Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 23
Capítulo 23- Você não pode impedir


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, mil perdões por não ter respondido os comentários, mas eu tive algumas ocupações e me preocupei muito em escrever rápido esse capítulo e em planejar a segunda temporada...Siim! Isso mesmo, planejar a segunda temporada, porque eu tive a feliz surpresa de que TODOS que comentaram apoiaram a ideia de ter uma continuação! E bem, no decorrer da semana vou fazer de tudo para responder todos os comentários tanto desse capítulo como o anterior, eu só não respondi antes de postar o 23, porque isso ia fazer com que eu demorasse mais para postar..e eu queria poder postar logo e acredito que vocês também queriam isso!
E queria muuuito agradecer a cada comentário e recomendação, pois vocês sempre me animam e me incentivam a continuar escrevendo!! Sério, vocês me fazem muito feliz, então nunca deixem de dizer o que estão achando sobre a fic, porque é meu combustível para continuar a escrever!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

No capítulo anterior...

" - Eu quero o poder(...)"

"(...)Me deixa ser essa nova força."

"(...) - Para falar a verdade eu nem sei porque você me chamou, como você espera que eu te ajude a escolher um vestido?"
" - Namorada? - Perguntei a provocando e a garota me fuzilou com o olhar.
— Cala a boca e dirija logo Stilinski!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/23

Pov. Stiles

– Eu preciso mesmo usar um vestido?- Malia perguntou e olhou para si mesma, ela vestia um short rasgado e uma blusa larga. - Por que eu não posso ir assim?

– Malia, eu já conversei com você, não tem como ir para o baile de short.- Falei e a menina suspirou derrotada, encarando os vestidos a sua frente.

– Stiles!- A voz de Lydia me chamou e logo a garota apareceu segurando uma pilha de roupas que ela jogou nos meus braços estendidos, eu já segurava pelo menos umas 20 peças de roupas e começava a ser difícil andar segurando aquela montanha que ameaçava a cubrir meus olhos.

– Não acha que está exagerando..?- Perguntei e Lydia me fuzilou com o olhar. Estremeci com sua expressão raivosa e me lembrei mentalmente que ela já estava irritada, então era melhor não provocar.- Não, claro que não, pegue quantas roupas quiser que eu vou estar aqui para ser seu cabide.- Minha voz soou debochada e a garota sorriu irônica enquanto buscava mais roupas, eu revirei os olhos e olhei novamente para Malia. - Pede ajuda para algum vendedor.- Sugeri e a coiote concordou com uma expressão derrotada.- Eu tenho que impedir que Lydia compre a loja inteira.

Andei atrás de Lydia e comecei a seguir pela loja enquanto escolhia roupas enloquecidamente, não só para o baile, mas também diversas saias e blusas que ela achava que teria diversas ocasiões para usar. Apesar de reclamar com a menina e debochar da situação, eu realmente não me importava de ajuda-la, pois era um entretenimento a parte vê a garota rebolando na minha frente, a saia curta ameaçando a levantar e com aquele lindo bico nos lábios, enquanto analisava minunciosamente as roupas. Ela me distraia de todos os meus problemas e isso já bastava.

– Pronto!- Lydia falou sorrindo satisfeita ao olhar para as roupas que eu segurava. - Agora posso experimentar.- Ela andou em direção aos provadores e eu a segui cambaleando, tentando enxergar por cima da pilha de roupas.

– Precisa de alguma ajuda? Uma voz masculina surgiu e eu imediatamente olhei para o homem que sorria malicioso para Lydia.

– Vou precisar de opinião.- A garota respondeu sorrindo de volta e eu a encarei incrédulo quando ela pôs a mão no peito do homem bem vestido e alto, a menina inclinou seu corpo para frente sugestivamente e piscou antes de pegar as roupas da minha mão e ir para a cabine. Eu não podia acreditar que ela estava dando em cima do cara daquela maneira descarada, bem na minha frente.

