A garota magica e o cavaleiro vermelho escrita por archer shiro


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506641/chapter/3

A garota magica e o cavaleiro vermelho

Capitulo 3 Yuuno-kun?!

Archer estava olhando como Nanoha junto com Yuuno estava selando mais uma jewel seed, a garota não teve dificuldades de selar o artefato, pouco depois de concluir seu trabalho Nanoha sorriu.

–Com isso já foram seis. Falou Nanoha feliz.

–Obrigado pelo bom trabalho Nanoha. Falou Yuuno.

–Bem é melhor irmos logo, seus pais não vão gostam que você tenha que estar fora de casa em uma hora dessas. Falou Archer como Nanoha começou a caminhar.

Como Nanoha andou um pouco se sentiu um pouco tonta e sentiu perder a força de suas pernas, antes mesmo dela cair Archer já estava ao seu lado apoiando ela.

–Você esta bem Nanoha? Yuuno falou preocupando.

–Estou apenas me sentindo muito cansada. Falou Nanoha sem folego.

–Não era algo inesperado, além de você estar usando grandes quantidades de mana sempre para selar as jewels seeds, você ainda tem que constantemente usar mana para manter minha existência no mundo, o fato que demorou tanto tempo para ficar nesse estado é surpreendente. Falou Archer.

No mundo dele tal feito apenas seria possível para algumas pessoas em todo o mundo, e mesmo eles teriam sofridos vários efeitos negativos, os quais Nanoha não tinha nem um.

“Meu pequeno mestre é mesmo um monstro quando se trata de reservas de mana, e Yuuno falou que ela é apenas classe A nesse momento, imagine que tipo de monstro ela vai virar quando for mais velha” pensou Archer divertido e um pouco assustado com isso.

Depois disso os três foram de volta para casa.

No dia seguinte Pov Nanoha

Acabei de ter outro sonho estranho onde um homem que não conheço falou sobre o que era ser um herói, eu não sei porque, mas ele parecia meio triste, mas quando eu no sonho falei que seria um herói já que ele não poderia mais ser, ele deu um sorriso satisfeito e fechou os olhos, ele também me chamava de Shirou, que sonho estranho.

–Nanoha você já acordou. Falou Yuuno-kun ao meu lado.

–Sim, apenas estou me sentindo muito cansada. Falei para Yuuno-kun.

–Bem depois de ter usado tanta mana por tanto tempo é normal, por agora até você se recuperar é melhor você descansar, se for preciso selar alguma jewel seed eu devo estar recuperando o bastante para selar ela. Yuuno-kun falou.

–Tem certeza que você esta bem para fazer, quer dizer você ainda não esta totalmente recuperado. Falei para ele.

–Bem eu não estou 100%, mas posso lidar com apenas selamento de alguma delas, se concentre em descansar, acho que seria bom também tirar um tempo e sair com suas amigas. Falou Yuuno-kun.

Ele esta certo, faz algum tempo que eu não saio com Arisa-chan e Suzuka-chan, acho que eu deveria ter dando um pouco mais de atenção a elas, elas são minhas melhores amigas depois de tudo.

–Acho que faz um tempo que eu não saio com elas mesmo Yuuno-kun, bem acho que vou me trocar agora. Falei levantando da cama e começando a trocar de roupa.

Yuuno-kun virou para o outro lado para não olhar, que estranho.

Pov Nanoha termina.

Pov Archer

Estava um belo dia hoje, fora a parte em que eu e Momoko-san estamos “lutando” pela soberania na cozinha.

–Você mesmo falou que seria melhor estar na forma de espirito para economizar energia, então você não deveria estar em forma física preparando o café da manhã. Falou Momoko-san com um sorriso no rosto e olhos fechados, claro que posso ver o que se esconde por trás desse sorriso.

Desde minha chega a alguns dias temos começando uma verdadeira guerra fria para ver quem tem o controle da cozinha, tenho conseguido o controle dela todas as manhas e estou tentando dominar o almoço, ela não permite que eu toque em nada durante o jantar.

