Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 28
O Final


Notas iniciais do capítulo

NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS! NOTAS FINAIS!
NOTAS FINAIS!!!! Yoo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/28

P.O.V Autora Que Não Sabe Como Sobreviverá Sem Os Leitores E A Fic

Com o tempo, tudo foi se resolvendo. As quatro amigas decidiram permanecer em Konoha, iriam servir de suporte caso qualquer problema começasse ou algum mal resolvesse contra-atacar, todos se sentiam melhores ao saberem da volta das garotas, que ficaram conhecidas como “As Elementares”, por onde passavam eram aplaudidas e com sorrisos agradeciam pela forma como todos as tratavam. Depois de passarem toda a vida em Nova Iorque, onde só tinham uma a outra para se apoiarem, agora tinham um mundo querendo ajudá-las seja o que for.

No fim, Minato se tornou o Hokage e governou Konoha como o líder querido e amado que fora há anos. Seu primeiro mandamento fora que cada elementar fosse devidamente treinada, para que assim seus poderes pudessem ser úteis quando necessário e pudessem viver uma vida privilegiada, os usando para si e para os outros.

– Não acredito que não poderemos ser treinadas juntas. – Hinata fez um bico e cruzou os braços. – Como conseguirei viver assim?! A vida é trágica demais para mim...

– Deixa de drama, o treinamento levará apenas dois anos. – Temari tinha um sorriso em seu rosto. – Ainda nos encontraremos todo dia, depois disso seremos melhores controladoras e poderemos defender a todos.

– Concordo com a Hina! – Tenten segurou o braço da perolada. – Como assim eu terei que ser treinada? Caso não tenham percebido até hoje, eu sou foda por natureza. Literalmente!

– Eu estou do lado da Tema. – Sakura disse confiante. – Poderemos ser grandes lutadoras, principalmente pelos elementos. Não vejo a hora de saber quem irá me treinar, quero poder ser legalmente uma Elementar.

As amigas, unidas, conversavam enquanto o conselho discutia sobre quem iria ser o “professor” de cada uma. Eram necessários quatro especialistas, cada um precisava ser experiente no elemento da natureza. A reunião durou algumas horas, deixando as meninas irritadas e ansiosas. Queriam saber quem iria treiná-las, precisavam acabar com a curiosidade.

– Se eles não saírem nesse exato segundo, entro lá e explodo tudo! – A rosada se levantou nervosa.

– Disse alguma coisa, Haruno? – Tsunade perguntou centímetros de distância da Elementar do Fogo.

Essa ficou mais pálida que o normal e sentou-se, fingindo que não havia feito nada. Ainda morria de medo da mulher mais velha, pelas conversas que tinha tido com alguns habitantes soube de várias histórias sobre a ex-Hokage.

– Quietinha aqui. – Sorriu amarelo.

– Desculpe a demora. – Minato sorriu docemente para as quatro, sendo retribuído. – Mas finalmente entramos em um acordo e decidimos quem irá treinar quem.

Levantaram-se rapidamente e olharam ansiosas para o loiro mais velho.

– Quem?! Diga, por favor, Minato! – Tenten disse enquanto balançava o Hokage, recebeu um olhar reprovador de todos os presentes. – Não me culpem, foi a Hina!

– Eu te odeio. – A Elementar do Ar bateu na própria testa, enquanto puxava a amiga para longe do Namikaze. – Desculpem, pode prosseguir, Hokage.

Soltou uma risada leve, ainda não estava acostumado com o jeito diferenciado das garotas. Mas sabia que mesmo sendo desse jeito na maior parte do tempo, tinham um bom coração e podiam ser mais adultas que muitos.

Coçou a garganta, estalou os dedos e quatro adultos foram para frente.

– Hyuuga Hinata, – Chamou, fazendo-a dar um passo. – seu professor será Hyuuga Hizashi, seu tio.

