Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 24
Capítulo 24- A Consumação dos Medos- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, miiil desculpas pela demora para postar, mas eu tive uma semana terrível de provas e acabei escrevendo mais do que planejado, por isso infelizmente eu dividi esse capítulo em duas partes para não ficar muito cansativo...mas eu realmente não queria fazer isso porque nessa primeira parte o titulo do capítulo não vai fazer nenhum sentido e não tem um final de suspense como eu gostaria, mesmo assim espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/24

Pov. Terceira Pessoa

O garoto analisou Lydia com ternura, os olhos dourados transbordando de desejo e admiração, então suas mãos envolveram sua cintura com delicadeza e subiram pela lateral de seu corpo, levantando a sua blusa lentamente até passar pela cabeça da garota e a jogar no chão.
Stiles ficou parado longos instantes apenas para observar a garota semi exposta, o sutiã rendado cobrindo a sua nudez e Lydia não pode evitar de estremecer ao ver os olhos de ouro liquido se tornarem sólidos pelo desejo, ela podia jurar que o dourado havia se tornado mais escuro.
As mãos do garoto finalmente voltaram para a sua cintura e começaram a deslizar para baixo, puxando a saia bem lentamente, as mãos espalmadas explorando a lateral de suas pernas grossas, escorregando os dedos em suas coxas até as panturrilhas. Ele se abaixava conforme a saia descia, até que ficou de joelhos na frente de Lydia e jogou a peça de roupa para outro canto do quarto.
Lydia jogou a cabeça para trás e suspirou ao sentir os braços do menino envolverem suas pernas e pouco depois seus pés saíram do chão. A garota arregalou os olhos surpresa e uma risada baixa escapou de sua boca ao ver que Stiles a segurava no alto, os braços firmes em volta de suas pernas enquanto andava desajeitado até a cama.
– Não me deixa cair!- A menina alertou, apoiando as mãos em seus ombros e o garoto sorriu revirando os olhos, a deitando com delicadeza na cama.
As mãos de Stiles percorreram as curvas da garota ao mesmo tempo que deitava por cima dela, começando a beijar seu pescoço e morder com força, chupando seu pele e provocando arrepios e gemidos involuntários da menina. Sua boca macia subiu até seu maxilar e voltou aos lábios de Lydia, sua língua logo a invadiu com ansiedade em um beijo selvagem e aflito, as bocas se movendo com desespero e desejo, as línguas se misturando e dançando sensualmente, explorando a boca um do outro enquanto Stiles corria as mãos pelo corpo da menina sem nenhum pudor e Lydia balançava seu quadril, criando atrito entre os corpos ardentes de desejo.
Stiles afastou suas bocas por um instante para poder observar a expressão de desejo e expectativa de Lydia, depois deixou que seus olhos corressem pelo corpo pálido e exuberante da menina, se deliciando ao observar com atenção cada curva tentadora.
Seus lábios voltaram ao pescoço da garota, percorrendo um longo caminho de beijos até a sua clavícula onde começou a descer delicamente as alças do seu sutiã. Ele somente deixou as alças caídas e escorregou a boca pela renda do sutiã, os lábios roçando pelo bojo, despejando seu hálito quente pela boca entreaberta que ansiava explorar a menina despida, fazendo Lydia arquear as costas, arfando, o desejo a consumindo.
– O que você está fazendo?- A garota perguntou surpresa, soltando o ar pela boca.
– Estou retribuindo o favor.- Ele falou e a encarou por um instante com o olhar travesso e sorriu ao ver a expressão de choque de Lydia, ela não esperava que o humano fosse ter aquelas atitudes.
Stiles voltou a sua atenção ao corpo da menina, mordendo o lábio inferior automaticamente antes de lamber a barriga da garota, lembrando quando a mesma havia feito isso nele. O humano queria que a Banshee experimentasse as mesmas sensações que ela provocou nele e fez com que esquecesse todos os seus traumas assim que saiu do hospital.
Lydia fechou os olhos com força e cravou as unhas curtas nas costas do humano ao sentir os dentes do garoto roçando em sua barriga e deslizando até a altura de seu ventre onde mordeu com força, provando um gemido alto que escapou dos lábios grossos da menina.
Stiles se sentia nervoso por dentro e lutava para não demonstrar, mas suas mãos tremiam ligeiramente enquanto seus dedos conheciam as pernas grossas da Banshee, apertando a pele macia e sedosa da garota.