Pode demorar, mas vou conquistar a cozinha dessa casa mais cedo ou mais tarde eu vou conquistar essa cozinha, basta ter paciência, mesmo Tousaka Rin acabou perdendo sua própria cozinha para mim, demorou muito, foi sofrido, mas eu conquistei a cozinha dela, eu posso conquistar qualquer cozinha.

Eu devo ter sorrido com esse pensamento já que Momoko-san perdeu seu sorriso e lançou um olhar frio de desafio para mim.

–Não se preocupe, tenho muito mais do que o suficiente para preparar todas as refeições, eu apenas gasto muita energia se tivesse que lutar, como não faço nada disso não a nada a se preocupar. Falei como um sorriso no meu rosto.

–Entendo, acho que vou deixar você continua o preparando o café da manha. Falou ela saindo derrotada.

O doce sabor da vitória, mas eu não posso baixar a minha guarda, isso foi apenas mais uma batalha, a guerra ainda é longa.

Como continuo a cozinhar começo a pensar no tempo que estou aqui, não tive nada além daquele cachorro transformado para lutar, fora isso apenas estive acompanhado eles juntos com os irmãos mais velhos de meu pequeno mestre.

Eu não era necessário, era a mais pura verdade e até agora parecia que ninguém além de nos estava reunindo as jewel seeds, o que é um dos momentos em que eu estou MUITO feliz por estar errado sobre alguma coisa.

Como eu não era muito necessário eu acabei me concentrado em conquistar a cozinha e ajudar na lanchonete da família de meu mestre, consertando aparelhos quebrados, servindo os clientes na lanchonete e tentando dominar a cozinha da mesma, mas Momokmo-san parece estar determinada a impedir o ultimo.

Ela poder ser um oponente respeitável, mas vai cair como tantos outros antes dela.

Pov Archer termina.

Mais tarde pov Yuuno.

Eu estava um pouco afastado da família da Nanoha junto com Shirou-san o familiar da Nanoha, nos dois estávamos conversado um pouco sobre nossos dois sistemas bem diferentes da magia.

–A magia que eu e Nanoha utilizamos é toda baseada em cálculos e trabalhar ao lado das leis do universo utilizando a mana para conseguir os nossos efeitos desejados, tem muito mais do que isso, mas tudo é fundamentado nesses conceitos. Falei respondendo a pergunta de Shirou-san.

–A magia da realidade de onde eu vim é diferente, utilizamos a mesma energia, mas toda a magia consiste em alterar a própria realidade quebrando suas regras para conseguir o efeito que desejamos. Falou Shirou-san.

Olhando dessa forma os dois sistemas são muito diferentes, mesmo que utilizemos a mesma energia, os conceitos fundamentais das nossas magias são diferentes, um trabalha junto com a realidade e as regras dela e o outro altera as próprias regras da realidade para conseguir o que deseja.

A forma como eles foram desenvolvidos foram bem diferentes, mas isso não era tudo, mesmo a melhor tecnologia e magia disponível em vários planetas não poderia explicar ou mesmo afetar algo como uma alma, se tal magia ou tecnologia tiver existido foi a muito tempo perdida.

–Sua magia pode mesmo afetar uma alma? Perguntei.

–Afetar é possível, mesmo os circuitos de magia que usamos diferentes dos seus núcleos mágicos Estão ligados a nossa alma, seus núcleos são como você falou são um órgão físico diferente dos circuitos de magia que apenas funcional de maneira semelhante a um núcleo magico falou Shirou-san.

Era verdade um núcleo magico é o órgão que um mago nasce é o responsável por tanto colher como armazenar a mana dentro do mago para poder ser utilizado mais tarde.

Circuitos de magia eram diferentes, não parecia ter toda a capacidade e vantagens de um núcleo e estavam dentro das almas das pessoas.

