Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 16
Capítulo 16- Frankenstein


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!! Mais um capitulo beeem Stydia para vocês s2


No capítulo anterior....


" - Você esta enlouquecendo, fica falando coisas incoerentes a noite toda e sempre acorda gritando."

" A garota me surpreendeu ao expremer seus lábios nos meus, me fazendo sentir o gosto salgado de sua boca banhada de lágrimas."

"- Por favor, nunca mais se afaste de mim."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/16

Pov. Terceira Pessoa

– Lydia você tem certeza que quer...
– Sim Stiles, já falei que vou ficar aqui.- A menina falou enquanto trocava a roupa de cama da garoto.- Já avisei aos meus pais que vou dormir aqui o tempo que for necessário, eu vou cuidar de você.
– Não precisava arrumar minha cama.- O garoto falou inquieto sentado na poltrona, se incomodando ao ver Lydia se empenhando em arrumar seu quarto.
– Stiles você não vai levantar!- Lydia falou com um olhar feroz na direção do garoto que ia ficar em pé para ajuda-la. - Você quase desmaiou alguns minutos atrás por ter ficado muito tempo em pé, então não quero ver você se movendo um centímetro.- A menina falou brava, as mãos na cintura como se brigasse com uma criança teimosa.
Stiles revirou os olhos e ficou batendo as mãos freneticamente nas pernas, sentindo a imperatividade tornar desagradável o tempo em que esperava a menina arrumar tudo.
Logo após o abraço demorado Lydia decidiu que ia dormir na casa do garoto para ajuda-lo a se recuperar ao ver como o menino estava fragilizado e carente de sua atenção. Ele havia chorado como uma criança embalado em seu abraço até a menina finalmente conseguir acalma-lo e então, quando subiram até o quarto de Stiles a garota começou arrumar tudo freneticamente dizendo que não tinha como ele ficar bem no meio daquela bagunça.
Quando Lydia pegou a lixeira do quarto de Stiles para virar em um saco de lixo uma caixinha amassada caiu de lá. Stiles arregalou os olhos quando percebeu o que era, mas não conseguiu impedir que a menina pegasse a embalagem e visse que era uma caixa de camisinhas, completamente vazia.
O rosto da garota ficou vermelho de raiva, ela expremeu a caixa em suas mãos e jogou com fúria na saco de lixo.
– Pelo visto você estava recebendo a visita de muitas garotas.- A voz da menina era carregada de ciumes, a fúria ardia em cada célula do seu corpo ao imaginar o seu Stiles dormindo com outras garotas.
– Não são várias garotas.- Ele murmurou baixinho, completamente corado.
– Malia?- Lydia falou incrédula. - Impossível! Vocês estão namorando? Porque não é possível que você tenha dormido com ela tantas vezes assim sem motivo.
– Eu nunca dormi com outra garota.- O menino falou tímido, evitando o olhar da garota perplexa.
– A sua primeira vez foi com ela?- Lydia falou supresa ao perceber que isso devia ser recente.- Quando?
– Na Echos House.- Ele confessou ainda mais tímido e os lábios da garota se escancarassem.- O Nogtisune não estava me controlando.- Ele acrescentou antes que a garota pensasse algo ruim.
– Então você tem mesmo pouca experiência...- A garota falou consigo mesma, distraída ao perceber que ela tinha muita mais experiência do que ele.
Automaticamente sua mente borbulhou com imaginações impróprias enquanto ela ficava repleta de curiosidade para descobrir o que o garoto sabia fazer.
– Para de pensar nisso! - O garoto disse tirando a menina do transe de suas imaginações e ela encarou o rosto completamente corado de Stiles.
Lydia continuou arrumando o quarto em silêncio, sua mente divida pelo ciume e pela satisfação de saber que ele não havia passado por várias garotas o que só aumentava a sua raiva pela Malia, ela não suportava pensar que aquela garota havia tirado a virgindade de Stiles e para piorar, havia dormindo tantas vezes com ele.
– Pronto!- A garota falou satisfeita quando terminou de arrumar tudo e viu que Stiles já cochilava na poltrana, seu rosto demonstrava o quanto estava exausto. - Stiles!Ei!- A menina chamou gentilmente e o garoto resmungou coisas incoerentes.- Vem para a cama, vai ser melhor.
Stiles piscou os olhos diversas vezes e fez um bico manhoso fazendo com a garota soltar uma breve gargalhada. Ainda resmungando o humano levantou aos tropeços e desabou na cama, os olhos dourados permaneceram abertos analisando Lydia mecher na sua pequena mala cor de rosa.
– Você já tinha planejado dormir aqui. - O garoto acusou com a voz grogre de sono e a única resposta que teve foi um sorriso da menina.
Não demorou muito para que o humano voltasse a dormir e Lydia continuou arrumando as coisas e vendo os remédios que o garoto precisava usar, ela estava decidida a fazer com que ele ficasse bem novamente.