O garoto estava desesperado para agradar Lydia, mas se sentia desajeitado e inexperiente para conseguir provocar prazer na menina, mas de alguma forma, a Banshee se contorcia e gemia baixinho, suspirando e dizendo o seu nome de forma incoerente enquanto o humano se deixava levar pelo desejo, sua boca passeava pelo tronco da menina, chupando e mordendo seu corpo com crueldade e ansiedade, ele sentia a necessidade de explorar cada centímetro daquele corpo de curvas exuberantes, se embriagando cada vez mais com o sabor de sua pele suada, enlouquecendo com o cheiro de excitação que emanava da menina.
Stiles sorriu prazerosamente ao afastar a boca do tronco da menina e admirar o corpo marcado por ele, a pele branca manchada de roxo e vermelho, brilhando pela saliva de suas lambidas e com as marcas de seus dentes. O menino encarou inseguro os seios da menina antes de ousar levar a boca até seu colo, deslizando a língua por sua pele sensível e escorregando até o sutiã, lambendo com timedez a fronteira da pele e da renda, depositando beijos molhados em volta da lingerie, enquanto as mãos trêmulas de nervosismo e espectativa se arrastavam pelas costas arqueadas da garota, encontrando caminho para o feixe do sutiã.
Quando o humano finalmente conseguiu abrir a lingerie ele ainda deixou a peça cobrindo a sua nudez e desviou o olhar para o rosto da menina. Lydia mordia o lábio inferior e permanecia com os olhos fechados, uma fina camada de suor se formava em sua testa apesar do ar gélido que entreva pela janela, seus cabelos ruivos estavam embaralhados e espalhados pelo travesseiro.
A Banshee abriu os olhos ao se sentir observada e o humano pode contemplar a fúria das chamas de seus olhos verdes, ardentes de desejo. As mãos de Stiles ficaram ainda mais trêmulas ao enxergar a expectativa na expressão da menina e de maneira atrapalhada, jogou longe o sutiã da garota e corou longo em seguida ao encarar os seios da ruiva, ficando completamente sem reação.
Stiles respirou fundo tomando coragem, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, Lydia pôs as mãos em seu peito e o derrubou a seu lado na cama, logo em seguida se ajeitou por cima do garoto, sentando em suas pernas.
– Você está nervoso Stiles?- A menina perguntou maliciosa, se deliciando com o rubor que brotava nas bochechas brancas do menino.
– N-nervoso, p-por que eu f-ficaria nervoso?- O humano gaguejou miseravelmente e a Banshee achou aquilo estranhamente sexy.
– Por medo de não conseguir me agradar. - Lydia sussurrou provocativa, sem se preocupar em ser delicada, aproximando o rosto do garoto que não conseguia desviar os olhos de seus seios.
A menina sorriu e roçou os dentes na orelha de Stiles, inalando pronfudamente a fragrância do garoto e deixando o ar escapar de sua boca, banhando a pele do menino com seu hálito quente, o fazendo estremecer discretamente. Lydia segurou as mãos do garoto e as puxou em direção ao seu corpo, fazendo com que ele deslizasse as mãos em suas curvas ao mesmo tempo que começou a rebolar.
A Banshee queria deixar Stiles completamente descontrolado para desfrutar do lado selvagem do menino e poder realizar todos os seus desejos impuros, ela desejava ter o seu corpo inteiramente explorado pelo garoto e poder explorar o dele.
A garota sorriu maliciosa quando Stiles rosnou baixinho ao sentir suas mãos por debaixo de sua blusa e a menina logo arrancou a camisa deixando o tronco pálido exposto ao seu olhar.
Lydia fixou os olhos verdes nos olhos cor de mel ao se aproximar lentamente do peitoral do menino e começar a lamber suas cicatrizes, sentindo sua língua explodir de prazer ao sentir novamente seu sabor irresistível.
– L-lydia, e-eu...- O garoto gaguejou com a voz entrecortada quando a menina começou a baixar sua calça, revelando sua boxer azul.
– Hum?- A menina murmurou de maneira incoerente e distraída, pois estava ocupada demais distribuindo beijos pelas cicatrizes no peitoral do garoto.
O menino abriu a boca algumas vezes tentando falar, mas desistiu de encontrar a sua voz quando Lydia terminou de se livrar de sua calça e começou a lamber o seu abdômen, deixando os dentes roçaram por sua pele e então, finalmente mordendo cada gominho com força, fazendo Stiles gemer alto de excitação.
A boca da garota se deliciava com os gominhos enquanto suas unhas arranharem o tronco do menino, ficando completamente satisfeita ao perceber que o garoto havia engordado até ficar com um peso saudável, as costelas não estavam tão sobresaltadas, seu corpo pálido e magro estava perfeito para ela.
Lydia não aguentou de ansiedade e despiu o garoto com desespero ao mesmo tempo que deixou seus lábios famintos deslizarem para além do abdômen, ansiando desesperadamente para provar mais do sabor do garoto, permitindo que sua boca finalmente alcançasse o que desejava.
Stiles arfou arqueando as costas e gemeu alto ao entender as intenções dos lábios de Lydia.

