Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 20
Capítulo 20- Gravidade


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente!! Desculpa mesmo porque estou demorando para postar os capítulos, mas dessa vez eu estou com a ideia do próximo totalmente formada e já adiantei uma parte do capítulo, então acho que vai dar para postar mais cedo!

E ahh! Dessa vez eu não botei trechos somente do capítulo anterior, eu coloquei também de um capítulo mais antigo para garantir que vocês se lembrem direitinho de um momento que já aconteceu para entenderem melhor o final desse capítulo!

Nos capítulos anteriores...

" - Deaton me falou que dois meses atrás a caixa que prendemos o Nogtisune simplesmente sumiu e bem, eu nunca tive coragem de falar para o Stiles porque eu sabia o quanto ele ficaria apavorado, mas...
— Agora que ele está com a mente fragilizada seria a oportunidade perfeita para ele tentar o possuir novamente. "

"Malia estava paralisada encostada em uma árvore com um expressão assassina para todos que apontavam para ela que estava nua, completamente suja de terra e lama, com folhas presa ao cabelo desgrenhado e grandes cortes ensanguentados espalhados pelo corpo. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/20

Pov. Stiles

– Malia? - Falei delicadamente envolvendo a cintura da garota e acariciando o seu braço.- Por que você não fala comigo?- Perguntei frustado e a garota me encarou com os olhos assustados e perdidos.
Eu havia trazido a coiote para casa logo após tirar meu casaco para cubrir a sua nudez e a garota não falou durante o caminho. Tive que guia-la até o meu quarto e ajuda-la a sentar na minha cama onde estava agora, envolvida em meu abraço com o olhar transbordando de pavor, o que realmente me amendrontava, pois sabia o quanto ela era corajosa e que não ficaria daquele jeito por qualquer coisa.
– O que você acha de tomar um banho e tentar se acalmar? Depois eu cuido dessas feridas e você me conta tudo que aconteceu.
– Eu vou me curar sozinha, você sabe disso.- Ela respondeu baixo.
– Sim, mas enquanto estiver machucada eu quero cuidar disso.
A garota não pareceu concordar, mas não discutiu comigo, apenas pegou a toalha que eu ofereci e foi até o banheiro. Enquanto ela tomava banho peguei o que era necessário para fazer um curativo nela e a esperei impaciente, a cabeça borbulhando de temor e raiva pelo o que havia acontecido com Malia.
A menina saiu completamente nua do banheiro e eu automaticamente abaixei o olhar envergonhado, mesmo tendo visto a sua nudez diversas vezes, eu jamais iria me acostumar com a sua falta de pudor perto de mim.
Suspirei depois de um longo tempo e levantei o olhar vendo que Malia estava parada em frente ao espelho, passando as mãos por cima de uma grande ferida na barriga. Fui até ela e peguei a sua mão fazendo com que virasse de frente para mim, sempre me preocupando em manter meus olhos fixos no seu rosto.
– Malia, não precisa ser forte perto de mim.- Murmurei baixo e passei a mão pelo seu rosto no momento que uma lágrima despencou de seus olhos.
Ela concordou com a cabeça e se sentou na minha cama, olhando para as próprias mãos, parecia tentar tomar coragem para falar o que havia acontecido. Vasculhei minhas gavetas até finalmente achar uma lingerie que ela já havia deixado comigo para as vezes que precisasse quando vinha na minha casa. Joguei as peças de roupa em sua direção e a menina revirou os olhos, mas colocou mesmo assim, cubrindo parcialmente seu corpo.
Sentei ao lado de Malia e a virei para mim, começando a limpar cada ferida espalhada pelo seu corpo e cobrindo minunciosamente cada machucado, enquanto ela observava meu rosto atentamente.
– Não foi nada demais.- Malia falou firme e eu a encarei incrédulo.- Eu só tive uma reação exagerada, só isso.
– Malia, eu te encontrei nua e sangrando no campo de lacrosse, depois de ter passado uma semana sem ter nenhum contato com você. - Falei irritado.- Então não diga que não foi nada demais!
– Só... Tive um treino mais pesado com Peter. - A garota disse dando de ombros.- Tive que lutar contra alguns lobisomens e...saiu um pouco do controle.- Ela falou com a voz mais pesada e estremeceu, mas logo respirou fundo e fez uma expressão firme. - Mas eu consegui fugir e estou bem!
Bufei irritado e peguei meu celular ligando para Scott e pedindo para ele me encontrar, depois da escola, junto com Kira e Lydia no loft do Derek.
– Nós vamos para onde?- Malia falou surpresa quando joguei uma blusa minha em sua direção e peguei a chave do Jeep.
– Encontrar sua família.