Um sorriso brilhante nasceu no rosto da garota, já havia conversado com o parente e o considerava uma ótima pessoa. Recebeu uma piscada pela parte do mais velho, só a fazendo sorrir mais, se é que era possível.

– Sabaku No Temari, seus irmãos irão te treinar. – Avisou.

A loira se jogou nos braços dos irmãos e sorriu para ambos. Mesmo já os conhecendo há algumas semanas, ainda ficava toda boba ao lado dos dois, estava imensamente feliz em saber que tinha uma família que a amava e se importava.

– Mitsashi Tenten, seu treinador será... – Antes que pudesse terminar, fora cortado.

– É um prazer finalmente conhecê-la, Tenten! Sei que nos daremos muitíssimo bem! – Gritou o homem vestido todo de verde e com um penteado tigelinha. – Ensinarei como despertar o fogo da Juventude!

– GUY?! – Perguntaram assustadas, a rosada continuou. – Os meninos só falaram do Kakashi...

– Como sempre, fui vencido por meu rival nesse quesito. – Uma única lágrima desceu por seus olhos, mas tratou de limpar e abraçar a morena com força. – Juntos faremos o Elemento Terra ser mais quente que o Fogo!

Enquanto era sufocada, mexeu a boca formando um “socorro” para as amigas. Provavelmente passaria por poucas e boas com um professor desses.

– Continuando. – Minato chamou a atenção de todos. – Haruno Sakura, sua professora será Senju Tsunade.

– Ai meu pai. – A Elementar do Fogo arregalou os olhos e sorriu sem graça para a mais velha que se aproximou. – Oi...

– Nossos treinamentos farão grandes mudanças, Senhorita Haruno. – Bateu nas costas da pequena, que se desequilibrou levemente.

E assim se passou por dois anos, sendo treinadas pelos seus professores, aprendendo técnicas secretas e se tornando novas pessoas. Ao decorrer desse tempo, seus relacionamentos só foram se aprofundando, o tempo que passavam com os garotos era tão grande quanto o tempo que passavam juntas. Sempre que podiam, tiravam uma folga do treinamento e ficavam os casais namorando, fortalecendo os laços mais a cada dia que passava.

Sakura e Sasuke estavam sentados na grama de um parque, em uma parte mais reservada entre as árvores. Era o dia de descanso das garotas, e Sakura resolveu aproveitar o seu ao lado do moreno.

– Sakura Haruno, você é incrível. – Disse Sasuke depois de terminar uma longa série de beijos na namorada, que sorria triunfante.

– Eu sei que você me ama criatura, é impossível não se apaixonar por isso tudo aqui. – Passou a mão pelo corpo e depois riu, tocando na ponta do nariz do namorado com o dedo indicador. – Já falei que eu te amo?

– Mais de um milhão de vezes... E eu? Já falei?

– Perdi a conta depois que cheguei na centésima. – Riu e fez o moreno sorrir de canto.

Ficaram olhando a paisagem durante um tempo, até que Sakura volta com o assunto.

– O que planeja fazer hoje?

– Bem... – Foi se aproximando novamente da garota, fazendo-a soltar uma risada gostosa.

Já Naruto e Hinata sentavam em um banco em uma parte da vila, pareciam relaxados, até que a garota tocou em um assunto um pouco delicado para o ego do garoto.

– Eu não aceito isso! Você é sua minha, e não daqueles garotinhos incompetentes! – Naruto bufou e fez um bico.

“Ainda dou um tapa nesse garoto”, pensou a perolada rindo internamente, não poderia fazer isso no exterior, ou deixaria o namorado mais emburrado.

– Naru, apenas estava conversando com Kiba, não precisa se preocupar. – Depositou um beijo na bochecha do loiro. – Acha mesmo que iria te trocar por um garoto como ele? E tem mais, eu sempre preferi os loiros, principalmente os que são idiotas.