Sentei em um sofá perto dos provadores e fiquei encarando a parede, emburrado. O homem que paquerou Lydia também parecia estar esperando ela sair da cabine e eu não pude evitar de o analisar, ele tinha porte alto e forte, além de ser loiro com olhos claros. Bufei irritado e revirei os olhos, era tão injusto que o cara fosse tão perfeito e para piorar desse em cima da Lydia.

Malia também foi para o provador e começou a experimentar alguns vestidos e mostrar para mim, enquanto Lydia praticamente desfilava para o homem da loja toda vez que trocava de roupa, girando para que ele a visse por inteiro e rindo descaradamente de suas piadas maldosas.

– Você sabe que ela está fazendo isso só para te provocar né?- Malia falou e eu me sobressaltei, nem tinha visto que ela estava perto de mim, pois estava ocupado demais vendo a minha garota sendo assediada e retribuindo o assedio.

– O que?- Perguntei distraído e a coiote revirou os olhos.

– Lydia só está fazendo isso porque quer te ver com ciúmes!- Ela disse como se fosse óbvio.- As vezes você é tão lento, mas pode deixar que vou te ajudar.- Um sorriso malicioso se formou em seu rosto e a garota me puxou pelo braço para frente de um grande espelho, próximo onde Lydia estava.- Você acha mesmo que ficou bom?- A voz de Malia mudou radicalmente e ela passou a mão pelo corpo de maneira sugestiva. Demorei alguns segundos para perceber o seu plano.

Deixei que os meus olhos corressem pelo seu corpo, analisando o vestido que era do tom da sua pele, repleto de pequenos brilhos e batia no alto de sua coxa. Não precisei fingir que fiquei abobalhado como ela estava, porque eu realmente fiquei sem palavras, era sem dúvidas o melhor vestido que ela havia experimentado e não havia outra palavra para descrever-la a não que estava extremamente sexy, cada curva bem marcada no vestido justo.

– Você está...- Não soube o que dizer e Malia fez um expressão que eu reconheci com facilidade que era fingimento. Ela passou as mãos descaradamente nos seios, os apertando ao se encarar no espelho e logo em seguida me encarando.

– Mas tem certeza que ficou bom nos meus seios? Não destacou que são pequenos?- Não contive o sorriso irônico, a garota sabia como jogar sujo e provocar ciúmes em alguém. - Como você consegue já ter os visto e achar que têm um bom tamanho?

– Eles são perfeitos.- Falei mordendo a boca para não rir e Malia piscou para mim, olhando discretamente para onde Lydia estava. Acompanhei o seu olhar e vi que a Banshee nos encarava horrirazada, com os lábios escancarados. - Esse com certeza é o melhor vestido, destacou o seu corpo.- Falei entrando na provocação, se Lydia podia se exibir para o homem da loja, eu também podia "assediar" Malia.

A coiote se virou novamente para o espelho com um sorriso irônico e divertido e eu a abracei por trás, apoiei a cabeça em seu ombro e coloquei as mãos em sua cintura, depois comecei a deslizar pelo seu quadril até descer e alcançar as suas pernas.

– Realmente ficou lindo, você está muito...- Eu estava sussurrando no ouvido de Malia quando duas mãos me puxaram com força pelo ombro.- Mas o que..?- Perguntei assutado enquanto era arrastado até ver que era Lydia que me puxava, ela me segurou pelo pulso e foi até uma das cabines de provador e me empurrou para dentro. - Não acho que eu possa entrar aqui com....

Lydia me beijou. Ela nos trancou dentro da cabine e me empurrou contra a parede, os lábios sugando os meus e a língua invadindo a minha boca. Ela levou as mãos até as minhas e as colocou em seu corpo. Correspondi o beijo meio assustado, a garota mordia a minha boca com fúria e a sugava diversas vezes, suas mãos subiram por debaixo da minha blusa causando arrepios incontroláveis em mim e aos poucos eu fui me deixando levar pelo beijo e comecei a apertar com força.

– Não suporto ver você com as mãos em outra garota.- Lydia falou separando o beijo bruscamente. Eu não conseguia racicionar, arfava e sentia a cabeça girar, como sempre eu havia prendido a respiração durante o beijo.- Eu quero as suas mãos somente no meu corpo.