#Abertura#

Pov. Terceira Pessoa

Era a quarta vez que Stiles esmurrava a porta do loft antes de Derek finalmente aparecer com uma carranca imensa, parecendo mais irritado do que o costume.
– O que você veio fazer aqui?- O lobisemem perguntou ríspido e Stiles não se intimidou, apenas empurrou Derek para o lado entrando logo em seguida no lugar.
– Eu marquei uma reunião com a alcatéia aqui. - Ele falou simplesmente e só então percebeu que Derek estava sem camisa e que Callie se apressava em ajeitar a roupa que vestia. - Espero não ter...bem, atrapalhado nada.- Ele falou subitamente constrangido e Malia bufou com o jeito desajeitado do humano.
– Na verdade atrapalhou sim!- O lobo respondeu fechando as mãos em punhos e respirando profundamente, fazendo com que Stiles recuasse alguns passos. - Espero que seja importante.
– Hã...é importante sim. - Stiles falou apressado.- Muito importante!
– Então por que você não me conta o motivo?- Malia perguntou impaciente e o humano não respondeu, apenas cruzou os braços e olhou para o lado oposto fazendo um bico enorme. - Sério mesmo que você esta me ignorando só porque eu disse que não aconteceu nada demais?
– Estou te ignorando porque você não confia em mim o suficiente, pois se confiasse não tentaria se fazer de forte!
– Eu confio em você Stiles, é a única pessoa que eu confio.- Ela falou séria encarando o garoto surpreso.
– Sem querer estragar o climinha dos dois, mas por que não fala logo o que você precisa resolver de tão urgente para nos interromper?- Callie falou se aproximando de Stiles.
– Eu quero desfazer o plano que vocês fizeram.