A frase fez com que o garoto sorrisse e logo selasse os lábios rapidamente. Segurou as mãos de Hinata, as apertando de forma acolhedora.

– Adoro ficar de mãos dadas. – Revelou, fazendo a garota corar levemente. – Sinto-me seguro ao sentir suas macias e delicadas mãos, com esses dedos tão delicados e fofos.

– Não chame meus dedinhos de fofos. – Foi a vez da garota fazer um bico, muito meigo no ponto de vista do namorado. – Precisa mesmo fazer esses comentários tão... Constrangedores?

– Não os chamaria de constrangedores, usaria a palavra ‘verdadeiros’. Afinal, tudo em você me deixa encantado.

Novamente Hinata corou, fazendo Naruto rir e apertar levemente sua mão.

Temari e Shikamaru estavam sentados na biblioteca da cidade, primeiramente o plano era que apenas lessem alguns livros e ficassem conversando entre si, aproveitando de forma calma a companhia do outro. Mas o foco foi desviado levemente, agora estavam escondidos entre as duas últimas prateleiras, se beijando.

– Acho que estamos difamando esse lugar. – Temari disse enquanto desfazia o contato aos poucos.

– Desde quando se importa com isso, problemática? – Encostou-se na parede. – Geralmente é do tipo “age sem pensar nas consequências”.

A loira mostrou a língua para o namorado.

– Saiba, que sou uma garota responsável e sei diferenciar o certo do errado.

– Claro, acho que seus irmãos te contaminaram com mentiras.

Temari bateu de leve no braço de Shikamaru, esse sorriu com a atitude da garota. Sentia falta das brincadeiras infantis da namorada, desde que o treinamento começou tinham pouco tempo para aproveitar a companhia um do outro.

– Eles devem estar pirando por eu ter saído sem avisar. – Disse rindo. – Percebi que são mais super-protetores que você.

– É o que diga. – Bufou. – Perdi totalmente o direito de tocar em você desde que eles descobriram que somos namorados, se eles nos vissem nos beijando iria ser decapitado.

A Elementar da Água riu do namorado, mas sabia que se fizesse isso estaria fadado a uma morte lenta e dolorosa.

Tenten e Neji estavam em um pequeno lago da vila, apenas colocavam o pé dentro d’água. A morena encostava sua cabeça no ombro do maior e esse acariciava sua mão.

– Aposto que esses peixes estão tramando alguma coisa. – Soltou a garota depois de um tempo em silêncio. – Em suas cabecinhas malignas devem estar querendo dominar esse mundo que hoje conhecemos.

– Acho que não, apenas devem estar nadando em círculos. – Neji afirmou, sorrindo de canto pela idiotice da namorada. – Voce sempre exagera.

– Isso não é verdade, acertei quando falei que as abelhas não estavam felizes com você. – Disse rindo enquanto se lembrava do ocorrido. – Foi traumatizante quando aquela colméia caiu em você?

– Unf, vamos mudar de assunto. – Essa fala só fez a garota rir mais um pouco. – Adoro sua risada, ela nunca muda.

A elementar terrestre aconchegou sua cabeça melhor nos ombros.

– Poderia passar mais tempo assim, apenas jogando conversa fora. – Comentou. – Mas aquele treinamento acaba comigo, principalmente por ter que aguentar aquele... Argh, tomei trauma da palavra “Juventude”.

Foi a vez do garoto rir.

– Ainda teremos muitos tempos assim, pode ter certeza. – Beijou o topo da cabeça da menor, essa levantou a cabeça e selou os lábios. – Eu te amo.

– Também. – Sorriu.

O tempo passou mais rápido do que imaginavam, finalmente o treinamento havia acabado e agora as quatro estavam mais preparados do que nunca. Seus professores haviam ensinado de tudo para elas, de como controlar os poderes e modos de luta até a história da vila e de seus próprios clãs.