– V-você e-estava c-com a-aquele..- Minha voz gaguejou e falhou, pois a mão de Lydia estava no meu abdômen, arranhando e subindo pelo corpo, por debaixo da blusa.

– Estava, mas a única pessoa que eu estou realmente me interessa é um imperativo idiota que fica se esfregando em certa cadela..- Estava prestes a defender Malia, mas a garota pôs a mão na minha boca para me impedir de falar.- Já cansei de ficar só nessas provocações Stiles, não quero simplesmente te beijar, eu nunca senti nada assim por nenhuma pessoa, preciso que você seja só meu.

– Lydia, eu sempre fui seu, nunca quis outra pessoa.- Falei encarando aqueles olhos verdes.- Desde a terceira série eu seria capaz de tudo só para ficar do seu lado.

– Mas você nunca me pediu em namoro.Por que?

Fiquei calado, surpreso e extasiado ao ouvir a forma como ela disse aquilo, como se realmente quisesse namorar comigo.

A observei por longos instantes. Ela era simplesmente perfeita, seus cabelos acobriados, seu sabor inibriante, as curvas deliciosas do seu corpo, os lábios tentadores e avermelhados. Uma pessoa assim com ela, jamais iria desejar um garoto desajeitado, sem graça e patético como eu, um garoto fraco que nunca poderia protege-la do mundo sobrenatural e que não tinhas forças suficiente nem mesmo para proteger a sua mente, pelo contrário, havia deixado seu corpo ser usado como marionete e causado a morte de sua melhor amiga e de seu caso amoroso. Eu era um grande nada desprezível e ela era tudo o que qualquer pessoa desejava, tudo o que eu sempre quis desesperadamente, então eu sabia que nunca meceria desfrutar de algo tão maravilhoso. Mesmo assim, de alguma forma, eu podia enxergar a paixão ardendo em seus olhos.

– Porque eu nunca tive coragem.- Confessei em um sussuro.- E nunca pensei que você poderia algum dia me querer dessa forma, mas Lydia será que você não sabe o quanto eu te amo?- A menina não respondeu, seus olhos estavam fixos na minha boca e eu sorri ao perceber isso.- Mas, então...- Olhei para o chão corando, ficando subitamente inibido.- Você quer namorar comigo?- Era a primeira vez que eu pedia uma garota em namoro e não soube o que dizer ou como falar. Me xinguei mentalmente pela forma sem graça como pedi, mas já era tarde demais para mudar o discurso ou desistir de falar para não levar um fora.

A Banshee abriu um sorriso exuberante e eu não consigui encarar os seus olhos. Aquilo parecia tão surreal e impossível, eu havia mesmo acabado de pedir Lydia Martin em namoro?

– Sabe..vários garotos já pediram para namorar comigo e de muitas maneiras diferentes, mas é a primeira vez em um provador de roupas e com as mãos na minha bunda. - Senti meu maxilar cair com a colocação de Lydia e só então percebi onde minhas mãos estavam, havia sido automático durante o beijo. Meu rosto queimou de vergonha e eu me apressei em tirar as mãos dela, era a primeira vez que eu tinha apertado a sua bunda e logo em uma situação como aquela.- Eu não mandei você tirar a mão!- Olhei para a garota incrédulo e senti minha boca se escancarar ainda mais. Ela revirou os olhos e colocou minhas novamente na sua bunda. - Agora que nós somos namorados está na hora de desfrutar dos privilégios.

Lydia me beijou

novamente. E apesar do pedido não ter sido como toda garota sonhava, e mesmo com ela nem ter dito a palavra "sim", eu sabia que aquela era a nossa forma de se relacionar e que para ela, assim como para mim, era um momento perfeito por cada imperfeição.

#Abertura#

1 semana depois

Pov. Lydia

No dia seguinte finalmente seria o baile. Eu andava com um sorriso no rosto ao pensar na semana de paz que tive, sem nada sobrenatural ou perigoso, apenas me preocupando com roupas e acessórios para o baile e desfrutando dos beijos deliciosos do meu menino, meu namorado. Meu sorriso aumentou ao pensar que Stiles Stilinski era meu namorado, logo a última pessoa que eu podeira imaginar havia se tornado a pessoa perfeita para mim.

