Strip Poker escrita por Lizzie-chan


Capítulo 1
Capítulo Único - Menos papo e mais ação!


Notas iniciais do capítulo

Não me perguntem de onde surgiu isso, porque eu também não sei xD E não sei mesmo.
Por que podemos fazer textos sem nenhuma fala mas não podemos fazer só com falas? Há apenas quatro parágrafos de narrador e o resto é com vocês!
Já vou avisando que cometi transgressões de português e de estética textual propositais para que vocês entendessem o que acontece sem que eu precise dizer, então sinto muito para quem se incomoda com isso, o objetivo dessa fanfic não era ser escrita com perfeição xD

Bem, desejo a vocês uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506543/chapter/1

— Natsu está com sorte, aye!

— Nem me fale! Como você pode estar vestido ainda, cabeça de fósforo? Eu tinha certeza que você ia ser o primeiro a tirar a roupa!

— Happy tem razão, minha mão está ótima!

— Qual é a da risada, hein?

— Natsu, Happy, como nakama estou feliz que vocês estejam indo bem, mas como Titania eu ia preferir se vocês calassem a boca e jogassem logo essas cartas!

— Hey, espera, você disse que eu ia ser o primeiro a tirar a roupa, cabeça de gelo?

— ...É, ele com certeza está com sorte. Inteligência não tá vindo disso aí.

— Natsu-san, subir na mesa é um pouco inapropriad-

— Wendy, por que aceitou participar desse jogo bruto? Olhe só para você!

— Charl-

— Será que alguém pode me responder uma coisa?

— Que é?

— Por que diabos estamos jogando STRIP POKER NA MINHA CASA?

— Credo, Lucy, relaxa. Você preferia que a gente jogasse na guilda? Não ia ser legal lá.

— Não é legal jogar com você de qualquer jeito, gelinho de cinquenta centavos de jewel! O jogo nem tinha começado e você já tava de cueca!

— É por isso que Gray-san perdeu na segunda rodada...

— Não me importo que você tenha perdido, mas POR QUE VOCÊ ESTÁ ENROLADO NA MINHA TOALHA?

— Preferia que eu ficasse pelado?

Rival no amor!

— ...Alguém ouviu o que eu acabei de ouvir?

— ...Não?

— Royal Flush! Aye!

— Royal Flush?

— ROYAL FLUSH!

— ...Cadê o Royal Flush?

— Tá aqui ó, em cima da mesa!

— Charle, por que você está fazendo essa cara?

— Ah... Natsu? Eu não acho que isso seja um Royal Flush...

— Você não acha, Lucy?

— Não ouça a Lucy, ela não entende de Strip Poker, ela perdeu todas as rodadas até agora, aye!

— Quem você pensa que está criticando, seu gato idiota? E que tipo de sussurro alto foi esse?

— Ai, Lucy, isso foi maldade! Aye!

— Mas espera, o que tem de errado com o Royal Flush?

— Isso aqui, ó, Erza! Tá faltando uma carta.

— ...

— ...Eu posso pegar as cartas de volta?

— NÃO!

— Olha só, o foguinho finalmente apagou. Já tava demorando!

— Não gostaria de ter que puni-lo num jogo de sorte, Natsu, mas como você cometeu um erro, acredito que deva arcar com as consequências.

— ...Consequências?

— ...Consequências? Aye!

— Que tipo de consequências devíamos escolher, Wendy, Gray, Erza, Charle?

— Eu sugiro que penduremos eles de ponta cabeça com algo estranho escrito na barriga em algum lugar que passe muito gente.

— Eu achei que a Erza-san fosse menos vingativa...

— Por que não obrigamos eles a pagar algum mico na frente da guilda?

— É uma boa ideia, Gray-san!

— E-espera? Mico? Por quê? Aye!

— Não acho que vá dar certo, hein. Esses dois fazem coisas vergonhosas o tempo todo.

— Lucy tem razão...

— Já sei!

— Sabe? O que foi, Erza?

— Natsu! Beije Lucy agora!

— ...

— ...

— ...Você está dizendo que me beijar é uma punição terrível ou é só impressão minha?

— Eu nunca disse isso.

— Mas então...

— Eu tenho que beijar a Lucy?

— Ah, eles são tão idiotas...

— Charl-

— Você tem algum problema com me beijar, Natsu?

— E se eu tiver?

— Tá bom, você pode beijar o Gray se você preferir.

— ...

— Lucy, tô indo aí.

— Nem vem!

— Lucy está fugindo, aye! Natsu, acho que ela não quer te beijar!

— Por que exatamente estou sendo punida também?

— Nunca disse que você estava sendo punida.

— ...Erza, você está tentando insinuar alguma coisa?

— Talvez devêssemos apenas pedir para ele tirar alguma roupa, não, Erza-san?

— Pare de rodar a mesa, Lucy, isso tá cansando!

— Fica longe de mim!

— Onde foi parar o Strip Poker, hein?

— Charle tem razão...

— Gray, você nem está jogando mais, do que está reclamando? Vá pra casa!

— Nossa, Lucy, achei que você fosse mais educada!

— Peguei!

Natsu firmou uma mão em cada ombro da loira e antes que ela pudesse escapar, juntou seus lábios aos dela.

Heartphillia ficou estática logo que sentiu seu toque quente sobre a pele exposta, assim como os lábios cálidos que tocaram os seus rapidamente. Natsu era um mago de fogo, era óbvio que seu corpo teria uma temperatura mais elevada, mas isso não deixou de surpreendê-la, ainda mais quando ele passou a língua por entre seus lábios trêmulos e aprofundou o beijo sem delongas.

Nossa...

Nossa.

— Hm... Eu acho que já está bom? Natsu-san... Lucy-san?

— Eu não acho que eles estejam nos ouvindo.

— Concordo com Gray.

— Erza, qual era exatamente o seu objetivo com essa punição, aye?

— Eu nunca disse que tinha um objetivo.

— Por que você está falando desse jeito misterios-

— Lucy, tem um cara te proc- Espere, por que vocês estão seminus... O QUE ESTÁ ACONTECENDO ALI?

— Cana-san, acho que você chegou numa hora ruim.

— Olha a sem-vergonhice em lugar público!

— ...Essa é a minha casa...

=&=

— Erza, seu plano para juntar os dois realmente deu certo, hein? Quem diria? Obrigada por fazer isso.

— É sempre um prazer te ajudar a juntar casais apaixonados, Mira. Agora será que pode me trazer um bolo de morango com chantilly, por favor?

— Erza?

— Ah... Ah, Jellal! Há quanto tempo!

— ...

— O que há com essa sua expressão?

— Erza, é verdade que você foi pega seminua jogando Strip Poker com dois homens e uma criança?

— ...Não é verdade.

— Sério?

— Lucy também estava lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não me arrependo de nada kkkkkkk. Sério mesmo.
Gostei disso aí, então dane-se. Como disse antes, não sei de onde a ideia veio, mas ela veio, sei lá, encarnei alguém aqui e foi kkkkkkkkkk. Imagino que muita gente vai desistir porque só tem diálogo e parece (e talvez esteja mesmo) mal escrita, mas que seja, me diverti escrevendo isso e para mim está ótimo.
Muito obrigada a todos que leram até aqui! Espero opiniões (sinceras, de preferência)!

Beijitinhooooooooooooooooooos