Shirou-san não é apenas a prova da teoria sobre outras realidades alternativas, mas também tem informações sobre toda uma magia completamente diferente de tudo que tenho ouvido falar antes.

Eu estava com tanta vontade de aprender tudo que puder sobre ela, mas temos algo mais importante para lida agora, depois de selar todas as jewel seeds posso começar a aprender mais com Shirou-san.

–Bem acho que esta quase na hora daquele jogo de futebol que meu mestre falou antes. Falou Shirou-san.

Eu me pergunto como é que esse “futebol” Nanoha falou que é um esporte popular aqui na terra.

Pov Yuuno termina.

Nanoha esta com Alisa e Suzuka suas duas melhores amigas estavam sentadas em um banco, assistindo o time no qual o pai de Nanoha é o dono e técnico treinar antes da partida.

“Nanoha quais são as regras de esporte?” Yuuno perguntou mentalmente vendo os garotos jogarem.

“Bem eu não sei muito, mas é simples, o time tem que chutar a bola dentro do gol para marca um ponto, e apenas o goleiro que fica perto das traves pode usar as mãos para tocar na bola, tem muito mais regras, mas eu não sou muito conhecedora do assunto” falou Nanoha mentalmente.

“Entendo, parece divertido” respondeu Yuuno.

“Tem esportes como esse do seu mundo Yuuno-kun?” perguntou Nanoha.

“Tem, mas eu nunca foi muito de participar, estava meio ocupado em escavações e pesquisado” falou Yuuno.

“Entendo você também não é muito bom em esportes como eu, ei Yuuno-kun onde esta o Shirou-san?” falou Nanoha.

“Ele falou que não iria assistir à partida, mas estaria esperando na cafeteria da sua família Nanoha” falou Yuuno como se estivesse lembrando-se de algo.

“Entendo, ele parece gostar muito de trabalhar na nossa cafeteria, mas mamãe parece não gostar muito isso por algum motivo” falou Nanoha.

Ela não era boba para não ver o clima tenso entre sua mãe e seu “familiar” sempre que o assunto era a cozinha, seja de casa ou na cafeteria, ninguém na família ousava se meter no assunto.

“Eles são mesmo assustadores quando discutem sobre a cozinha não é Nanoha” falou Yuuno.

Depois de Nanoha responder com um grande sim eles começaram a apenas assistir a partida que tinha começado.

Pouco depois em Midoriya.

Todos estavam comemorando na cafeteria da família takamachi, a vitória recente do time de futebol, Nanoha estava junto com suas amigas e Yuuno esperando seus pedidos.

Um homem de cabelos brancos e olhos prateados estava trazendo a bandeja com o pedido das garotas.

–Aqui estão os pedaços de bolo e os copos sucos que pediram. Falou Shirou entregando o pedido.

–Obrigado Shirou-san. Falou Nanoha.

–Não foi nada. Falou Shirou com um sorriso pequeno no rosto.

Nanoha não percebeu o olhar que Shirou deu a sua amiga Suzuka, antes dele decidir mentalmente que não era nada perigoso.

Suzuka de qualquer forma sentiu o olhar e ficou um pouco desconfortável com isso.

Depois de Shirou sair para atender outros clientes Suzuka falou:

–Ei Nanoha eu queria perguntar faz tempo, mas o que você sabe do Shirou-san? Falou Suzuka dando um olhar de relance para o homem atendendo alguns garotos do time de futebol.

–Bem, ele é um conhecido do meu pai, ele estava procurando um emprego na cidade quando meu pai ofereceu trabalho aqui. Nanoha mentiu com um sorriso forçado no rosto.

“Sei que você não gosta de mentir para suas amigas Nanoha, mas não acho que você quer envolver elas com a magia, e também não acho que elas acreditariam na verdade de qualquer forma, ei pode me dar um pedaço de bolo? Parece bom” falou Yuuno antes de olhar para o pedaço de bolo quase babando.

Nanoha riu e cortou um pedaço do seu bolo para dar para Yuuno que pegou com gosto assim que ela terminou.

