Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 26
Elemento Fogo


Notas iniciais do capítulo

Não demorei tanto né? Foi no prazo... Estou meio desanimada para escrever aqui, sabe? Minha avó paterna faleceu ontem a noite e hoje foi o enterro, foi complicado lá. Não éramos muito unidas, mas ela é minha avó né gente? Enfim, bom capítulo.

AVISO:
O Mago para quem não soube era o Obito, eu queria falar isso, mas não tive tempo na fanfic. Máscara alaranjada e talz, sabe?
Capítulos finais para quem não percebeu também... T;T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/26

P.O.V Sakura

Ouvia vozes, ou melhor, gritos. Minha memória aos poucos foi voltando e me lembrei de tudo que aconteceu antes de eu desmaiar, da surra que demos no maldito mago filho da puta! Admito que agora me sinto até mais leve, como se um peso que há muito tempo estivesse sobre meus ombros tivesse saído. Mas voltando aos gritos, estou tentando reconhecer as vozes, pois meus olhos estão pesados demais para que eu os abra, mas até agora não consigo entender nada que dizem.

– Elas já devem estar acordando, fiquem calmos! – Ah, esse grito foi daquela mulher peituda que me da medo. – Shizune e eu usamos alguns jutsus medicinais e em pouco tempo ambas estarão acordando.

– Mas estavam cheias de ferimentos graves vovó! E se elas não sobreviverem?! O que eu farei da minha vida sem a minha Hina?! Nós só demos um beijo caramba! – Não é necessário muitos neurônios para reconhecer o Naruto.

Ouvi o som de um tapa, provavelmente a Hokage bateu no loiro idiota.

– Naruto, cala boca. – Shikamaru bufou. – Confie na Hokage, em pouco tempo elas acordarão e voltarão a nos irritar.

Obrigada pela parte que me toca, cabelo de abacaxi maldito. Forcei um pouco minhas forças e consegui abrir meus olhos, olhei para os lados e percebi que não estava na mesma parte que os outros estavam. Hinata, Tenten e Temari estavam deitadas também, nós quatro meio que estamos presas em uma sala branca e totalmente vazia, com exceção das quatro macas! Isso está mais parecendo um hospício do que um quartinho de repouso. Como assim produção? Eu pareço louca para me colocarem aqui?!

– Sakura? – Ouvi a voz rouca de Temari me chamando, olhei para ela. Estava se levantando com dificuldade. – Argh, minhas costas estão me matando! E onde estamos? Se me lembro, devíamos estar na floresta.

– Acha mesmo que vou saber onde estamos? – Semicerrei os olhos para ela. – Pelo visto o povinho nos pegou e estamos de boas aqui dormindo. Não faço nem ideia há quanto tempo.

– Obrigado pelo boletim, como sempre, foi muito útil. – Hinata se ergueu aos poucos e mostrou a língua. – Só eu que estou ouvindo os garotos gritando lá fora?

Saímos de nossas camas e espiamos pela mine janelinha da porta. Naruto e Sasuke reclamavam com Tsunade e Neji e Shikamaru pareciam tentar acalmar os dois, pelo menos metade deles precisava ter um pouco de decência. Unf, essa gente que não é chique como eu! Deviam seguir o meu nível de educação, sabem por quê? Porque a mamãe aqui é foda! EU MATEI O MAGO MASCARADO MEUS FILHOS, BEIJEM MEUS PÉS!

– Vamos esperar a Pucca acordar ou iremos sair? – A loira encostou na parede e cruzou os braços.

– Que tal fazermos uma brincadeirinha com ela? – Oh Senhor! A Hinata demoníaca is back! Ferrou porra!

Trocamos um olhar cúmplice e fomos bem devagar até a cama da morena, essa estava em um sono pesado. Ownt, será tão difícil acordá-la com essa carinha de anjo... MENTIRA!

– ACORDA! – Batemos ao mesmo tempo em suas costas.

Com um olhar desesperado, Tenten pulou de sua cama e olhou para os lados em posição de “luta”, fazia uma tentativa fajuta da posição ‘garça’ do Kung-Fu.