#Abertura#

Stiles não entendia como seu corpo foi capaz de suportar tanto prazer e excitação que sentiu naquela noite. Ele ainda estava chocado e admirado ao descubrir partes do seu corpo que nem sequer imaginava que existiam, mas que Lydia havia explorado de uma forma descomunal, fazendo com que enlouquecesse ao receber os toques e beijos íntimos da menina. O garoto tinha ficado completamente vulnerável ao toque experiente da garota, desfrutando de sensações novas que lhe fizeram questionar a sua sanidade, já que começava a se perguntar se era possível que ele tivesse degustado um pedaço do Olimpo após ter chegado ao ápice do prazer diversas vezes, escutando a menina que amava chamar o seu nome.
O humano sorriu abobalhado e acariciou as costas nuas da namorada que estava agarrada a ele, sem nenhuma peça de roupa, deixando o seu corpo pálido vulnerável ao olhar admirado e incrédulo de Stiles. A menina o encarou e retribuiu o sorriso, seu corpo estava flácido na cama, sentindo seus membros prazerosamente doloridos.
Lydia roçou a boca no pescoço do humano e depositou um beijo delicado em sua pele, o que foi dolorido para seus lábios inchados e vermelhos, devido a quantidade execissava de beijos nada que o garoto lhe deu. A menina estava extasiada, ainda sentia seu corpo ardendo pelos caminhos que a boca do humano havia feito em seu corpo, a explorando por completo com tanto carinho e devoção que a fazia estremecer só de lembrar da forma ansiosa que ele conheceu o seu corpo despido.
A Banshee conseguiu fazer com que Stiles se soltasse após o enlouquecer com suas mãos e lábios habilosos que souberam estimular cada ponto sensível de seu corpo, o levando ao ápice do prazer vezes o suficiente para o fazer corar completamente, ao perceber a maneira como gemia alto o nome da menina e como estava inteiramente exposto,o corpo pálido, magro e repleto de cicatrizes totalmente estirado na cama, com Lydia por cima dele, desfrutando livremente de seu corpo.
Depois disso, o menino finalmente mostrou o lado selvagem que a garota ansiava conhecer, ele se descontrolou e prendeu a menina por debaixo do seu corpo, se livrando de sua calcinha e segurando seus braços acima da cabeça enquanto a boca explorava o corpo da menina enlouquecida de desejo.
Lydia sabia que tinha muito mais experiência do que Stiles, ela já havia dormido com caras o suficiente para ,hoje em dia, se envergonhar, enquanto o garoto só havia dormido com Malia, então ela realmente não esperava que o humano fosse tão... talentoso. O garoto sabia exatamente onde toca-la, a levando a delírio ao sentir os dedos inexperientes e talentosos se empenhando em lhe proporcionar prazer.
Mesmo com a maneira tímida e desajeitada de Stiles, o garoto soube como colocar Lydia nas posições que desejava, tendo acesso livre ao seu corpo, movendo o quadril de maneira que desse conforto e prazer para a menina.
Seus corpos se encaixaram e se moveram de maneira hipnotizante. Lydia nunca havia experimentado algo tão intenso, uma mistura perfeita de paixão e excitação, nenhum homem jamais havia se preocupado daquela forma como Stiles, o menino matinha contato visual, os olhos transbordando de admiração enquanto movia o quadril contra o seu, ele gemia o seu nome tão docilmente que a fazia se derreter. O garoto deixava claro toda a paixão que sentia por Lydia e apertava seu corpo com carinho enquanto se movia de maneira selvagem.
Stiles não conseguia tirar o sorriso no rosto ao pensar nos lábios de ambos se consumindo em beijos ardentes enquanto suas mãos tomavam liberdade pelo corpo escultural da menina. Ele ainda não conseguia acreditar que havia possuído aquele corpo perfeito da garota de seus sonhos, a menina que sempre amou. E mais inacreditável ainda era perceber o claro prazer que a menina sentiu o tempo todo e a maneira como estava mole em seus braços, completamente relaxada e suspirando alto de satisfação.
– Lydia...?- Stiles chamou baixinho, tirando a garota das lembranças.
– Hum?
– Eu quero mais.- Murmurou com vergonha , o rosto corando ligeiramente, mas ele precisava enfrentar o constrangimento para falar o que queria.
– Mais?- A menina falou surpresa e ao mesmo tempo prazerosa. O humano concordou com a cabeça, o olhar transbordando de um desejo e expectativa quase infantil que não combinava com o momento, mas fez o corpo de Lydia queimar, ansiando imediatamente para suprir os desejos do humano.- Você não cansa nunca?- Ela queria que sua voz soasse indiguinada para parecer difícil, mas o garoto sorriu ao entender seu fingimento e logo se ajeitou por cima dela, fazendo um atrito entre seus corpos, provocando um gemido demorado da menina.
– Não tem como se cansar disso.- Ele falou e fez um movimento que fez a garota estremecer e arfar ao mesmo tempo. Stiles sorriu travesso quando percebeu o desejo surgindo em seus olhos verdes e beijou a boca carnuda da Banshee.

