Second chance escrita por Kath


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curtíssimo,espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506008/chapter/6

Katherine conseguiu dormir incrivelmente bem até as 6:00 horas da manhã, quando acordou quase atropelando os móveis do quarto, em uma súbita onda de enjoo matinal.

Depois disso, passara a manhã inteira no sofá se sentindo horrível, se perguntando porque sua gravidez era tão instável, um dia ela estava ótima e em outro se arrastava pelos cantos sem energia e vontade de nada.

Durante toda a manhã ela não havia visto Elijah pela casa,nos últimos dias era assim, não o via pela manhã e a tarde toda, quando ele estava de volta era apenas o tempo de lhe dar boa noite antes de cair na inconsciencia do sono. Katherine não sabia o que o original fazia esse tempo fora,mas também não iria perguntar, não queria que ele soubesse que ela se importava.

A agora humana, estava quase se acostumando a passar o tempo todo confinada naquela enorme casa, poderia muito bem sair,Elijah não havia proibido isso...mas desde que ela saísse com os vampiros guarda costas que ele havia ordenado que a seguisse para todos os lugares.

.

.

.

Katherine sentiu-se zonza e antes que pudesse cair sentiu mãos fortes ampara - lá.

–Katerina, você esta bem? - Elijah a sacudiu de leve, já era tarde quando ele havia voltado.

–Estou um pouco zonza...

–Um pouco?Você quase caiu! Vem aqui... -Ele a pegou no colo sem esforço algum e a levou para cama.

–Está me tratando como uma criança... -Ela sussurrou ainda zonza.
–Está com uma ai dentro, é quase a mesma coisa. -Ele ajeitou os travesseiros atrás dela.

Por um momento lhe veio à mente se o filho deles não estava exigindo mais do que o normal dela por ser metade vampiro, ele não se lembrava de Hayley ficar daquela forma, tão frágil. Hayley era um lobisomem que ficara grávida de um hibrido, não tinha tanta diferença entre ela e o Klaus, mas Katherine, ela era apenas uma humana e estava grávida de um vampiro original, isso não estava certo.
–Vou ficar aqui com você até que melhore. –Ele disse sentando -se ao seu lado na cama. Katherine apenas assentiu.
.
.
.

Elijah acordou e não soube como conseguiram ficar tão entrelaçados um ao outro, suas pernas estavam entre as delas a cabeça dela pairando sob seu peito forte, suas mãos rodeavam sua cintura. Os planos de Elijah, de não se deixar envolver por Katherine havia ido por água abaixo. Katherine ainda estava em sono profundo, não notara o quanto estavam próximos.

Elijah gostava da sensação de te-lá novamente em seus braços, mesmo que dessa vez não estivessem nus.

–Eu vou cuidar de vocês...eu prometo. -Com as mãos ainda em sua cintura ele a trouxe ainda mais para si e voltou a adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.