Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 25
Capítulo 25- A Consumação dos medos- Parte final


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, ontem eu não consegui postar, maaas como vocês foram lindos e a maioria dos leitores já comentou, aqui está a segunda parte do capítulo que é o inicio do "confronto final" haha!

E ainda não respondi os comentários, mas pode deixar que logo vou responder!

Nos capítulos anteriores...

"– A culpa é minha ok? Eu devia ter o salvado, estava tão perto quando tudo aconteceu e mesmo assim não fui capaz (...) Eu não posso ser responsável por mais uma morte, não posso ter voltado a forma humana só para novamente ser responsável pela morte de quem eu amo."

" (...)Para falar a verdade é um milagre ele estar vivo, não consiguo nem imaginar a dor que ele estava suportando. Suas costas estavam em carne viva, ele fraturou a perna, um braço e diversos dedos, esta muito desitrado e precisou de transfusão de sangue, esta com diversos cortes e hematomas espalhados por todo o corpo(...)"

"- Você quer dançar?- O garoto finalmente falou de algo que animava Malia e ela rapidamente aceitou, se despedindo de Stiles e indo para a pista com o garoto sorridente."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/25

Lydia e Kira chegaram ao baile mais atrasadas do que o habitual. Kira com um sorriso estonteante e Lydia com uma expressão irritada, ela ainda não acreditava que Malia tinha fugido daquela forma.

A kitsune logo encontrou Scott conversando com uns amigos e foi em sua direção e a Banshee demorou um pouco mais para encontrar Stiles que estava sentado com um bebida na mão ao lado de uma garota bonita, ruiva, que ria de algo que o menino falou.

Lydia se aproximou sem falar nada, foi até o garoto com um andar confiante e olhar desconfiado na direção da menina bonita. Assim que ela parou em frente a Stiles, o garoto notou a sua presença e a encarou com um meio sorriso que se desfez assim que analisou como a namorada estava, seu maxilar despencou imediatamente, o rosto ficou mais pálido do que o normal e ele não conseguiu dizer nada, os olhos dourados brilhando de admiração.

A Banshee usava um vestido azul marinho que era justo no busto e rodado embaixo, batia no alto de suas pernas pálidas. Cada centímetro do seu corpo estava valorizado, as pernas expostas alongadas, a cintura bem marcada e os seios redondos,destacados, chamavam atenção do olhar do humano que estava completamente maravilhado com a menina.

– L-lydia v-você e-está..- O garoto gaguejou e o rosto pálido foi tomado pelo rubor ao reconhecer uma mancha roxa que ele havia feito no interior da coxa da menina e que estava amostra no vestido curto.

– Eu não acredito! É mesmo Lydia Martin?- A garota bonita falou espantada e Stiles olhou para a menina com um sorriso tímido e orgulhoso.- Stiles você está mesmo namorando com ela?

– Achou que eu estava brincando?- Stiles falou com uma expressão irônica e olhar orgulhoso.

– Não acredito que depois de tantos anos ouvindo sua conversa de apaixonado, você finalmente a conquistou.- A menina ruiva ,de lábios finos, riu incrédula e alegre.- Então o plano de a conquistar em 10 anos deu certo?

– Eu já estava no plano B.- O garoto falou relembrando de uma conversa com o Scott- Conquista-la em 15 anos.

Lydia se acalmou ao perceber que a ruiva tinha consciência que Stiles era dela, mas ainda lhe incomodava o fato de que, mesmo que ligeiramente, a garota tinha traços parecidos com ela. Os cabelos ruivos, um pouco mais escuros que o da Banshee, olhos claros e o formato da boca fina, apesar de não ter comparação aos lábios fartos de Lydia. O que a incomodava nisso era que aquele era o tipo de garota que agradava o humano.

– Você não deve lembrar de mim.- A ruiva falou chamando atenção de Lydia. - Sou Emily, estudava aqui em Beacon Hills até dois anos atrás quando tive que me mudar e agora vou voltar ano que vem.- Emily abriu um sorriso simpático e Lydia correspondeu com um pouco menos de animação.- Só estou no baile porque estou acompanhada de um aluno e...