***
–Stiles!- Foi a primeira palavra que escapou da garota assim que abriu os olhos, ela havia soltado o ar pela boca e sentou na cama repentinamente.
Lydia sorriu ao perceber que estava sonhando com o menino e o admirou deitado na cama, completamente estirado, o rosto esmagado contra o travesseiro e com um lindo bico nos lábios. O sorriso da Banshee aumentou ao observar que o garoto finalmente estava tendo um sonho tranquilo e ela automaticamente levou a mão até as costas do garoto, deslizando os dedos por suas cicatrizes, misturadas aos arranhões da noite anterior.
Stiles estremeceu em meio ao sonho quando Lydia tirou o lençol que estava em sua cintura, deixando a nudez do garoto exposta e ele logo começou a se remexer, ainda de bruços, quando a outra mão da garota começou a subir pela sua perna de maneira implicante e provocativa. A Banshee soltou uma gargalhada quando besliscou o bumbum do menino que pulou de susto, arfando e olhando para os lados assutado.
– O que você...?- O humano não terminou a frase ao se dar conta que a ruiva ainda estava nua, parecendo completamente a vontade com a exposição e com os olhos verdes analisando minunciosamente o seu corpo.
Sem dar conta do que estava fazendo, Stiles encarou os dedos e os contou lentamente, quando chegou no décimo dedo, Lydia selou os seus lábios por um breve instante e passou a mão pelos cabelos revoltos do garoto.
– Não é um sonho Stiles, acha mesmo que você conseguiria ter uma imaginação tão fértil?- Lydia lançou um olhar malicioso para o humano que apesar de corado, abriu um sorriso torto e travesso.
Lydia ficou em silêncio apenas encarando Stiles e o menino fez o mesmo, seus olhares se encontraram e os dois apenas aproveitaram a presença um do outro, sem dizer uma palavra sequer, apenas memorizando cada centímetro de seus rostos.
– Stiles?- Uma voz grave se fez presente do lado de fora do quarto e a maçaneta se mecheu. O humano pulou de susto e perdeu a cor ao perceber que o pai estava prestes a entrar no quarto.
Sem pensar o garoto correu tropeçando pelo quarto até a porta e ficou na frente do pai impedindo que o homem acidentalmente visse Lydia nua em sua cama. O xerife arregalou os olhos, o rosto sendo tomado pelo rubor ao ver que o filho estava sem roupas e só ai Stiles percebeu isso e pigarrou alto, contransgido.
– Desculpa eu não quis interromper nada.- O pai falou engolindo em seco e desviando o olhar.- Não sabia que você estava ocupado se...
– Não! Não é isso é que a Lydia está aqui, eu que devia ter trancado a porta e...- O adolescente se calou ao perceber que falou da namorada e viu os olhos claros do pai se arregalarem ainda mais.
Senhor Stilinski mal acreditou quando o filho contou que começou a namorar com Lydia, ele comemorou depois de questionar várias vezes se Stiles não estava brincando e depois insistiu em falar coisas constrangedoras sobre sexo seguro e o humano não teve coragem de dizer que já tinha feito aquilo antes, então deixou o pai falar sobre coisas que ele já sabia. Então o garoto entendia a surpresa e o constrangimento do pai ao perceber o que Lydia e ele haviam feito no dia anterior, afinal ele ainda nem acreditava que o filho finalmente havia conseguido sua primeira namorada.
