A garota magica e o cavaleiro vermelho escrita por archer shiro


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506641/chapter/2

Capitulo 2 Meu familiar magico é um servo?

Pov Nanoha começa.

O mundo estava queimando, chamas queimando tudo sem diferenciar nada nem ninguém, eu andava seguindo em frente.

–Nanoha!

Mês pés doíam a cada paço como eu tentava fugir dele.

–Nanoha!

Eu não parava, nem pela dor, nem pelas pessoas morrendo e gritando ao meu redor.

–Nanoha!

Se eu parar eu vou morrer, se eu parar por apenas um instante o fogo vai me pegar e eu vou morrer.

–Nanoha! acorde!

Pessoas continuam a morrer ao meu redor, eu ignoro eles e continuo em frente, escuto os pedidos, os gritos e mesmo as maldições como elas perdem as vidas no fogo ao meu redor, mas eu continuo em frente.

–Nanoha! Vamos acorde!

Eu olho um liquido negro no chão, descendo de uma torre negra o liquido parecia não ter fim, tudo que ele tocava queimava.

–Nanoha! Por favor acorde!

Havia um sol negro sobre a torre, eu olhei para ele e ele olhou para mim, eu me encho de medo, aquilo é errado, tudo naquilo é errado, se for para se pego por aquilo eu prefiro me jogar no fogo e morrer.

–Vamos Nanoha! Acorde.

Eu virei e corro o mais longe da torre negra, longe do sol negro, corro mais do que antes, não me importo pelo que eu tenho que jogar fora para continuar, se eu tiver que jogar mesmo o quem eu era antes para não ser pego, pois eu vou jogar fora.

Eu continuo por aquele inferno correndo jogando fora tudo que poderia para continuar, lembranças ,sonhos, sentimentos, humanidade.... e mesmo esperança.

–Por favor acorde!

Quanto mesmo minha vontade de viver tinha sido jogada fora eu cai sem forças, não podia mais correr, me corpo queimado, não conseguia respirar direito, tudo doía, foi quando eu vi aquele rosto, e aquele sorriso.

–Nanoha acorde!

Um sorriso pequeno, mas cheio de alegria do meu salvador.... eu me pergunto se eu poderia ser tão feliz assim.

–Nanoha! Por favor acorde! por favor! Eu escutei alguém chamando quando abro meus olhos.

A primeira coisa que vejo era um rosto de um furão pequeno e amarelo com lagrimas.

–Graças a deus você acordou. Yuuno-kun falou aliviado.

–Yuuno-kun você esta chorando? Eu perguntei segurando ele.

–Você estava tendo um pesadelo muito ruim, e por mais que chamasse ou tentasse você não acordava, eu fiquei com medo que alguma coisa tinha acontecido. Ele falou posso ver que ele se sente culpado por alguma coisa.

–Esta tudo bem foi apenas um pesadelo. Falei para ele forçando um sorriso.

–Mas... parecia ter sido um muito ruim. Ele falou me olhando triste.

–Bem... foi, mas agora eu estou bem. Falei levantando e me espreguiçando, Yuuno-kun parecia um pouco melhor, mas falou baixinho.

–Me desculpe. Ele falou de cabeça baixa.

–Vamos Yuuno-kun não foi sua culpa. Falei para ele.

–Mas se eu não tivesse envolvido você nisso nada disso teria acontecido. Ele falou.

–Vamos pare de se desculpar, não foi sua culpa, se continuar falando assim eu vou ficar com raiva.

–Mas. Ele começa, mas eu olhou para ele irritada.

Olhou irritada fazendo beicinho, ele ficada totalmente derrotado, ganhei!

–Você ganhou. Ele falou o que eu queria escutar.

–Certo agora vou me trocar. Falei tirando a camisola.

–Na-Nanoha! O que esta fazendo? Yuuno-Kun falou olhando preocupado, mas muito melhor do que antes e ele também parece muito envergonhado.

–Trocando de roupa. Falei para ele.

Yuuno-kun virou o rosto para longe como troco de roupa, que estranho, afinal ele é apenas um furão bonitinho, não é como ele fosse um garoto ou algo assim. Pensei comigo mesma.

Pov Nanoha termina.

Nanoha e um Yuuno no seu ombro muito envergonhado desceram a escadas para ver toda sua família comendo pacificamente, Nanoha olhou confusa tendo notando que faltava alguma coisa.

