Sakura em flor escrita por Carolinne Carvalho


Capítulo 3
Um certo Uchiha


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela a demora, mas tive alguns problemas.. :0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506431/chapter/3

Acordei sem rumo,com o corpo dolorido e esticado em uma parede molhada e dura. Minha cabeça doía, e minhas mãos estavam amarradas em um tipo de pilastre de um lado a outro me impedindo de se mover,olhei em volta e pude notar que eu estava em um lugar úmido e que fedia a mofo, com certeza um cativeiro longe de qualquer lugar habitado por gente ,o que realmente tinha acontecido? A única coisa que eu me lembrava com clareza era de ter ouvido a voz do Sasuke,depois disso mais nada. Meus olhos abriam calmamente para poder acostumar com a pouca claridade que entrava naquela espécie de caverna improvisada,era um lugar grande com rochas tampado a entrada,e enormes pilastres dando suporte as pedras

Olhei para os lados em busca do moreno,mas aparentemente a caverna estava vazia. Apenas eu e morcegos, logo pensei que ele pudesse ter saído,ou então ido atrás do Naruto,e aquilo me deixou nervosa ,tinha que dar um jeito de escapar enquanto Sasuke ainda estava fora, o problema era que meu chakra estava no limite algo havia sugado todas as minha forças. Qualquer esforço seria perca de tempo, minha cabeça latejava, e meu corpo todo implorava por cuidados. Minhas roupas estavam sujas e bem úmidas por conta da “goteira” que tinha acima da minha cabeça. Eu deveria estar dormindo por bom tempo desde que cheguei.

Olhei mais um pouco em volta dos pilastres e notei que não tinha como sair sem os derrubar. As pedras que apoiavam não eram seguras,talvez aquela espécie de caverna fosse um tipo de esconderijo abandonado há muito tempo. Ninguém seria louco o suficiente para se esconder ali sem ter cuidado para ser soterrado,a não ser que essa fosse a intenção.

– Maldito Uchiha. Sasuke sabia exatamente que eu não iria tentar fugir depois de analisar os pilastres,por isso me deixou sozinha. - Como fui burra em pensar que ele tinha me deixado aqui por descuido. Apoiei minha cabeça na parede molhada atrás de mim e suspirei frustrada. Eu até o momento não tinha pensando com clareza o que tinha acontecido, e quais eram as intenções que Sasuke poderia ter comigo depois de tanto tempo. Talvez eu nem quisesse imaginar, só Deus Sabe o que ele poderia fazer já que foi capaz de matar o próprio irmão. – Alguém assim não teria dó de matar nem mesmo uma velha amiga. Eu tinha medo,mas estava preparada para enfrenta-lo , eu não era a mesma Sakura de quase 5 anos atrás,algo dentro de mim mudou, e mesmo que ainda o amasse,meu coração não era o mesmo de antes, assim como os meus sentimentos e todo o resto. Eu havia prometido a mim mesma que iria aprisionar qualquer tipo de sentimento em meu peito, somente pra mim. Dor,amor,desejos .. Reprimidos dentro de mim ... Pra sempre.

Pelas as horas que eu havia passado dentro da caverna, deduzi que estava anoitecendo. Quase não havia mais fleches de luz lá dentro. Era assustador ficar lá sozinha,mas preferia mil vezes estar sozinha do que presa com aquele Uchiha. – Maldito. Suspirei frustrada comigo mesmo. Dei mais uma breve olhada nos pilastres e como eles estavam apoiados, podia parecer impossível sair dali sem derrubar algumas pedras, mas eu não poderia morrer sem tentar. Ficar parada e me deixar vencer não era o que eu tinha aprendido com a Hokage,se a Tsunade-sama me visse nessa situação não iria se sentir nem um pouco satisfeita. Sacudi a cabeça tentando me livrar dos pensamentos de reprovação da minha mestra, era realmente uma desonra pra ambas.

– Já que não posso derruba – las, irei afrouxar as cordas. Me estiquei, e sacudi meus braços para me livrar daquelas amarras, mas elas estavam apertadas demais e toda vez que me mexia sentia roçar ela em meus pulsos. – Droga. Resmunguei apertando os punhos. Nesse estado eu não vou conseguir nada a não ser piorar a situação.

Narradora ON.

Exausta e com muita dor pelo o corpo, os olhos esverdeados da jovem Haruno iam se fechando lentamente e seu corpo relaxando por conta do cansaço. Estava prestes a desistir,Inclinou sua nuca até que sentisse a gélida parede atrás de si, e por fim fechou os olhos com um forte sentimento de inutilidade dentro de si. Mas pouco tempo depois sua frustação foi interrompida por uma voz rouca e fria que ela reconheceu imediatamente,era a mesma voz que havia ouvido segundos antes de desmaiar. Com o coração na mão, Sakura abriu os olhos rapidamente e olhou em direção a entrada, não se via muito bem sua face mas podia notar a presença do moreno que fitava com desejo o corpo da rosada esticado na parede.

Cochas torneadas,seios médios, e lindos cabelos rosa. - Um corpo tentador. pensou o moreno mordiscando os lábios,enquanto percorria sua silhueta já imaginando o que tinha pra mais tarde..

Sasuke-Kun ..

– Não tente se mover, esses pilares não agüentaram tanto tempo. O moreno de olhos ônix fitava de longe seu desespero ,parecia estar se divertindo com a cena que presenciava. Cabelos arrepiados,pele alva e um belo sorriso nos lábios. Continuava tão belo que quase não pode conter a fraqueza diante do seu amado. Mesmo com pouca claridade era possível ver o quanto Sasuke tinha mudado, estava mais alto e incrivelmente sex, o que deixou Sakura um pouco envergonhada por estar tão suja e incapaz. Mas logo voltou-se a sua realidade e esqueceu da mera aparência focando apenas na imagem do seu ex companheiro de equipe.

