The Reaper escrita por Yuna Aikawa


Capítulo 5
No Carro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50638/chapter/5

- Então, tu aceitas?

- Por favor, não me obrigue a repetir.

- Foi mais fácil do que eu pensei, rapaz. Obrigada.

- Era isso ou ficar louco.

- Eu sei – Rose sorriu, tirando, pela primeira vez, o pesado capuz que cobria seu rosto.

                Ela era linda. Sério, eu estava esperando algum tipo de monstro jaburu cheio de cicatrizes, mas, ao invés disso, encontrei um belíssimo rosto jovem, ruivo, olhos azuis e olheiras que fariam qualquer vampiro ter inveja.

- Uau – Resumi a isso.

- Então, pronto para selar seu destino?

- O que eu tenho que fazer?

- Não se mexa, rapaz.

                Rose me beijou. Não foi um beijo qualquer, foi algo que me sugou de dentro para fora. Senti mil explosões no meu corpo, frio, calor e enjoou. Eu estava morto, eu sabia, o formigamento em todo o meu corpo me dizia isso. Eu havia perdido meu coração. Mas eu não estava assustado, ao contrário, estava em paz.

                Olhei para Rose, mas ela havia sumido, deixando uma pesada foice e as chaves da picape para trás. Ou pelo menos eu achava que era isso, até ver meu antigo Mustang atrás de mim, convidativo a um passeio.

                Era o início do fim. Aqui jaz Éric Landon estava estampado numa lápide qualquer do cemitério da cidade, sem data, sem mais nada.

                Quem sabe eu ainda não vá te buscar, leitor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM
Muito obrigada aos que acompanharam a fic
Estou pensando em lançar um The Reaper II, contando sobre o novo emprego de Éric... Quem sabe? xD