***

– Como assim parar com os treinos?!- Malia perguntou furiosa, os olhos castanhos se tornando azuis pela raiva enquanto encarava o humano ao seu lado.
– Eu não quero que você chegue perto do Peter novamente!- Stiles falou severo em direção a coiote enquanto Scott, Lydia, Kira, Derek e Callie assistiam a discussão. - Esse plano é péssimo, nunca vai dar certo e só está colocando vocês em risco. - O humano falou encarando Scott.
– Stiles, nós precisamos atrair a Argent de alguma forma! Não podemos esperar que ela ataque de surpresa, temos sempre que estar um passo a frente dela!- O alfa falou tentando argumentar e Lydia revirou os olhos antes de o interromper.
– Se você ainda não percebeu, a única preocupação de Stiles é afastar a coiote do perigo.- A Banshee disse com certo desprezo, evitando encarar os olhos de avelã do humano.
– Você tem que parar com essa mania de tentar salvar a todos Stiles!- Malia falou decida. - Eu posso me proteger sozinha, não preciso que tente ser meu heroi.
– Eu não estou tentando...
– É claro que esta tentando me proteger, mas eu não quero que você se machuque por minha causa. Será que não foi o suficiente ser torturado só para tentar salvar a Lydia?- Ela falou de forma dura e os olhos de Stiles se arregalaram. - Agora ela continua em perigo e a única coisa que conseguiu foi pegar traumas e cicatrizes! Você quer passar por isso de novo?
– Eu não....só...- O humano ficou sem palavras por um instante, sem saber como explicar o quanto se sentia aliviado por ter sido ele que sofreu tudo aquilo e não a garota que amava. - Eu não me importaria de ser torturado novamente, desde que isso a mantivesse em segurança.- O menino falou sem pensar e logo em seguida encarou o chão, subitamente envergonhado.
– Tirando todo esse sentimentalismo eu concordo com o garoto.- Callie falou se pronunciando pela primeira vez. - Esse plano é uma droga e tem poucas chances de dar certo.
– Que plano?- Uma voz levemente divertida e sarcástica fez com que todos se sobressaltassem ao verem Peter entrando no loft e se unindo a eles com um sorriso confiante.
– O que você esta fazendo aqui?- Stiles falou sem conseguir esconder a irritação e automaticamente ficando em frente a Malia de maneira protetora e pegando a mão da menina para a manter atrás de si.
– Pensei que agora fôssemos todos aliados e será que eu não posso vir visitar minha filhinha e meu querido sobrinho?- A voz irônica do lobo fazia com que Derek quisesse mata-lo naquele instante.
– O que você quer Peter?- Derek perguntou ríspido se aproximando do tio.
– Soube que teria uma reunião e resolvi participar já que agora estou treinando com a Malia.
– Estava!- Stiles o interrompeu rapidamente.- Você estava treinando, não está mais depois de hoje.- Ele completou e Malia rosnou para o humano quando o braço do garoto a impediu de se afastar dele.
– Eu sei que as coisas saíram um pouco do controle...
–Um pouco?- Stiles falou interrompendo Peter.- Você a colocou no meio de vários lobisomens e simplesmente fugiu, deixando que ela lutasse sozinha!
– Por que você está se importando tanto assim com ela?- Peter falou subitamente desconfiado e Stiles se surpreendeu.
– O que?- O humano gaguejou ao ver o lobisomem encarar a sua mão que estava enroscada na de Malia.
– Malia...você tem alguma coisa com ele?- O lobisomem perguntou incrédulo e raivoso. - Uma Hale com um Stilinski?!- Ele cuspiu o sobrenome do menino com nojo.
– Não fale dele assim!- A garota falou rosnando furiosa. - E nós não...
– Somos apenas amigos.- Stiles falou com ansiedade.
– Que ficamos algumas vezes....- Malia completou automaticamente e Stiles desejou que ela calasse a boca. - Ou muitas vezes...
Foi a vez de Lydia se irritar, a menina que até então estava imóvel, bufou alto e se aproximou de Stiles com um olhar fulminante.
– Você ficou com minha filha?- Peter falou furioso e Stiles recuou um passo no mesmo instante que Lydia pegou seu braço.
– Algum problema com...- O humano finalmente entendeu que Malia queria provocar o pai, mas ela foi subitamente interrompida por Lydia que falou com calma e segurança.
– Agora eu estou com o Stiles, então não tem que se preocupar com isso.
Stiles se engasgou com o próprio oxigênio ao ouvir aquilo e precisou forçar uma falsa tosse na falha tentativa de disfarçar o rubor que invadia o seu rosto enquanto Lydia deslizava a mão pelo seu braço até entrelaçar os dedos nos dele. Peter lançou um olhar desconfiado e surpreso para a Banshee que o encarava com confiança.
– Escute meu coração e veja se estou mentindo.- A menina desafiou erguendo uma sombrancelha, ignorando o constrangimento e nervosismo do garoto ao seu lado.

