Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 17
Capítulo 17- Apenas um sonho


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, nesse capítulo não tem romance nem coisa fofinha, mas no próximo eu estou preparando bastante momentos Stydia para vocês s2 Então comentem bastante para eu postar bem rapidinho!!

No capítulo anterior...

" – Você já tinha planejado dormir aqui. - O garoto acusou com a voz grogre de sono..."

" - Pareço um monstro Lydia, não quero que me veja assim eu estou tão....
— Stiles, você é lindo..."

" Seus dentes experimentavam cada centímetro de sua pele sensível, os lábios grossos deslizando prazerosamente por toda extensão de seu tronco pálido e irresistível..."

" – Como se fosse possível eu dormir depois disso...."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/17

Pov. Terceira pessoa

– Acorda. Acorda Stiles.Acorda. - O garoto repetia isso diversas vezes, a voz baixa e rouca, os olhos âmbar corriam aflitos analisando a escuridão.
As mãos trêmulas agarravam o cabelo bagunçado, ele caminhava inseguro sem conseguir enxergar nada a sua volta, tudo era uma repleta escuridão.
– Me deixa entrar!- A voz rouca e furiosa ecoou pela escuridão. - Me deixa entrar Stiles!
– Sai daqui!- O humano respondeu com raiva, os punhos atingindo o vazio, os olhos derramando lágrimas.- Você não pode voltar! Nós o prendemos!- Stiles tentou acreditar em suas próprias palavras, mas não conseguiu, mesmo sabendo que prenderam o espirito com a caixa do Nemeton, ele nunca se sentiu seguro de fato, pois as lembranças do monstro sempre o artomentavam.
– Eu sou um espirito, Stiles!- A voz disse mais perto do garoto até ele finalmente sentir um corpo atrás do seu. - Acha mesmo que algo pode me manter preso?
O humano se virou e encarou o rosto enfaixado do Nogtisune, aquele cheiro de podridão, de corpo em deposição atingiu suas narinas o deixando enjoado e ele não era capaz de desviar os olhos da boca doentia, repleta de presas a centímetros de distância dele.
– Por que eu? - Stiles falou firme apesar do medo que o atingia, pois a raiva era muito maior. - Por que eu? Há tantas pessoas mais fortes, há tantos seres sobrenaturais, então por que você teve que me escolher? O que eu tenho? - A voz do garoto era cada vez mais furiosa, as lágrimas atingindo seu rosto pálido.- Eu sou apenas um humano! Eu não sou nada! Não tem poderes, não tenho força!- Stiles agora gritava para o monstro que parecia se sastifazer com seu choro e então, com a voz mais baixa ele falou para si mesmo- Eu sou um nada!
– Você nunca entendeu o motivo deu o possuir não é mesmo?- O Nogtisune falou com sua voz nojenta e começou a andar no meio da escuridão, mancando a cada passo que dava. - Me fala Stiles, do que eu me alimento?
– Dor, morte e caos- O menino falou estremecendo, imóvel onde estava vendo o monstro se afastar as poucos, indo mais a fundo na escuridão absoluta.
– Não adianta tentar me enganar Stiles, eu sei que você sente falta do poder que eu te dava.- O Nogtisune parou de andar e gesticulou com o braço para Stiles o acompanhasse. - Venha que eu te mostro o motivo deu querer habitar na sua mente.
– Onde nós vamos?
– Visitar a sua mente, ver as suas lembranças.
– Mas eu estou sonhando!
– Você sabe que isso não é apenas um sonho Stiles, então deixa eu mostrar como me alimento de seus sentimentos.

