Estou Oficialmente Me Mudando escrita por ohhoney


Capítulo 2
O dia que a gente conseguiu embebedar o Tetsu


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar esse capítulo por um (ok, dois) motivos:

1- Muitos de vocês pediram uma continuação;
2- FOI ANUNCIADO O MANGÁ DE KUROKO NO BASKET NO BRASIL PELA EDITORA PANINI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506055/chapter/2

–Então é por isso que a gente tinha que sair.

Sorrio para todos, mas eles só me olham meio desconfiados. Malditos.

–E aí? Topam? Ah, qual é, caras, vai ser legal! - digo, e aponto para Midorima - Você teve uns dias difíceis no hospital e precisa de umas tequilas, mano.

–Não tenho certeza sobre isso. - ele ajeita os óculos - Mas não soa tão mal assim.

Sorrio para ele. Tetsu está meio escondido atrás de Murasakibara; ele provavelmente sabe o que eu planejo fazer.

–Beleza - ergo-me da mesa - Sete horas naquele bar perto da doceria do Murasakibara. Ouvi falar que o happy hour de lá é muito bom.

–Se você diz... - Akashi dá de ombros. Porque ninguém tá animado, saco?!

Deixo aqueles boçais no restaurante e vou procurar alguma coisa interessante para fazer. Ficar de folga é bom, mas é entediante. Decido que vou para casa jogar videogame enquanto espero chegar a hora.

Se aqueles idiotas não forem, a porra vai ficar muito séria.

_______________________________

–Vamos lá, todo mundo de uma vez! - diz Kise enquanto ergue seu copinho de tequila - Lembrando que quem conseguir tomar mais doses ganha o desafio!

Kise grita já e eu viro a tequila; ela desce rasgando, e eu chupo um limão logo em seguida. Jesus, essa é das brabas.

–Uuuuuuhhhhh, meu Deus! - digo e sacudo a cabeça - Que é, Murasakibara? Já tá passando mal, seu viadinho?!

–Ahn? Não... - ele parece meio desolado - Só não gosto de coisas com gosto ruim.

–Tome uma batida de fruta, então - sugere Akashi, colocando mais tequila em nossos copos - A de morango parece ser boa.

–Ok, depois dessa eu vou.

Kise conta até três de novo e todos viramos os copos mais uma vez. Consigo ver que Midorima já está ficando com as bochechas vermelhas. Há, aquele idiota!

–Fraco! Fraco! - digo e aponto para ele - Não aguenta nem uma tequila!

–C-Cala a boca. Vamos de novo.

E Akashi enche os copos, e Kise conta, e nós bebemos, e tudo isso mais umas cinco vezes antes de o próprio viadinho loiro sair da disputa dizendo que estava passando mal pra cacete.

Argh, esses idiotas são mó fracos.

Murasakibara saiu dizendo que iria pegar sua batida, então eu, Midorima, Akashi e Tetsu continuamos na disputa.

Tetsu estava indo incrivelmente bem, mas parou na sexta dose, dizendo que estava tonto que nem um franguinho e que era melhor ele ir para casa.

–O caralho, Tetsu. O caralho! Vamos - ponho o braço ao redor do pescoço dele - É hoje que você vai ficar bêbado a ponto de começar a dançar com umas gatas.

–M-Mas... - ele está totalmente vermelho e soluçando.

–Fica de boa aí, Tetsuya. Depois a gente lida com você - Akashi começa a encher os copos de novo.

Espera, desde quando Murasakibara tem um irmão gêmeo? Ou desde quando tem duas atendentes gostosas no bar?

Acho que estou ficando louco. Ou muito bêbado. Mas foda-se.

–Já! - grito, e nós viramos os copos goela abaixo. Já nem sinto mais o gosto.

Midorima estremece e Akashi mal pisca.

–Uuuuuuuhhh, isso tá ficando legal - exclamo, tentando decidir para qual dos dois Midorimas olhar - Mano, tu tá bem? Ainda aguenta mais uma?

–Tá me menosprezando, filho da puta?

–Uhhhh, a doutora ficou enfezadinha? Foda-se! Vamos beber. Akashi, capricha nessa dose.

–Falou. Vamos lá. Nona rodada - ele soluça e tenta pegar seu copinho, mas erra o alvo. Eu e Midorima começamos a rir tanto que minha barriga dói. - Calem a boca, seus putos. Vou acabar com vocês quando eu descobrir qual de vocês é o verdadeiro.

–As moças podem calar a boca agora - Midorima diz e ergue seu copinho. Ele derrama um pouco da tequila - Um, dois, três e já!

QUASE VOMITO.

Meu estômago tá embrulhado pra caralho e a porra inteira tá rodando de um jeito que eu nunca pensei que fosse possível.

–Mano! Eu to muito louco! - digo e começo a rir porque Murasakibara parece estar no terceiro copo de batida e começou a falar com uma moça quase da altura de Tetsu.

–Mais uma? Vamos mais uma. - Midorima diz se segurando na mesa para não tombar.

–M-Mais uma! - Akashi pega a garrafa de novo.

–Eu parei já - digo.