***
– Ok, Lydia, como você fez aquilo?- Stiles finalmente perguntou ao estacionar o Jeep em frente a casa da menina.
– O que?
– Como você mentiu para Peter?- Ele falou olhando para as mãos que batiam inquietas no volante, o garoto ainda estava agitado após o momento tenso com Peter que atrapalhou a breve a reunião, a alcatéia teve que mudar o assunto e fingir que estava falando sobre outras coisas para o lobisomem não suspeitar.
– Eu não menti.- A Banshee falou e Stiles a olhou completamente inseguro.
– Isso significa que nós....
–Não estamos namorando Stiles.- A garota interrompeu e o menino abaixo a cabeça enquanto brigava consigo mesmo por ter sido tão estúpido.
– Eu sei.- Ele falou baixo, constrangido e magoado pela rejeição da garota,mas a culpa era dele por ter criado falsas esperanças. O humano tinha que lembrar constantemente que eles só estavam se beijando e que isso não significava nada, continuava sendo um amor não correspondido pela parte dela.
– Eu ia odiar começar algo com você sem nem um pedido.- Lydia sussurrou baixinho e o garoto se sobressaltou a encarando incrédulo.- Mas isso não significa que você não é meu.- Ela falou em um tom de provocação e possessão, se aproximando do garoto estático de surpresa. - E eu não quero que você nunca mais ouse ficar com a Malia. Entendeu?
O humano não sabia como encontrar a sua voz, suas mãos estavam trêmulas apertando o volante em sinal de nervosismo enquanto a garota saia aos poucos do banco do passageiro, se aproximando dele, as mãos espalmadas em seu peito, o rosto ficando a centímetros de distância. Depois de um tempo longo demais, Stiles concordou com o rosto, percebendo que a menina esperava uma resposta.
– Você é meu Stiles.- A garota falou com segurança, havia muito tempo que aquelas palavras estavam presas em sua garganta, ela queria garantir que o garoto soubesse que pertencia exclusivamente a ela. - Eu não sei como nunca te notei antes, mas agora o quero só para mim.- Ela confessou baixo.
Com um surto de coragem, Stiles pressionou a boca contra a dela e agarrou a cintura da menina, a puxando com força contra seu corpo. Seus lábios se moveram selvagens e desesperados, o desejo que ambos sentiam parecia transbordar de seus corpos, Lydia separou suas bocas por um instante fazendo o humano gemer inconformado, mas logo em seguida se ajeitou até finalmente conseguir sentar no colo do garoto que perdeu completamente a sanidade com aquilo.
A língua de Stiles invadiu a boca da menina com uma força quase violenta, explorando sua boca de um jeito que ninguém havia feito antes. Lydia se surpreendeu e estremeceu ao sentir os movimentos hipnóticos e sedutores da língua de Stiles, ele estava mostrando um lado selvagem que ela nunca conheceu, um das mãos apertando seu corpo com violência enquanto a outra puxava seu cabelo com fúria, provocando arrepios e um calor que invadia cada centímetro de seu corpo.
Stiles rompeu o beijo abruptamente e deslizou os lábios até o pescoço da garota, distribuindo beijos e cupões, mordendo sua pele com força até ouvir a menina gemer baixo de dor. Suas mãos começaram a subir por debaixo de sua blusa, apalpando a barriga deliciosa da garota e logo em seguida subindo por suas costas nuas, seguindo o caminho de sua coluna, provocando suspiros altos da Banshee. Ele estava completamente fora de si, o desejo o dominando, fazendo com que esquecesse qualquer constrangimento e Lydia estava delirando com isso.
Lydia começou a requebrar o quadril, as mãos puxando a nuca de Stiles enquanto colova ainda mais seus corpos. O garoto mordeu seu pescoço com força e a menina arqueou as costas automaticamente, só percebendo que tinha feito besteira ao escutar o som alto da buzina do Jeep soar em seus ouvidos.
–Droga!- A garota reclamou assustada, afastando as costas da buzina e rindo discretremante ao ver a expressão de susto de Stiles, os olhos arregalados e a boca escancarada com uma criança assutada. Ele ficava ridiculamente lindo daquela maneira.
Lydia estava prestes a beija-lo novamente quando ouviu alguém chamando o seu nome. Ela olhou incrédula pela janela do carro, vendo sua mãe na porta de casa, sorrindo, sem conseguir enxergar através da janela, feliz por depois de uma semana a menina estar voltando para a casa.
–Não acredito...- A menina falou perplexa sem acreditar que teria que interromper o momento.- Me desculpa, mas não tem como..
A Banshee suspirou frustada e saiu do colo do garoto que a observou inconformado enquanto ela saía apressada e irritada do carro, após depositar um breve beijo em seus lábios. Ambos não conseguiam acreditar no que havia acontecido, Lydia sem acreditar no que falou e Stiles sem acreditar no que fez.