– Então... Bem, depois eu falo com você.- O menino falou desconfortável e o pai concordou lentamente com a cabeça e o garoto não deixou de perceber o sorriso discreto se formando na boca do homem.
Stiles fechou a porta ainda corado e viu que Lydia segurava uma renda rasgada na mão, a analisando de forma acusadora e já vestia a blusa do dia anterior.
– Eu gostava dessa calcinha Stiles.- A menina falou emburrada e o garoto sorriu mordendo o lábio inferior ao relembrar de como rasgou a renda fina.- Está me devendo uma nova!
O menino concordou sorrindo e observou a garota terminar de se vestir, pegando sua bolsa e tentando esconder sem sucesso as enormes marcas de chupões espalhadas pelo seu corpo.
– Por que você já está se vestindo?- O menino finalmente perguntou e a garota lhe encarou como se fosse algo óbvio.
– O baile Stiles! É hoje!
– Eu sei...- O menino murmurou confuso.- Mas é só de noite, então eu pensei que a gente podia...
– Ei vai com calma Stiles, nós ainda vamos ter muito tempo para fazer de novo.- A garota disse rindo ao perceber o que o garoto queria.- Eu preciso ir logo para casa preparar as coisas, Kira e Malia vão se arrumar lá comigo, vamos passar o dia nos preparando para...
– A Malia vai também? - Stiles disse a interrompendo com um enorme sorriso no rosto.- Você vai tentar se entender com ela como eu pedi?- O garoto falou esperançoso, ele realmente queria que as meninas pelo menos fossem amigáveis uma com a outra, mas ele sabia que aquilo não seria fácil, afinal as duas tinham temperamento difícil e não cediam por nada.
– Claro!- Lydia falou sorrindo irônica e se aproximando de Stiles.- Hoje mesmo eu vou fazer questão de contar para as meninas a noite maravilhosa que eu tive e detalhar como foi a melhor da sua vida, falando o quanto você gemeu meu nome e que ninguém nunca te deu tanto prazer.- A voz da garota era provocadora, os lábios grossos roçando nos de Stiles.- Você não acha que a Malia vai gostar de ouvir que eu te dei em uma noite muito mais prazer do que ela já deu em todas as vezes que vocês dormiram juntos?
– Eu nunca disse isso...-O menino falou franzindo as sombrancelhas.
– Quer dizer que não é verdade?- A garota falou ofendida tentando se afastar do garoto que a puxou pelos braços.
– Lydia você o quanto foi maravilhoso e é obvio que eu nunca fiz nada assim antes e...
– Viu! Agora você falou!- A Banshee falou sorrindo vitoriosa e o humano demorou alguns segundos para entender que a garota fez com que ele falasse o que ela queria ouvir.
– Lydia isso não é justo!- O menino falou e a garota revirou os olhos, deu um selinho estalado em seus lábios e foi em direção a porta.- Por favor, seja simpática, por mim.- O garoto fez uma carinha fofa e Lydia bufou incapaz de continuar com a postura durona.
– Tudo bem...Quando eu quiser falar algo rude eu vou me lembrar dessa cena de agora.- Ela falou e parou para analisar o corpo do humano.- Você completamente nú fazendo carinha de cachorro pidão.

