Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 13
Elemento Ar


Notas iniciais do capítulo

CEM COMENTÁRIOS! CEM COMENTÁRIOS PESSOAS! Nunca passou pela minha cabeça (Juro juradinho) isso, para mim "Elementares" seria uma fic que eu postaria e apenas minhas amigas leriam. Vocês estão me fazendo a autora mais feliz do mundo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/13

P.O.V Hinata

O clima esta ficando mais descontraído entre a gente, Neji e Tenten estão sempre agarradinhos um no outro e se provocando, o que para mim é a coisa mais fofa do mundo, Temari e Shikamaru estão brigando toda hora e se reconciliando com beijos e outras coisas... Droga, corei com o pensamento! Sasuke e Sakura são engraçados, ela faz cada idiotice e ele ri e a olha com o olhar sonhador, já Saky olha “discretamente” TODA HORA para a bunda do Sasuke! Eu fico tipo: ‘Saky, meu amor... ELE TEM ROSTO CARALHO!’. Unf, mas voltando, devem estar se perguntando como estamos Naruto e eu, né? Bom, ele fica me cantando e nós dois conversamos toda hora, praticamente tudo que ele fala eu sorrio de volta, é involuntário!

– Pensando em que Hina? – Perguntou Naruto.

Estamos caminhando sem pressa, os meninos disseram que estamos quase chegando, então desaceleramos o passo.

– Nada de importante, apenas na gente. Essa viagem mudou muito as meninas e eu. – Respondi distraída.

– Não só vocês. Eu nunca vi o Sasuke sorrindo tanto, o Neji carinhoso e gentil, o Shikamaru trocando mais de cinco palavras com alguma garota que não fossem ‘sim’ ou ‘não’, e... – Parou de falar.

Sorri de canto, não ia deixar essa passar.

– E... – Incentivei.

– Ér, nada de mais. Hehe... – Coçou a nuca.

– Fala criatura! Eu quero saber!

– Ok, eu nunca me senti assim com outra garota.

Corei no mesmo instante, mas isso não me impediu de sorris abertamente, nem sabia como responder a uma coisa dessas, então dei um beijo em sua bochecha, ele sorriu com o ato.

– E suas amigas, o que elas mudaram? Pois para mim sempre serão as mesmas malucas!

– NÓS OUVIMOS SEU IMBECIL! – Gritaram todas, mesmo estando um pouco longe.

– Hehe, desculpinha ai!

Respirei fundo, mas não por não querer contar, apenas por cansaço mesmo.

– Por onde começar? Ah, a Temari não fica sem graça por causa de um menino há tempos, a Saky, ér, não... Como eu digo isso para você?

– Acho que consigo entender. Ela não “olha” para um garoto tanto quanto olha para o Sasuke. – Colocou aspas no ‘olha’, é, acho que ele entendeu.

– Exatamente! Ah, e a Tenten nunca, eu disse nunca, gostou de contato físico com outras pessoas que não fossem nós, olha só agora! Vive abraçando e interagindo com o Neji. – Ele concordou rindo, aquela risada é tão FOFA! – E eu não xingo ou sou escandalosa com outra pessoa que não são as meninas. Você me mudou Naruto.

Sorrimos um para o outro, é legal conversar com ele. É como se tivéssemos uma ligação especial, sei lá! Coisas!

– Ô casalzinho feliz, se quiserem continuar a conversar tudo bem. Mas nós vamos almoçar ok? – Chamou “delicadamente”, Tenten.

– Sutileza em pessoa você! – Temari falou fazendo positivo com a mão.

Sentamo-nos e comemos o resto dos lanches que tínhamos trago, a viagem e os lanches estão no fim. Se essa coisa não acabar logo vamos começar a passar fome!

– Estamos chegando né?! – Perguntei.

– Chegaremos pela tarde de amanhã, se não tivermos imprevistos é claro. – Respondeu Shikamaru.

– Não terá nenhum imprevisto! Ninguém irá atacar, afinal já vieram os carinhas para lutar! Já lutaram com a Tenten, a Temari e a Hinata, não falta mais ninguém! – Ótimo Sakura vai ter outro Ataque de Pelanca. – A não ser é claro que eles se lembrem que existe o elemento fogo, mas isso é muito pouco possível! Quer saber?! Hinata me dá uma corda, Tenten me ajude a amarrá-la em uma árvore e Temari arrume um banquinho! CANSEI DESSA VIDA INFELIZ SEM AMOR NEM CARINHO PELAS GAROTAS DE CABELO ROSA!

Disse tudo isso em um fôlego só com uma cara assustadoramente bizarra. Todos ficaram com medo dela, e olha que eu já estou acostumada com esses ataques de pelanca. Sasuke a enlaçou em um abraço.