–MOCINHA! MOCINHA! QUEM É O FRACO AGORA?! - Midorima ri da minha cara mas eu não estou nem aí. Apoio a cabeça na mesa e assisto o resto.

–Shintarou, cara, aceita. Você nunca vai ganhar de mim, seu nerdzinho do caralho.

–Cala a porra da boca, seu mimado "ui-sou-toda-absoluta", é hoje que eu ganho, seu merda.

–O-Ok, eu vou contar, hein! - ergo uma das mãos - Um, dois e já!

Midorima e Akashi viram os copinhos de tequila, ambos parecendo bem mal.

–HAHAHAAHA MANO VOCÊS SÃO MUITO FRACOS! OLHA ISSO! DEPLORÁVEL! - rio tanto que choro.

–Daiki, fica quieto, porque não foi a gente que deu uma de garotinha e parou na oitava. Bicha desgraçada. - Akashi balança para frente e para trás e mal consegue falar direito. Só consigo rir mais.

Midorima ergue a mão.

–P-Pa re i.

–Que? - Akashi arregala os olhos.

–PAREI PORRA. TO MAL PRA CARALHO - Midorima coloca a mão na cabeça e pisca sem parar - Dez é demais. Não aguento.

–GENTE DEIXA EU PERGUNTAR UMA COISA?!!!! - Murasakibara chega gritando, escorrega e quase cai em cima da mesa - O KISE-CHIN É GAY DESDE QUANDO?!!! ELE TÁ PEGANDO UM CARA!!!!

Kise, na pista de dança, não está "pegando" um cara. Kise, na pista de dança, está quase dando pro cara. QUE VIADO!

–Ryouta ultrapassou todas as barreiras da viadisse que eu conhecia - Akashi diz e enche seu décimo primeiro shot de tequila - Um brinde a isso! - e engole tudo de uma vez.

Midorima olha para Akashi e chora.

–Que foi, mano? - coloco a mão no ombro dele.

–E-Eu nunca vou ganhar do Akashi! Eu sou um merda! Eu quero ganhar dele! Eu sou mais foda que ele! O Akashi é um cuzão do caralho, porque eu não consigo vencer dele?!

–Chega disso! - ergo-me da mesa, quase caindo para trás, e puxo Midorima com uma mão e Tetsu com outra - Vamos dançar. Preciso de umas gatas hoje.

–Aomine-kun...

–Cala a boca, Tetsuya. Vou encher seu cu de vodka, você vai ver - Akashi mal consegue se manter em pé e nos acompanha até a pista de dança.

Tudo gira tão rápido que mal consigo ver aonde estou indo, mas a música é alta e eu começo a dançar.

Na verdade não sei se posso chamar aquilo de dança, mas foda-se.

Murasakibara volta para o bar e continua falando com a mocinha pequena. Tetsu começa a se soltar do meu lado e Akashi e Midorima dançam juntos, ambos rindo que nem idiotas.

–Tetsuuuuuuu to muito louco mano!

–Isso é tão divertido! - ele começa a rir e pular na pista.

–Oi, Murasakibara! Ei, seu titã do caralho! Pega uma garrafa de vodka pra mim, filho da puta! - grito para ele e deixo Tetsu pulando sozinho. Aproximo-me de Midorima e Akashi - Os dois viados aí, escutem - digo e seguro nos ombros deles - Vamo encher o cu do Tetsu de vodka enquanto ele não tá olhando.

–Okay, Murasakibara já está trazendo, olha lá - Midorima aponta para o titã na nossa frente.

–Akashi segura o Tetsu pelas costas e Midorima joga a vodka nele, e eu filmo tudo, ok?

–Falou - Akashi pega a garrafa das mãos de Murasakibara e a abre.

Saco meu celular e todos nós vamos para perto de Tetsu, que continua pulando sozinho na pista.

–Agora! - grito.

Akashi faz uma chave de pescoço em Tetsu e segura sua cabeça para trás com a outra mão. Midorima abre a boca dele e vira a garrafa. Na verdade, ele molha mais a camisa do Tetsu do que qualquer outra coisa.

–CARALHO HEIN TETSU TÁ BEBENDO TUDO! MANGUACEIRO!!

Pego a garrafa meio cheia da mão de Midorima e tomo uns goles também. Tetsu está encharcado.

Quando olho para o lado, Akashi está se agarrando fortemente com uma loira gostosa e Midorima volta a chorar.

–ELE SEMPRE PEGA AS MAIS BONITAS! ELE SEMPRE FICA COM AS MELHORES COISAS! EU QUERO GANHAR! - diz.

–A-A-Aomine-kun...

–Fala, nanico?

Tetsu está vermelho até o último fio de cabelo e soluça.

–E-Eu quero trepar com uma gostosa hoje.

–OOOOOHOHOHOHHOOO É ASSIM QUE SE FALA GAROOOOOTO! - esfrego a mão na cabeça dele - Vamo arranjar umas minas pra nós.

Na verdade tá tudo tão embaçado que eu mal consigo diferenciar homens de mulheres, mas vejo alguns pares de peitos mais à frente e logo a tontura passa. Midorima senta no chão, agarra os joelhos e chora.

