Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 15
Elemento Terra


Notas iniciais do capítulo

Gente, fiquem relax! Mesmo essa conta sendo excluída (Não sei quando acontecerá, mas espero que demore muuuito) ainda postarei as minhas fics '3' Fiquei feliz em saber que se preocupam comigo e com a fanfiction >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/15

P.O.V Tenten

Acordei muito bem disposta! Mas assim que saí da barraca percebi que ninguém tinha acordado ainda, pois parecia ser muito cedo.

– Merda. – Disse para mim mesma.

Já que estou acordada mesmo vou dar uma caminhadinha básica, como sempre estou com minha bússola e canivete, sei que posso usar meus poderes, mas nunca saio sem os dois. Veja: Sempre gostei de acampar, ficar ao ar livre é sempre tão bom.

Cheguei perto de uma árvore e encostei-me a ela, a minha frente tem um pequeno campo de flores. Não sei se o elemento falando, mas a natureza está tão bonita hoje! Parece que tudo está ao meu favor, nada de errado pode... AI MEU DEUS, TEM UMA ABELHA NO MEU NARIZ!

– Saaaaí! Coisa demoníaca! – Pulei e comecei a bater em minha cara.

O inseto maligno saiu do meu nariz, mas aposto que depois irá voltar para me atormentar!

– Unf, não posso ter um momento feliz não?! – Cruzei os braços.

– Dramática. – Ouvi a voz de Neji atrás de mim.

Sorri para ele, se aproximou de mim e beijou minha testa.

– Bom dia. – Falei.

– Não acha que é um pouco cedo? Geralmente vocês acordam mais tarde.

– Ah, geralmente em dias especiais eu acordo cedo, meu relógio biológico é bizarro.

– O que esse dia tem de especial, em minha Pandinha? – Arqueou uma sobrancelha.

Parei para pensar, o que hoje tem de especial para eu acordar cedo?

– Não faço à menor ideia, mas tem algo importante hoje, tenho certeza! – Franzi o cenho.

Ele riu, estávamos abraçados olhando o horizonte.

– Como será a guerra? Digo, uma hora ou outras irão lutar. – Falei.

– Não vamos tocar nesse assunto, a guerra está longe e...

– Mas e quando a Hinata falou que talvez não fossemos fortes o bastante? Eu quero dar muito na cara desse mago estúpido. – Levantei o punho. – E se eu morrer? E se NÓS morrermos? Pois olha...

– Chega Tenten, pare de falar nisso! – Olhou sério para mim.

Assustei-me um pouco, Neji não gritava comigo. Abaixei a cabeça.

– Desculpe. – Murmurei.

Ficamos em silêncio, ele apertou o abraço.

– Desculpa Tenten, é que só de pensar em perder você eu fico estressado, não devia ter gritado com você. – Falou.

– Tudo bem, ás vezes eu falo demais mesmo.

–Eu te amo Pucca, nem cogite a ideia de me abandonar.

Beijamo-nos, ficamos assim durante um tempo e depois resolvemos voltar para o acampamento provisório.

Chegando lá todos já estavam acordados, assim que vi as meninas todas correram para me abraçar.

– O que aconteceu?! Oh God, a Temari está grávida?! Eu vou ser titia! – Falei só para zoar a loira.

– Vou ignorar esse comentário, pois... – Começou.

– Hoje... – Hinata falou.

– É... – Sakura estava animada.

– NOSSO ANIVERSÁRIO! – Elas falaram de uma vez.

– Espera, é hoje?! Como eu pude esquecer, parabéns meninas! – Retribui o abraço.

Ficamos nos abraçando e falando “feliz aniversário” uma para a outra, até que Shikamaru nos interrompe.

– Hoje é aniversário de qual de vocês? – Perguntou.

– Nós quatro! Nascemos todas no mesmo dia, apenas o horário que muda. – Tema respondeu. – Sou a mais velha!

– Depois vem eu! – Hina levantou a mão sorrindo.

– E eu! – Sakura mostrou a língua.

– Sou a mais nova, uhu! – Levantei os braços e sorri abertamente.

– Como isso pode ser possível?! – Naruto disse, olhamos para ele. – Quer dizer, não basta todas controlarem os elementos, serem melhores amigas ainda tem que fazer aniversário no mesmo dia?! Pra que tudo isso Senhor?!

Rimos, mas não é que é verdade?

– Feliz aniversário, garotas. – Sasuke disse, com seu sorriso de canto.

– O mesmo. – Neji completou.