Emily continuou a falar e Lydia parou de escutar sua conversa, pois seus olhos verdes criaram vida própria e começaram a analisar como Stiles estava com o smoking que ela havia comprado. A Banshee conhecia o humano e tinha certeza que ele se sentia desconfortável e feio, mas ele estava estonteante, o corpo magro e levemente definifido chamava a atenção na roupa, a pele clara contrastando com o preto do smoking e os botões abertos da camisa social revelavam o incio de seu peitoral e era quase irresistível para Lydia a vontade de arrancar aquela camisa para poder ver a beleza do corpo do menino.

– Hey Lily me desculpe, mas vou te deixar sozinha para dançar com a Lydia.- O garoto falou com um sorriso meigo chamando a atenção da Banshee que observou o carinho como Stiles chamou a menina pelo apelido.

– Então... Quem é essa Lily?- Lydia falou destacando a palavra Lily quando eles finalmente ficaram sozinhos na pista de dança, os braços de Stiles envolvendo a cintura de Lydia e os da garota em seu pescoço.

– Você saberia que ela é minha melhor amiga se não tivesse ocupada me ignorando completamente.

– Só amigos..?- Lydia falou ignorando o comentário do humano, pois sabia que era verdade, ela não sabia nada do garoto antes de dois anos atrás quando finalmente percebeu a existência dele e entrou em todo o mundo sobrenatural.

– Bem, nos beijamos algumas vocês, mas nada demais.- O menino falou desconfortável e desviando o olhar da garota.

– Só alguns beijos?! Stiles com quantas garotas da escola você já ficou?- A menina falou subitamente irritada.

– Lydia eu só beijei 5 garotas em toda minha vida.- A Banshee arregalou os olhos com aquilo, ela já havia perdido a conta de quantos garotos já havia dormido.- Foi a Emily, que me beijou só porque nunca tinha beijado e depois quis me ensinar a beijar bem.- O menino corou com aquilo antes de continuar.- Heatler, minha amiga que foi sacrificada, uma garota que eu achava que era lésbica, mas me beijou dizendo que também gostava de homens, Malia e você.

– Ela deu o seu primeiro beijo...- Foi a única coisa que a menina conseguiu racionar e Stiles revirou os olhos sorrindo.

– Eu não fazia ideia de que você podia ser tão ciumenta.- O humano não deixou a garota falar mais nada, apenas a beijou.

Suas bocas se moveram com carinho, as línguas se movendo com calma e sutileza enquanto seus corpos se balançavam no ritmo da música lenta. As mãos de Stiles começaram a deslizar pela coluna de Lydia, o que fez a menina arfar e interromper o beijo.

– Eu não posso te agarrar aqui Stilinski, então acho bom ir com calma.- O menino sorriu deliciado com aquilo e levou a boca ao pescoço da garota, beijando de maneira provocante.- Se você é assim agora, eu não sei como vou sobreviver quando ganhar prática.- A Banshee falou aquilo sabendo que atiçaria a curiosidade do garoto.

– Eu não tenho experiência o suficiente para você?

– Bem...ainda precisa aprender umas coisinhas na cama.- Lydia sussurrou no ouvido do garoto que estremeceu e corou ao mesmo tempo.

– Não foi bom para você?- O garoto falou baixo se sentindo inseguro e constragindo, sua mente relembrando cada momento que teve com Lydia, tentando lembrar se desagradou a Banshee em um algum momento, ou se ela demonstrou não sentir prazer o suficiente.

– Foi maravilhoso Stiles, você é muito talentoso.- A menina falou segurando o rosto do menino constrangido.- Já conseguiu me enlouquecer assim, então tenho certeza que vai ser ainda melhor quando eu te ensinar umas coisinhas.- Stiles permanecia constrangido, mas simplesmente não conseguia desviar os olhos de Lydia que falava tudo o encarando fixamente, sem nenhum pudor.- O único problema é que nós vamos ter que treinar muito, muito, mais muito mesmo para eu te ensinar tudinho.- Lydia falava tudo de forma explícita e Stiles estremeceu por completo, ansioso para receber os "treinamentos" da garota.

***

A festa seguia com tranquilidade. Lydia e Stiles trocavam provocações constantemente e dançavam o tempo todo, Lydia com sensualidade e graciosidade e Stiles completamente desengonçado, mas curiosamente charmoso, requebrando o quadril com expressões engraçadas, fazendo a garota ri constamente.

Malia e Brad se entendiam aos poucos, o garoto lutando para entende-la e agrada-la enquanto a coiote agia por impulso e sem demonstrar emoção apesar de que, aos poucos, cedia ao charme evidente do rapaz.

