Second chance escrita por Kath


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506008/chapter/8

Por alguns instantes ao se olhar no espelho depois de sair do banho Katherine voltou ao passado, Grávida, confusa e vúlneravel. Como ela anseava voltar a ser vampira, desprendida de tudo e todos.


Mas no momento sua realidade era outra, totalmente oposta. Katherine tocou no volume já percebivel de sua barriga, e não soube explicar a ternura que lhe atingil do nada.


–Não... -Susurrou ela, ela não poderia amar aquele bebê, não poderia sentir nada por ele. Tinha uma acordo com Elijah, não ficaria na vida daquela criança, nem que quisesse! Klaus jamais permitiria.
Seus olhos encheram de lágrimas, e antes que transbordassem ela passou as costas das maos.


–Keterina? -Elijah entrou sem que ela pecebesse. -Está chorando? - Ele se aproximou.


Ao invés de olhar para o original Katherine abaixou a cabeça. -Não é nada... -Ela disse, tão baixo que se Elijah não tivesse uma super audição jamais iria perceber sua voz embargada.


–Katerina, escuta...o que está acontecendo? está com dor? você precisa me dizer!


Ela finalmente encarou o original -Já disse, estou ótima!
Elijah, finalmente sorriu aliviado. Ótimo ela estava bem, era o que mais importava para ele,mas ainda não entendia o motivo de encontra-lá chorando.


Ele segurou no roupão que Katherine usava, e a trouxe para ele. -Por que está chorando? - Ele acariciou seu rosto.


–Não é obviu Elijah? Tudo isso aqui! Está me matando! -Katherine estava totalmente fora de sua zona de conforto, Elijah estava muito próximo dela, seu coração acelerado, Elijah conseguia ouvi-lo. Mais do que nunca ele sentia sua vulnerabilidade.


Ela saiu de seus baços, sentando na cama. -Eu não queria que isso estivesse acontecendo, -Ela disse o que o original já sabia. -Se Klaus descobre...


–Ele não iria fazer nada! antes eu o mato! -Elijah sentou-se na frente de Katherine e colocou delicadamente as duas mãos sobre a barriga de Katherine. -Não há nada mais importante do que estamos vivendo Katerina! Queria que você também entendesse isso.


Ela colocou sua mão em cima da do original. -Se fosse em outra circunstancia, eu até entenderia, mas não dá!


–Você quem pensa! -Sem que Katherine esperasse Elijah a beijou, sentiu- se incomodada em retribuir mas o que poderia fazer? Ela precisava dele naquele momento, agora mais do que nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.