Can't Go Back escrita por Gessikk


Capítulo 1
Capítulo 1- Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Pretendo colocar sempre nas notas iniciais trechos dos capítulos anteriores e nas notas finais trechos do próximo capitulo,então não deixem de ler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506749/chapter/1

Stiles encarava a si mesmo na frente da escola no meio da madrugada sem conseguir compreender o que acontecia.
Demorou alguns instantes para reconhecer o sorriso confiante e cruel do Nogitsune e perceber que não estava encarando a si próprio. Seu corpo estava sendo usado novamente pelo espírito que o encarava com um olhar travesso e sínico enquanto parecia entretido com a espada cintilante em suas mãos. Stiles sentiu a raiva queimar dentro de si e correu na direção dele agarrando uma espada que estava caída no chão e apontando na direção do monstro. Usou toda a sua força para tentar atravessar o corpo do Nogtisune mas, no momento em que a lâmina rompeu o corpo do espírito, a cena repentinamente mudou e Scott o encarou horrorizado quando Stiles forçou a lâmina afiada dentro do amigo.

Porque você fez isso? - Scott perguntou com a voz torturada desabando no chão.

O que? Não! Não! Não era você, eu não queria te machucar - Stiles falou desesperado vendo o amigo sangrar.

Tarde demais - Scott falou ao mesmo tempo em que o corpo inerte de Allison caiu nos braços do amigo - Você a matou Stiles, a culpa é toda sua!

O garoto assustado não teve tempo de reagir. Aiden surgiu ao lado andando em sua direção, seu corpo inteiro estava sujo de sangue e seu rosto estava deformado por feridas.

Por que você fez isso Stiles? Por que você me matou?- Aiden gritou com fúria e Ethan surgiu do seu lado.

Você arruinou a minha vida! A culpa é sua, não posso viver sem meu irmão - Ethan disse em meio a um choro copioso.

Repentinamente Lydia se materializou ao lado de Stiles que em meio ao desespero tentou abraçá-la para se reconfortá-la da dor e tentar diminuir seu choro entretanto, a garota se desviou o encarando com repulsa.

Eu te odeio Stiles! Eu te odeio! Nunca vou te perdoar, tenho nojo só de olhar para você! Assassino! - A garota falou com os olhos verdes transbordando de ódio e logo em seguida cuspiu no rosto do menino.

Stiles não conseguiu suportar a dor de seu coração se espatifando em pedaços. Cambaleou para trás totalmente indefeso e caiu no chão chorando desesperadamente, balançando a cabeça e agarrando algumas pedras que cobriam o chão com força o suficiente para romper sua pele, fazendo com que seu sangue escorresse.

Todas as pessoas se uniram a sua volta enquanto o cercavam para gritar e jogar pedras em sua direção, logo as poucas pessoas se tornaram uma multidão. Muitas outras se juntaram ao grupo acusador: seu pai, Melissa, Kira, Malia, Derek, Chris, Isaac e outros. Mortos e vivos se unindo para gritar insultos e para culpá-lo por todo o sofrimento que havia causado.

O garoto se engasgou no próprio choro ao reconhecer em meio a multidão sua mãe em pé diante dele. Ela estava da mesma forma que ele se lembrava quando era criança, roupas de hospital, olhos do exato tom do seu, pele pálida, lábios carnudos e cabelos cor de chocolate porém, seu rosto estava distorcida por uma expressão de desgosto enquanto encarava o filho.

Você só causa tristeza a todos a sua volta - A mulher falou friamente se aproximando com um olhar cruel Eu morri por sua causa, não suportava ter um filho como você que sempre me fez infeliz, foi a tristeza que me fez adoecer. Você só decepciona todos a sua volta e está causando a morte de mais pessoas! A mãe parou a poucos centímetros de distância o encarando nos olhos Você é desprezível Stiles, seria melhor que tivesse se matado quando o Nogitsune te deu a chance.

O garoto não tinha sanidade para suportar tudo aquilo, a culpa e a dor o sufocavam por dentro e as lágrimas que escorriam desesperadamente pareciam ácido em sua pele.

Um grito atordoante rompeu de seus lábios e só assim conseguiu voltar a consciência.

#Abertura#

Pov. Lydia

Suspirei em frente ao espelho. Batom vermelho, saia rodada, blusa preferida e saltos de verniz. Tudo perfeito e mesmo assim me sentia destruída. Impedi que as lágrimas caíssem e forcei uma sorriso corajoso para conseguir encarar meus pais e fui embora rapidamente, antes que o choro ameaçasse vir novamente. Coloquei uma música qualquer no rádio e deixei a mente vazia enquanto ia mais cedo do que o normal para escola, primeiro dia de aula, tudo ia recomeçar: a mesma rotina escolar, as mesmas aulas e professores, mas eu nem me arriscava a pensar que seria como antes, pois, o vazio que latejava em meu peito me lembrava constantemente das perdas irreparáveis.

Eu não tinha e nem queria pensar em ter outra amiga, pois não seria como ela e ninguém nunca poderia substituir Allison na minha vida, só de pensar em seu nome meu coração se contorceu de saudade. Para piorar eu teria que enfrentar toda essa dor sozinha já que não teria mais a distração amorosa de Aiden quando tudo estivesse ruim. Uma lágrima escapou ao pensar nele e a sequei rapidamente. Aiden, o vilão que no final das contas era o mocinho da história, um herói.