–Nossa Yuuno é mesmo um furão muito esperto não é Nanoha? Mas olhando de perto ele não parece diferente dos outros? Falou Alisa olhando para Yuuno.

–Agora que você falou ele parece mesmo diferente não é? Falou Suzuka.

Nanoha ficou um pouco preocupada com isso, Yuuno por outro lado estava comendo seu pedaço de bolo que ignorou toda a conversa das garotas nesse instante.

–É ele é mesmo um pouco diferente, mas vejam isso Yuuno-kun de a patinha. Falou Nanoha tentado distrair suas amigas.

Infelizmente para ela, o furão apenas continuou a comer seu pedaço de bolo sem escutar nada.

Nanoha tinha uma gota descendo em sua cabeça, antes de falar mentalmente para ele.

“Yuuno-kun eu estou falando com você” falou Nanoha.

“Oh o que foi Nanoha?” ele perguntou parando de comer.

–Agora que esta prestando atenção me de a patinha! Falou Nanoha estendendo sua mão.

Yuuno não entendeu bem o porque disso, mas apenas obedeceu a garota.

As amigas de Nanoha olhavam com olhos brilhando para isso.

Alisa começou a fazer carinho na cabeça de Yuuno.

–Que garoto esperto. Falou Alisa fazendo carinho

“Nanoha o que foi tudo isso?” Yuuno falou meio infeliz com o tratamento que estava recebendo.

“Desculpa Yuuno-kun, elas começaram a falar como você é diferente dos outros furões e eu tive que distrair elas com alguma coisa” falou Nanoha telepaticamente.

“Entendo” respondeu Yuuno da mesma forma.

Foi quando Nanoha sentiu outra mensagem telepática, mas ela sabia que o sentimento era bem diferente da que ela usava com Yuuno.

“Mestre, eu encontrei uma jewel seed, esta em um dos jogadores do time do seu pai, não se preocupe já avisei seu pai sobre isso, ele esta conversado com o garoto para entregar a jewel seed.” Falou Emiya.

Nanoha suspirou aliviada com isso.

–Nanoha aconteceu alguma coisa? Perguntou Suzuka preocupa.

–Não foi nada Suzuka-chan. Falou Nanoha.

“Yuuno-kun achamos mais uma jewel seed” falou Nanoha em pensamento.

“Realmente? Deixe que eu vou selar ela para você, apenas me empreste raising heart por um momento” falou Yuuno.

“Certo” respondeu Nanoha pegando raising heart e tentado entregar secretamente para Yuuno.

Alisa tinha perdido isso acontecer, mas Suzuka deu um olhar confuso e preocupada com cena, ela quase tinha deixado Nanoha ver sua face assim, mas tinha conseguido esconder no ultimo segundo.

Pouco mais tarde a família de Nanoha tinha dito a todos os clientes que iriam fechar mais cedo hoje, muitos clientes estavam decepcionados com isso, porem não discutiram com os donos.

–Nanoha eu acho que você precisamos discutir algo com você sobre Yuuno. Falou o pai de Nanoha.

–Aconteceu alguma coisa pai? Perguntou Nanoha preocupada e pensada que algo tenha dado errado.

–Não aconteceu nada de errado, a jewel seed foi selada sem problemas, apenas descobrimos algo e temos que discutir algumas coisas, venha comigo vai ser mais fácil de intender se você ver por si mesma. Falou o pai de Nanoha.

Nanoha assentiu com a cabeça e começou a seguir seu pai para os fundos da loja, quando entrou na sala ela via sua o resto da sua família junto com Emiya com um sorriso leve no rosto, e alguém que ela não se lembrava de conhecer.

Nanoha viu sua irmão abraçando um garotinho da mesma idade dela muito constrangido, e ela percebeu que o garoto segurava raising heart nas suas mãos.

–Quem é? Nanoha perguntou confusa sobre o garoto, que ficou ainda mais envergonhado.

