.

– Não! Não Stiles você não pode...- Não pude escutar o que ela dizia, pois corri sem pensar em direção a Kira ao ver que Scott começava a se distrair da própria luta para olhar a namorada, ele morreria pela Kate tentando ajudar a Kitsune se eu não agisse rápido.

Pov. Lydia

Eu precisava falar com Stiles,dizer para ter cuidado, contar quem estava prestes a morrer, precisava alerta-lo, ajudar de alguma forma, mas eu sentia a inconsciência tentar me dominar novamente.

Eu precisava ser firme, manter meus olhos abertos, por mais que sentisse a escuridão beirar meus pensamentos, dando tropor aos meus sentidos. Minha visão estava turva e embaçada, não conseguia sentir nada, apenas ouvia as vozes em minha cabeça, elas não se calavam, me impedindo de entender o que acontecia a minha volta.

– Parem de falar!- Falei fraca e o som apenas aumentou.- Parem!- Gritei com força, eu não suportava mais, as vozes me atormentavam sem cessar, até mesmo inconsciente elas não calavam.- Me deixem em paz!- Gritei ainda mais alto e meus olhos finalmente ganharam foco, pude enxergar a batalha que acontecia.

Escorrando na parede, me levantei com difuldade, as vozes ainda gritavam em minha mente e tudo girava ao meu redor, mas eu finalmente podia enxergar com clareza. Andei cambaleando procurando Stiles e então finalmente o vi, ele estava ao lado de Kira segurando seu estúpido taco de baseball como se fosse o proteger de alguma forma.

" A morte se aproxima", escutei com clareza o grito em minha mente me fazendo cambalear alguns passos para trás, a imagem de Stiles estirado sobre os cacos de vidro invadiu a minha mente. Não! Não! Ele não pode morrer!

– Kate!- Gritei com toda força que me restava, o som da minha voz ecoou por todo o salão com força o suficiente para silenciar todos por um breve instante.

Os lobisomens que lutavam paralisaram assustados, todos pareciam novos e não terem noção do que eu era. Eles não sabiam do que uma Banshee era capaz e de fato, nem eu mesma sabia, mas estava prestes a descubrir.

– Kate Argent! Sua sobrinha andou falando comigo.- Percebi o quanto minha voz soou mainica e doentia, mas não tinha razão para me preocupar com isso, apenas caminhei aos tropeços, como uma bêbada em direção a werejaguar que imobilizava Scott, ela permaneceu paralisada, as garras no pescoço do alfa.- Lembra da Allison? A garota que você nos acusa de ter a matado?

– Como ousa falar dela dessa maneira?- A Argent falou rosnando e simplesmente derrubou Scott no chão, andando em minha direção.

– Ela me avisou sobre uma escuridão que está se aproximando.

– Impossível! Ela está morta! Nunca falaria com você!

– Será mesmo? Eu sou uma Banshee, já ressuscetei Peter, me comuniquei com ele morto, por que eu não poderia fazer isso novamente?- Cada palavra estava carregada de ousadia e afronta.- E não é dessa escuridão que você tanto teme? Não é para isso que você me quer?- Falei gesticulando para mim mesma, parando a poucos metros da caçadora.- Mas você não entende o que essa névoa significa, apenas aprendeu em algum lugar que eu tinha poder sobre ela e veio desesperada tentar me sequestrar, mas é tão patética que não foi capaz nem ao mesmo de fazer isso.

– Você está duvidando do meu poder?- Kate gritou, a pele se transformando em azul, as presas e garras se expondo. Pude ver pela visão periférica meus amigos se posicionando perto dela, se afastando devagar dos lobisomens que ela havia manipulado, todos confusos, sem entender o que acontecia.- Eu matei vários de seus amigos no baile, torturei o seu namorado, consegui um exército de lobisomens e você ainda...

– E eu ainda estou viva e livre.- Falei a interrompendo.- Você já fracassou Kate, acha mesmo que alguns lobisomens podem nos matar? Nós já enfrentamos problemas piores, alcatéias e monstros mais experientes, acha que não damos conta de uma caçadora fracassada e uns lobisomens mal treinados?

– Eu vou matar todos vocês! Um por um!- A Argent gritou.- O que estão esperando?- Ela continuou a berrar, gesticulando para os lobisomens perplexos.- Ataquem! Eu salvei a vida de vocês e agora me devem isso! Então ataquem!