No último dia de treinamento, iriam fazer um teste. E fora o teste mais difícil que foram obrigadas a fazer. Os mais velhos combinaram entre si e juntaram as quatro, as fazendo usar todas as forças que tinham para tentar vencer as outras. Caso não obedecessem, teriam que lutar entre os adultos.

– Eu não vou fazer isso! – Gritava Sakura. – Prefiro morrer a fazer isso!

– Não levante seu tom de voz para mim, Haruno. – Tsunade fora fria com a aprendiza. – Não foi um pedido, garota, foi uma ordem.

– Guy, por favor! – Tenten já tinha lágrimas nos olhos pelo nervosismo. – Eu não aguentaria fazer isso, eu não quero fazer isso!

– Desculpe, Tenten, mas isso é necessário. – Fora o mais sério que podia, não poderia ceder novamente para a aluna.

– Eu sou mais velha que você e mais forte que você! – Apontou para os dois irmãos. – Não pensem que podem me obrigar a lutar contra minhas amigas!

– Temari, pode até ser nossa irmã, mas agora é apenas nossa aluna. – Gaara usara seu olhar sombrio para conversar com a irmã.

– H-Hizashi! – Hinata pediu, caindo de joelhos. – Por favor, por favor, por favor...

– Use sua bravura, minha sobrinha, sei que consegue. – Tocou no ombro da parente e se afastou.

Os professores se afastaram, deixando as quatro sozinhas, sendo obrigadas a fazer a última coisa que queriam. Não conseguiam se encarar, pois estavam envergonhadas e com medo, medo de ferir as pessoas que mais amavam.

Lágrimas rolavam pelos rostos, não conseguiam se controlar, não poderia fazer isso. Todas preferiam morrer a ter que encostar um dedo em uma delas.

– Desculpe. – Falaram juntas.

Esse fora com toda certeza o pior momento que já passaram em Konoha. Mas antes que a luta conversasse, com uma rápida troca de olhares e falas silenciosas, as quatro assentiram. Fizeram suas posições de batalha e com toda força criaram uma barreira entre elas e os professores, mas não era uma barreira comum, essa parecia ser feita de um material transparente, mas levemente tomado da cor lilás.

– Preferimos desistir de ser Elementares, nunca iríamos, por circunstancia alguma atacar uma a outra. – Hinata tomou a fala.

– Não pensem que podem nos manipular dessa forma. – Tenten concordou. – Se tentarem se aproximar iremos atacá-los. Eu não irei apenas me defender, mas defenderei minhas amigas.

– Seja lá o que é essa budega que criamos, mas sinto que ela poderá nos proteger. – Sakura disse firme.

– Ela é tão forte quanto nossa amizade, ela protegerá nossos corações. – Temari afirmou séria.

Os professores estavam boquiabertos ao ver a força que as quatro tinham unidas, achavam que nunca mais iriam ver o que estavam vendo nesse momento.

– Desfaçam a barreira. – Disse uma voz, Minato aparecera. – Prometemos não fazer nada que não concordem. – Vendo que continuavam tensas. – Por que eu mentiria para vocês, garotas?

O tom fraternal do mais velho fez com que relaxassem, fazendo a barreira se desfazer aos poucos. Os cinco adultos se aproximaram das jovens, essas continuavam de mãos dadas e não iriam desfazer o ato tão cedo.

– Parabéns, passaram no teste. – Tsunade se pronunciou, com um sorriso orgulhoso.

– HÃ?! – Gritaram juntas.

– Nunca iríamos pedir para que lutassem entre si. – Hizashi disse sério. – Sabíamos que iriam fazer algo para nos impedir.

– Então por que mandaram a maldita regra?! – Tenten bufou.

– Precisávamos saber qual era a força que teriam unidas, mas nunca imaginei que seria tão grande. – Guy falou orgulhoso da força da própria aluna.

As meninas ficaram em silêncio, tentando entender o que estavam dizendo.

