Second chance escrita por Kath


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/506008/chapter/5

–Precisa comer, especialmente agora que...

–Que estou grávida...eu sei. -Katherine completou para Elijah, a convivência dos dois naquela casa era estranha, nenhum deles se sentiam confortáveis ali, mas estavam tentando viverem juntos,seria apenas por alguns meses.

Ver Katherine passar por todo aquele mal estar de começo gravidez era torturante para Elijah, não tinha nenhuma forma de ajuda - lá, não sabia se seu sangue resolveria.

–Isso mesmo, principalmente agora que esta grávida. -Ele empurrou uma tigela de cereais para ela. -Parece bem melhor essa manhã... -Ele comentou, de fato naquela manhã ela parecia bem melhor que nos últimos três dias que estavam ali juntos...bom pelo menos ela não tinha começado a manhã colocando o que ainda nem tinha comido para fora.

.

.

.

Elijah voltou para casa em que estava com Katherine em Mystic Falls, apenas tinha saído para abastecer, com uma humana em casa seria necessário deixa - lá só algumas vezes.

Ao entrar não a encontrou, não estava em nenhum lugar da casa e temeu que algo poderia ter acontecido,Katherine fizera muitos inimigos ao longo de seus quinhentos anos,e Deus sabe o que poderiam fazer se descobrissem que ela agora era apenas uma humana, seria o fim para o original se acontecesse algo com ela.

Antes de se deixar levar pela paranoia de que algo ruim poderia ter lhe acontecido, resolveu ligar, Katherine nunca gostara que a tratasse como uma invalida, uma prisioneira e talvez ela só tivesse dado uma volta, Elijah não havia estabelecido uma regra de que ela não poderia colocar os pés fora de casa... até agora.

O celular de Katherine chamava e lá pelo terceiro toque para o enorme alivio de Elijah ela finalmente atendeu.

–Katerina onde você está? -Ele disse antes mesmo de ouvir sua voz do outro lado da linha.

–Ah, oi Elijah, estou aqui no Mystic Grill. -Ela simplesmente disse.

–O que diabos, você esta fazendo ai? - Elijah achara total irresponsabilidade ela sair em seu estado, não admitia mas levava a gravidez de Katherine como algo de risco, se bem que, ela ter engravidado de um vampiro original era uma das lacunas da vida, poderia muito bem implicar algum risco para ela e o bebe.

–Você disse que não ia demorar, demorou eu estava entediada vim até aqui me distrair um pouco, o que tem nisso? -Katherine, estava achando um saco aquilo, nunca ninguém se importou com ela, então se sentia desconfortável quando Elijah demonstrava preocupação mesmo sabendo que não se aplicava diretamente a ela todo aquele cuidado.

Elijah respirou fundo para conter sua fúria e não brigar por ela ter lhe dado tamanho susto, ela poderia ao menos ter avisado. -Só me diga que não esta bebendo.

–Não estou bebendo Elijah, relaxa! -Agora ele pode notar a aspereza em sua voz do outro lado da linha, ela começará a ficar nervosa com aquilo, jamais precisou dar explicações a ninguém sobre o que fazia, onde estava e o que deixara ou não de fazer, e agora tinha que se explicar para o original.

–Ótimo, fique ai irei busca lá. -Ele desligou, pegando novamente as chaves do carro.

.

.

.

Ciúmes, raiva, Elijah não soube definir o que sentia quando entrara no Mystic Grill e dera com alguém obviamente dando em cima de Katherine, talvez fosse tudo aquilo junto.

Não iria fazer cena, apesar de ter passado uma noite incrível com Katherine e ela agora estar grávida dele, não estavam juntos, então iria apenas manter sua compostura de superioridade e chamá-la para que fossem.

Quando já estavam fora do Mystic Grill, o Rapaz do qual estava dando em cima de Katherine aparece, um tanto ofegante por ter corrido para alcançá-los.

–Ei, ei... -Katherine e Elijah olharam para traz para verem quem era. -Katherine, não peguei seu celular... -O Garoto disse um tanto tímido coçando a cabeça. -Gostei de você, acho que poderíamos nos conhecer melhor... -O tempo que o garoto passara com Katherine conversando no Mystic Grill fez ele acreditar que finalmente encontrara a mulher de sua vida, coitado. Katherine despertava isso em todos, era normal.

Elijah cruzou os braços,um sorriso no canto de seus lábios surgiu, era engraçado ver o pobre rapaz tentar alguma coisa com sua Katerina.

–Você é linda e eu realmente acho que... -O garoto continuou, mas para Elijah já tinha dado, não ficaria parado apenas vendo o cara dar em cima dela.

Katherine não conseguiu acompanhar com os olhos, mas quando se deu conta o coração do jovem rapaz estava nas mãos de Elijah,fora pura maldade do original.

–Cara chato! -Ele disse olhando para Katherine.

–Elijah, o que você fez? -Sua voz se alterou, um pouco chocada com aquela atitude bruta.

Elijah deu de ombros. -Ele estava flertando com você!

–E dai? E se eu estivesse gostando? -Ela gritou com ele, Elijah não entendeu porque ela estava defendendo o garoto, ela era tão cruel quanto a ele, mas a verdade, era que nem ela mesma sabia por que, talvez tenha ficado com dó do garoto que fora tão gentil com ela a alguns minutos antes, e que agora estava no chão com seu coração na mão de um vampiro letal. A humanidade e a gravidez a deixara um tanto sensível quanto ao próximo, era essa a conclusão dos dois.

–Ele não fazia seu tipo. -Elijah olhou friamente o coração e o jogou para o lado como se fosse uma bola.

Katherine franziu a cara trazendo sua mão até a boca, sentiu seu estômago embrulhar ao ver o coração do garoto se espatifando no chão e o cheiro de todo aquele sangue que lavava a calçada não estava ajudando.

.

.

–Não acredito que esta passando mal por isso. -Elijah disse segurando os longos cabelos cacheados de Katherine, enquanto ela vomitava nervosamente dentro de uma lixeira, fora a primeira coisa que ela tinha encontrado.

–Seu idiota! -Ela disse ofegante ainda passando mal.

–Quantas vezes você mesma não fez isso, Hein Katerina? Quantos corações você já não arrancou nessa vida? -Elijah dizia aquilo com um duplo sentindo. -“inclusive o meu” - Pensou.

Ela se recuperava aos poucos. -É diferente agora, devo te lembrar que estou esperando um bebê seu?

Ouvir aquilo o fez notar o quanto estava sendo insensível naquele momento, ele não queria tratá-la daquela forma, era apenas seu ciúmes que estava em alta.

–Não... Não deve me desculpe... -Elijah passou o braço ao seu redor, após ela ter terminado de passar mal e lhe deu um beijo na testa.

Katherine, instintivamente tirou as mãos do original de sua cintura. –Não deveria me segurar dessa forma.

–E porque não?

–Não é seguro, não estou grávida a toa. -Elijah sempre mexeu com Katherine, e sentir aqueles braços fortes ao seu redor era no minimo torturante.

Elijah sorriu para ela. –Isso é bom. –Ele entrelaçou sua mão a dela. –Vamos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? devo continuar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.