Kira e Scott se esqueciam de todos os problemas e se focavam apenas um no outro, rindo e namorando discretamente, completamente alheios ao que acontecia a volta deles, desfrutando de um mundo completamente secreto dos dois.

Tudo começou a dar terrivelmente errado quando Lydia escutou a primeira voz a chamar.

– Stiles você escutou isso?- A menina perguntou confusa olhando para os lados.

– O que?- O garoto perguntou confuso.

– Achei que alguém tinha me chamado.- Ela murmurou e deu de ombros resolvendo ignorar o fato.

"Lydia", uma voz sussurrou no ouvido da garota e um arrepio subiu por sua espinha. A menina novamente olhou para os lados confusa, se afastando alguns passos de Stiles, conferindo se ninguém a chamava.

" Lydia, Lydia, Lydia, Lydia" a voz repitiu diversas vezes na mente da Banshee que só então entendeu o que estava acontecendo, as vozes vinham de sua cabeça.

– Está tudo bem?- O garoto perguntou aflito quando a namorada pôs aos mãos na cabeça com uma expressão de dor.

– Não! As vozes estão...- Lydia arfou e perdeu o fôlego quando escutou um rosnado furioso vindo de sua mente, seguido de um grito ensurdecer.- Stiles! Tire todos daqui!- A garota falou sem ar, o corpo se encolhendo de dor, comprido os lábios para abafar um grito.- Alguém está prestes a morrer.

A menina não suportou a dor naquele grito femenino que ecoava em sua mente, ela se agachou no meio do salão, sem se importa com os olhares, chorando desesperadamente, a cabeça se estilhaçando por dentro.

– Agora Stiles!- A garota falou em desespero ao perceber que o humano estava paralisado.- Agora!- Sua voz falha soou como um grito e o humano deu um olhar pesaroso para ela antes de correr em direção a Scott, agindo apesar de estar desesperado para ajudar a ruiva.

– Scott precisamos esvaziar o salão agora!- O garoto disse desesperado e arfante, agarrando os ombros do lobisomem.

– Como assim?

– Alguma coisa horrível está para acontecer, Lydia previu isso e...- Um grito alto interrompeu o que Stiles falava, seguido de outros inúmeros gritos, alunos começaram a correr do outro lado do salão. - Malia! Lydia! Eu preciso...

– Fique com Lydia, eu vou atrás da Malia!- Scott falou apressado e correu com Kira ao seu lado. Stiles imediatamente voltou onde estava com Lydia.

– Lydia! Lydia!- O humano gritava desesperado em meio a confusão que se formava, ele não seguia entender o que estava acontecendo, mas pouco o importava, ele só precisava achar a garota.

Stiles continuou correndo, esbarrando em diversas pessoas desesperadas enquanto gritava o nome da namorada e a procurava desesperado, pois a garota não estava onde ele havia a deixado. Depois de minutos agonizantes o garoto finalmente avistou os cabelos ruivos da garota que amava, ela estava encolhida no chão, escorada em uma parede, as mãos ainda sobre a cabeça.

– S-stiles e-eu s-sei quem v-vai m-morrer.- A menina falou gaguejando quando os braços de Stiles a envolveram, seu corpo inteiro tremia convulsivamente.

– Só vamos sair daqui, depois nos preocupamos com isso.- O garoto falou tentando acalmar a garota e praticamente a erguendo do chão, ela chorava sem parar, negando com a cabeça, os olhos verdes mostrando o desespero ao menino.

– Não! Não você não entende Stiles, não podemos deixar que el..- Lydia tentava falar enquanto Stiles a puxava e a guiava em meio a multidão, mas paralisou repentinamente e gritou.

O som agudo foi capaz de paralisar por alguns instantes a multidão que se aglomerava. O grito da Banshee se sobressaia por cima de todos os outros berros, as pessoas começaram a se abaixar com as mãos sobre a cabeça e Stiles involuntariamente chorou pela dor excruciante em sua mente, os ouvidos começaram a sangrar, o berro da menina parecia o destruir por dentro.

– Lydia, por favor.- Stiles implorou se encolhendo, o rosto voltado para o chão, a coluna retorcida de maneira doentia.

A garota finalmente o encarou completamente confusa e os lábios escancarados se fecharam, interrompendo o grito. Os olhos verdes atordoados observaram ao seu redor.