O garoto seguiu o monstro em meio a escuridão por muito tempo, até seus pés doerem e as pernas se tornarem flácidas e então, continuou andando. O silêncio martelava em seus ouvidos e o medo esmagava seu peito enquanto observava o andar cambaleante do Nogtisune.
O monstro finalmente parou e Stiles demou alguns segundos para ver um corpo caido no chão. Ele se aproximou hesitante para tentar enxergar e finalmente reconheceu a mulher caída, observando os cabelos chocolates colados no rosto suado, pele pálida, olhos dourados e boca carnuda. Era sua mãe.
– Mãe!- Ele disse com a voz engasgada e antes que tentasse se aproximar para tocar na mulher moribunda uma criança desajeitada veio correndo até ela e abraçou seu pescoço com força.
– Não mãe! Por favor!- O garotinho choramingou abraçando a mulher com força desacerbada.
– Shh calma meu menino, vai ficar tudo bem.
– Não sem você! Por favor mamãe, não me deixa sozinho!- Quando o menino falou aquilo, Stiles finalmente reconheceu que aquele garotinho com roupa rasgada e cabelo bagunçado era ele quando tinha 6 anos.
– Você tem que ser forte Stiles!- Cláudia falou para a criança desolada. - Você vai cuidar do papai pra mim não vai?
– Mamãe!- Foi a única coisa que a criança chorona disse.
– Seja um bom menino Stiles.- Foi a última coisa que a mulher falou e então o seu olhar se perdeu no vazio, a loucura atingindo seu rosto, demonstrando o estado grave que a demência estava em sua mente e roubando a pouca sanidade que lhe restava.
A criança gritou alto em desespero e balançou o corpo da mãe com força, as mãozinhas trêmulas sacudindo seu corpo, mas Cláudia Stilinski já estava morta e não podia mais consolar o choro de seu filho.
Stiles chorou junto com a criança, seu corpo todo tremia e ele ergueu as mãos na tentativa de interferir na lembrança aterrorizante que via, mas no momento que suas mãos encostaram nas costas da criança tudo evaparou na escuridão e uma nova cena, assustadoramente real, rombeu das trevas.
Dessa vez Stiles viu seu pai bebendo na cozinha da casa ao mesmo tempo que chorava pela morte da mulher, entornando a bebida alcoólica na boca enquanto uma versão de 10 anos de Stiles ligava escondido para o hospital chorando, pedindo ajuda para que alguém ajudasse seu pai a parar com o vício.
Novamente a cena mudou e várias lembranças misturadas se materializaram a sua frente. Ele se viu chorando em frente ao tumulo da mãe e visitando o cemitério para ver Allison e Aiden, viu o corpo de sua amiga no necrotério, recordou da expressão de dor de Scott enquanto ele possuído o torturava e Lydia gritando com Darach prestes mata-la enquanto o humano a observava imponente, sem conseguir entrar na sala que ela estava.
– Estava vendo isso Stiles?- O Nogtisune falou ao lado do garoto que chorava compulsivamente. - Todas essas dores, todas essas mortes que o cercam, tudo isso é o meu alimento. - As lembranças continuavam a passar a sua frente, uma pior do que a outra, mostrando diversas mortes que o garoto enfrentou, cada momento que o humano foi humilhado e rejeitado por aqueles que ele amava passavam a sua frente. - Eu o escolhi justamente por ser tão frágil e tão destruído por dentro. A sua mente está repleta de tristeza e frustrações e o melhor de tudo é que você esconde cada um desses momentos, nutrindo cada um dos seus traumas e isso me deixa ainda mais forte.- O monstro encostou sua mão do ombro de Stiles e ele não teve forças para impedir. - E você sabe que ninguém se importa com você, todos os que dizem ser seus amigos nem sequer perceberam que tinha algo de errado com você, não perceberam que eu já havia o possuído, até eu começar a mata-los. E é por isso que você foi meu hospedeiro perfeito, e eu quero dominar a sua mente novamente, quero me alimentar de cada lembrança, de cada medo e dor que você sente.

#Abertura#

Lydia acordou com uma pancada forte no rosto. Ela etremeceu e sentou em um pulo, olhando surpresa para os lados tentando entender o que havia acontecido até ver Stiles se contorcendo silenciosamente na cama e perceber que ele a havia socado durante o pesadelo.
O fato dele não estar gritando pareceu ainda mais assustador, a expressão do menino estava retorcida de medo e os lábios se moviam silenciosos como se discutisse com ele mesmo, as lágrimas despencavam de seus olhos.
Lydia segurou os punhos do menino tentando fazer com que ele parasse de socar o vazio, mas o garoto era muito mais forte do que ela e no meio do pesadelo ele se livrava com facilidade de suas mãos.
– Stiles, ei!- A garota chamou.- Stiles!- A voz da menina ficou mais forte, mas o garoto não reagiu.
A Banshee tentou balançar o corpo do garoto e percebeu que não estava adiantando, então simplesmente atingiu o rosto do garoto com a mão espalmada, dando um tapa que o fez levantar na mesma hora, seu olhar era assustado e confuso.
– Ei Stiles, olha para mim.- Lydia pediu segurando o rosto do menino. - Foi só um pesadelo tudo bem?
– Não foi apenas um sonho.- O garoto falou com a voz rouca.
– O que? Stiles, como assim?
– E-eu preciso tomar um banho.
O humano saiu rapidamente do quarto sem deixar que Lydia falasse qualquer coisa e voltou minutos depois vestindo uma calça de moletom e blusa de malha, ele parecia um pouco mais calmo, mas o maxilar ainda estava trincado demonstrando seu nervosismo.
Stiles sentou ao lado de Lydia na cama e respirou fundo, ele a encarou nos olhos e segurou a sua mão gordinha, envolvendo seus dedos magros nos dedos macios da menina.
– O que você esta escondendo de mim?- Lydia finalmente perguntou sem desviar seu olhar do dele.- O que você esta tentando esconder de todo mundo? O que aconteceu enquanto estava com a Kate? Eu sei que esta tentando evitar falar isso, sei o quanto é difícil pensar no que aconteceu, mas por favor Stiles, você precisa confiar em mim e contar sobre tudo.
O menino estremeceu e concordou com o rosto, ele sabia que não era capaz de esconder nada de Lydia, ela o conhecia demais e o garoto estava exausto de tentar se fazer de forte.
– Não foi o que aconteceu lá com a...- A voz de Stiles falhou e uma lágrima escorreu de seu rosto com a lembrança sombria.- Foi depois disso, L-Lydia o..- A voz do garoto travou novamente e ele respirou fundo antes de tomar coragem.- O Nogtisune voltou, ele quer entrar na minha mente novamente.

