Second chance escrita por Kath


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Capitulo super hiper curto, só para mostrar que estou de volta e continuarei postando, claro se você gostarem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506008/chapter/7

Katherine sentou-se no sofá aliviada, seus saltos 15 á matavam ela rapidamente fez questão de tira-los e joga-lós para longe. Como aquilo doía!


–Pensei que nunca iria ver Katherine Pierce se livrar de seus magníficos saltos -Elijah apareceu na sala do nada. -O que aconteceu? desistiu deles? -Ele falava num tom de sarcasmo e divertimento.


Katherine levantou os olhos para encara-lo,
Surpresa, viu que o original não estava em seu habitual terno o que deixava em sua opinião, ainda mais Sexy!


–Parece que não foi apenas eu que resolveu deixar algo de lado, o que aconteceu? -Ela perguntou provocativa e no mesmo tom que ele havia usado.


–Cansei. -Elijah deu de ombros.


Katherine franziu o senho, era estranho, se bem que, nossa ele estava muito, mas muito lindo naquela camiseta branca de gola V que deixava a mostra sua barriga definida.


–Mas então... como foi seu dia? -Elijah perguntou como se os "guardioes" de Katherine não já tivessem contado á ele.


–Como se você não soubesse não é Elijah? é ridículo eu ter que andar com dois brutamontes um de cada lado.


Katherine havia passado a tarde toda em shoppings, para a sua infelicidade suas roupas estavam começando a ficarem mais justas.


–É para a segurança de vocês, ja disse! -Elijah sentou-se ao seu lado. -Pense pelo lado bom...


–Ah é? e qual é o lado bom? -Indagou a ex vampira.


–Eles podem carregar as suas compras.

Em New Oleans...
–Eu preciso ir até Mystic Falls! -Klaus falava exasperado, sentia que Elijah e Rebekah estava escondendo alguma coisa dele.


–Como assim? você não pode me deixar aqui sozinha! -Klaus apesar de ser o pai de seu bebe era uma das ultimas pessoas que ela desejava estar acompanhada, mas fazer o que? ela se sentia mais protegida com um original por perto.


–Vou deixar um exercito cuidando de você Hayley, não tem o que temer! Preciso saber o que Rebekah e Elijah estão fazendo esse tempo todo em Mystic Falls.


–Negativo! -Se você for eu também irei!


–Ótimo amor, neste caso arrume suas malas! -Klaus disse á deixando sozinha.


Hayley, não sabia porquê mais não estava com bons pressentimentos...essa viajem iria render.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.