– Estou pronta, onde estão os pudins assassinos?! – Olhou para os lados analisando o local.

– Ah não, esse pesadelo de novo não. – Temari riu enquanto balançava a cabeça. – Ele é tão tosco!

– Isso é porque você não estava lá, pequena espadachin. – Voltou a sua posição normal e coçou a cabeça. – O que eu perdi?

– Na verdade, nada. – Suspirei. – Estamos apenas pensando quando sair.

Encaramos a porta, pensando se sairíamos ou não. Por mim podíamos ficar aqui mais um tempinho, quem sou eu para desperdiçar mais um tempo de sono? Sabiam que negar sono é pecado? Eu já falo palavrão pra caralho, não vou correr o risco de ir pro inferno porquê neguei algo desse jeito.

– Acho melhor sairmos, eles parecem preocupados. – Hinata falou olhando pela janelinha. – E eu quero ver o Naruto.

Até que está certa, estou morrendo de vontade de ver o Sasuke. E eu prometi recompensá-lo caso sobrevivesse, e como vou agradecer hoje! O livrinho demoníaco da Temari me ensinou uma coisa ou duas, se é que me entendem...

– Simbora então gente! – Falei sorrindo maliciosamente.

Segurei a maçaneta e a virei para abrir a porta, mas ela estava trancada.

– Maldita. – Praguejei e tentei mais algumas vezes. – Ok gente, vamos arrombar essa merda.

– Apoiado! – Tenten estalou os dedos, animada. – Força nas pernas garotas.

Tomamos distância.

– No três. – Tema falou. – Três!

Corremos com tudo em direção a grande porta, mas no momento que íamos bater em nosso alvo, a porta foi aberta e fomos com tudo na parede do outro lado. Crianças, não façam isso em casa, pois podem pegar vários hematomas!

– Odeio você e suas ideias. – Hinata estava de cara no chão enquanto dizia isso.

– Ás ordens, fofa. – Brinquei, mas logo grunhi.

– Acho que quebrei minha artéria pulmonar. – Tenten reclamou.

– Não se quebra isso, idiota. – Temari falou se levantando e ajudando as outras.

Ao me levantar, com a ajuda da minha loira, bati em minhas pernas para tirar a poeira e olhei para as pessoas. Estavam presentes os garotos, Tsunade, a tal Shizune e... Minato?

– Tio, você se salvou! – A Pucca idiota abraçou o loiro. – Você perdeu, a gente meteu uns paranauê no Mago.

– “Tio”? – Perguntei arqueando a sobrancelha. – Ele trabalha na cantina da escola por acaso?

As outras duas riram e se aproximaram. O loiro mais velho se afastou de nós e deu passagem para nossos “namorados”. Ficamos em silêncio apenas no encarando, eles pareciam estar meio em choque em nos ver.

– É... Oi! – A perolada acenou para eles tímida. – Tudo bem aí?

– Hina! – Naruto a encurralou em um abraço de urso, a impedindo de se movimentar. – Eu senti tanta sua falta! Eu sabia que você era forte o bastante para ganhar daquele malvado! – Se afastou e segurou seu rosto com as mãos, espremendo suas bochechas. – Você está bem? Aquele idiota te machucou? Ah, eu vou para o inferno só para bater nele, saiba que...

– Naruto! – Todos o chamaram o repreendendo.

Antes que pudesse rir da cara de assustado do loiro, fui envolvida por fortes e protetores braços. Não era um abraço assustador como o do idiota-master, era apenas acolhedor e de certa forma, fofo.

– Nunca mais deixarei você desse jeito, nunca mais quero temer não poder ver esses olhos verdes como a primavera. – Sasuke disse sério me olhando profundamente. – Prometa que não me abandonará.

O olhei atônica, ainda assimilava suas palavras. Foram poucas, mas a forma como as disse foi suficiente para entender que eram de seu coração. Sorri doce para ele.

– Mas é claro que eu prometo, como eu poderia viver sem você e esse seu corte de cabelo estranhamente lindo? – Brinquei selando nossos lábios brevemente.