– A união dos quatro Elementos da Natureza, forma o quinto e mais poderoso elemento. – Minato começou a explicar. – Esse elemento se chama “Éter”, ou raio, podem escolher. Quando reunimos os quatro elementos, antes de serem postos dentro de vocês ele nos mostrou o poder do Éter, fora graças a ele que conseguimos passar algum tempo livre do Mago Mascarado. Sua força de proteção é tão forte quanto de ataque.

– Então... Essa barreira que criamos, é o Éter? – Temari perguntou ligeiramente confusa.

– Exatamente. – Kankuro falou.

Depois daquele dia, as quatro se sentiram mais felizes do que já estavam. Além de passarem no teste, souberam que juntas teriam um poder de enorme força, o Éter.

Ao completarem vinte anos (Que para a sorte de todos, fora no mesmo dia) tiveram mais uma surpresa: Se tornariam as novas líderes de seus clãs. Iriam ser as novas “governantes” das famílias e coordenariam tudo.

Nada poderia impedir as quatro, tinham tudo que sempre sonharam agora. Acharam o amor de sua vida, voltaram para sua verdadeira casa, tinham poder suficiente para salvar as pessoas que precisavam e estavam unidas.

Os garotos também estavam felizes por suas namoradas, a cada dia o amor e carinho que sentiam por elas aumentavam. Ninguém precisava ser um gênio para saber que aquela paixão não seria passageira e que muitas coisas boas esperavam para cada casal.

E as quatro? Bem, elas tinham o poder mais poderoso de todo mundo. O poder que poderia mover montanhas, que poderia vencer qualquer mal que as enfrentasse, o poder que muitos desejam alcançar, mas pouquíssimos realmente o conseguem. Tenten, Sakura, Hinata e Temari tinham algo que as transformava em uma só pessoa, em apenas um coração.

Elas tinham uma amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei direito o que dizer para vocês, pessoal... Eu só sei que agradeço imensamente por todos os comentários e por todos os laços que criei nessa fanfiction. Obrigada a todos que favoritaram, recomendaram, comentaram e leram “Elementares”! Vocês me transformaram pessoal, pois essa fanfiction me ajudou a aprender mais, me ensinou coisas que não podem ser explicadas, apenas praticando que se aprende. Preciso dizer/escrever que alguns leitores me cativaram, que alguns ficaram em meu coração e em minha memória por bastante tempo. Também tem aqueles que sumiram com o tempo, mas espero que ainda tenham chegado ao fim, pois o escrevi para vocês. Na verdade, essa fanfiction foi feita em especial para três pessoas muito especiais para mim, pessoas que conheço desde os meus dois anos de idade e até hoje as amo como amei por toda minha vida. Não mencionarei nomes (Leite-sensei, Mozaum e Feijão do meu prato!), mas saibam que sem essas pessoas, Elementares não existiria, pois eu não teria em quem me inspirar para criar características e brincadeiras tão legais quanto foram colocadas aqui. Realmente gente, muito obrigada por me acompanharem por todos esses meses e suportarem minhas falhas e demoras (Sorry pelas demoras), por terem suportado as idiotices e doideiras que essa autora maníaca por animes e Elementos da Natureza e muito obrigada por nunca terem desistido de mim! Admito que algumas vezes me senti insegura e tive vontade de excluir a fanfiction (Estava passando por algumas coisas ruins com minhas amigas), mas vocês já me ajudaram com isso. Sempre que elogiavam a amizade entre elas, eu me sentia melhor, pois via que não era só eu que achava meu laço com as três uma coisa bonita. Esses dias tive uma pequena discussão com uma delas e não consegui escrever o último capítulo(#Leite), mas ao reler a fanfiction percebi que vali a pena batalhar mais um pouco. Além de tentar acabar com essa briga, terminei o último capítulo. Novamente gente, MUITO OBRIGADA POR TUDO! Espero que tenha cativado vocês, pois vocês conseguiram me cativar!