#Abertura#

Um grito alto, desesperado e agoniado ecoou por toda casa, Lydia que estava na cozinha subiu as escadas correndo e se deparou com Stiles se contorcendo na cama no meio de seu sonho torbulento, ele não havia conseguido dormir por sequer uma hora e já estava tendo pesadelos.
– Ei! Calma Stiles, calma.- A menina falou gentilmente, a voz doce e firme ao mesmo tempo, enquanto o garoto se debatia em seus braços.- Eu estou aqui, calma, foi só um pesadelo.
Os olhos âmbar de Stiles finamente se focaram em Lydia, ele imediatamente parou de se debater, mas continuou chorando e tentou se afastar dela, enquanto desviava o olhar.
– Stiles!- A menina repreendeu e abraçou o menino indefeso, o chocando contra seu corpo.
Lydia pensou que teria brigar com o garoto para que ele parasse de se constranger perto dela, mas a Banshee se surpreendeu com a fragilidade do menino, ele chorou como uma criança, soluçando alto com a cabeça apoiada em seu peito, ele tremia convulsivamente e parecia incapaz de se afastar sequer um milímetro da garota que o embalava e acariciava seus cabelos.
– Eu vou ficar aqui com você.- A menina falou e empurrou o garoto delicamente para o lado que a olhou confuso, os olhos desolados por ter sido afastado do abraço, mas a garota imediatamente deitou ao seu lado, se aconchegando na cama e puxando Stiles para perto.
O menino se reconfortou nos braços da garota que amava e continuou chorando por um longo tempo, os braços em volta de sua cintura enquanto recebia o carinho no cabelo que o ajudava a se acalmar bem lentamente. Lydia começou a distribuir beijos no topo da cabeça de Stiles de maneira amorosa, depois segurou seu queixo e o fez a encarar, seu rosto ainda estava com alguns hematomas desbotados e havia inchado pelo choro compulsivo, mas caíam menos lágrimas de seus olhos quando ela começou a beijar cada centímetro de sua face, deslizando os lábios pela sua pele salgada, banhada de lágrimas e suor. Por último ela selou as suas bocas diversas vezes de maneira extremamente amorosa.
O garoto finalmente ficou mole em seus braços e deixou suas pálpebra desabarem, a respiração lenta e profunda. Lydia ficou apenas o observando por alguns instantes, mesmo daquela maneira ele era tão lindo que doía seu coração ao pensar em tudo que ele estava passando e sentiu raiva de si mesma por saber que ele estava daquela maneira por ter salvo a sua vida.
– Stiles, vamos tirar essa blusa antes de você dormir, está toda molhada. - A garota murmurou já segurando a barra do blusa do garoto que estava completamente inundada de suor.
– O que?- Stiles sussurrou grogue, os olhos piscando enquanto tentava sair do topror do sono e então ele se sobressaltou repentinamente ao perceber que a garota lutava para tirar sua camisa.- Não!Não! Para, não tira!
– O que? Porquê?- Lydia falou assustada com o pavor do garoto.- Mas você está todo sujo.
– Não, não você não pode me ver assim!- Ele falou desajeitado e se sentando alerta, o rosto corado enquanto encarava o chão. - Você não pode tirar, se não vai me ver.
– Stiles, qual o problema de ficar sem camisa na minha frente?
– Eu estou horrível.- Ele falou baixo, seus olhos novamente ameaçavam a transbordar lágrimas.- Pareço um monstro Lydia, não quero que me veja assim eu estou tão....
– Stiles, você é lindo.- A garota falou confiante, segurando no rosto do humano. - E não há nada que possa fazer você ficar horrível.- Enquanto sussurava ela segurou novamente a barra da blusa do garoto. - Confia em mim.