Stiles era diferente de todos os namorados e ficantes que tive. Era tímido na medida certa e não namorava comigo na tentativa de me levar para a cama, pelo contrário, na maioria das vezes era eu que estava o agarrando e quase o " violentando" em público, mas ao mesmo tempo que não tentava se aproveitar de mim, ele com aquele beijo viciante, fazia questão de me enlouquecer de todas as formas, me agarrando, me puxando e gemendo em meu ouvido toda vez que eu fazia algo que lhe desse prazer, o que me fazia ficar insana de desejo.

O garoto se revelou um namorado estranhamente perfeito, não era meloso e nem ficava em cima de mim, não parou com suas brincadeiras ou frases sarcásticas, ele continuava o mesmo, com a diferença de que, aos poucos, tomava mais liberdade em meio aos nossos beijos e eu amava isso, mas já estava impaciente, pois queria mais do que aquilo, eu o queria por inteiro, para poder explorar seu corpo lindo e poder conhecer seu lado selvagem que estava claramente escondido por debaixo de sua timedez.

Eu andava com passos tranquilos no final da tarde, havia acabado de sair do salão de beleza e não fui com o carro, já que ainda estava cedo e era perto de casa, sem contar o fato que eu precisava daquela sensação gostosa de esticar as pernas e sentir o vento no meu rosto. Estava distraída pensando no dia anterior em que Stiles e eu ficamos no meu quarto com o intuito de estudar, mas acabamos deitados na minha cama e nos beijamos a tarde inteira, até o pai dele ligar pedindo para que voltasse para casa.

Uma rajada de vento me atingiu em cheio, causando calafrios no meu corpo. Abracei meu próprio tronco e observei que apesar de sentir aquela repentina ventania as folhas no chão não voavam e nem as pessoas que caminhavam na rua pareciam ter notado algo diferente. Pisquei os olhos com força, tentando expulsar um subito incomodo nos olhos que fez com que tudo ficasse embaçado.

Ao abrir os olhos novamente percebi que todas as pessoas a minha volta sumiram. Franzi o rosto confusa e parei de andar, virando meu corpo para ter um visão completa da rua que pouco tempo atrás estava movimentada com carros e pedestres. Como era possível que todos tivessem sumido de repente?

– Lydia!- Ao escutar aquela voz doce e assusta, minha mente entrou em colapso e se recontorceu de saudade- Lydia!- A voz me chamou novamente e me virei em sua direção. Lá estava ela, Allison, parada á alguns metros de distância, vestindo um vestido rendado, salto, meia calça e luvas, tudo era preto. Demorei alguns instantes para reconhecer com o que aquela roupa parecia, até que finalmentei notei que era como uma roupa de velório. - Lydia,você tem que fugir! Outro heroi cairá!

– Fugir do que? Allison por que você sempre me fala isso?- Falei decidida a conseguir me comunicar com ela. - Que heroi é esse?- Minha voz embargou no meio da frase, eu precisava ter certeza que não era Stiles, ele não podia morrer.

– Não temos tempo! Precisamos fugir Lydia!- A expressão de Allison era apavorada e eu não hesitei em correr na sua direção, não queria que ela desaparece novamente como todas as vezes que eu a encontrava nas alucinações.- A escuridão está se aproximando, precisamos fugir!

– Allison é você mesmo? Isso não é uma alucinação?- Perguntei e segurei os seus braços com força e ela não evaparou como eu temia.- Como você fala comigo?- Perguntei chocada ao encarar seus olhos de perto, eu reconheceria aquele olhar em qualquer lugar e então, finalmente entendi que não era uma alucinação da minha mente, aquela era realmente a Allison.

– Não temos tempo! A escuridão se aproxima!- Fiquei frustada ao perceber que Allison não me respondia, seu olhar estava completamente apavorado. Senti as lágrimas desabarem do meu rosto. Minha melhor amiga, morta, estava ao meu lado e mesmo assim não podia fazer nada para sequer falar com ela.- Não! Não!