Eu estava completamente perdida e desolada, apesar de saber que tinha a "alcatéia" para me apoiar, Scott, Derek que sempre ajudava, Kira que se unia aos poucos e... Malia, estúpida Malia que era cada vez mais incluída. Eu simplesmente não conseguia aceitar a sua aproximação, eu mesma não sabia o motivo mas, algo nela me irritava, principalmente a aproximação dela com Stiles... Ah! Stiles.

Stiles era um caso a parte a se pensar, mesmo com todos os traumas que ele havia passado após o Nogitsune e a culpa que tentava esconder sem sucesso, ele lutava bravamente para voltar o normal e principalmente para fazer todos se sentirem melhor e nunca permitia que se preocupassem com ele. O garoto adquiriu a mania de esconder a sua dor e eu me sentia incapaz de ajudá-lo, pois, comecei a depender desesperadamente dele uma vez que Scott estava completamente sem estruturas para ajudar qualquer pessoa e eu não me sentia a vontade para me abrir com ninguém a não ser Stiles, que passou dias e mais dias indo a minha casa para me ver chorar e lamentar enquanto apenas afagava meu cabelo e permanecia ao meu lado.

Involuntariamente ele me ajudava mais do que esperado só com sua presença, pois acabava se enrolando nas palavras e agindo como um bobo desajeitado o que me fazia sorrir em meio as lágrimas então, acabávamos nos divertindo com ele sempre me entretendo mesmo quando ele próprio não conseguia esconder a dor em seus olhos cor de mel. Com essa aproximação eu me tornei dependente de sua companhia para me sentir mais leve e me assustei ao conhecê-lo mais e amar o que conheci, percebendo que ele é muito mais do que um nerd desastrado. Ele era um ótimo... amigo.

Talvez fosse esse um dos motivos para que eu me incomodasse tanto com Malia e não suportava ver sua aproximação com Stiles, pelas vezes em que quis vê-lo e ele estava ocupado com a garota ajudando-a juntamente com Scott a controlar sua transformação, ou sozinho com ela para ensiná-la a ser uma humana civilizada. Eu simplesmente não gostava da ideia de ter que dividir a sua amizade e nem que ela, que chegou a tão pouco tempo, tivesse tanta importância para ele. E não importava o quanto isso parecesse egoísta e mimo da minha parte, eu queria ele só para mim.

Assim que desci do carro em frente a escola uma sensação de calafrio me atingiu, ignorei o pressentimento ruim e andei apressada pelos corredores ainda vazios da escola. Apenas poucos calouros andavam pelos cantos me encarando com admiração e eu apenas ignorava, mantendo a expressão firme e a mente vazia para evitar a dor das lembranças ao passar pelos conhecidos armários e a sala do treinador que me inundavam de recordações. Parei por um instante para procurar qual era a minha primeira aula nas papeladas de horários e senti o calafrio subir novamente pela minha nuca, uma sensação ruim me atingiu e minha garganta se fechou, um grito invadiu minha boca e ficou preso em meus lábios. Tentei ignorar a sensação ruim mas era difícil, sempre que sentia isso algo ruim acontecia. Confirmei com um olhar que o corredor estava completamente vazio e respirei fundo.

Calma Lydia, ninguém vai morrer hoje - Murmurei para mim mesma.

Uma rajada de vento repentina fez com que todos os papéis voassem de minha mão. Resmunguei baixinho e me abaixei para pegar a papelada mas um estranho vulto chamou minha atenção e congelei no lugar ao sentir um frio percorrer minha espinha e uma voz indecifrável sussurrar palavras incoerentes no meu ouvido. Olhei para cima com receio e havia uma garota parada no meio do corredor, seu rosto estava voltado para o chão e coberto por um capuz. Estremeci ao perceber com quem aquela silhueta parecia e afastei o pensamento.

Olá? - Chamei receosa e a garota continuou imóvel - Quem é você?

Me levantei deixando os papéis espalhados no chão e andei vagarosamente até ela. Me aproximei o suficiente para tocar em seu ombro e ela finalmente levantou seu rosto deixando o capuz cair, revelando seus cabelos negros, pele clara e olhos escuros. O chão pareceu ceder aos meus pés, meus joelhos tremeram convulsivamente e me sufoquei com o grito entalado ao reconhecer as feições familiares.

Era impossível mas, era realmente ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo....

"-Um herói caiu-A voz rouca sussurrou no meu ouvido, dessa vez alto suficiente para que eu escutasse e meu corpo subitamente fraco tombou de joelhos, as lágrimas escapando de meus olhos- - A escuridão ataca novamente."

" ...se arrepiou da cabeça aos pés com o simples gesto e ele não conseguiu conter o sorriso malicioso que foi repreendido com um olhar dela. Por uma fração de segundos o olhar da garota se perdeu nos olhos claros e hipnóticos de Stiles..."

" ....e Lydia deixou escapar de seus lábios um grito agudo e desesperado."

"...até que aos poucos , horrorizados, viram o corpo ensanguentado no chão."