– Kate!- Gritei seu nome novamente, fazendo com que ela fixasse os olhos furiosos em mim.- Essa névoa é a própria morte, por isso tenho influência sobre ela e está se aproximando dessa forma para cá por causa do Nemeton, ele atrai tantas criaturas sobrenaturais, que a própria morte está se aproximando.- Dei mais alguns passos para frente ao ver a expressão surpresa misturado ao ódio.- A morte está te perseguindo, não tem como fugir dela, você já está predestinada.

Escutei um rosnado alto e furioso, mas minha mente não conseguiu processar o que estava acontecendo, pois meu olhar foi atraído para algo no fundo do salão, uma caçadora com roupas pretas e um arco nas costas. Era Allison.

A encarei com os olhos arregalados e marejados, eu não esperava a ver ali, quando finalmente entendi que ela esse tempo estava tentando me avisar do perigo que estava correndo. Allison devolveu o olhar, ela chorava com a expressão contorcida pelo desespero e pude enxergar,pela primeira vez, o reconhecimento em seu olhar. Ela ainda era a mesma garota, minha melhor amiga.

Pisquei os olhos algumas vezes e quando enxerguei novamente através das lágrimas, Allison estava na minha frente, a poucos centímetros de distância.

– A escuridão está aqui.- Ela sussurrou rouca, os olhos catastanhos, marejados, fixos nos meus.- A morte chegou!

– Allison!- Gritei sem pensar, erguendo a mão em sua direção no exato momento que ela evaparou no vazio.

Minha mente girava quando vi que ao meu redor os lobisomens haviam voltado a atacar. Kate estava rosnando na minha frente e não tinha ninguém perto dela, procurei com desespero onde Scott estava e o vi lutando contra um Alfa, ele parecia defender Kira que estava encolhida no chão, sangrando. Meus olhos se encontraram com os de Stiles, ele estava paralisado, ignorando tudo o que acontecia perto de si, me encarando apavorado.

– Lydia!- Ele gritou e correu na minha direção quando um rosnado se sobressaltou acima de todos os outros, me virei com lentidão na direção do som, com minha mente borbulhando de dor.

Kate avançou na minha direção, rosnando e salivando, a pele azul coberta de sangue, as presas e as garras prontas para me atacar. Ela soltou um grito raivoso e pulou, prestes a me atingir.

Não tinha como eu fugir, se corresse para algum lugar eu seria pega pelos outros lobisomens e todos da alcatéia estavam ocupados, lutando. Estava tão atordoada pela visão de Allison que simplesmente não me movi, apenas fechei os olhos com força.

Pov. Stiles

Nunca corri daquela maneira na minha vida, minhas pernas flácidas se moviam com rapidez e consegui evitar que tropeçasse apesar do tropor que invadia meu corpo pelo pavor de ver Lydia indefesa, de olhos fechados, com Kate em pleno ar para ataca-la.

Uma fração de segundos. Foi o preciso para que eu conseguisse me colocar em frente a Lydia no momento exato em que Kate alcançou o chão novamente. Fechei meus olhos, as lágrimas sendo derramadas, ao sentir presas ficando no meu ombro e garras perfurando minha barriga.

Gritei alto pela dor alucinante, pisquei os olhos algumas vezes e pude escutar gritos ao meu redor. Lydia e Scott gritavam o meu nome, mas eu não conseguia raciocinar direito, senti mãos delicadas tentando me segurar por trás e logo reconheci o toque como sendo de Lydia, mas Kate afastou a boca do meu ombro e rosnou alto, os olhos me encarando de perto.

–Me atrapalhando de novo Stiles.- Ela falou afundando ainda mais as garras em minha barriga.- Dessa vez ninguém vai te salvar.

Gritei e senti minhas pernas falharem, cai com o rosto contra o chão e as mãos de Argent foram em minha nuca, erguendo minha cabeça pelo cabelo, me forçando a ficar em pé novamente.

– Ele vai ser o primeiro a morrer!- A caçadora gritou quando me fez ficar de pé, ela me segurava de modo que podia exebir meu corpo ferido para todos a sua volta.- Scott Mccal, você acaba de ser responsável por outra morte porque não é capaz de controlar sua matilha!- Ela disse apontando para meu amigo atordoado e logo em seguida se virando para Lydia.

Os olhos verdes estavam completamente desesperados, Lydia tentou correr em minha direção, mas um dos lobisomens a agarrou por trás, ela gritou se debatendo e o monstro atingiu seu rosto com fúria.

– Lydia!- Murmurei sem forças e escutei a risada da Argent na minha nuca.

– Essa vai ser a visão do inferno antes de você morrer.- Ela sussurrou no meu ouvido, sustentando meu peso com uma mão em minha nuca, enquanto a outra foi para meu peito, as garras apontadas para mim.