***
Pov. Stiles

Eu já havia tomado três banhos gelados desde que cheguei em casa e ainda sentia meu corpo inteiro em chamas. Lydia era o único pensamento que invadia a minha mente, seu cheiro doce, seu sabor de morango e sua lingua deliciosa, roubavam a minha atenção, não conseguia me focar em outra coisa.
Me revirei na cama, me sentindo sozinho, sem ter a garota próxima a mim, parecia impossível dormir sem seus braços me envolvendo. Eu só desejava que ela estivesse na cama ao meu lado, me provocando com o corpo e com palavras, falando aquelas coisas impossíveis, dizendo que me amava, que não queria me ver com mais ninguém. Que eu era dela.
Sorri sozinho ao lembrar da forma possessiva que ela falava meu nome, eu amava aquela sensação, de que a garota me desejasse como algo exclusivo dela, pois eu queria que ela fosse completamente minha.

Algo estranho aconteceu. Em um segundo eu estava deitado na cama, pensando em Lydia, e no outro instante eu estava estirado no chão. Tive a sensação que a gravidade aumentou a sua força e me puxou por vontade própria até eu desabar da cama.
O calor que dominava meu corpo sumiu instantâneamente, sendo substituído por um calafrio que subiu pela base da minha coluna. Estremeci internamente sentindo meu corpo pesado, como se algo me puxasse para o chão. Tentei me apoiar nos braços para levantar, mas meus membros ficaram subitamente flácidos e meu corpo desabou novamente no chão.
– Stiles.- Uma voz rouca e sombria sussurrou meu nome de maneira fria.
Congelei de pavor ao reconhecer a voz do Nogtisune e encarei o vazio debaixo de minha cama, me sentindo inexplicavelmente atraído a me arrastar pelo chão até ficar em baixo da cama, completamente escondido pela escuridão.
– Stiles.- A voz sussurrou novamente e a curiosidade foi maior do que o medo, uma estranha força parecia me puxar.
Meu corpo se arrastou pelo chão automaticamente, adentrando debaixo da cama, os braços na frente do corpo, as mãos tatiando o chão vazio a minha frente, enquanto meu corpo se contorcia como uma minhonca, tomando cuidado para não bater a cabeçha na cama.
Minhas mãos encontraram um cilindro frio e eu agarrei o objeto desconhecido, sem conseguir enxergar por causa da escuridão do quarto. Um arrepio percorreu pelo meu braço e senti algo se agitar nas minhas mãos.
Arfei surpreso e assustado, pois não havia posto nada debaixo da minha cama, muito menos algo que se movesse. Me arrastei para fora e fiquei em pé com dificuldade, cambaleando pelo quarto até finalmente acender a luz para enxergar qual objeto eu segurava.
Meus olhos arderam com a súbita luz e precisei piscar algumas vezes até finalmente focar os olhos no objeto que segurava.
Minha cabeça girou ao reconhecer a caixa de madeira, o ar escapou dos meus pulmões e tudo ficou turvo ao meu redor. Pude sentir com mais clareza que algo se movia inquieto dentro daquela caixa, provocando um arrepio e um enjôo de pavor.
Na tampa da caixa havia o símbolo da Triskle gravado. Lembrei do exato momento em que estava na escola, abraçado a Lydia fugindo do meu "clone do mal", quando Scott o mordeu e Kira enfiou a Katana em seu peito e o Nogtisune se fez em pó e então, o espírito foi preso em uma caixa de madeira, com o símbolo do Triskle. Era a mesma caixa que estava nas minhas mãos.
E o ser que se agitava dentro dela era o Nogtisune.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo...

" ...eu desejava manipular e enganar cada pessoa ao meu redor, desejava sentir a dor e a morte correndo pelas minhas veias e invadindo meu corpo, me tornando ainda mais forte".

" - Acho que alguém está prestes a morrer."

" - Lydia, quantas vezes você disse que gritou?
- Três....
....analisando atentamente os três corpos estraçalhados no chão."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.