Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 3
Elemento Terra


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Meus leitores, muuuuuito obrigada pelos comentários, espero que continuem assim, pois a felicidade que fiquei foi tanta que nem consegui responder os comentários direito. Mil beijos e aproveitem o capítulo (LEIAM AS NOTAS FINAIS!!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/3

P.O.V Tenten

– Vão pra trás meninas! Cuidaremos dele. – Falou Neji me empurrando para trás, os outros empurraram as meninas também.

– Ou! Nós sabemos lutar! – Falei atrás deles.

– Não importa! Fique aí Tenten! – Mandou o Rapunzel sério. Tá de brinqueixon que ele é tão machista a ponto de fazer essa coisa boba de “Homem defende mulher”? Poupe-me.

– Tenten? – Perguntou o carinha loiro com um sorriso no rosto. – Você é a Elementar da Terra?

– O que você tem com isso carinha do cabelo loiro e franja de emo? – Perguntei o encarando feio.

– Sou Deidara minha querida. – Em um piscar de olhos ele prendeu todos as minhas amigas e os garotos em uma jaula de papel machê.

– Está tentando prendê-los com papel? Que boiolagem... – Falei coçando as sobrancelhas.

– Fique quieta garota insolente! E isso não é papel comum, qualquer coisa que tentarem fazer para se libertarem eu posso fazê-lo explodir e matar a todos eles.

Fudeu! FUDEU! F-U-D-E-U!

– Ér... Vamos esquecer a parte em que eu falei boiolagem ok? – Disse com um risinho nervoso.

– Estou intrigado com você. – Me ignorando legal. Agora estava rodando em minha volta, fiquei com medo de me mexer. – Uma garota como você com um poder tão grande. Será uma pena desperdiçar tanta beleza. – Encostou meus cabelos.

– Saí de perto de mim seu taradinho nojento! Tá parecendo o Naruto– Falei me afastando e ouvindo o loiro reclamar. Olhei para a jaula, meus amigos estavam tensos. Ótimo! Nem eles acreditam que eu possa fazer algo.

Enquanto pensava ele fez um movimento bizarro, só pude ver que me jogou no chão e segurou meus braços puxando com violência para trás. Gemi de dor.

– Solte ela seu filho da mãe! – Gritou Temari.

– É! Eu juro saio dessa cela e vou te dar um soco! – Falou Sakura.

Deidara apenas riu delas e puxou meu braço com mais força. Gritei.

– Saia daqui Deidara! Largue-a! – Gritou Hinata. – Se a machucar mais uma vez acabo com você.

Idiota! Caso ela não tenha notado cada ameaça ele me machuca mais. O carinha loiro bizarro apenas tirou um tipo de faca do bolso e cortou lentamente minha bochecha.

– Ops, te machuquei Tenten? Desculpe. – Falou, depois olhou para a jaula. – Vocês estão muito abusados, vou dar um fim em todos de uma vez.

– Não! SE FIZER ISSO VOU TE MATAR ANTES QUE POSSA FALAR ‘BOMBA’! – Fiquei brava!

– Hum... Explosiva, bem do jeito que gosto. – Refletiu. – Por que não facilita as coisas? Se entregue que eu liberto os seus amigos, o feiticeiro falou que EU só preciso pegar você.

Proposta ridícula e ao mesmo tempo interessante, talvez consiga deixar minhas amigas livres se aceitar.

– Ok, mas os solte! – Me rendi.

– Ótimo, ficará muito feliz. O chefe falou que teria que trazê-la viva, mas poderia fazer o que quisesse no caminho. – Olhou com um sorriso pervertido para mim. Porra!

Ele ia me largar, mas Temari começou a gritar.

– Não desista Tenten! Você nem lutou direito! – Gritava.

– Mas eu nem sei lutar merda! – Respondi, Deidara não me soltou por causa do grito.

– Me escuta sua tonta! – Gritou Sakura, poxa, vou dar a vida para salvá-los e é assim que me trata? Love you to! – Você é um Elementar! Use os seus poderes!

– Mas eu jurei para vocês que controlaria.

– Puta que pariu! Você vai ser morta! Usa logo a porcaria dos poderes! – Esbravejou Sakura.

Deidara ria muito.

– Seus amigos são engraçados, pensam que uma garotinha como você conseguiria controlar tanto poder. Você não passa de uma donzela indefesa.

Ele. Não. Disse. Isso!

Vai Tenten, se concentra. Fechei meus olhos e fiquei pensando: “Terremoto, terremoto, terremoto!”. Só senti o chão tremendo e o loiro saindo de cima de mim. Isso!

Me levantei e o olhei com um sorriso no rosto. Abri um buraco na terra com minhas mãos e de lá saíram alguns galhos, esse pareciam ter vida própria! Agarraram o loiro e o prendeu como se estivesse acorrentado, enrolaram sua cintura, pescoço, mãos e pés. Ele tentou sair, mas pelo visto estava forte. Levantei-me e fui a sua direção vitoriosa com a mão aberta, ainda controlava os galhos.

– Uma liçãozinha para você: Eu não suporto o dilema da “donzela indefesa”. Garotas são muito mais fortes e espertas que os garotos, então a expressão deveria ser “garotinho chorão”. – Falei antes de fechar minha mão e fazendo os galhos o matarem.

Não estava acreditando no que fiz. Eu realmente matei uma pessoa? Com minha mãos? Eu?

Caí de joelhos no chão olhando minhas mãos e com os olhos cheios de lágrimas. Eu tenho tanto poder assim? Pude ouvir a jaula se desmanchando e passos em minha direção, eram as meninas.

– Shhh, fique calma. – Consolava Hinata fazendo carinho em minha cabeça.

– E-eu matei alguém! Hoje de manhã eu poderia ter matado a Karin se quisesse. – Comecei a chorar. – S-sou um monstro assassino.

Agora todos estavam ao meu redor me olhando.

De repente Sakura levantou minha cabeça, olhei para todos. Pensei que estariam assustados ou com medo de mim, mas não, estavam sorrindo e soltando risinhos baixos.

– Está chorando porque matou Deidara? O vilão? – Perguntou Neji rindo. – Eu achava que era doida, mas agora tenho certeza.

– Tá rindo do que Rapunzel? – Gritei secando as lágrimas irritada.

– De você Pucca. – Riu mais um pouco. – Ele quase te matou e falou que ia abusar de você e ainda está com pena, pois o matou? Deidara era mal!

Levantei-me e fui em direção dele sorrindo, ele deu um sorriso de canto, mas as meninas falaram.

– Neji, sai daí agora.

– Por quê? Ela vai me agradece...

Dei um tapa bem forte na testa dele.

– Não. Me. Chame. De. Pucca. – E fui para o lado das meninas.

Ele pôs a mão na testa e me fitou com raiva.

– Vai pro inferno, nem sei por que ainda tento ser legal com as pessoas.

– Como eu disse, as garotas são todas problemáticas. – Falou Shikamaru.

Todas as meninas mostraram o dedo do meio pra ele. De repente comecei a rir, todos me olharam.

– Rindo do que? – Perguntou Naruto.

– É como Hinata disse antes da viagem: “Essa viagem vai ser longa”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, que tal eu postar um capítulo por semana? Pode parecer meio mesquinho, mas acho que assim dará mais tempo para que mais pessoas conheçam a história e ela demore mais para acabar. Falem o que acham, por favor! Beijocas!