Portgas D. Anne? escrita por Neko D Lully

Portgas D. Anne?

E se por um acaso, quando Portgas D. Ace adentrara em Impel Down, um dos lideres revolucionários, Ivankov, descobre que ele é o suposto irmão de certo companheiro revolucionário e decide fazer uma pequena brincadeira? Sem saber que em seguida se meteria na grande guerra de Marinford para ajudar o outro suposto irmão do rapaz, filho dos lideres dos revolucionários.
E quem poderia imaginar que essa pequena brincadeira poderia ser um milagre para três pessoas que tanto gostavam do moreno?
Ace acorda em seu tumulo, perdido nos acontecimentos atuais e, para sua maior surpresa, em um corpo de mulher! Agora teria que encontrar Marco para retornar a sua família e descobrir o que verdadeiramente lhe havia acontecido depois de ter sido acertado por Akainu.


Classificação: 16+
Categorias: One Piece
Personagens: Brook, Emporio Ivankov, Jewelry Bonney, Koala, Marco, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nami, Nico Robin, Personagem Original, Portgas D. Ace, Roronoa Zoro, Sabo, Sanji, Tony Tony Chopper, Trafalgar Law, Usopp
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Hentai, Romance, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência, Heterossexualidade, Nudez, Tortura

Capítulos: 11 (37.959 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/05/2014 às 15:50 | Atualizada: 06/10/2015 às 01:54


Notas da História:

Foi uma fic que comentei com uma colega minha e fiz apenas por que ela me pediu. Já avisando que não vão vir posts muito cedo, já que, além de ter outras fics para atualizar, eu ainda tenho um livro para terminar. Agradeço quem irá ler, é minha primeira fic de One Piece, um anime que gosto muito, acompanho tanto o anime quanto o mangá, por isso entrarão algumas teorias aqui que posso ter escutado ou ouvido falar.

Boa leitura, por favor sem plagio. Os personagens não são meus, essa história incrivel chamada One piece não é minha, mas pelo menos essa fic é.


Capítulos

2. Navio de um unico tripulante?
3.284 palavras
3. Treinamento e cólera?!
4.419 palavras
4. Usar Haki dentro da água?!
3.327 palavras
5. Uma voz solitária?
3.296 palavras
6. Confusões na cidade?
4.093 palavras
7. Caminhos iguais
2.240 palavras
8. Navio Revolucionário.
3.583 palavras
9. Portgas D. Anne
4.839 palavras
11. Reencontro. De volta para casa?
4.097 palavras