–Levanta daí, seu viadinho! - grito para ele - Como você quer ganhar do Akashit se for pra ficar chorando?! Ergue essa bunda magrela, porra!

Midorima ajeita os óculos, seca o rosto e levanta.

–Tem razão. Vou pegar aquela mina e mostrar pra ele quem é que manda nesse caralho.

–ISSO AÍ MANO!

Midorima sai em busca de alguma mulher e eu e Tetsu vamos até aquelas minas perto do balcão. Elas parecem ser bonitas. Sei lá, tanto faz, não estou ligando para o rosto delas. Os peitos parecem o suficiente.

Das cinco garotas que estavam lá, duas delas acharam Tetsu fofo e com carinha de criança.

–Criança? - ele parecia irritado e eu me mijava de rir - Não sou criança, muito pelo contário, minha querida, não existe mais macho do que eu neste muquifo, a senhorita me entende? - ele estava tão tonto que mal se mantinha em pé e não conseguia falar sem babar ou soluçar.

Tetsu bêbado é a coisa mais engraçada do mundo e Graças a Deus nós conseguimos filmar isso.

–As moças gostariam de ir dançar? - pergunto para as gostosas ao meu lado, e elas balançam a cabeça, pegando-me pela mão e me levando à pista de dança.

Deixo Tetsu lá com as duas moças e só consigo me focar nas três garotas se esfregando em mim. A música bomba e eu tomo mais uns goles de vodka. Eu e as minas estamos muito loucos.

Murasakibara está pegando a mina baixinha no balcão de bebidas e eu acho que tá tirando a roupa dela.

Akashi continua com aquela loira, e Midorima está falando com duas minas. Kise, aquele viadinho de merda, sumiu de vista e Tesu está sendo assediado pelas duas moças; elas tiraram a camisa dele e o beijam por todo canto.

Ah, eu também quero ser assediado.

_______________________________

–T-T-T...

Tropeço na rua e caio de joelhos.

–T-T-Tetsu...

–A-Aomine-kun, vamos logo.

Meto a mão numa merda de cachorro e começo a rir tanto que preciso me sentar por um tempo.

–N-Não me sinto muito bem... - Tetsu reclama.

Deito no chão, e fecho os olhos por um segundo.

Quando abro-os de novo, Tetsu não está mais lá e já vejo o sol raiando. Ah, merda... Acho que dormi no meio da rua.

Foda-se, eu tenho que chegar na casa do Kise.

Ok, ele disse que era só ir reto até o prédio branco, certo? Certo... Só ir reto... Como se anda reto mesmo?

Sei lá, mano, tá tudo meio embaçado e eu to com vontade de gorfar.

Ok. Acho que esse é o prédio. Ah, merda. Cadê a chave...?

Foda-se. Vou entrar pela janela, nem é tão alto mesmo.

Tá. Vamos lá. Estou segurando nessa calha. Uhum. Ok. Um pé. Agora o outro. Cara, eu sou bom nisso.

Ué, eu caí.

Foda-se, vamos de novo. Um pé de cada vez.

Argh, que enjoo. Preciso vomitar. Droga, não quero sujar a parede do prédio, vai pegar mal.

Ugh. Ugh. Vamos lá. Olha, cheguei na janela. Está aberta, hehehe. Yes, consegui entrar. Caralho, acho que vou vomitar.

Vomito.

Blergh, que nojento... Kise não vai gostar de ver o chão sujo... Tenho que limpar saporra. Minha camisa tá meio entalada. Ai, que saco, tá tudo rodando de novo. Não vou gorfar.

Porque tá tudo ficando preto mesmo?

_______________________________

–D-Deus...?

–Levanta e vai pro sofá.

–É-É você, Deus?

Oh meu... Eu morri?

Eu morri e Deus está me mandando pro sofá? Que cara legal.

–Deita, Aomine.

–S-S-Sim, Senhor...

Deus. Deus existe. Deus me colocou na segurança de um sofá. Ele tá indo embora. Espera, Deus, você é um cara bacana. Vamos sair pra tomar umas. Deus? Volta aqui...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Headcanon:
—Midorima é aquele bêbado emotivo e suas frustrações para com Akashi transbordam na hora da birita (além disso paga de cafetão);
—Akashi é o bêbado bravo;
—Murasakibara é o bêbado desengonçado e que fala alto;
—Aomine é o bêbado que, mesmo estando trêbado, consegue qualquer mulher;
—Kuroko é o bêbado que mal se aguenta em pé e fala com dificuldade, e mesmo assim as mulheres caem em cima;
—Kise é o bêbado que nem vê quem tá pegando, só quer pegar alguém (mas minha intuição diz que ele sabia que era um cara).

Não sei se o terceiro capítulo vai rolar, por isso vou deixar a fic em aberto. Espero que tenham curtido esse encontro espiritual que o Aomine teve com "Deus".

Quem me acompanha no twitter viu que eu estava surtando por causa de Kuroko no Basket, e por isso postei esse capítulo. Agradeçam à Panini, sim? Beijinhos.