Quando ia novamente tentar falar com Allison, ela ergueu uma mão trêmula e apontou para algo atrás de mim. Estremeci sentindo um arrepio subir pela minha espinha e me virei na direção que ela apontava.

No inicio da rua havia uma névoa negra e extensa, que paraiva há poucos centímetros do chão e se aproximava lentamente, os tentáculos se movendo e subindo pelos prédios, se esticando para os lados, cobrindo toda a extensão da rua enquanto vinha na minha direção.

– O que é isso?

– É a própria personificação da morte.

– E como se luta contra a morte?- Perguntei em um frágil sussuro, a escuridão quase me alcançava.

– Não se luta contra a morte.- A voz de Allison soou colada ao meu ouvido.- Corra!

– Allison!- Gritei o seu nome, mas era tarde demais. Assim que me virei e ergui os braços tentando alcança-la, ela já havia sumido.

Lutei para normalizar minha respiração descompassada e expulsei as lágrimas dos meus olhos. Olhei para trás uma ultima vez encarando a névoa e forcei minhas pernas flácidas a se moverem, comecei a correr pela rua, fugindo da escuridão.

Um,dois, três, um, dois, três. Eu contava mentalmente a minha respiração para me manter calma, eu não podia me desesperar, precisava fugir, correr o mais rápido que pudia mesmo com os saltos prendendo na calçada.

Eu conhecia aquela rua desde pequena e sabia o quanto era comprida e que era ligada as outras ruas, mas depois de minutos torturantes eu me deparei com uma parede a minha frente.

– Não, não! Eu preciso arrumar um jeito de fugir!- Falei baixo, o coração e respiração acelerados.

Tatei a parede de tijolos e olhei para os lados. Não havia nenhuma saída.

Encarei a escuridão a centímetros de distância, se aproximando de mim com fúria. Fechei meus olhos com força, encostando as costas na parede e fiquei esperando a dor e o desespero me invadiram como na última vez que a névoa me tocou, mas um cheiro de podridão invadiu minhas narinas e algo frio envolveu minha garganta.

– Ele é meu Lydia, o corpo dele me pertence, você não pode impedir que eu o domine.- Abri os olhos assustada e tentei puxar o ar para meus pulmões.

Nogtisune estava na minha frente, completamente enfaixado, como uma das mãos agarrando minha garganta. Eu não conseguia respirar.

– Se você se importa com a sua vida, ignore o Stiles como sempre fez a vida toda.- O monstro encostou o rosto de mim, o cheiro de podridão parecia fazer com que me sufocasse mais rápido.- Você não percebeu nos olhos dele o desejo por morte? O garoto está insaciável por poder e eu vou alimenta-lo.- O demônio encostou a boca no meu ouvido enquanto eu tentava gritar, mas não conseguia por causa do ar que me faltava.- Você será a primeira que eu vou matar assim que possui-lo, assim ele não terá mais nenhuma âncora, não terá ninguém capaz de o tirar da escuridão de seus próprios pensamentos. Stiles se encherá com tanta dor, tanta morte e tanto sofrimento, que sua alma morrerá, sufocada com seus desejos sombrios, então o corpo dele se tornará meu.

Abri os lábios em uma ultima tentativa de gritar. Minha cabeça girou, a visão falhou aos poucas, a tontura e o enjôo me dominando. Minhas pálpebras desabaram sobre os olhos.

**

Escutei um som agudo e estridente. Abri os olhos atordoada e percebi que gritava, meu rosto estava inundado de lágrimas.

– Está tudo bem?

– O que aconteceu com ela?

– Ela parou de andar do nada e começou a chorar.

– Por que ela está gritando?

Minha cabeça explodia de dor, fechei minha boca escancarada e encarei as pessoas a minha volta que falavam sem parar. Todos com expressão de susto e medo, fazendo perguntas em minha direção e tentando encostar em mim.

Cambalei para trás, fugindo dos toques e olhei para os lados sem entender. Eu ainda estava na rua que estava andando e as pessoas que se aglomeravam a minha volta eram os pedestres que estavam no local.

