Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 9
Elemento Ar


Notas iniciais do capítulo

Uhu, quatro dias u.u Não atrasei povinho! E arigato pela recomendação pessoas, estou até me assustando com a velocidade que essa fanficion fica famosa, está quase na quinta recomendação caras o/

Aqui está e o próximo capítulo será super SasuSaku :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/9

P.O.V Hinata

Todos nós nos viramos para trás e nos deparamos com uma mulher adulta com a expressão séria nos encarando. Tinha curtos cabelos roxos, com uma flor branca pregada, olhos alaranjados e um tipo de percing em baixo da boca.

– Quem é você? – Perguntou Naruto indo para minha frente de modo protetor. Ownt!

– Sou Konan, vim para capturar Hinata Hyuuga. – Falou sem expressão.

– Não será tão fácil quanto imagina!

Ela deu um mínimo sorriso de canto, sem mexer um músculo vários papéis vieram fortes em nossa direção. Protegi-me com o braço, mas pelo incrível que pareça nenhum deles me atingiu, foram na direção de meus amigos e os pregaram no chão. Tentaram se levantar, mas o papel parecia mais facas. Todos estavam no chão, menos Naruto, ele estava com uma corrente de papel envolvida em todo o seu corpo no chão.

– Não sou tola como Deidara, sei analisar bem minhas vítimas antes de atacar. Pelo que notei você tem uma ligação com esse rapaz insignificante. – Chutou sua barriga, ele gemeu. – Mas darei a mesma chance que Deidara deu a sua amiguinha: Se entregue e liberto seus colegas e esse garoto.

– Essa luta não será como a de Tenten, agora eu já consigo controlar meus poderes, posso muito bem acabar com você agora. – Disse convicta, mas na verdade estava assustada.

– Posso ver que esta encenando, por dentro é apenas uma menininha medrosa, além do mais, não é páreo para mim.

Concentrei-me e joguei uma rajada de vento fortíssima nela, mas não surtiu efeito. Um sorriso vitorioso brotou em seus lábios.

– Minha vez.

Com simples movimentos inúmeros shurikens de papel apareceram e foram com força para cima de mim, me defendi com o braço novamente, mas não funcionou, elas vieram e me cortaram feio, não é a toa que dizem que papel pode cortar tanto quanto uma faca. Mais e mais shurikens vinham em minha direção. Eu gritava pela dor.

– Não desista Hinata. – Falou Naruto.

– Calado garoto estúpido. – Ela tirou um tipo de espada de suas costas e cortou o loiro várias vezes. Ele reclamou alto.

– U-use aquele truque que te ensinei. – Disse fraco.

Ele desmaiou droga! Eu vou fazer e acabar com essa mulher!

Coloquei toda minha força nesse golpe, meus braços estavam fechados como se estivesse abraçando meus ombros, quando senti que estava pronta os abri com força. Um vendaval foi em direção a Konan, a fez ir para cima e ficar alguns metros do chão, o ar fez um círculo em sua volta e laminas invisíveis a acertavam dentro. Concentrei-me mais ainda para que o ar girasse rápido, fazendo assim seu oxigênio se esgotar lá dentro, quando seu corpo parou de dar sinal de vida acabei com aquilo.

Os papéis que prendiam meus amigos ficaram mais leves e eles saíram do chão, antes de qualquer coisa fui até Naruto. Seu corpo estava meio ensanguentado, mas não devia ter desmaiado por causa disso.

– Aquela lâmina continha veneno. – Falou Sasuke me empurrando para longe de Naruto.

Ia reclamar, mas vi-o fazer alguns movimentos estranhos com as mãos e depois colocá-las no loiro.

– O que ele esta fazendo? – Perguntei preocupada.

– Se chama ‘selos’ esses movimentos com as mãos, o que ele está fazendo são médicos, provavelmente está retirando o veneno e curando as feridas. – Respondeu Sakura olhando para o moreno com admiração e... Malícia? Hoho, putarias de Sakura...

– Como sabe disso?

– Enquanto caminhávamos fiquei pedindo para me contar mais sobre técnicas, ele me explicou que pelo menos uma pessoa em um grupo precisa saber fazer tratamento médico. – Explicou-me. – Ele é o escolhido na equipe.

Depois de uns cinco minutos Naruto recuperou a consciência, me aproximei dele.

– Naruto, você ta bem? – Perguntei preocupada.

– Sim Hina, não seria uma espadinha fajuta que feriria Naruto Uzumaki! – Falou me fazendo rir.

