Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 17
Elemento Byakugan


Notas iniciais do capítulo

Novamente um título tosco! Uhu! Eu preciso de mais criatividade para esses títulos né? "Elemento isso... Elemento aquilo..." Carai, vocês devem me achar uma preguiçosa né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/17

P.O.V Neji

Depois do episódio “Sakura” descobri uma coisa: Ela é muito azarada, pois é a segunda vez que o Sasuke precisa salvá-la de alguma coisa.

Nossa viagem está ao final, pois daqui aproximadamente quinze minutos chegaremos até o portal, ele fica em um lugar afastado de Miami. As meninas estão muito irritadas, pois elas acharam que iríamos entrar em Miami.

– Só um pouco, quero comprar apenas uma coisinha! – Implorou Tenten fazendo uma carinha pidona fofa.

– Eu até sei onde fica a loja de Skates daqui! Ouvi dizer que alguns skatistas famosos já pisaram lá. – Disse Sakura sonhadora.

– Sabiam que nessa essa semana John Green estará aqui?! – Hinata fez, não sei como, seus olhos triplicarem de tamanho.

– É o que?! Neji, eu te imploro de joelhos: Por favor, nos deixe ir!

– Não sou eu que escolho isso, e mesmo que fosse diria não. – Falei.

As quatro grunhiram alto.

– Eu só queria conhecer a cidade, isso é pedir demais? – Temari perguntou.

– Sim, é demais. – Shikamaru respondeu.

– Bobo.

– Naruto, vamos passar lá? Por favor! – Ah não, Hinata está apelando para o idiota do loiro.

– É-é, por que não? Vamos pessoal? – As meninas gritaram animadas.

Sasuke, Shikamaru e eu olhamos feio para Naruto, como ele pode ser tão fraco?

– Molenga, nem consegue dizer não. – Sasuke disse.

– Precisa ser firme, estamos cercados por quatro criancinhas mimadas, elas precisam aprender o que é “não”. Problemático.

– Que merda, nunca sai de Nova York e quando eu saio não posso nem visitar um lugar legal. – Bufou Sakura.

Voltamos a andar em silêncio, até que uma parede de galhos é formada a nossa frente. Todos olharam para Tenten, ela tinha um sorriso maroto nos lábios.

– O que você está fazendo Tenten?! – Naruto perguntou.

As meninas trocaram um olhar, pareciam estar combinando alguma coisa, depois se juntaram.

– Vamos perguntar apenas mais uma vez: – Temari sorriu.

– Nós podemos ir para Miami? – Completou Hinata também sorrindo.

– Não! – Respondemos todos nós juntos.

– Faça as honras Mitsashi. – Sakura disse para a amiga.

– Legal! Desculpe Neji, mas é necessário. – Disse.

Só percebi o plano delas quando minha namorada fez uma jaula de galhos em torno de nós.

– Meninas, vocês estão brincando, não é? Eu sou claustrofóbico! – Naruto disse nervoso. Cara, ele nem deve saber o que significa Claustrofobia.

– Se fudeu. – Sakura começou a rir.

– Nem vem com essa desculpa Naruto, foi mal, mas temos que fazer isso. – Hinata falou para ele.

– Sakura, seja pelo menos um pouco responsável e nos tire daqui! – Sasuke gritou.

– Dois beijos.

É, estamos ferrados.

– Problemáticas, só sabem fazer idiotices. – Bufou Shikamaru sentado em um canto.

– Mais tarde eu te xingo, agora vamos as compras! – Deram os braços.

Elas começaram a andar até a cidade, mas gritei por elas antes.

– Tenten, deixa de ser infantil! Uma guerra está prestes a começar! – Falei irritado.

– Ela pode esperar, nós não somos o motivo? Enquanto não estivermos lá tudo está legal, agora beijo! – E correram para longe.

Gritei irritado e depois me sentei.

– Não acredito que elas foram para Miami e nos deixaram aqui. – Tampei meu rosto com as mãos.

– Se tivéssemos deixado não estaríamos presos. – Naruto falou tenso, tinha uma aura negra em sua volta.

Ficamos em silêncio, acredito que todos estão bravos com as garotas. Como elas podem ser tão irresponsáveis?! Eu já falei e repito: Tem uma guerra começando! E se alguém aparecer lá e pegá-las? Eu juro que se tocarem em um fio de cabelo da minha Tenten eu acabo com esse ser!

– Vamos tentar sair daqui, posso queimar os galhos ou quebrá-los, sei lá. – Sasuke ainda não tinha desistido.

– Sasuke não tem como sairmos. – Shikamaru falou sério.