– Você vai me achar horrível quando ver.- Ele sussurrou claramente envergonhado e decepcionado, mas não impediu que a menina tirasse a sua camisa.
A Banshee sentiu seus lábios se escancarem ao ver o menino semi nú. Desde seu peito pálido até o seu abdômen havia cicatrizes enromes misturadas a hematomas desbotados que coloriam a sua pele, mal dava para ver as pintinhas que tanto amava e ele estava claramente mais magro, as costelas se sobressaindo discretamente em sua pele frágil.
Para a surpresa de Lydia ela percebeu que o garoto continuava sensual ao seu olhar, ela observou atentamente as marcas cruéis, rosadas e sádicas que cobriam sua pele, começando bem a baixo em seu abdômen até seu peitoral e depois começando em sua nuca até a base de suas costas. A garota estremeceu ao pensar na dor que cada cicatriz representava.
O menino não tinha consciência da sensualidade que transmitia a garota a sua frente e se sentia humilhado por estar tão exposto e horrível na frente da garota que para ele sempre foi a pessoa mais linda que existiu. Stiles estava inteiramente corado e fazia um beicinho involuntário por estar controlando o choro, pois não queria que Lydia o visse daquela maneira, além de nunca ter tido um físico atraente e se envergonhar disso ele parecia uma versão pálida do Frankenstein.
– Vem, você precisa de um banho.- A garota falou e guiou o menino até o banheiro como se fosse uma criança teimosa.
Para Stiles, o silêncio da garota era a prova de que ele tinha razão em se envergonhar de seu físico e isso atormentou ainda mais a sua mente enquanto tomava o banho de água morna, se livrando de todo resquício de suor.
– E-eu esqueci de pegar a roupa.- Stiles falou gaguejando e Lydia não pode evitar de sorrir ao ver o garoto com a toalha enrolada na cintura,a ponta da cueca preta aparecendo por debaixo e com os braços longos tentando cobrir desajeitadamente o peito exposto.
– Você já está de cueca?
O garoto concordou com a cabeça tímido e surpreso com a pergunta e a garota simplesmente foi até ele e se desfez da toalha, rindo baixinho ao ver o simbulo do Batman na boxer preta.
Stiles ficou com o rosto completamente corado enquanto a menina o guiava para a cama, a vergonha que sentia era tão grande que o fez esquecer por um momento dos pesadelos que atormentavam sua mente.
– Vou te ajudar a relaxar.- Lydia falou isso com inocência e o garoto se xingou internamente quando a sua mente começou a borbulhar com diversas imaginações impróprias.
A Banshee pediu para que o menino deitasse de bruços e pegou um creme que havia trazido, logo em seguida colocou um pouco em suas costas nuas e começou a deslizar os dedos pela sua pele maltrada. O menino choramingou baixinho quando as mãos de Lydia começaram a apertar seus músculos tensos e ela continuou a massagem delicamente, os dedos hábeis deslizando e espremendo cada ponto sensível do garoto enquanto o observava estremecer e gemer baixinho de dor.
Depois de longos minutos Lydia virou Stiles para frente, após seus músculos estarem mais relaxados. A garota analisou preguiçosamente o tronco exposto do menino, deixando que seus olhos verdes transbordassem de desejo, para que Stiles percebesse o quanto ela o achava lindo. O menino soltou um suspiro desejoso e mordeu o lábio inferior automaticamente ao sentir as mãos de Lydia correndo pelo seu peitoral, sentindo suas feridas de maneira íntima.
A Banshee se deliciou com a expressão desejosa do garoto, um olhar de uma excitação tímida surgiu em seu rosto enquanto Lydia provocava arrepios por todo seu corpo, roçando os dedos em seu pescoço e deslizando pelo livremente até seu abdômen, depois traçando os longos caminhos de suas cicatrizes e aproveitando para explorar os gominhos que se formavam discretamente em sua barriga, o arranhando com delicadeza.
