Team 4 escrita por Evajolie

Team 4

Sif não podia mais viver em Asgard. Não agora que Loki decidiu voltar para o time dos bonzinhos. Não agora com o casamento de Thor e Jane tão perto de acontecer. Sem conseguir ver alternativa senão renunciar a própria origem, ela resolve engolir o orgulho e pedir ao Pai-de-Todos que a mandasse para um lugar bem longe dos olhares carregados de pena que lhe lançavam... E que lugar melhor senão Midgard? O dos terráqueos tolos e depravados? Era longe o bastante para que ela recomeçasse, em paz. Ela conhecia algumas pessoas e conseguia se virar. Era perfeito.
Viúva Negra e Capitão América estavam em uma missão bastante inusitada. Após os acontecimentos envolvendo Soldado Invernal, eles descobriram um segredo bem peculiar da S.H.I.E.L.D: Steve não era o único primeiro super-herói. Havia outro. O irmão gêmeo de Steve, que assim como Bucky foi reprogramado diversas vezes para não se lembrar nada de seu tempo.
Johnny Storm era o pesadelo particular de Steve. Playboy, mulherengo, egocêntrico e um tanto temperamental gostava de fazer as coisas ao seu modo.
Um novo grupo de heróis é formado. Mas diferentemente de Os Vingadores eles não eram uma bomba relógio e sim, um vulcão prestes a entrar em erupção.


Classificação: 16+
Categorias: Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Thor, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América
Personagens: Capitão América, Clint Barton, Darcy L., Lady Sif, Loki, Loki Laufeyson, Natasha Romanoff, Odin, Pepper Potts, Sif, Tocha Humana
Gêneros: Comédia, Crossover
Avisos: Nenhum

Capítulos: 9 (11.405 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/05/2014 às 19:00 | Atualizada: 13/06/2014 às 21:40


Notas da História:

CASAIS PRINCIPAIS: Sif-Johnny, Steve-Natasha
CASAIS SECUNDÁRIOS: ThorSif, Steve e Darcy, Natasha e Clint, Johnny e Jane.


Considerações: Eu sei que essa é uma ideia muito louca, mas eu realmente amo essa fanfic. É linda, engraçada e cheia de surpresas..Espero que gostem tanto quanto eu e, claro, comentem! Isso é essencial.