“Mas o que esta faltando?” se perguntou a garota confusa.

Foi quando ele teve a visão de um homem de pele bronzeada e cabelos brancos saído da cozinha com um avental rosa escrito “eu sou o osso da minha frigideira”

–Fuwan. Escapou da boca de Nanoha com visão estranha, o furão no seu ombro também lutava para ligar aquela cena com a imagem do homem que tinha encontrado no outro dia, e falhando miseravelmente nisso.

–Mestre vejo que acordou. Falou o homem com o avental rosa

–Fuwan. Foi tudo que sai da boca de Nanoha.

–Ah filha bom dia filha. Takamachi Shirou falou para sua filha.

–Fuw, quer dizer bom dia. Falou Nanoha se sentando em uma cadeira.

Depois de dizerem bom dia uns para os outros todos estavam comendo quando Nanoha percebeu que apenas EMIYA não comia nada, e ficava apenas em pé olhando eles comer um pouco afastado.

–Você não vai comer Shirou-san. Nanoha falou.

–Não tenho necessidades de me alimentar, apenas receber sua mana é tudo que eu preciso para funcionar 100%. Falou ele desinteressado.

–Bem pode ser verdade que você não precisa comer, mas isso não é desculpa para não comer nada, ainda mais depois que você teve todo o trabalho de preparar a comida para todos nos. Falou Momoko a mãe de Nanoha.

–Eu fiz isso porque eu GOSTO de cozinhar, não foi nem um trabalho. EMIYA falou.

–Vamos se sente e coma com a gente. Havia uma leve irritação na voz da mulher, os outros membros da família riram sem jeito, EMIYA suspirou e sentou e começou a comer a contra gosto.

Durante a refeição foram feitas varias perguntas ao furão e ao familiar com forma humana.

–Então essas jewels seeds realizam desejos? Perguntou Kyouya o irmão mais velho de Nanoha.

–Bem era o que dizia nas inscrições quando encontrei elas, mas as jewels seeds não conseguem entender ou diferencias desejos, muitas vezes criado efeitos aleatórios e perigosos. Falou o furão como comia uma bolacha.

–Devo dizer que já tive o desprazer de encontrar um artefato como esse, e também não funcionava direito, mesmo que ele tinha o poder para realizar qualquer desejo ele não saberia como realizar o desejo ou usaria a mente da pessoa para descobrir uma forma de realizar o desejo, por exemplo se alguém fosse desejar algo como a paz mundial, ele iria realizar isso tirando o livre arbítrio das pessoas ou eliminado toda a humanidade de uma vez. Falou EMIYA com uma careta das lembranças.

–Isso... isso é horrível. Falou o furão chocado com a informação, as outras pessoas também.

–Isso apenas mostra que esses artefatos são perigosos demais, um simples fato que eu fui convocado foi um golpe de sorte, sorte que pode não acontecer outra vez. Ele falou.

–Sabe, mesmo assim eu acho que muita gente ainda iria tentar usar isso. Miyuki a irmã de Nanoha falou.

–Você acha? Nanoha perguntou não entendo porque alguém correria o risco para usar algo assim.

–Dinheiro, poder, imortalidade trazer de volta um ente querido e muitos outros desejos, tem sempre alguém egoísta ou desesperado o bastante para usar algo assim, não importa o risco. Falou EMIYA.

O furão pareceu pensar em algo como seus olhos se arregalaram.

–Você achar que o que aconteceu com jewels seeds para caírem aqui não foi um acidente? Poderia alguém ter feito isso acontecer? Perguntou Yuuno não gostando da ideia.

–Por mais que seja ruim é o mais provável, um acidente desses em um lugar onde não haveria ninguém para lidar com jewels seeds e o seu governo não poderia interferir porque não fazemos parte dele é uma coincidência muito grande, como Shirou-san falou tem sempre alguém ganancioso ou desesperado o bastante para tentar algo assim. Falou o pai de Nanoha.

–Mas porque alguém faria algo assim? Yuuno-kun e Shirou-san falaram que isso é tão perigoso. Falou Nanoha indignada.

–Os mesmo motivos que acabamos de falar, esperamos que tudo isso foi apenas um acidente, mas tome cuidado Nanoha e você também encontraram alguém que poderia ser responsável por isso evitem lutar ou deixem Shirou-san cuidar da situação. Falou Takamachi Shirou.