SAKURA POVS ON

Não fiz questão de responder, apenas o fitei de longe um pouco surpreso com a minha reação.

– O que foi Sakura? O gato comeu sua língua? Pensei que ficaria feliz em me ver. Esperava uma recepção mais ... Calorosa. Sasuke se aproximava de mim cautelosamente, ainda não conseguia enxerga-lo claramente por conta da luminosidade seus olhos era a única coisa que dava pra ver perfeitamente. Mesmo sem querer meu coração batia mais forte a cada passo.

– Não der mais nem um passo. Falei ignorando sua aproximação, porém o moreno não atendeu o meu pedido e foi dando lentos passos até mim. - A rosada finalmente resolveu abrir a boca? Respondeu Sasuke com o velho humor de indiferença e o mesmo tempo com um típico sorriso maldoso nos lábios. A cada passo meu coração acelerava e vinha uma lembrança repentina de quando éramos mais jovens,um breve arrepio subiu pela a minha espinha. Eu tentava controlar meu nervosismo e minha respiração descompensada mas era tudo em vão, minhas mãos começavam a suar enquanto tentava demonstrar uma aparência fria, o que não estava funcionando no momento... – Ai meu Kami.. ... Em vez de ódio e dor puder uma espécie malicia existia no olhar de Sasuke, um jeito de falar que eu não estava reconhecendo e que me intrigava a cada segundo que se aproximava, era como se fosse outro Sasuke. Segurei minha ansiedade até o momento que ele parou diante de mim, e tocou meu queixo levantando minha cabeça. – Não estar feliz? O moreno alto de cabelos escuros colou seu corpo junto ao meu,minhas pernas tremeram e minha respiração ficou ainda mais ofegante. O calor que vinha dele era algo que me deixava sem fôlego. Suas mãos inquietas tocava meu corpo como se nada mais importasse,era agoniante mas ao mesmo tempo enlouquecedor. Eu teria que resistir mesmo sem querer,pois o que importava naquele momento era trazê-lo de volta a Konoha e evitar qualquer tipo de sentimento. Naquele estado estava sendo quase impossível se manter fria diante a tanta tentação. Sasuke havia ficado ainda mais atraente com o tempo. Cabelos espetados,olhos negros,e um belo corpo. Tudo que uma mulher desejaria em um homem,tudo que sempre desejei desde que nós conhecemos. Ele era o pecado em pessoa,mas não tinha jeito. Eu fiz uma promessa, eu TINHA que resistir.

– Por favor pare ... Pa-a-a-re. Minhas fala saia tremula assim como o resto do meu corpo. Sasuke estava me deixando louca, mesmo com roupa dava pra sentir seu membro duro lhe apertando as calças. Sasuke estava a centímetros da minha boca, daquela distancia era possível sentir até mesmo seu hálito quente em contato com o meu rosto. Era tentador estar tão próxima dele,mesmo evitando olhar diretamente em seus olhos eu não me sentia confortável com tanta aproximidade pois mesmo depois de tantos anos aquele sentimento ainda mexia comigo. Porém eu não podia mostrar isso nunca,minha obrigação era que mostrar que eu não era a mesma Sakura apaixonada de quase 5 anos atrás,eu havia mudado e me tornado forte, ele não poderia simplesmente me trazer pra cá com a idéia que eu me renderia aos seus charmes, NÃO MESMO, e não seria um sentimento bobo e infantil que iria me trazer de volta aquela velha Sakura testuda, e irritante.

Imediatamente evitei seu toque,virei meu meu rosto para que suas mãos ficassem distante de mim. Sasuke entendeu meu gesto e se afastou. - O quer comigo Uchiha? Minhas palavras saíram cuspidas e com uma grande pitada de ódio e constrangimento, no fundo me sentia humilhada por ter caído tão fácil em sua armadilha,mas ao mesmo tempo vulnerável por estar sem forças para enfrentá-lo. Era uma situação muito embaraçosa, não era uma sensação de alivio por ter encontrado-o depois de tanto tempo e sim de medo, medo de mim mesma e meus sentimentos. definitivamente não era o mesmo Sasuke, e nem a mesma Sakura.

– Isso não Lhe interessa momento. Revirou os olhos,passando uma das mãos nos cabelos de tom azulado. - Você está aqui e é isso que importa, e para não ser mal educado com as “visitas”, irei te soltar para que tome um banho e se troque, mas se tentar fugir te punirei severamente, entendido? Talvez você até goste da punição, mas indico que não tente nada contra mim, mesmo que seja em vão,já que não existe possibilidades alguma de você sair daqui.

Não falei mais nada, apenas assenti com a cabeça tentando me recuperar do que tinha acabado de acontecer. Ainda não havia caído a ficha do ato repentino daquele momento.

– Ah antes que eu esqueça, deixei uma trouxa de roupas lá fora que talvez lhe sirva. O lago é aqui em frente. Tome um banho demorado, você está precisando. Estarei aqui lhe esperando para jantarmos juntos. E não se preocupe, não irei espiar seu banho.

Senti minhas bochechas queimarem depois do comentário maldoso de Sasuke. Como assim “Você está precisando” eu estava tão suja assim?. Que seja, não ligo. “Jantar juntos?” isso sim me incomoda muito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:) Comentem por favor.. Quero continuar com a história mas só se houver cometários para me motivar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura em flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.