– Você se acha demais Naruto, algum dia ainda vai bater a cara. – Disse Tenten. – E se não fosse pelo SASUKE ainda estaria desmaiado igual a Bela Adormecida.

Todos riram da cara de bosta que o loiro fez, mas depois ele se virou pra mim e fez um sorriso engraçado.

– Quer dizer então que eu sou uma pessoa importante para você Hinatinha?

– Ah, vai-te fuder menino. – Falei corando levemente. – Aquela moça é doida, aposto que usa alguns daqueles papéis para fumar panelson.

As meninas caíram na risada e os garotos não entenderam.

– Que porra é essa de ‘panelson’? – Perguntou Shikamaru.

– É uma droga que fingimos existir, doideiras nossa. – Respondeu Temari recuperando o fôlego.

– Tsc, vocês são problemáticas.

...

Fizemos uma fogueira, além de nos aquecer iria iluminar a escura noite. Eu estou um caco, depois da luta nem conseguia andar direito, mas caminhei do mesmo jeito. Agora estou quase dormindo com os olhos abertos, só não durmo agora pois estou esperando o jantar improvisado ficar pronto.

– Quando vai ser a MINHA grande luta? – Resmungava Sakura emburrada. – Não é justo! As duas já lutaram usando os poderes dos elementos e eu nem cheguei perto de uma briga de tapa!

Tenten deu um tapa forte na cara da rosada, todos olharam assustados para Tenten. Sakura parecia que ia matar nossa amiguinha.

– Por que raio fez isso Tenten? – Perguntei não entendendo.

– Ela que pediu que entrasse em uma briga de tapa, mas não... – Não terminou, pois a Testuda revidou o tapa.

Daí começou a primeira luta de Sakura na viagem inteira, espero que esteja aproveitando.

– Chega ás duas! Estão parecendo duas criancinhas mimadas! – Esbravejou Sasuke entrando no meio.

As duas deram um tapa na cara do moreno. Há! Ninguém mandou entrar no meio da briga e chamá-las de ‘criancinhas mimadas’.

– Isso doeu.

– Foda-se. – Disseram juntas, depois riram e voltaram para seus lugares.

Comemos e fomos dormir, estou ansiosa para chegarmos logo, não aguento mais essa caminhada e lutinhas sacanas.

...

– Acham que ela morreu? – Escutei uma voz conhecida perguntando, era Temari.

Abri meus olhos um pouco, não estava na minha cabana, para falar a verdade, não estava em cabana nenhuma.

– O-onde estamos? – Falei sonolenta.

Opa tem alguém segurando as minhas pernas e estou em movimento... AAAAAAAAAAAH FUI SEQUESTRADA!

– ME SOLTA SEU SER DEMÔNIACO! HELP, I NEED SOMEBODY HELP! FUI SEQUESTRADA! FUDEU, FUDEU! – Por impulso comecei a esgoelar. – ME SOLTA SEU SER FEITO POR SATÃ!

– Calma Hinata! Sou eu, Naruto. – Falou a pessoa que me segurava.

Abri meus olhos totalmente e vi meus amigos me encarando, corei um pouco quando vi que dei a louca aqui. Mas depois corei igual a um tomate (Sasuke: Tomate... / Autora: Vê se chispa! / Sasuke: Eu quero tomate Mit-chan. / Autora: Foda-se, apenas saia da minha fanfiction seu ser enviado do inferno!) quando percebi que estava sendo carregado por ninguém mais, ninguém menos que o Naruto. Sorte que ele não viu meu rosto.

– Espera! Onde estamos? Por que o loiro esta me levando nas costas? – Perguntei assustada.

– Precisávamos sair cedo, mas você ainda não tinha acordado, achamos que foi por causa de tamanha energia que usou na Konan. – Explicava Neji. – Então Naruto se ofereceu para levar você nas costas até que acordasse.

– Ah, isso explica tudo... Agora poderia me soltar Naruto, por favor? – Pedi.

Ele se abaixou e eu desci, estou tentando controlar o vermelho no meu rosto, mas acho que os resultados foram pro saco quando ele deu aquele sorriso perfeito.

– O-obrigada.

– Ás ordens my lady. – Falou ainda com aquele sorriso e beijou as costas de minha mão.

– A-acho que... – Minha visão foi ficando turva.

– Hinata!

Foi à última coisa que ouvi antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kukukuku, Hinatinha desmaiando com o Naruto-kun! Aviso: Minha risada agora é 'kukuku', então se responder os comentários com ela não se assustem '3' Byebye