EMIYA assentiu com a cabeça de acordo com o que falou o pai de sua mestra.

–Vamos esperar para o melhor e nos preparamos para o pior, estar preparado nunca é ruim depois de tudo. Falou EMIYA.

–Desculpe por envolver todos você nisso. Falou Yuuno com a cabeça baixa.

–Eu já falei que não foi culpa Yuuno-kun, para com isso! Falou Nanoha pegando o furão.

–Você que mesmo que você tenha envolvido ela nisso, foi melhor assim. Falou EMIYA, todos viraram para ele.

–Como assim? Perguntou Yuuno.

–Se você não tivesse envolvido ela, você provavelmente teria morrido, e depois não teríamos ninguém que pudesse cuidar das jewels seeds e muito mais pessoa inocentes estaria envolvidos nisso tudo. Falou EMIYA

–Mas eu acabei envolvendo uma pessoa inocente nisso isso é errado. Falou Yuuno o furão nos braços de Nanoha, não sabia se irritado com o que foi dito ou com ele mesmo.

–Sim foi errado, e você já se culpa o bastante por isso, mas ainda foi o melhor, mesmo que você não tivesse envolvido ela nesse momento, ela poderia ter sido pega em outro acidente com jewels seeds e ela ou outras pessoa não teriam nem uma forma de parar ou se proteger disso, foi errado isso não vai mudar, mas foi a melhor escolha, aceite isso e fique mais forte para que futuro ninguém precise ser envolvido. Falou EMIYA para furão.

Nanoha abraçou o pequeno furão como EMIYA falou tudo, ela sentiu que ele estava sendo muito duro com Yuuno, mas como não conseguia pensar em nada para dizer, apenas abraçou ele para da um pouco de conforto.

–Ei você esta sendo muito duro com ele. Miyuki falou acusadoramente para EMIYA com sorriu em resposta.

–Eu apenas falei a verdade, era isso que ele queria escutar, se ele realmente se arrepende do que aconteceu ele deve ficar forte para que isso não aconteça no futuro, ele não pode mudar o passado, mas pode evitar que aconteça no futuro. Falou Emiya.

Miyuki fez uma careta ao ouvir isso, como fez Momoko, mas os homens mostraram aprovação, claro que esconderam isso quando as mulheres na casa olharam para eles, eles eram espertos depois de tudo.

–Desculpe. Falou Yuuno.

–Yuuno-kun para com isso! Eu já falei que não culpo você por nada disso, fui eu quem foi lá quando você chamou, eu escolhi fazer isso. Falou Nanoha.

–Ficar se desculpado não vai ajudar nada, ao invés disso faça alguma coisa que possa ajudar. Falou EMIYA secamente recebendo olhares irritados das mulheres na casa, ele sorriu de volta para elas.

–Agora vamos para com desculpas e conversas, agora é hora de comer, você podem falar mais depois, agora todo mundo comendo! Falou Momoko a mãe de Nanoha, todos escutaram voltaram a comer em silencio.

Quando Nanoha terminou de comer ela se preparou para ir para escola.

–Nanoha eu quero ensinar uma coisa para você. Falou Yuuno.

–O que é Yuuno-kun? Perguntou a garota vestida com a roupa da sua escola.

–Vou ensinar como usar telepatia, assim podemos conversar a distancia.

–Serio eu posso fazer isso? Nanoha perguntou.

–Claro você é uma maga agora, se você usar o Raising Heart ele pode ajudar, basta segurar. Falou Yuuno como Nanoha pegou a pequena joia vermelha.

–Assim? Falou a garota.

–Assim mesmo, agora tente falar comigo com o seu coração. Falou o furão.

“Assim?” perguntou a garota.

“Assim mesmo Nanoha, eu vou ensinar mais quando puder, eu apenas tenho tempo de ensinar isso por agora” respondeu o furão.

–Que legal! Você vai me ensinar mais mesmo? Perguntou a garota animada.

–Vou ensinar tudo que eu puder, sobre magia e outras coisas, mas agora você tem que ir para a escola, nos dois podemos falar a distancia agora, se quiser perguntar alguma coisa fique a vontade. Falou Yuuno.

–Isso é muito útil, bem eu tenho que ir agora, eu vejo você mais tarde Yuuno-kun. Falou Nanoha saindo pela porta.

Yuuno olhou por um momento antes de virar e dar de olhos para uma jovem com óculos olhando para ele com um sorriso no rosto.