– Kate Argent está aqui.- Ela falou rouca ao mesmo que um rosnado feroz se fez presente.

– O que?- O menino falou trêmulo sentido a cabeça latejar ao mesmo tempo que envolveu Lydia em um abraço desajeitado e desesperado, ele só queria a proteger.

A Banshee não falou nada, apenas ergueu a mão com o indicador apontado para algo a sua frente, seu braço tremia desesperadamente. Stiles virou a cabeça em direção ao que Lydia apontava. A cor sumiu de rosto, as pernas falharam e ele precisou apoiar o peso na menina frágil para impedir que caísse, mas apesar do pavor que o atingiu, o garoto imediatamente se colocou em frente a Banshee da maneira protetora, escondendo o corpo da menina atrás do seu, com um dos braços ainda a envolvendo.

Kate Argent estava a poucos metros de distância, os cabelos loiros completamente revoltos e os olhos transbordando de um ódio mortal. Os alunos que corriam não pareciam notar a sua presença, ela estava em sua forma humana, apenas as garras a mostra.

Stiles automaticamente deu um passo para trás, levando Lydia consigo. Contra a sua vontade flashes da tortura atingiram a sua mente, o deixando completamente atordoado, sem conseguir raciocinar pelo medo desenfreado que corria pelo seu corpo, ele podia sentir cada cicatriz queimando em seu tronco.

A Argent tomou impulso com o corpo para se jogar em direção ao casal vulnerável, mas um rugido furioso e corajoso fez com que a werejaguar desviasse o seu olhar. Era Malia, a coiote surgiu do nada e ficou alguns passos na frente de Stiles, rosnando de maneira protetora, as garras fincadas nas próprias pernas que sangravam para evitar que se transformasse na frente de tantos humanos, que como estavam correndo e gritando, não percebiam o conflito de rosnados e olhares que se travava ali.

O som das sirenes de polícia surgiram ecoando por todo o salão. Kate se assustou por alguns segundos, o que foi o suficiente para Malia arrastar Stiles e Lydia em direção a uma porta de emergência onde se encontravam Scott e Kira.

– Corram! A gente precisa sair logo daqui!- O alfa gritou e só então observou o estado dos amigos, Lydia ainda tremia e encarava o vazio e Stiles parecia sem vida, a mente presa pelo pavor. Nenhum dos dois tinham condição de correr, ambos presos pelo desespero.- Faça Stiles se mover!- Scott falou para Malia que concordou rapidamente e logo passou o braço em volta do corpo do garoto, sustentando com facilidade todo o seu peso e correndo, o arrastando consiguo.

O alfa pediu para que Kira ligasse imediatamente para Derek, ao mesmo tempo que segurou a Banshee em seus braços, correndo com a garota atordoada que sussurava palavras estranhas e incoerentes.

Stiles só voltou a realidade quando viu Lydia ser colocada no banco de trás de seu Jeep, ela estava desacordada.

– O que está acontecendo?- O garoto falou atordoado, se dando conta que se apoiava completamente na coiote que analisava minunciosamente o seu estado.

– A Argent simplesmente surgiu no baile e matou sete alunos.- Malia respondeu escondendo o fato de Brad havia sido ferido.- Ela não estava transformada, então ninguém notou a sua presença e matou todos com discrição, a correria só começou quando viram o primeiro corpo caído e depois mais mortes foram surgindo sem ninguém saber o que estava acontecendo.

– Por que ela faria isso?- O menino perguntou tonto e encarou a namorada, Scott a ajeitava no banco.- E o que aconteceu com Lydia...?- Ele murmurou tentando cambalear até a menina, mas foi impedido por Malia.

– Nos preocupamos com isso depois, precisamos fugir agora!- A coiote falou firme.- Consegue dirigirir?- O humano concordou com a cabeça.

– Stiles preciso que você leve as meninas para longe daqui. Tudo bem?- O alfa perguntou encarando severamente o amigo, ele estava confiando as três garotas aos cuidados do humano.- Eu preciso atrair Kate para longe do baile antes que mais pessoas morram, não temos como evitar isso, precisamos mata-la antes que algo pior aconteça.

– Eu sei onde podemos ir.- Malia falou com confiança.- Aos prédios abandonados que treino com Peter, é distante de tudo, não há humanos por perto.

– Malia não sei é uma boa ideia todos vocês irem é melhor eu...