– Stiles! Não!- Meus olhos já estavam fechados, presenciando a dor escruciante quando escutei o grito de Malia.

Nos segundos que se passaram eu desejei que Kate tivesse me matado, mas em vez disso, eu tive a visão que ela desejou que eu tivesse.

Meu corpo desabou repentinamente no chão, eu só tive tempo de me virar confuso, sem entender como havia me libertado de Kate e então, prensenciei o inferno diante dos meus olhos.

Malia havia tomado uma atitude estupidamente corajosa, como eu implorei que não fizesse. Ela havia me salvado, tirou as garras de Kate do meu corpo e me jogou no chão, para longe da luta, mas não teve tempo para salvar a si própria.

As garras de Kate a perfuraram pelas costas, eu pude ver o rosto de Malia se distorcer pela dor, o rosto animalesco voltou as feições humanas, os olhos azuis voltaram ao castanho. O sangue despencou de seu corpo e ela despejou o ar pelos lábios abertos quando a outra mão de Kate atingiu o seu peito com uma força sobrenatural, abrindo um buraco em meio a pela bronzeada que era tingida de vermelho.

Quando a coiote despencou do chão, eu pude ver seu peito aberto, revelando seu interior macabro. Ela caiu com um baque alto, o rosto contra o piso sujo, o corpo a centímetros de onde eu estava.

Levantei minha cabeça pesada em direção a Kate, o mundo parecia estar girando, meu estômago se contorcia e um liquido quente e ácido subia pela minha garguanta.

"Por que diabos a Malia não levanta logo?", não conseguia pensar em outra coisa.

Encarei a Argent, confuso. O que era aquilo vermelho em suas mãos ? Franzi a testa tentando enxergar, tudo estava tão embaçado. Quando meu olhar finalmente se focou no que Kate segurava, meu estômago se revoltou e o líquido acido finalmente transbordou pelos meus lábios.

Sentei com dificuldade para não engasgar com meu próprio vômito, enquanto minha mente racionivava com lentidão o que era aquilo vermelho e pulsante nas mãos da Argent.

– Malia?- Falei confuso quando parei de vomitar.- Malia, levanta!- Exigi me arrastando pelo chão até encostar em seu corpo e balançar seus ombros.- Malia!- Gritei quando não tive resposta e olhei ao redor, muitos dos lobisomens inimigos estavam mortos e os que restavam me encaravam horrizados.- Scott! Lydia! Alguém me ajude! Ela não quer levantar!- Gritei já chorando ao ver meus amigos imóveis, sem vir até mim.- Por que ninguém me ajuda?!

Segurei com mais força nos ombros de Malia e a balancei, querendo obrigar que ela reagisse, gritei frustado por não receber ajuda e finalmente consegui virar o seu corpo de frente para mim.Encarei fixamente seu rosto que estava imóvel em una expressão de dor.

– Vamos Malia! Por que você não...- Parei de falar quando tentei por aos mãos sobre seu peito e senti algo molhado, gosmento sobre meus dedos. Era sangue e algo além disso.

Desviei o olhar de seu rosto e encarei o enorme buraco que havia em seu peito, eu conseguia ver seu corpo por dentro, mas alguma coisa estava errada, alguma coisa estava faltando dentro dela.Finalmente entendi.

Senti um peso cair sobre mim, um buraco pareceu se formado dentro do meu corpo quando encarei novamente o que Kate segurava, havia um coração em suas mãos, um coração humano.

O coração de Malia.

Não consegui ter uma reação, eu não conseguia respirar. Eu podia sentir o peso da gravidade sobre minhas costas, me empurrando contra o chão, meus pulmões explodiam em meu peito, meus pensamentos se fragmentavam pela dor que preenchia todo meu corpo.

– Malia...- Sussurei mais um vez.- Por favor, Malia, não faça isso comigo.- Me engasguei em meio ao choro, passei as mãos pelo seu rosto lindo ainda que distorcido pela expressão de dor.- Você prometeu que estaria comigo, eu não posso...

– Ela morreu Stiles, morreu por sua culpa.- Kate falou isso com um sorriso no rosto, analisando o coração em suas mãos e logo em seguida o jogando para trás, como se não tivesse importância.- Não está cansado de causar a morte de todos?- Seus olhos cruéis me analisaram com desprezo.

– Stiles! Não ouça isso!- Lydia gritou com a voz falha e vi que ela ainda estava presa pelo lobisomem, ela gritava e chutava o ar, me olhando o tempo todo.- Stiles por favor não acredite nisso!