***

– Uaaal cara, pelo visto a noite foi boa.- Foi a primeira fala de Scott assim que entrou no quarto de Stiles e encontrou o garoto com a toalha enrolada na cintura, o corpo ainda pingando após o banho.
Stiles sorriu para o amigo e se encarou no espelho, Lydia havia feito um belo estrago em suas costas e abdômen e o garoto tinha que confessar que estava orgulhoso de suas marcas e que estava feliz por poder se gabar com Scott pela quantidade de chupões que manchavam sua pele branca. Sem contar com o fato de que somente seu pai, Lydia, Malia e Scott podiam ver-lo sem camisa após a tortura que o deixou as infinitas cicatrizes, pois somente com eles Stiles conseguia se sentir a vontade com isso, então, como não tinha muitas pessoas com que se vangloriar, ele queria que o alfa visse o estado de seu tronco.
– Você nem imagina...- O humano falou sorrindo e colocou uma roupa, logo em seguida se jogando na cama ao lado do Scott.
– Mas então... Você só lembra do melhor amigo quando a namorada o dispensa?- A voz do alfa tinha certa magoa e o menino sentiu a culpa recair sobre si, ele realmente estava mais afastado de Scott e esse foi um dos motivos que o fez ligar para o amigo para passar a tarde com ele e depois se arrumarem juntos para o baile já que as garotas haviam se unido.
– Desculpa mesmo Scott é só que...- Stiles parou de falar ao perceber que estava tentando arrumar uma desculpa qualquer para explicar seu sumiço. Ele soltou o ar pela boca e encarou o amigo.- Eu queria me afastar de todos vocês depois do meu primeiro incidente com a caixa do Triskle, mas principalmente de você porque sei o quanto se sente responsável por qualquer coisa ruim que aconteça com alguém da alcatéia e não queria causar mais problemas e bem, não me afastei de todos porque é simplesmente impossível tentar me afastar de Malia e Lydia. Malia simplesmente invade minha casa quando quer e praticamente me bate se faço algo que ela não concorda e Lydia...para ser sincero eu não sei como viver longe dessa garota e as visões e premonições de morte estão piorando, eu sei que ela precisa de mim.
– A culpa não é só sua.- O lobisomem falou suspirando.- Eu não tenho nem tentado me aproximar depois do que aconteceu, eu só escondo a caixa do Nemeton e não tento conversar com você. - O alfa parou de falar por alguns segundos antes de encarar o humano.- Isso de não poder ter contar os planos da alcatéia por causa do Nogtisune está me matando, você sabe como sou péssimo com planos e a Argent está se aproximando cada vez mais, Lydia tem certeza que a névoa já está entre nós e ela sonha constantemente com o Nogtisune, mas tem medo de te falar. Além disso eu não consiguo controlar a Malia, ela simplesmente não ouve e nem confia em niguém a não ser você e ela levou o treinamento com Peter a sério demais e agora então que ela se mudou...
– Ela se mudou?- Stiles falou surpreso interrompendo o amigo que o olhou com culpa.
– Ela está morando com Derek e Callie agora.- O humano assentiu com a cabeca devagar, a coiote nunca se sentiu em paz com o pai adotivo e vivia fugindo de casa, então talvez realmente fosse melhor para ela ficar com a única pessoa sã de sua família.- Isso até parece ser bom para ela, quer dizer, os três são marrentos e parecem ser da bem, mas o problema é que agora com mais liberdade ela simplesmente some do nada e volta dias depois completamente machucada pelos treinos.- O lobisomem bufou frustado ao pensar em como estava falhando como alfa e não deixou Stiles falar nada, pois novamente começou a desenfrenfar as palavras.- Eu não consiguo enfrentar essas coisas sem você Stiles e eu também acabo me afastando porque não suporto esconder nada de você, mesmo sabendo que o Nogtisune quer possui-lo eu não me importo com isso, só quero poder ter normalmente meu amigo e enfrentar isso com você.
Stiles ficou calado absorvendo as palavras de Scott e observando silenciosamente o quanto ele parecia abalado.
– Eu sempre vou estar com você Scott, não importa o que aconteça.- O garoto de maxilar torto encarou o amigo que falava cada palavra com segurança e determinação.- Se o Nogtisune vier de novo eu mesmo o mando de volta ao inferno nem que seja para eu morrer lutando ao seu lado.
Scott abriu um sorriso divertido na direção de Stiles, pois sabia que o garoto não estava brincando, ele podia ser frágil, desastrado e humano, mas o lobisomem sabia que fosse preciso o garoto entraria em uma luta corporal com qualquer monstro apenas para defende-lo.
– Ahh, meu menino, por isso eu te amo!- A voz de Scott veio carregada de zombaria e irônia e Stiles fez uma careta ao perceber o que o amigo estava prestes a fazer.
– Não cara! Sai de perto de mim! Não é justo!- O humano se levantou tropeçando e erguendo as mãos em sinal de rendição.- Lembra que agora você é uma besta com super força.
– Eu sempre fui mais forte do que você!- Essa foi a ultima coisa que Scott falou antes imobilazar Stiles em um golpe e o derrubar no chão, em uma luta desigual, enquanto o humano se contorcia e gritava e o lobisomem ria descaradamente do menino.