–Então eu não estava nessa forma quando nos encontramos e primeira vez mesmo não é? Falou o garoto envergonhado.

Nanoha por um momento foi confusa, antes de seus olhos ficarem arregalados como reconheceu a voz do garoto.

–Y-Y-Yuuno-kun?! A garota falou sem intender o que estava acontecendo.

–S-sim como pode ver essa é a minha forma verdadeira. Falou Yuuno.

Nanoha não conseguia encontrar palavras para falar e seu rosto ficou vermelho de vergonha.

–Você, você... você meu viu sem roupas! Yuuno-kun seu pervertido!

–Espera! Foi um engano, eu pensei que você já tinha me visto nessa forma! Falou Yuuno muito, muito envergonhado.

–Eu pensei que você fosse um furão bonitinho e magico do espaço! Argumentou Nanoha, falando o que ela tinha pensado.

Os mais velhos olhavam a discursão acalorada das duas crianças um pouco divertidos, e de vez enquanto fazendo brincadeiras para deixar eles ainda mais envergonhados.

Depois de um tempo foi decidido que Yuuno ainda ficaria na forma de furão e que dormiria daqui para frente junto com Emiya no quarto de hospedes da casa.

As duas crianças não conseguiram olhar nos olhos uns dos outros sem corar por algum tempo.

Vai continuar.

Notas do autor: Bem algumas mudanças pequenas no eventos e mudei uma grande evento da historia porque Archer teria percebido de primeira o garoto com jewel seed, e teria evitado de uma acidente acontecer, também Yuuno esta mais inspirado a esta mais ativo na historia e por isso algumas mudanças pequenas.

Outra coisa importante o omake mais a frente será um pouco violento e vai acabar mau para Fate, se você gosta da personagem por favor me perdoe pelo que vou escrever, mas espero que gostem.

Omake: Fate-chan bad end e tiger dojo.

Fate testarossa olhou para o furão caído a sua frente, ele a pouco tento tinha usado todas as suas forças restantes para teleportar a garota que ela pensava que era a mestra dele.

Agora Fate estava confusa no que fazer, ela sabia que talvez a garota não iria provavelmente escutar ela e para de procurar as jewel seeds, ela precisava de algo mais forte para ter certeza que a garota iria parar.

Uma parte mais fria e escura da sua mente deu uma ideia, mesmo Fate ficou surpresa que ela poderia ter essa ideia.

“Se eu ferir mais gravemente ou mesmo matar o familiar dela vai fazer ela assustada o bastante para ela parar” foi o pensamento escuro que ela pensou.

Claro que garota não apenas aceitou fazer isso.

Por um longo tempo dentro de sua mente ela lutou contra essa ideia, mas depois de pensar que ela precisava das jewel seeds para fazer sua mãe feliz, a ideia escura começou a ganhar força.

A garota hesitante andou lentamente para o familiar caído, seus pés tremendo levemente, seus olhos escuros como os pensamentos de fazer sua mãe feliz como suas lembranças enchiam cada vez mais sua mente.

Quando chego perto ela hesitou por um longo momento, sua luta interna se tornado mais violenta e seu corpo tremendo.

Ela deu um passo para trás com os braços tremendo, antes de se forçar a parar de tremer e levanta sua foice carregada de energia amarela, se dispositivo mais calado do que nunca.

A foi ficou parada no ar por um logo momento, foi quando os pensamentos de poder ver o sorriso da mãe dela de volta conseguiram ganhar por um momento e garota virou os olhos para longe.

Segurando sua arma com uma mão ela se preparava para deixar a arma acertar o furão sem as travas de segurança para evitar golpes mortais.

“Me desculpe, mas eu preciso fazer isso para mãe ser feliz novamente” pensou a garota.

Quando seu braço começou a descer, ela escutou seu dispositivo gritar um feitiço de defesa e depois Fate não podia sentir nada além de dor do seu braço.

A garota tentou colocar a outra mão onde estava seu braço apenas para sentir algo molhando e quente e seu braço faltando.