– Como assim?

– Não são galhos normais, são galhos que a Tenten criou com o elemento dela, são mil vezes mais poderosos, quase indestrutíveis.

Por fim o Uchiha se deu por vencido e sentou-se também.

– Por que é sempre a gente que pega as missões difíceis? Por que não o Time do Kiba? – Resmunguei.

– É porque somos os melhores. – Bufou o moreno.

– Eu vou morrer aqui, vou morrer sozinho e sem rámen... Nem me lembro direito o gosto delicioso do rámen... – Naruto não parava de reclamar, parecia uma criancinha mimada.

Novamente ficamos em silêncio.

– Quanto tempo elas vão ficar lá? – Shikamaru se levantou. – Uma hora ou outra a razão vai aparecer na cabeça delas.

– Há! São as meninas, acha mesmo que vão pensar? Aposto que devem estar se divertindo. – Sasuke revirou os olhos.

– Morrer, morrer... Vamos todos morrer... – O loiro continuou a cantarolar.

– CALA A BOCA NARUTO! – Gritamos juntos.

– M-mas nós vamos morrer! Ai meu Deus, quando elas voltarem só vão encontrar nossos cadáveres sem vida, ou pior, em decomposição!

– Você por acaso sabe o tempo que demora esse tipo de coisa? – Perguntei irritado.

Ele fez uma cara de bunda e depois voltou a murmurar coisas sem sentido, mas juro que escutei alguma coisa haver com a Hinata e um rámen!

Fiquei pensando em mil maneiras de sair desse calabouço, mas todas tinham um furo. Porcaria, elas tinham que ser Elementares? Elas TINHAM que ser malucas?!

– Ér... Neji. – Chamou-me Shikamaru, olhei para ele. – Você é claustrofóbico?

– O que?! Eu não sou claustrofóbico! – Defendi-me.

– Cara, eu estou nervoso, mas seu estado é pior que o meu. – Naruto admitiu levantando-se.

Só agora percebi que estava abraçando minhas pernas e me balançava no mesmo lugar. Sasuke começou a rir olhando para mim.

– Você está tremendo! Que gay! – Suas risadas aumentavam.

– Calado! – Falei entre dentes.

O pior é que nem notei que estava assim, para mim, eu estava calmamente encostado na parede observando tudo. Porcaria.

Levantei-me depressa e encostei-me à “grade”.

– Meninas! GAROTAS! ESTAMOS AQUI HÁ VINTE MINUTOS! VOLTEM AQUI! – Gritei para o vazio.

– Naruto, achou um companheiro para sua maluquice. – O moreno falou zombadeiro.

O loiro ficou ao meu lado e começou a gritar também pelas meninas.

– Shikamaru, por favor, faça essas garotinhas pararem de gritar por socorro.

– Tsc, só irei fazer isso para o bem da sanidade deles. E para o resto de dignidade.

Senti uma pontada em meu ombro esquerdo e depois apenas a escuridão.

...

Que gosto bom... Chocolate, ou melhor, chocolate amargo. Fui abrindo meus olhos devagar e me deparei com o rosto de Tenten sorridente.

– Finalmente acordou, pensei que era a Rapunzel e não a Bela Adormecida. – Disse se levantando.

– Ãhn? – Perguntei meio tonto.

Eu estava deitado no chão e Naruto ao meu lado, mas ele ainda estava desmaiado. Todos os outros estavam em pé e... LIVRES!

– Estamos livres! Graças ao poderoso Deus. – Agradeci.

– Se eu soubesse que iria ficar tanto tempo desmaiado teria feito isso antes. – Disse Shikamaru.

– Não seja grosseiro. – Temari o cutucou com o cotovelo.

Levantei-me meio cambaleante, mas me recompus.

– Por que fizeram isso?! São tão irresponsáveis, imaturas, tontas, crianças, mimadas... – Comecei meu sermão.

– Sei, sei. Desculpe e não faremos novamente. – Falaram todas juntas com tédio na voz.

– Ei, eu estou falando sério!

– Nós também, acha que depois que chegarmos a Konoha iremos poder ia a Miami? – Sakura riu.

– Naruto, acorda. – Hinata o cutucava. – Acho que ele morreu gente.

– Vamos jogá-lo no rio! – Sugeriu Tenten animada.

Olhamos todos para ela assustados, ela apenas deu de ombros.

– H-Hina? – Perguntou o loiro abrindo os olhos.

– Graças! Se você não tivesse respondido teríamos o jogado no rio, mesmo não tendo nenhum aqui. – Ela disse.