O moreno riu.

– Criança. – Me soltou, mas continuou com os braços em minha cintura.

Temari tinha um sorriso brincalhão em seus lábios enquanto se aproximava de Shikamaru.

– Hehe, quem é a problemática ago... – Como das outras vezes, não pode terminar sua frase. Sério, ele não sabe fazer ela calar a boca de outro jeito não?!

O moreno iniciou o beijo e depois enlaçou a cintura de minha amiga, essa colocou seus braços em volta de seu pescoço. Depois de um tempo, se separaram.

– Algum dia, ainda terminarei minhas frases. – Sorriu de canto para o suposto namorado.

– Quando esse dia chegar, o Naruto deixará de ser escandaloso. – Beijou rapidamente os lábios. – Minha problemática é a melhor.

– Bom que sabe disso. – Piscou para ele e ambos riram.

Neji estava andando calmamente até Tenten, mas ela soltou um grito fino e se jogou em seus braços. Coitado, ter que aguentar um peso desses...

– Neji! Eu fiquei tão preocupada meu amor! – Distribui beijos fofos em sua bochecha enquanto falava. – Eles te machucaram? Fizeram bullying por causa do seu cabelo? Não é culpa deles né, já passou da hora de você cortar! E se fizer um rastafári em vez disso? Ia ser maneiro...

– Tenten! Eu que devia ver se estava machucada. – Sorriu e selou os lábios. – Você e seu complexo de feminismo.

– Mas você me ama mesmo assim, né? – Mostrou a língua.

– E tem como não amar? – A desceu de seu colo. – Sabia que estaria bem.

– E eu te amo por confiar em mim. – Piscou.

A sala se encheu de conversas, cada casal falava algum assunto. Sasuke e eu discutíamos sobre como seria nossa tão querida noite.

– Sasuke, você está bem? – Ouvimos uma voz rouca e masculina aparecer.

Todos pararam de falar e olharam para o individuo. O garoto parecia ter uns vinte e dois anos, tinha cabelos negros presos em um rabo de cavalo baixo e olhos da mesma cor. Era alto e suas roupas deixavam a mostra o corpo bem delineado e seduzente do ser. No exato momento, nós quatro (Eu, Tenten, Hinata e Temari) empurramos nossos namorados pro lado e sorrimos para o rapaz, nos aproximando dele.

– Olá! – Hinata falou esquecendo-se de sua timidez. – Como vai você?

– Você vem sempre por aqui? – Temari aumentou seu sorriso.

– Qual seu nome? Por acaso é Apolo? – Pisquei para ele me aproximando mais um passo.

– Sabe o que ficaria ótimo em você? – Tenten abraçou seu braço. – Eu!

Uma gota pairou na testa de todos e os garotos estavam irritados.

– É-é... – Tentou falar. – Vocês são...

– Lindas? – Tentou a perolada.

– Charmosas? – A loira sugeriu.

– Perfeitas? – Tentei ajudar.

– Sexys? – A morena chutou ainda abraçado ao braço.

– Eu ia dizer estranhas. – Completou.

Nós quatro suspiramos e nos afastamos um pouco do ser perfeito e super gostoso.

– O que pensam que estão fazendo?! – Neji perguntou claramente irritado.

– Eu te amo Neji, mas... – Apontou para o garoto que estava meio incomodado. – Isso já é sacanagem né?

– Acho o mesmo. – Nós três falamos juntas para nossos namorados. Continuei. – Mas quem é ele afinal?

Sasuke suspirou e me puxou para um abraço.

– Itachi, meu irmão mais velho. – Explicou.

– O QUE?! – Falamos em uníssono. Nossos olhares iam de um para o outro.

– Maldito gene Uchiha que deixa as pessoas tão gostosas. – Murmurei me encolhendo no abraço. – Fala aí cunhadão!

O tal Itachi nos olhos totalmente confuso, provavelmente pedindo explicações.

– Longa história. – Naruto bufou.

– Longa e problemática história. – Completou Shikamaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até daqui quatro dias...