–Ah! Miyuki-san desde quando você esta aqui? Yuuno perguntou.

–Antes da Nanoha sair, você sabe eu sei muito bem evitar de ser vista quando quero. Falou a garota divertida.

–Você quer alguma coisa Miyuki-san? Yuuno perguntou a garota.

–Na verdade eu queria perguntar se você vai apenas ficar aqui ou gostaria de ir para a nossa cafeteria Midoriya, acho que seria ,meio chato apenas ficar aqui. Falou Miyuki.

–Bem eu ainda acabaria falando com a Nanoha por telepatia, acho que não seria grande coisa. Falou Yuuno.

–Quer dizer que ela vai ficar conversado com você da escola? Perguntou Miyuki com uma sobrancelha levantada.

–Sim? Falou Yuuno sem saber o motivo da pergunta.

–Mãe e pai não vão ser felizes em saber que ela não esta prestando atenção às aulas na escola. Falou Miyuki, e riu quando viu o rosto do furão se encher de desespero.

–Isso é ruim, tenho que falar com Nanoha para não fazer isso. Yuuno já ia começar a usar telepatia quando Miyuki falou?

–Não precisa ficar assim, enquanto eles não souberem disso ou as notas da Nanoha continuarem do jeito que estão eles não vão notar nada, isso fica apenas como um segredo de nos três, certo? falou Miyuki.

–Nos quatro você quer dizer Miyuki? Falou uma voz masculina.

Miyuki e Yuuno viraram assustados para ver Kyouya olhando para eles com u sorriso no rosto.

–Acho que Pai e Momoko-san adorariam saber disso, imagino como eles ficariam desapontados com você Miyuki. Falou Kyouya com um sorriso no rosto como a cara de Miyuki ficava cada vez mais pálida.

–Você não ousaria! Falou Miyuki.

–Quem sabe, se as notas da Nanoha caírem, nosos pais não precisam saber, mas se isso acontecer ou eles perguntarem eu vou contar, até lá NOSSO segredinho fica apenas entre-nos. Falou Kyouya como Miyuki suspira aliviada junto com Yuuno.

–Bem isso é bom, eu prefiro não ver a Momoko-san com raiva. Miyuki riu sem graça.

–Bem vamos indo, pai esta nos esperando para nos dar uma carona. Falou Kyouya saindo, Miyuki pegou Yuuno e velou ele junto com saiu do quarto.

Mais tarde Yuuno estava na cafeteria da família takamichi, e recebendo atenção das varias garotas que achavam o novo “mascote” muito bonito e fofo.

–Yuuno-kun parece ter conquistado todo mundo. Falou Momoko com seu avental.

–Sim, bem ele é fofo é claro que todos iam gostar dele. Falou Miyuki segurando um pedido de um dos clientes.

Momoko olhou amavelmente para o furão.

–Deve ser difícil para ele sentir toda essa responsabilidade sozinho. Falou Momoko bem baixinho para Miyuki.

–Deve ser, ele parece muito com a Nanoha nesse aspecto, acha que deve ter que fazer tudo sozinho, agora você onde o Shirou-san foi, eu não vi ele desde que Nanoha foi para a escola? Perguntou Miyuki.

–Uh... Ah lembrei ele disse que estaria ao lado da Nanoha invisível, acho que ele agora deve estar com ela na sala de aula. Falou Momoko pensativa.

–Foi isso que aconteceu com ele. Falou Miyuki

–Ei vai demorar muito para o meu pedido?! Uma das garotas que estava sentada em uma das mesas com suas amigas falou.

–Desculpe! Falou Miyuki falou indo entregar o pedido uma torta.

Momoko riu um pouco.

Mais tarde

Miyuki tinha Yuuno no seu ombro estava saindo da cafeteria.

–Vou buscar a Nanoha hoje mãe. Falou Miyuki.

–Certo tome cuidado. Falou Momoko

Com Isso Miyuki e Yuuno saíram da cafeteria juntos, enquanto eles conversavam junto com Nanoha graças a ajuda de Yuuno.

“Então Shirou-san esta aqui. Eu não vi ele em lugar nem um” falou Nanoha.

“Bem, ele deveria estar invisível, se você alguém pudesse ver ele seria muito difícil explicar porque um homem como ele, com uma roupa um pouco estranha começar a seguir você por todo o lado” falou Miyuki.

“Acho que tem razão” falou Nanoha.