Tivemos que explicar a situação a ele, que tentou matar Shikamaru por tê-lo nocauteado e Sasuke por ter sugerido.

Só agora reparei de verdade nas garotas, elas não estavam com a roupa normal.

– O que estão usando? – Perguntei.

Os meninos pararam a luta idiota e olharam para elas.

– Ah, gostaram?! Eu que escolhi! – Disse a minha morena sorrindo abertamente.

– Segundo essa tonta, nós temos que estar divas mesmo na guerra. – Hinata fez cara de entediada.

As garotas estavam deslumbrantes, suas roupas estavam com estampas de camuflagem, só que com as cores de cada elemento. Minha namorada era a mais bonita para mim, a roupa deixou suas curvas a mostra, mas ao mesmo tempo dava flexibilidade caso precisasse fazer uma mano a mano.

– Uou. – Sasuke falou olhando para a rosada.

– Eu sei que sou linda, mas fecha a boquinha. – O sacaneou, fazendo uma carranca nascer em seu rosto.

– Não acha que está bonita demais para uma guerra? Estranha. – Falou Shikamaru depois bocejando.

– Eu nem sei se encaro isso como um elogio ou um insulto. – Riu.

– Hinata, você está magnífica! Tão fofinha! – Apertou as bochechas da perolada.

– N-Naruto... O-o-obrigada. – Corou levemente.

Olhei minha namorada de cima a baixo, ela estava com um sorriso triunfante nos lábios, mas eu fechei a cara para ela.

– Não gostei. – Falei simplesmente ignorando meus antigos comentários.

– Quê?! Por quê?! – Ela ficou amuada.

– Essa blusa é curta e colada, não quero que a use.

– Ah, resolveu virar ciumento agora?!

– Apenas acho que uma garota como você não deve usar roupas assim. – Dei de ombros.

– Por quê? Como assim uma “garota como eu”? – Colocou as mãos na cintura.

Revirei os olhos.

– Não quero que outros garotos olhem para você, você é apenas minha. – E a abracei.

– Ownt, mas não é por causa disso que trocarei de roupa. – Falou se aconchegando em meu abraço. – Ou aceita isso, ou irei tirar a blusa.

– Prefiro que tire. – Falei sincero.

As meninas arregalaram os olhos.

– Neji, você entendeu o que ela falou por acaso?! – Temari ficou vermelha de raiva.

– Sim, que vai colocar outra blusa e... TENTEN!

Quando olhei novamente para a morena ela estava apenas com um top preto em vez da blusa, que segurava com uma das mãos. Tenho que admitir: Ela é muito gostosa.

– Feliz? – Sorriu sarcástica.

– Pucca, sua idiota! – Hinata pulou em cima dela.

Sakura, Temari e Hinata fizeram um círculo em sua volta e a mandaram colocar a roupa de volta.

– Qual o problema da sua namorada? – Sasuke perguntou.

– Realmente não sei...

– Quem dera não fosse a Hina-chan, mas ainda posso sonhar com esse momento. – Naruto tinha um sorriso sonhador e ao mesmo tempo malicioso no rosto.

Dei um soco forte em seu braço.

– Ai!

– Ela é minha prima, idiota. – Falei irritado.

– Aé, tinha me esquecido. Foi mal, hehe.

Começamos a nós quatro discutir sobre como seria, esquecendo totalmente das garotas.

– Desculpe estragar a festinha dos tarados, – Temari chamou nossa atenção. – mas tem uma coisa azul e cintilante ali perto.

Arregalei meus olhos.

– É o portal! – Exclamei.

Todas gritaram divertidas.

– ISSO! FINALMENTE! – Gritou Sakura animada.

– “Simbora” negada! – Tenten falou andando até lá, seguida das outras três.

Nós quatro ficamos para trás, trocamos um olhar.

– Não se esqueçam do que irá acontecer quando chegarmos. – Advertiu Shikamaru sério.

– Como esquecer? – Sasuke resmungou. – Posso pelo menos me despedir de Sakura de uma forma, como dizer, legal?

– Não, elas vão suspeitar. – Falei bufando.

– Droga poderia esperar mais algumas semanas. – O loiro disse emburrado.

– Vocês vêm ou não? – Gritou Temari.

A contra gosto fomos para o portal, finalmente essa viagem chegou ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ROUPAS DA MENINAS:

(Sakura: http://www.polyvore.com/war_sk/set?id=116585297)
(Hinata: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116585527&.locale=pt-br)
(Temari: http://www.polyvore.com/war_tema/set?id=116584361)
(Tenten: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=116583820&.locale=pt-br)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.