Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 14
Elemento Terra


Notas iniciais do capítulo

Notas finais!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/14

P.O.V Tenten

Uhu! Voltei a narrar nessa budega! Sabe, comecei a ficar até deprimida, pois a autora filha de uma quenga parou de fazer capítulos em que eu narro! Unf... Mas voltando: Essa viagem não tem fim não?! Sempre que acho que estamos chegando acontece algum imprevisto, meu carma ta tão fudido...

Nesse momento estou escrevendo em meu diário, Saky está dormindo e já que não posso conversar com ela escrevo aqui. É divertido, pois quando estou entediada releio as coisas que escrevi há algum tempo, por exemplo: “Maldito seja esse Hyuuga, eu sinto algo estranho em relação a ele, pois o acho atraente, mas ao mesmo tempo extremamente irritante! Argh, espero que essa sensação passe logo... Por falar nisso tenho um aviso para a Tenten do futuro: Não ouse se apaixonar pela Rapunzel, será uma decepção”. Ai, ai, como eu era tola, espero que a Tenten do passado não fique puta comigo, mas se ela ficar foda-se, está presa no passado! Muahahahaha! Remédios, onde vocês estão?

Um pequeno resumo de nossa viagem: Estou suspeitando que Sasuke e Sakura tenha um caso escondido, Naruto é um frouxo, pois todo o mundo sabe que a Hinata gosta dele, mas eles NUNCA se beijaram, Temari e Shikamaru estão naquele de dá uns beijos aqui e ali, mas não tem nada sério, resumindo, isso virou um filme de romance. Também não posso me excluir dessa história, né? Meu namoro com o Neji é super legal, sinto-me completa!

– Tenten, pode parar de escrever nesse maldito diário?! Desliga a porra da lanterna e vai dormir criatura! – Sakura pediu irritada, nem notei que ela tinha acordado.

– Oh infezadinha! Me deixa, se não posso falar com você o que penso vou escrever, já que minha colega de acampamento me trocou pelo próprio travesseiro. – Fiz uma voz chorosa.

Ela levantou e me olhou mortalmente.

– Tá bom! Pode falar comigo, mas depois vamos dormir, ou juro que ponho fogo nesse caderninho demoníaco.

Sorri para ela, Sakura pode até ser emburrada, mas sempre me escuta.

– Estou me sentindo nas nuvens Saky! O Neji é tão legal, mesmo ainda sendo machista e tal é tão... Perfeito! – Falei ainda com um sorriso.

– Ownt, quando fica apaixonadinha você é tão fofinha Pucca! – Apertou minhas bochechas.

Mostrei o meu dedinho especial para ela, unf!

– Não sou “fofinha” e nem uma “Pucca”, odeio aquela criatura, ela só sabe perseguir a merda do Garu!

– Então por que usa o cabelo igual o dela?

– Porque EU fico uma diva desse jeito, ela não!

– Ai, ai. Mas voltando ao assunto “Namoro” – Disse colocando parte do cabelo atrás da orelha. – É tão legal namorar alguém Sakura, me sinto tão completa, principalmente por ser o Neji. Olha o que eu vou dizer é bem gay, mas é verdade: É como se sempre estivesse sem uma parte de mim, mas agora estou completa.

– Não posso negar, você está muito feliz ultimamente. – Me deu um empurrãozinho. – Mas não se jogue de cabeça, sempre que faz isso e essa coisa acaba fica deprimida.

– Eu sei, mas ele não irá me decepcionar, sei disso. E eu não sou a única apaixonada aqui minha querida...

– O que está querendo dizer?! Puff, só se estiver falando da Hina ou da Tema, é claro.

– Quer que eu cante para você?

Seus olhos se arregalaram, pelo visto entendeu o recado.

– P-por favor, t-tudo menos isso! – Implorou.

Voe pro lugar... – Cantarolei, ela tampou o ouvido com as duas mãos. – Onde pode achar sua estrela e seu condão! Vooooe pro seu... Coração!

– Ok, ok! Eu admito todos os meus crimes, mas não cante essa música vergonhosa!

Comecei a rir, deixe-me explicar: Na escola teve uma época em que todas nós fomos para o coral, Temari que nos arrastou, e fomos obrigadas a cantar essa música da Tinker Bell, todas nós ficamos traumatizadas, se quiser chantagear uma de nós é só cantar uma parte dessa merda de música.

– Muahahaha! Eu mando nessa porra! – Falei ainda rindo. – Admita que você está caidinha pelo Sasukezinho!

– Eu não...

O arco-íris vem te tocar...

– Tá bom! Eu estou caidinha pelo Sasuke! Feliz?!

– Muito! – Sakura me fuzilou, mas ignorei. – Você fica me mandando não ir de cabeça, mas está indo pelo mesmo caminho que eu, na verdade, todas nós estamos indo de cabeça.

A rosada concordou com a cabeça.

– Esses meninos foram feitos para acabar com a gente, se me falassem que iria me apaixonar assim não teria acreditado. – Sorriu bobamente. – Agora que você já desabafou, me deixa dormir!

– Também to cansada, só por isso irei te obedecer. – Falei me deitando.

– Eu sou foda minha filha, o que eu falo você obedece. – Bocejou.

– Baixa a bola aí, eu que sou a foda dessa viagem!

Esperei alguns minutos e vi que Sakura tinha caído no sono. Poucos sabiam, mas ela fala enquanto dorme, mas nunca coisas interessantes, apenas palavras sem nexo algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, minha conta será excluída, ou seja, minhas histórias tambem T.T Tudo porquê as pessoas ficam denunciando TODAS AS MINHAS HISTÓRIAS! Mas não se preocupem, tenho uma solução! Minha amiga continuará postando as histórias, a conta dela é Uchiha Elric, mas não se preocupem (parte 2) os capítulos ainda serão escritos por mim. Apenas a conta é diferente! OBRIGADA PELA COMPREENSÃO >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elementares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.