Minha mente estava completamente atordoada, não entendia nada do que estava acontecendo. O choro rompia em soluços pelo corpo, eu só precisava me afastar daquelas pessoas e sair dali, não ia suportar que me olhassem como se fosse louca.

Sem pensar, movida por uma total insanidade, eu corri. Empurrei todas as pessoas e comecei a correr o mais rápido que podia. Escutei gritos surpresos atrás de mim, mas eu não parei, precisava me afastar daquela aglomeração.

Meus pés doiam quando cheguei em frente a casa de Stiles, minhas pernas falharam pelo cansaço e eu desabei sentada no chão. Meu corpo estava inteiramente trêmulo.

Peguei meu celulaf e liguei para o humano que atendeu no segundo toque.

"Hey! Lydia!" A voz de Stiles parecia animada do outro lado da linha.

"Abre a porta para mim.". Sussurei baixo e encerrei a ligação.

Em poucos segundos Stiles abriu a porta de casa com uma expressão preocupada. Seus olhos avelã se arregalaram ao meu ver caída em frente a porta, o garoto imediatamente se ajoelhou no chão ao meu lado e passou um braço pelas minhas costas.

– Lydia, o que aconteceu com você?- A voz do menino era sofrida e aflita. Não fui capaz de encontrar a minha voz.- Vem cá.

Stiles passou o outro braço atrás dos meus joelhos e então eme ergueu, bem próxima ao seu peito. Encostei a cabeça no seu corpo quente e aconchegante, fechando os olhos com força até sentir algo macio nas minhas costas. Abri os olhos novamente e vi que estava deitada na cama do garoto.

– Posso tomar um banho?- Murmurei baixinho e o garoto concordou rapidamente, pegando uma toalha e uma muda de roupas que eu já havia deixado na sua casa.

Stiles precisou me ajudar a chegar até o banheiro e eu tentei dar um sorriso confiante para que ele acreditasse que era capaz de tomar banho sozinha. Entrei no chuveiro e liguei a água quente, passando o sabonete lentamente e depois lavando meus cabelos, deixando que as últimas lágrimas escapassem dos meus olhos até eu finalmente parar de chorar.

Voltei ao quarto de Stiles já vestida com uma saia de cintura alta e uma blusa qualquer. Parei no meio do quarto sem saber o que fazer e encarei o humano que me observava ansioso.

– Me desculpe ter vindo aqui, eu só...- Minha garguanta fechou e eu engoli em seco, fechando os olhos novamente.

– O que aconteceu Lydia?- O garoto insistiu e senti a sua aproximação, seus braços envolveram minha cintura.

Eu apenas neguei com a cabeça e Stiles pareceu entender que eu não estava pronta para falar o que havia acontecido, pois ele ficou em silêncio, os dedos brincando na minha cintura e quadril.

Ficamos por um tempo interminável daquela maneira até sentir a boca de Stiles contra o meu pescoço. Estremeci em resposta e ele me mordeu com delicadeza, logo em seguida foi subindo a boca pelo meu maxilar e arrastou os lábios por todo meu rosto, beijando minha testa, minhas palbebras fechadas, nariz, bochechas e então, finalmente, selou nossos lábios.

Stiles começou um beijo extremamente lento, a boca se movendo com delicadeza, como se temesse que eu fosse desmontar a seu toque. Depois de alguns minutos, soltei um breve suspiro de satisfação e a sua língua finalmente encontrou a minha boca, lambendo meu lábio inferior com sutileza. Abri a boca imediantemente, lhe dando livre acesso e logo a minha língua atingiu a sua, começando assim movimentos lentos e prazerosos que aos poucos provocaram um calor pelo meu corpo.

As mãos de Stiles começaram a correr pela minha coluna, provocando arrepios e um desejo profundo que aumentava de acordo com que o humano juntava nossos corpos. O garoto se afastou de mim por alguns segundos e observou o meu rosto com extrema atenção, a preocupação extampada em seu olhar enquanto me analisava, como se quisesse saber se eu estava melhor.