Ela gritando com dor e com a mente confusa virou para onde deveria estar seu braço, vendo apenas um coto sangrento no lugar e seu braço junto com seu dispositivo no chão aos seus pés.

Foi quando ela congelou vendo uma figura em preto e vermelho aparecer na sua frente, tinha duas espadas preto e branca nas mãos e uma delas com sangue, o sangue da garota nela.

A garota olhou com seus olhos vermelhos cheio de terror congelada, seu dispositivo gritando, mais do que nunca a garota lembrava.

O homem com seus olhos prateados hesitou por um momento vendo aqueles olhos vermelhos cheios de medo, mas com toda a sua força de vontade ele fechou os olhos e balançou uma das suas espadas.

Fate sentiu uma forte no seu pescoço antes de não conseguir sentir mais nada.

Ela ainda viu seu corpo sem vida cair no chão, e escutou seu familiar Arf gritando mentalmente seu nome ,cheia de medo.

Foi assim que a vida de Fate testarossa terminou.

Archer que tinha estado durante todo esse momento apenas observando a luta tinha esperado o ultimo momento em que a garota estava com duvida, mas vendo que ela estaria mesmo disposta a matar alguém para conseguir as jewel seeds e poderia causar muitas pessoas ficarem em perigo ou mesmo matar muitas pessoas, ele tomou sua decisão.

–Sei que minha pequena mestra vai provavelmente me odiar por isso, mas alguém tinha que impedir essa garota de ir longe demais. Falou Archer para si mesmo.

Ele não gosto do que teve que fazer, mas na sua mente era isso ou a vida tanto de Yuuno e seu mestre ou de outras pessoas inocente se ele não parasse ela agora.

Com isso ele pegou delicadamente o pequeno furão desacordado e levou para onde estava sua mestra ferida e segura sem saber o que tinha acabado de acontecer.

Com Fate em um lugar desconhecido.

Fate pisco, ela tomou ar com seus pulmões e depois segurou sentiu que sua mão e sua cabeça ainda estavam ligados ao seu corpo.

–FATE! Arf seu familiar gritou abraçando ela.

–Arf? Perguntou Fate confusa com as ações de seu familiar.

–O que aconteceu Fate? Do nada nossa conexão ficou muito fraca e depois quebrou, e agora estamos nesse lugar estranho. Falou Arf.

Fate olhou para os lados, era uma sala bem espaçosa e no estilo tradicional do país em que elas estavam, um dojo ela lembrava a palavra do pouco que estudou do lugar.

Foi quando as portas do dojo se abriram e uma jovem mulher juntas de duas garotas mais jovem, uma com cabelos brancos e olhos vermelhos, a outra parecia ser uma versão mais jovem de Fate.

–Bem vidas ao Tiger dojo, jovens que fizeram escolhas muito idiotas. Falou a mulher enérgica.

–Sim Taiga-sensei, esta na hora de corrigir as escolhas idiotas. Falou a garota de cabelos brancos com uma roupa que dizia aluna numero 1.

–Não se preocupe Fate-chan eu Alicia Testarossa, sua irmão mais velha vai ajudar a você escolher o caminho de um final feliz que você merece! Falou a garota parecida com Fate vestida com uma roupa que dizia aluna numero 2 nela.

Fate olharam a cena pensado.

“O que diabos esta acontecendo?” pensaram as duas.

Fate e Arf depois receberam uma seção estranha de conselhos sem sentidos(para elas) e depois acordaram no apartamento delas pensado que tudo que aconteceu foi apenas um sonho estranho que não conseguiam lembrar direito, mas Fate ainda olhou um pouco com medo para seu braço e seu pescoço, sem falar que ela achou ficar longe de furões machucados por algum motivo que ela não conseguia lembrar por mais que tentasse.... e ficar longe de pessoas vestidas de vermelho e preto também.

nota extra: desculpe a demora a postar, espero que gostem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota magica e o cavaleiro vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.