Foi quando Yuuno e Nanoha sentiram uma grande quantidade de mana próximo de onde eles estavam.

“Yuuno-kun isso foi uma jewel seed?” Nanoha perguntou

“Sim tenho certeza que é uma delas, foi ativado aqui perto também” falou Yuuno.

“Onde é Yuuno?” falou Miyuki procurando o lugar.

“Mas é muito perigoso para uma pessoa sem magia lidar com isso Miyuki-san” falou Yuuno.

“Eu posso lidar com um pouco de perigo” falou Miyuki.

“Tem certeza Onee-chan?” perguntou Nanoha preocupada.

“Claro, agora Yuuno para onde?” falou Miyuki.

“No topo daquele monte aqui perto” falou Yuuno olhando para o monte próximo.

Miyuki seguiu o olhar dele e sabia onde era o lugar.

“No templo não é? É melhor se se segurar Yuuno, porque eu vou acelerar” falou Miyuki.

“Em?” Yuuno mal teve tempo de pensar isso como Miyuki acelerou a uma velocidade quase não humana, com o furão se esforçando para ficar no ombro da jovem.

Miyuki passou se desculpando por varias pessoa.

Um instante mais tarde.

Miyuki subia as escadas do templo muito rápido, como Yuuno estava falando com Nanoha que agora tinha EMIYA visível junto com ela um pouco atrás deles dois.

–Eles vão chegar logo? Miyuki perguntou.

–Sim acho que daqui a pouco vão estar aqui. Falou Yuuno no ombro da garota.

Com isso os dois chegaram a forão recebidos com a imagem de uma jovem desmaiada e circulando ao lado dela um gigantesco cachorro negro com quatro olhos e presas muito grande rosnando, o cachorro olhou para os recém chegados e rosnou com raiva para eles.

–Ok, isso é impressionante. Falou Miyuki vendo o animal transformado pela jewel seed.

–Ele deve ter possuído um animal, vai ser muito perigoso. Falou o furão.

–E parece que ele não vai apenas ficar parado enquanto Nanoha sela ele. Falou Miyuki.

Como se tivesse intendido o que a garota falou o animal rosnou e partiu para estraçalhar a garota.

–Cuidado! Yuuno gritou.

Miyuki se agachou como o cachorro gigante se aproximava dela, quando ele chagou bem perto Miyuki saltou de forma espetacular sobre ele, que acabou caindo nas escadas que estavam atrás da jovem, caindo pelas escadas o cachorro soltou ganidos de dor antes de cravar suas garras nas escadas e atordoado começar a olhar para cima.

–isso foi incrível. Falou Yuuno surpreso com o que a jovem fez.

–Vindo de alguém que poder fazer magia isso é um grande elogio. Falou Miyuki quando olhou para a jovem desmaiada perto deles.

–Melhor tirar ela daqui. Falou Miyuki correndo e pegando a garota caída no chão e levando ela para longe na direção das florestas próximas do templo, que por sorte parecia deserto hoje.

O cachorro mutante subiu as escadas e olhou para o lugar, ele notou a falta das garotas, e com um rosnado furioso com uma raiva maior do que antes ele começou a seguir as duas garotas pelo cheiro com um brilho perigoso nos seus quatro olhos.

Miyuki segurando a jovem desacordada nos seus braços com algum esforço escutou os rosnado se aproximando rápido delas, e colocou a jovem perto de uma das arvores e foi encarar o cachorro mutante.

Logo a garota com o furão nos seus ombros estava de frente com um furioso e grande cachorro, rosnado para ela, o animal olhou para o lados procurando algo, quando viu a jovem caída ele começou a correr na direção dela.

–Como se eu fosse deixar! Miyuki gritou em desafio correndo e logo depois saltado sobre o cachorro negro.

–Ahhhh! Gritou Yuuno tentando segurar no ombros da garota.

Miyuki tinha saltado e montou sobre o cachorro, o mesmo que tentava de todas as forma tirar as garota de suas costas, Yuuno lutava para não cair da garota, Miyuki com alguma esforço se segurava no canino mutante, que saltava e batia contra as arvores na tentativa de tirar a jovem de suas costas.

Depois de ver que suas tentativas não davam o animal tomou um pouco de distancia e correu para uma arvore, com um salto ele pulou com a intenção de acertar suas costas e a jovem contra na arvore, Miyuki salto pouco antes de isso acontecer e viu como o animal se chocou contra a arvore, com um ganido de dor ele se virou para ela, uma marca bem grande ficou na arvore acertada.