– Eu esqueço de tudo quando estou com você.- Confessei a mais pura verdade, eu não conseguia sentir medo quando estava próximo a ele, somente um desejo consumidor me invadia. Seu beijo fazia com que todos meus problemas desaparecessem.

Stiles mordeu o lábio inferior de maneira linda e tentadora, os olhos correram lentamente pelo meu corpo, esquadrinhando cada centímetro da minha pele. Estremeci ao reconhecer o desejo em seus olhos.

– Você precisa voltar para casa?- Ele perguntou rouco e eu rapidamente neguei com a cabeça, entendendo as suas intenções.- Então avisa para os seus pais que você vai dormir aqui.- A forma rouca e exigente como ele disse fez com meu corpo queimasse de excitação.

Concordei com a cabeça e só fui capaz de mandar uma mensagem para minha mãe avisando que dormiria lá. Meus braços e pernas tremiam, eu estava completamente fragilizada e enlouquecida para que o garoto me fizesse esquecer de tudo.

Joguei o celular sem me preocupar com nada e imediatamente Stiles começou a me beijar, dessa vez com mais voracidade. Correspondi ao seu beijo que era ao lento e ao mesmo tempo feroz, seus dentes maltratavam a minha boca e suas mãos exploravam minhas costas. Ele separou nossos lábios e atacou meu pescoço, beijando minha nuca e mordendo com força o suficiente para eu gemer de dor e prazer.

Ficamos por um tempo interminável apenas nos beijando, com Stiles intercalando entre meu pescoço e lábios, até eu ficar inteiramente relaxada, meus músculos tensos se soltaram ao seu toque e eu fiquei completamente entregue a ele.

O humano se afastou de mim fazendo com que eu gemesse contrariada e então seus olhos novamente me analisaram. Um sorriso discreto se formou em sua boca, ele parecia satisfeito com o que viu no meu rosto e naquele momento eu tive certeza que nada ia nos atrapalhar e que não íamos parar daquela vez. Aquela noite seria inteiramente nossa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IMPORTANTE LEIAM!!

Primeiro, duas observações:

. Peço desculpa a todos os românticos por esse pedido de namoro, espero não ter decepcionado, mas é que eu não queria algo muito meloso nem nada..e nesse final de fic começaram a ter coisas mais tensas, então não achei apropriado botar muita fofura em meio a tanta tensão que os personagens estão vivendo.

. Um pequeno aviso: Eu não escrevo nada explícito no sexo, vai ter alguns detalhes e tals..mas nada muito escrachado, apenas insinuações!

MAIS IMPORTANTE AINDA

*calma que já vou parar de "falar"*

Bem, como já disse antes estou planejando a segunda temporada e queria saber as opiniões e sugestão de vocês, então queria que respondessem algumas perguntas, pois quero que vocês influenciem na história para que ela se torne melhor!

1. Tem alguma coisa que vocês acharam que faltou nessa fic, que foi não explorado, e que vocês queriam ver mais na próxima temporada?

2. Tem algum personagem que tem na série, que eu não coloquei e gostariam de ver? ( servem personagens que entraram na quarta temporada ou que saíram da série desde que ainda estejam vivos). Ou preferem ver algum outro personagem original como a Callie?

3. Quais são as suas espectativas para a segunda temporada? Tem alguma coisa que queriam muito que acontecesse ou alguma sugestão para me dar?

No próximo capítulo...

" Lydia mordia o lábio inferior e permanecia com os olhos fechados, uma fina camada de suor se formava em sua testa (...) seus cabelos ruivos estavam embaralhados e espalhados pelo travesseiro."

" (...) pode contemplar a fúria das chamas de seus olhos verdes, ardentes de desejo. "

"Lydia fechou os olhos com força e cravou as unhas curtas nas costas do humano ao sentir os dentes do garoto roçando em sua barriga(...)"

" Sua boca macia subiu até seu maxilar e voltou aos lábios de Lydia, sua língua logo a invadiu com ansiedade em um beijo selvagem e aflito, as bocas se movendo com desespero e desejo(...)"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.