***

– Cala a boca Scott!- Stiles murmurou mal humurado enquanto se olhava no espelho uma ultima vez.
– Eu não posso falar o quanto você está bonito?- O lobisomem falou irônico e o garoto revirou os olhos. O alfa estava rindo de sua cara desde que seu pai veio com uma enorme embalagem que Lydia havia enviado para ele com um cartão que dizia "Use ou arque com as consequências." Stiles não queria saber quais eram essas consequências então mesmo de má vontade resolver vestir o smoking que a menina havia lhe dado.
– É melhor irmos logo para chegarmos antes das garotas!- Stiles disse e com um longo suspiro saiu de casa com o smoking preto, a blusa branca social com os primeiros botões abertos e o cabelo inteiramente bagunçado.
Por algum motivo as garotas negaram carona, então Stiles e Scott foram no Jeep para o baile, ambos sabendo que chegariam antes que as namoradas.
Ao chegarem no salão decorado, os meninos simplesmente se preocuparam em se distrair conversando com o time de Lacross, fazendo piadas e palhaçadas como se não houvesse problemas no mundo. Os dois precisam esquecer de todas as preocupações.
–Stiles!- O humano se virou na direção da voz e sorriu ao se deparar com Malia, ela tinha uma expressão meio assustada, o cabelo bagunçado e o mais inesperado de tudo: estava maquiada, de salto fino e com o lindo vestido que experimentou na loja. Ela estava magnífica.
– O que aconteceu?- O garoto perguntou franzindo a sonbracelha enquanto tentava ajeitar o cabelo da menina.- E você está radiante Malia.- A garota tentou parecer indiferente com o elogio sincero, mas um minimo sorriso se formou em seu rosto.
– Eu acabei de fugir daquelas loucas, não sei como aparentemente garotas gostam de se arrumar juntas!- Malia falou e ao ver a expressão confusa do garoto começou a explicar.- Lydia e Kira ainda estão se arrumando, da para acreditar? Eu estava tentando ser uma garota normal como você sempre fala e não provoquei Lydia, mas a garota me da nos nervos! Ela é muito pior do que eu poderia imaginar...Me obrigou a usar maquiagem, tentou prender o meu cabelo, colocou esses sapatos horríveis e ainda por cima veio na minha direção com um esmalte!- Stiles gargalhou divertido pela forma indiguinada que a coiote falava, mas logo controlou o riso ao ver a expressão irritada de Malia.- Então eu não aguentei, esperei elas irem no banheiro, fugi pela janela e vim logo para cá.
– Malia...Ela estava tentando ser legal com você!- O menino falou ainda rindo e a garota o olhou com desconfiança.- Mas não foi divertido ter um momento só de garotas?
– Divertido?! Kira só falava de Scott e Lydia só falava de você. Eu não aguentava mais ouvir aquelas conversas chatas e enjoadas e para piorar elas ainda achavam que eu tinha algo para falar sobre o Brad e...
– Por falar nele, não era para você estar com ele agora?- Stiles falou correndo os olhos pelo lugar, procurando onde estava o garoto alto e moreno que tanto lutava pela atenção da coiote.
– Eu...- A menina olhou para baixo, cruzando as mãos e Stiles reconheceu de imediato que a garota tentava arrumar alguma mentira para não ir até Brad.
– Malia você vai o procurar e ficar com ele! Você prometeu que ia ao baile o acompanhando!
– Você quer tanto assim se livrar de mim para ficar tentando me empurrar para ele?- A voz de Malia soou magoada e o garoto se surpreendeu com aquilo.
– Por que eu iria querer me livrar de você?
– Porque agora você já tem a Lydia e não precisa mais de mim! Pelo o que ela falou hoje vocês já dormiram juntos e estão se entendendo bem, então agora eu não tenho mais utilidade.
– Malia! Para com isso! - Stiles falou severo e segurou o rosto da garota.- Você sabe muito bem o quanto eu te amo e como é importante para mim.- A coiote desviou o olhar, se sentindo desconfortável e insegura com aquelas palavras.- Será que você não confia em mim?
– É claro que eu confio Stiles, você é o unico que eu confio. É só que...- A garota não terminou de falar, apenas suspirou.