–Ele é bem fortinho, tem alguma dica de como ligar com ele? Perguntou Miyuki não desviando o olhar do animal a sua frente que fazia o mesmo com ela.

–infelizmente não acho que tenho nem uma que sirva para alguém que não utilize magia, mas você deve ser capaz de aguentar até Nanoha e Shirou-san chegarem aqui. Falou Yuuno, a garota assentiu entendendo ele.

Foi quando o animal se virou e olhou assustado na direção de onde eles vieram, logo foi possível ver a figura de EMIYA aparecendo no local, o cachorro se afastou tomando alguma distancia e rosnado como EMIYA se aproximo de Yuuno e Miyuki.

–Vocês dois estão bem? Ele perguntou sem tirar os olhos do animal que rosnava para eles como se afastava antes de olhar para a jovem desmaiada e dar um passo a frente.

–Estamos bem, onde esta a Nanoha? Perguntou Miyuki.

–Ela ficou preocupada que não encontrou vocês dois quando chegamos decidiu me mandar ir atrás da jewel seed, que era o mais provável onde vocês dois estavam, eu vim na frente, ela deve chegar logo. Falou EMIYA olhando para o animal.

A mente do animal pego pela jewel seed era simples, ele poderia institivamente entender que o ser de vermelho na sua frente era perigoso, ele sabia que se ele lutasse contra ele acabaria morrendo, mas quando o animal olhava para a jovem desmaiada ele se enchia de determinação, como imagem da jovem dando alimentos para ele, ou apenas estando ao seu lado em caminhadas e outros momentos vinham a sua mente, ele lutaria mesmo contra aquele ser se fosse para proteger ela.

Com um rugido o cachorro correu para onde os três estavam, EMIYA vendo isso correu para ele indo na direção da direita do animal, quando eles estavam lado a lado EMIYA deu um soco na direita do cachorro bem na sua cabeça, o animal ganiu com foi jogado para o lado bolando no chão e batendo levemente em uma arvore.

Antes que o animal pudesse se recuperar, EMIYA estava na frente dele e acertou um chute muito forte nocauteado o animal, mesmo não sendo o servo mais forte EMIYA ainda tinha vinte vezes a força de um ser humano comum.

Pouco depois Nanoha chegou e selou a jewel seed, no lugar do cachorrinho apareceu.

–Foi contra isso que nos estávamos lutando?! Eu pensei que teria sido um cachorro maior. Falou Miyuki vendo o pequeno animal desacordado.

–Imagine se fosse um maior ou mais violento, isso apenas mostra como as jewels seeds são perigosas. Falou EMIYA serio.

Aqueles junto com ele assentiram depois de escutar ele.

Mais tarde a noite.

Pov Nanoha

Hoje eu consegui a segunda jewel seed, ela tinha transformado um cachorrinho da uma garota em uma cachorro grande e assustador, mas parecia que ele não estava fazendo nem um mal a dona dele que estava desmaiada, ele estava apenas tentando proteger ela e por isso atacou Onee-chan e Shirou-san.

Eu ainda não consigo acreditar em tudo que Yuuno-kun contou que a Onee-chan fez, eu nunca imaginei que ela poderia fazer algo assim e ela falou que Onii-chan é ainda mais forte que ela, eu perguntei mais, mas ela falou que não iria mais falar nada sobre esse assunto.

Quando chegamos em casa contamos tudo o que aconteceu, e Onee-chan brincou que eu sou como aquelas garotas magicas da televisão e mesmo tenho uma transformação e uma roupa como elas, não é minha culpa se eu estava pensando nelas quando usei a magia pela primeira vez, eles não deveria rir de mim por causa disso, mesmo Shirou-san riu, Yuuno-kun apenas não riu porque parecia não saber sobre animes, mas pelo menos ele ficou do meu lado.

Quando perguntei para mãe e pai sobre como a Onee-chan era tão forte, eles falaram que foi apenas porque ela treina muito, mas não acho que apenas com treino ela poderia ter feito isso, quando perguntei mais sobre isso eles falaram que contaria tudo depois, eu quero saber, mas posso esperar para eles contarem quando acharem que é o momento.

E esse foi o meu dia.

Pov Nanoha termina.

Vai continuar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A garota magica e o cavaleiro vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.