– A mantenha calada!- A Argent falou rosnando e um outro golpe foi desferido no rosto da Banshee.

– Lydia!- Gritei trêmulo, ficando de joelhos com dificuldade, mas senti mãos sobre meus ombros me empurrando para baixo.

– Pobre Stiles, viveu apenas para matar e destruir a vida das pessoas.- Kate falou ainda segurando meus ombros e desviou o olhar para o corpo de Malia, seus pés descalços pisaram em cima dela.- O sacrifício dela foi em vão, pois agora é você quem vai morrer.

– Me mata.- Falei com a voz sufocada e pude ver os olhos de Kate brilharem de prazer.- Me mata!- Gritei batendo as mãos em punho contra o chão.

Ouvi ruídos a minha volta, pessoas gritavam e outros rosnavam, provavelmente meus amigos tentavam se soltar dos lobisomens para me defender da caçadora incrédula e sorrindente a minha frente, mas nada disso me importava, pois havia um zumbido alto em meus ouvidos, como se fosse capaz de escutar o sangue se agitando em minhas veias.

A palavra ódio, a palavra fúria, nada disso era capaz de descrever o que eu sentia. Cada célula do meu corpo se agitava dentro de mim, meus olhos enxergavam em vermelho, minhas mãos se apertavam com tanta força em punho, que eu podia sentir a pulsação do meu coração acelerado.

Nunca tive um desejo tão forte como sentia naquele momento, eu desejava Kate morta, desejava-la mata-la com minhas próprias mãos e preferia ser morto naquele instante do que viver mais um segundo sabendo que ela continuava viva.

Eu ansiava pela morte ao ver as mãos azuis, repletas de garras, se aproximarem de meu pescoço. Fechei meus olhos com força tentando me apegar ao pensamento que minha vida miserável estava prestes a acabar, eu não teria que conviver com aquela dor que me corroía, não causaria mais sofrimentos a quem amo, não seria responsável por nenhuma outra morte e nunca mais veria a Argent.

– Me mata!- Gritei uma última vez, convusionando pelo ódio que me destruía de dentro para fora.

Foi aí que senti aquele conhecido calafrio subindo pela minha coluna e a gravidade mudou a direção de sua força, de repente ela não me puxava mais para baixo, ela me direcionava para o lado.

– Me deixa entrar Stiles.- Aquela voz rouca e doentia soou como uma linda canção aos meus ouvidos.

Abri os olhos e olhei ao meu lado, onde meu corpo era atraído e lá estava, jogado de maneira desleixada no chão, a caixa com o Triskle.

Dessa vez não tive dúvidas.

Eu pulei em um impulso e corri em direção a caixa. Meus amigos estavam presos ou machucados e não podiam me deter, Kate estava confusa demais para sequer entender o que acontecia quando segurei a caixa entre minhas mãos e a encarei, deixando toda minha ira transbordar.

– Você ainda acha que pode dar uma de herói Stiles? Acha mesmo que pode salvar alguém? - Kate me perguntou sorrindo e eu senti o sorriso se expandir no meu próprio rosto e neguei com a cabeça, as sobrancelhas levantadas e a expressão cínica.

– Não, não acho mesmo.- Minha voz saiu repleta de escarnio e a caçadora pareceu se assustar com isso.- Eu não sou um heroi.- Falei cada palavra com segurança, sentindo um prazer mórbido preencher meu corpo.- No final das contas eu sou o vilão.

– O que?- A Argent falou sem conseguir esconder a surpresa na voz.

– Eu vou me alimentar da sua morte.

Abri a caixa em minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM!

1. Eu espero que perdoem por esse capítulo, confesso que estou muito nervosa para saber qual vai a reação de vocês.
2. Peço por favor que nesse capítulo em especial todos comentem, pois já estamos em reta final da fic e eu mesma me arrependi milhares de vezes de ter matado a Malia, mas é algo que planejei desde o primeiro capítulo da fic e que eu precisava ter coragem para fazer para o andamento da historia.
3. Durante a morte pode ter ficado um pouco confuso ou com falta de detalhes, mas é que quis transmitir para vocês como o Stiles se sentiu, afinal ele foi entendendo aos poucos e vai demorar para o personagem finalmente digerir completamente o fato.
4. Dark Stiles é vida, então se pensaram por um instante que eu havia esquecido dos problemas com o Nogtisune, estavam completamente enganados como podem de perceber.
5. Sim, eu não vou colocar trechos do próximo capítulo, só quero ver o que vocês acham que vai acontecer!