– Malia, você gosta de mim?- Stiles não sabia de onde tirou coragem para perguntar aquilo,mas era algo que o incomodava a muito tempo.- Quer dizer, mais do que como amigo? Você me deixa tão confuso, nunca entendi o motivo de você me ajudar a provocar Lydia mesmo sem gostar dela e me apoiar para ficar com ela mesmo ficando comigo.
– Droga Stiles! Você quer mesmo me fazer dizer que eu te amo?- A menina bufou se afastando um pouco do garoto estático de surpresa.- E eu me importo com você e você se importa com a Lydia, por isso eu o ajudei, afinal você não é bom com atitudes e eu sei o quanto ela,por algum motivo, é importante para você.- A coiote não conseguia olhar para os olhos do humano, ela não estava acostumada a expressar sentimentos.- E eu não gosto de você dessa forma, quer dizer, eu amo ficar com você e se pudesse hoje mesmo te levaria para a cama, mas isso é porque você é sexy e não por eu sentir algo a mais.- O garoto corou com a forma explícita que a menina falou e Malia finalmente o encarou.- Inclusive essa roupa te deixou muito sexy, não deixe Scott ficar implicando.
Stiles lutava para pensar no que falar quando avistou Brad se aproximando de Malia com um sorriso no rosto. O rapaz de cabelos castanhos e olhos escuros se aproximou por trás da menina e a segurou pela cintura, fazendo Malia pular de susto e se virar em sua direção, rosnando.
– Ei! Calma!- O garoto falou rindo, enquanto Stiles se divirtia com a cena.- Eu trouxe uma coisa para você!- O garoto falou com sorriso bobo e entregou a Malia uma pequena caixinha e a garota apenas encarou a embalagem com uma expressão confusa.
– É para você abrir Malia!- Stiles tentou colocar o máximo de irônia em sua voz para que Brad não percebesse que a garota realmente não sabia que tinha que abrir a embalagem.
Malia abriu a caixa de forma bruta, jogando a embalagem no chão com descaso e encarando com curiosidade a pulseira de couro, combinava exatamente com os estilos de roupa que a coiote usava e Stiles reconheceu pelo seu olhar que ela havia ficado satisfeita, afinal não era algo fofo ou delicado que ela nunca usaria.
– Então, você gostou?- Brad perguntou claramente sem graça pelo silencio da coiote.
– Gostei!- Ela falou dando de ombros e erguendo o pulso para ele.- Bota para mim.
O garoto pareceu constrangido quando foi colocar a pulseira nela, o olhar claramente decepcionado. Stiles deu uma cotuvelada forte na garota que o olhou sem entender "Agradeça! Diga o quanto é lindo!" o humano falou sem som e a garota pareceu confusa, pois apesar de ter gostado, não sabia como demonstrar aquilo, mas ao encarar o olhar fulminante de Stiles, ela suspirou e abriu um lindo sorriso.
– Obrigada Brad, é muito lindo, eu simplesmente amei!- O rosto do garoto se iluminou, um sorriso enorme brotou em seu rosto e a coiote automaticamente aumentou seu sorriso encarando as feições bonitas do rapaz.
– Você quer dançar?- O garoto finalmente falou de algo que animava Malia e ela rapidamente aceitou, se despedindo de Stiles e indo para a pista com o garoto sorridente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATENÇÃO!! SE VOCÊS COMENTAREM LOGO EU VOU POSTAR A SEGUNDA PARTE DO CAPÍTULO AMANHÃ!!Então... Comentem porque estou ansiosa para postar a segunda parte, afinal vai começar digamos... A "ação" final dessa temporada!

É isso...depois de postar a ultima parte desse capítulo vocês presenciaram mortes, gritos, ação e caos Haha

No próximo capítulo...

" Suas bocas se moveram com carinho, as línguas se movendo com calma e sutileza(...)"

" (....)só então entendeu o que estava acontecendo, as vozes vinham de sua cabeça."

"Um grito alto interrompeu o que Stiles falava, seguido de outros inúmeros gritos(...)"

"(...) e-eu s-sei quem v-vai m-morrer.- A menina falou gaguejando(...)"

"(...) Stiles involutariamente chorou pela dor excruciante(...)

" - Lydia, por favor.- Stiles implorou se encolhendo no chão(...)"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.