– Scott, você nunca vai mata-la e você sabe disso.- Foi a primeira vez que Kira se pronunciou. - Você precisa de todos nós e Derek e Callie já estão a caminho.

***

O velho Jeep estava na velocidade máxima, as mãos de Stiles tremiam no volante enquanto dirigia pelas ruas sendo guiado pelas orientações de Malia.

Kira estava no banco de trás embalando Lydia, quando a Banshee finalmente voltou a consciência. A garota permanecia atordoada e calada, o rosto pálido e os olhos arregalados,mas escutou com atenção quando os amigos contaram tudo o que estava acontecendo.

Todos odiavam aquela situação, mas sabiam que não tinham escolha, não podiam permitir que mais humanos morressem pelo simples medo de enfrentar a Argent.

Stiles finalmente estacionou o carro entre dois prédios abandonados e saiu do Jeep com pressa, indo até Lydia e passando o braço pelos ombros da menina. Ele estava desesperado para conversar com ela e saber o que exatamente havia escutado e principalmente, qual morte ela havia previsto, mas sabia que não conseguiria falar com ela na frente de todos.

– Temos que estar prontos quando Scott chegar.- Kira falou encarando o celular. - Derek disse que sabia onde era e que chegaria em uns dez minutos.

– Scott não mata, ele nunca faria isso com alguém, é preciso alguém que já tenha feito isso antes.- Malia falou exibindo os olhos azuis brilhantes, a cor dos assassinos de inocentes.

Stiles estremeceu quando percebeu as intenções da coiote e pediu para que Kira fosse na frente com Lydia, indo para um dos prédios abandonados, todos eram feitos inteiramente de vidro.

– Malia por favor, me prometa que não vai fazer nada de estúpido.- O humano falou segurando com firmeza no braço da menina quando ficaram sozinhos.- Não tente fazer nada estupidamente corajoso e nem ouse em tentar matar Kate, deixe que Derek e Callie resolvam isso.

– A única coisa que vou fazer é manter-lo vivo Stiles.- Os olhos chocolates estavam fixos e próximos dos olhos mel.- Eu prometo que aquela desgraçada nunca mais vai te machucar.- O humano simplesmente envolveu a cintura da menina e a abraçou, a puxando com firmeza contra seu peito.- Nunca me perdoei pelo o que aconteceu com você, eu estava tão perto e não impedi que nada acontecesse e agora, toda vez que vejo seus olhos eu enxergo o medo e a dor que toda aquela tortura deixou.- A menina não entendia o porque, mas despejava tudo o que estava preso dentro de si.- Eu sempre vou estar ao seu lado para te proteger.- Malia se afastou um pouco do abraço, se sentindo desconfortável e deu um leve sorriso irônico.- Eu também vou proteger a Banshee, já que se ela morrer você morre junto.

– Eu te amo minha ferinha, não se sinta culpada por algo que não tinha como impedir.- Ele sussurrou acariciando o rosto da menina.- E foi você que me ajudou a estar aqui, eu provavelmente teria perdido toda a sanidade se você não passasse todos os dias no hospital dormindo comigo, me protegendo de cada pesadelo.

A menina sorriu quando o humano beijou sua testa e segurou a sua mão com delicadeza. Ambos foram em direção a pequena rua sem saída, escura, com pedras de paralelepípedo e cercada por dois prédios imensos de vidro, seguido por outros menores.

O humano e a coiote entraram em um dos maiores prédios, com as mãos ainda unidas, um transmitindo segurança para o outro enquando se aproximavam do confronto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muitoo animada porque finalmente vou chegar nas cenas que estou planejando desde o início da fic a partir do próximo capítulo, que como eu já avisei vai ter caos Haha.. Sério estou muito ansiosa para postar os próximos dois capítulos, o terceiro já deve ser um gancho para a próxima temporada (isso é claro se eu não escrever demais e ter que novamente dividir os capítulos)!

No próximo capítulo...

" Kate avançou na minha direção, rosnando e salivando, a pele azul coberta de sangue, as presas e as garras(...)"

"(...) Não!- Gritei e corri em sua direção sem pensar."

"Despenquei no chão. Gemi de dor ao sentir o impacto da minha cabeça(...)"

" Me mata(...) cada palavra saindo com dificuldade pela falta de ar.- Me mata!- O desespero saiu pela minha voz(...)"

"(...)agora é você quem vai morrer."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.