Olha, eu sou esquecida e tudo mais, mas esquecer do meu próprio aniversário já é demais né? Acho que essa viagem está afetando o resto de neurônios que eu tenho...

– Será o primeiro aniversário que comemoramos com outras pessoas, legal! – Sakura riu.

– Como assim? Vocês nunca tiveram uma festa? – Sasuke perguntou.

– Nop! Como iríamos fazer uma? Não tínhamos outros amigos e nem dinheiro o bastante para isso. – Hinata respondeu.

– Mas fazíamos festas do pijama, eram bem divertidas. – Falei.

– No nosso aniversário de 16 anos compramos bebidas alcoólicas, foi muito engraçado! Hinata e Sakura não são resistentes ao álcool. – Temari começou a rir.

Ficamos conversando sobre nossos aniversários passados. Temos cada história para contar.

– Parabéns Hinatinha! – Naruto a abraçou fortemente, ela se perdeu dentro de seu abraço.

– O-obrigada Naruto. – Estava corada.

Ownt, casalzinho feliz!

– Feliz décimo oitavo Sakura. – O moreno sorriu para Saky.

– Ah, me dá um abraço! – E o abraçou, ele apenas correspondeu desajeitado.

Ownt, casalzinho estranho!

– E eu? Cadê os meus parabéns? – Temari cutucou Shikamaru, que bocejou.

– Tudo bem problemática. – Deu um beijo de tirar o fôlego na loira. – Feliz?!

Ownt... Nem sei que raio de casal é esse véi!

Neji enlaçou-me em seus braços, me sinto tão pequena perto dele, que dó de mim...

– Feliz aniversário, pandinha. – Desejou.

– Ah, obrigada Rapunzel. – Caçoei.

– Se me chamar de “Rapunzel” de novo eu não te dou o presente!

– Ok, ok... Qual o presente?!

Antes que associasse as coisas Neji selou seus lábios nos meus. Foi um beijo doce e gentil, adoro o gosto gélido de seus lábios, sinto como se uma corrente elétrica percorresse por todo o meu corpo. Separamo-nos devagar.

– Amei esse presente! – Sorri abertamente.

...

As meninas e eu resolvemos caminhar sozinhas, assim aproveitamos nosso aniversário de uma forma mais reservada. Já está a noite, a Lua ilumina a floresta.

– 18 anos... Uau! Estamos ficando velhas. – Hinata disse rindo.

– Só se for vocês! A cada ano fico mais diva! – Zoei, pois Tenten sem zoeira não é Tenten!

– Meninas, preciso perguntar uma coisa, vou aproveitar que os garotos não estão aqui. – Sakura disse, prestamos atenção nela. – É só o Sasuke que não quer tocar no assunto “Konoha”?

Entreolhamo-nos.

– Agora que você falou, me lembro do Shika ficando tenso quando perguntava sobre isso. – Temari colocou a mão no queixo.

– E o Naruto começa a mudar de assunto e ás vezes gaguejar. Se aquele loirinho sem noção gagueja é porque tem caroço no angu!

– Hoje de manhã eu estava conversando com o Neji sobre isso, ele brigou comigo quando estendi o assunto.

Silêncio.

– Deve ser apenas tensão pela guerra, estão preocupados em nos perder. Somos as musas inspiradoras deles! – Constatei.

– Se você diz... Mas ainda acho que tem algo errado. – Hinata olhou para Lua.

– O Sasuke ficou mais frio comigo quando perguntei para ele em um de nossos treinamentos, nem olhou direito para mim nesse dia. – A rosada coçou a cabeça.

– Hum, acho que a Pucca tem razão, deve ser só nervosismo. – Ieba! Alguém me apóia nessaporra.

Todas ficaram encarando umas as outras, cada uma com seu pensamento, adivinhem o meu?

– Eu não como bacon desde que essa maldita viagem começou! Eu necessito de bacon! – Choraminguei.

– Pare de reclamar, eu estou sem comer paçoca há um tempão também. – Saky entrou na minha.

– E o meu toddynho?! Nem lembro direito como é o seu delicioso sabor direito. – Hina mordeu o lábio inferior.

– Todas estão reclamando de coisas diferentes, mas tem algo que todas estamos sentindo falta. – Tema afirmou.

– Pizza. – Falamos juntas e depois começamos a rir.

– Somos tão estranhas... – Falei.

Elas afirmaram com a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo seu povinho divo e aviso: LEMBREM-SE DA LEI MARIA DA KLEIDE! (Lei sobre a violência contra autoras u.u)