Um Erro Inocente escrita por Lady Light Of Darkness


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas sejam bem vindas a minha mais nova história. Aqui está mais uma de minhas ficções Smacked, espero que gostem. Comentem viu, quero saber o que acharam do prólogo.
Vai ficar meio confuso nesta primeira parte, mais no decore da história vocês vão ver que esta bem interessante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506466/chapter/1

Prólogo

Era apenas um sonho, mas um sonho inteiramente pecaminoso, ardente mais sem duvida delicioso para ela.

Stella Bonasera em um momento praguejava contra um colchão sujo, fétido e cheio de caroços que a incomodava e no outro ela mergulhava de cabeça num sonho agitado que incluía a súbita sensação de braços quentes e másculos a envolvendo seu corpo e a puxando contra seu corpo quente e nu. Ela estava em uma hospedaria na periferia de New York.

Houve um breve momento de lucidez, provocado pelo sentimento de prazer que estava a invadindo, seu sonho incluía uma voz masculina sussurrando palavras reconfortantes, encorajadoras e pervertidas, ela com isso foi relaxando pouco a pouco onde se permitiu abandonar aquela postura durona e severa que mantinha.

_E porque não? Não estou fazendo nada errado... Dizia o fundo de sua mente.

Aquilo não podia ser um pecado tão terrível, ela apenas estava sonhando com aquelas delicias que um dia ia levá-la a loucura. Além do mais logo ela estaria casada com seu tão amado Frankie. Ele a tomaria nós braços todas as noites desta maneira.

Bem, talvez não com braços tão fortes e musculosos quanto aqueles que a estavam envolvendo-a no sonho, por um momento ela se sentiu perturbada com aquilo. Nem seus dedos seriam tão experientes ao desatarem os laços de sua camisola. E, infelizmente, o único beijo que ela recebeu de Frankie havia sido molhado e com muitas incertezas, diferente daquele que ela estava recebendo naquele momento era um beijo ardente, faminto que parecia devorar seus lábios.

Os traços delicados e suaves de Frankie desapareceram quando as mãos se tornaram mais impacientes, e sua boca encontrou rapidamente a curva de um de seus seios rígidos pela excitação.

Stella sentiu um novo e surpreendente calor que parecia cristaliza-se no centro de seu ser, um calor que emanava de seu corpo que fazia a sensação de derretimento de seus ossos e queimando sua pele suave e macia.

Era uma sensação intensa, fascinante e até mesmo estranha, com um toque e sua pele ela sentiu um pressagio na forma de um arrepio nas costas que a fez soltar um breve gemido.

Ela não era uma dessas moças que se sentia com medo e com receio do leito nupcial, mais naquele momento não podia negar certo receio. Logo ela que havia esperado provar uma sensação doce quando se entregasse ao homem dos seus sonhos o seu marido, um sentimento de duas almas se unindo para forma-se apenas uma não este prazer turbulento que acelerava o seu coração, um sentimento que estava fazendo o seu corpo tremer de maneira desproporcional com uma necessidade desconhecida.

As mãos a puxaram para mais perto de si, os lábios ameaçavam a deixar louca com a voracidade dos beijos que percorriam seu corpo acompanhando o contorno de sua camisola. Era uma sensação de se afogar em prazer, ela estava perdendo o controle que tanto havia valorizado desde sempre.

De repente ela foi tomada pela súbita tensão, mas novamente a voz grossa e profunda a confortou com aquelas palavras doces sussurradas em seu ouvido, ele prometia protegê-la, idolatrar seu corpo e lhe proporcionar um prazer além do imaginável para qualquer pessoa.

Stella descobriu-se relaxando como se seu corpo fosse cercado por um casulo tecido pelo encanto daquela voz inebriante. Então, de repente duas palavras puseram fim ao sonho.

_Querida Cristine...

Completamente assustada, ela abriu os olhos e viu a imensa e sombria figura em cima dela.

Meu deus não era um sonho!

Um maluco havia invadido a sua cama, e ela chocada abriu a boca e deixou sair dela um estridente grito de horror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas o que vocês acharam? Ficou bom? Espero que sim, olha só fico aqui aguardando os comentários viu me digam se devo continuar ou não.
Beijos para quem leu.