***

– Peter?- A voz de Malia era furiosa e decidida, ela estava no meio de um beco sem saída após seguir o faro do lobisomem.
– Olá filhinha.- Peter respondeu sarcástico saindo de um apartamento abandonado.- Por que esta me dando a honra da sua visita?- Ele falou gesticulando para o amanhecer acima deles.
– Não me chama assim!- A coiote falou com fúria, um rosnado escapando de seus lábios, após descubrir que Peter era seu pai ela não suportava a ideia de que ele realmente agisse como pai. - Eu preciso da sua ajuda, quero aprimorar minhas habilidades.
– E você vem até mim para isso?- Ele falou se aproximando lentamente.- Posso pelo menos saber o motivo de querer a minha ajuda? O por que precisa se aprimorar...?
– Eu quero matar Kate.- A menina respondeu decidida. - Eu quero matar aquela desgraçada que machucou o Stiles e sei que você pode me ensinar melhor do que ninguém como matar alguém.
– Pelo que eu saiba você sabe como matar, seus olhos denunciam isso. - Peter falou com um sorriso cínico se formando em seus lábios.- Não foi você que matou sua suposta mãe e irmã? Não foi você que tirou a vida de duas inocentes?
– Peter!- Malia falou em um rosnado furioso. - Se você me ajudar a matar Kate eu faço com que você se torne alfa novamente.
– Como você faria isso?
– O ajudando a matar Scott Mccal.
– E por que eu confiaria em você?
– Se eu não cumprir o que estou falando é só você me matar.
– Então... Quando quer começar a treinar querida?- Ele falou sorrindo abertamente, pois aquela era a chance perfeita de renconquistar o poder que queria.
– Agora!- A coiote falou destemita.

***

– Você acha mesmo que ...
– Vai dar certo!- Scott falou interrompendo Kira.- Eu tenho certeza que vai, nós planejamos isso durante todo o tempo todo em que Stiles estava internado, conversamos com Derek, Callie, Lydia e claro, Malia que concordou com tudo no plano.
– Ela faria qualquer loucura para ajudar Stiles.- Kira falou e o lobisomem concordou com o rosto.
– Eu conheço Peter, sei como ele é, ele vai se comunicar com Kate, vai contar tudo o que a Malia disser, esta no espirito dele ser traidor, mas ele não faz ideia de que isso é exatamente o que nós queremos.
– Porque isso vai fazer com que Peter atraia Kate para nós quando Malia fizer com que ele acredite que estamos mais vulneráveis enquanto na verdade vamos estar prontos para mata-la.- Kira falou insegura.
– Exato.
– Bem, mas você sabe que isso também só vai fazer com que Peter queira ainda mais te matar.
– Eu não estou preocupado com isso.
– Então por que esta assim Scott?- A menina perguntou gentil segurando no maxilar torto do lobisomem.
– Estou preocupado com Stiles, tenho medo do que essa tortura pode ter resultado nele.- Ele falou baixo segurando as lágrimas. - E eu queria tanto ver-lo, mas ele fez questão de se afastar de todo mundo e eu conheço o Stiles, ele tem a mania de esconder a sua dor, então não sei como ajuda-lo e nem como esta reagindo após tantos traumas.
– E....?- Kira perguntou ao perceber que Scott ainda escondia alguma preocupação.
– E depois de Lydia e Malia me contarem como ele estava quando o encontraram na clareira eu também estou preocupado com a sua sanidade.
– Você acha que ele esta enlouquecendo? Que dizer....ele passou por tantos traumas.
– Enlouquecendo ou perdendo o controle sobre si.
– O que você quer dizer com isso?
– Deaton me falou que dois meses atrás a caixa que prendemos o Nogtisune simplesmente sumiu e bem, eu nunca tive coragem de falar para o Stiles porque eu sabia o quanto ele ficaria apavorado, mas...
– Agora que ele esta com a mente fragilizada seria a oportunidade perfeita para ele tentar o possuir novamente.
Scott concordou com a cabeça e um silêncio pesado pairou sobre eles, a sensação de que ainda havia coisas piores para enfrentarem tomou a mente de ambos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo...

" O menino a achava absurdamente atraente daquele jeito."

" - Você é o único que cala as vozes na minha cabeça...."

" ....meus lábios explodiam de prazer pelo atrito de sua boca grossa e deliciosa."

" ...ao provar seu gloss de morango, minhas mãos envolveram a sua cintura..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.