Depois de um tempo a menina curvou seu corpo sobre o dele e começou a beijar lentamente seu pescoço, os lábios se esfregando em sua pele e os dentes o beslicando sutilmente.
Stiles estava extremamente sensível ao receber o carinho da menina, pois havia muito tempo que só sentia dor e humilhação, então a mínima provocação da boca da garota em seu pescoço causava ondas de prazer que percorriam por todo seu corpo, ele estremecia e suspirava, fechando os olhos com força, apreciando a sensação das mãos de Lydia em seu corpo enquanto seus lábios estavam empenhados em maltratar seu pescoço, ela mordia cada vez mais forte e puxava a sua pele sensível.
–Tão lindo...- A menina murmurou deslizando os lábios por sua clavícula e descendo pelo seu peitoral.
A boca da menina desceu da clavícula até o peitoral de Stiles, beijando seus hematomas e cicatrizes, fazendo um longo percurso de beijos até chegar em seu abdômen onde lambeu lentamente, provando o sabor irresistível de sua pele. Lydia mordia cada ponto sensível do garoto, chupando sua pele enquanto suas mãos exploravam seus gominhos, o arranhando sutilmente.
Seus dentes experimentavam cada centímetro de sua pele sensível, os lábios grossos deslizando prazerosamente por toda extensão de seu tronco pálido e irresistível, enquanto o garoto arqueava as costas involuntariamente e deixava escapar gemidos roucos e contidos de excitação e prazer.
Stiles se sentia flutuando, suas mãos se enroscavam no lençol, ele mordia a boca com força tentando evitar os gemidos e suspiros que escapavam de sua boca, mas era impossível evitar quando seu corpo estava completamente em chamas.
Sua mente não conseguia diregir o fato de que a garota que beijava, mordia e lambia seu corpo era realmente Lydia Martin, a garota que ele sempre foi apaixonado e que sempre o ignorou de todas as formas. Seus pensamentos pela primeira vez não eram sobre dor ou sofrimento, ele finalmente conseguiu encontrar paz em sua mente, deixando de lado os traumas que o corroíam todas as noites.
O humano gemeu contrariado quando a menina asfatou sua boca de seu tronco que estava repleto de novas marcas roxas pelos dentes da menina, o que a deixou satisfeita ao ver o corpo do garoto marcado por um bom motivo, como consequência do desejo devastador que sentia por ele.
– Calma, nós temos muito tempo para isso. - A menina falou sorrindo provocadora. - Sem contar que você precisa de umas boas horas de sono e não vai ser eu que vou atrapalhar isso.- Ela disse passando a mão pelas olheiras profundas que se acumulavam a baixo dos olhos cor de âmbar.
– Como se fosse possível eu dormir depois disso.- O garoto falou resmungando fazendo a menina rir baixinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem...sim Haha eu meio que dei esperanças falsas para vocês e ainda não foi a primeira vez Stydia kkk Desculpa, mas tenho que falar que gostei de ver os comentários com as pessoas achando que já ia rolar...mas bem Haha as coisas já começaram a esquentar!

No próximo capitulo...

" - Você sabe que isso não é apenas um sonho Stiles...".

"- O que você esta escondendo de mim?..."

" - Eu quero matar aquela desgraçada..."

" ....estou preocupado com a sua sanidade.
— Você acha que ele esta enlouquecendo?..."



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can't Go Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.