– Relaxa Saky. – “Saky”?! De onde ele tirou essa intimidade toda? – Eles devem estar deixando você para o final, já que é a mais fodástica. O seu adversário deve estar treinando muitíssimo para estar aos seus pés.

Pelo incrível que pareça ela acreditou e se acalmou. Todo o mundo poderia ver que ele disse isso para que ela desistisse dessa ideia de suicídio, mas ela tem o cérebro um pouco menos evoluído que o de todos.

– Sério mesmo que você cogitou a ideia de se enforcar? – Questionou Neji. – Que coisa estranha.

– Unf, vou fingir que você não existe. – Bufou.

Descansamos mais um pouco e resolvemos voltar para a caminhada, temos que voltar o quanto antes. Mesmo a luta de Sakura estar demorando tanto não quer dizer que outro cara ou mulher não irá vir para nos impedir. Esse mago parece ser assustador, seus subordinados são fortes, imagina como ele deve ser! Senti até um frio na espinha.

– E se não conseguirmos? – Murmurei receosa.

Todos que estavam conversando pararam e olharam para mim interrogativos.

– A luta sabe? E se não vencermos esse grande mago? O que será de nós, das nossas famílias, dos habitantes de Konoha? – Ficava mais depressiva a cada palavra. – Desculpe garotas, mas não somos fortes o bastante!

– Mas vocês derrotaram os seus adversários! – Tentou me acalmar Naruto.

– Puff, eles são os subordinados! Nada mais que isso, imagine o poder do mago!

Elas abaixaram a cabeça.

– Você está muito pessimista Hina, a viagem está te deixando cansada, é melhor descansar um pouco e...

– Hinata está certa, não temos força para acabar com o mago. Somos apenas... Bem, nós! – Concordou Tenten.

– Podemos até saber controlar um pouco nossos poderes, mas uma hora ou outra iremos nos ferrar, é sempre assim. – Temari colocou as mãos no rosto.

Ficamos todos em silêncio, sei que peguei um pouco pesado, mas precisava desabafar e colocar um pouco de realidade na cabeça de todos.

– Chega dessa palhaçada! – Disse Sakura um pouco alto. – Em primeiro lugar: Nós somos fodas, mesmo nos fudendo na maioria das vezes dessa vez seremos lendárias! Segundo: Qual o seu problema Hinata?! Acha mesmo que vamos nos entregar tão fácil a esse mago baitola?! Nem a pau! E em terceiro: Ainda temos tempo, esqueceu que ainda falta a minha luta?

As garotas e eu nos olhamos, demos um pequeno sorriso cúmplice. Saky estava certa, não podemos nos deixar abater!

– Abraço em grupo! – Gritou Temari.

Nós quatro nos abraçamos e rimos.

– Nem sei de onde tirei tanta negatividade, desculpe meninas. – Falei meio corada.

– Não tem problema, eu sempre estarei aqui para animar vocês! – Respondeu Sakura.

– O “plano” de Sakura está mais que certo. – Tenten falou, a olhamos. – Se contarmos com a luta dela ainda temos muuuuuuuuuuito tempo pela frente, talvez a vida inteira!

A rosada se invocou e tentou bater na morena.

– Quer encarar é? Baixinha! – Saky tentou dar um chute em Tenten.

– Sou apenas seis centímetros menores que você! E sim, quero encarar! – Fez aquela posição de batalha.

As duas começaram a lutar, deviam estar achando que estava uma luta ‘like a foda’, mas elas pareciam duas galinhas desengonçadas.

– Hááááiá! – Tenten pulou em cima dela.

Caíram no chão e começaram a rolar uma abraçada a outra.

– Elas sabem que ainda estamos aqui? – Perguntou Neji apontando para o chão.

– Acho que não. – Sasuke falou.

Aquelas duas começaram a me irritar, queria voltar a caminhar logo!

– Ei, as duas! – Chamei.

– Quê que é?! – Questionaram juntas.

– Parem com essa coisinha aí, é muito lésbico! – Falei.

Todos, menos as duas, começaram a rir, pois automaticamente se soltaram e ficaram coradas.

– Filha da puta. – Resmungou Tenten.

– Tirou as palavras de minha boca. – Concordou Sakura.

– Vocês duas são tão influenciáveis! É só a Hina falar isso que param de brigar. – Temari balançou a cabeça negativamente.

– Ué, nem a pau que eu iria ficar com um tribufu desses! – Saky apontou para a morena.

– Que?! Por que não ficaria comigo? Eu sou linda, inteligente, engraçada... – Seus olhos ficaram maiores.

– Desculpa Ten, mas você não é meu tipo e...

Elas começaram a discutir entre si do porque de não ficarem juntas, eu, na verdade todo mundo, ficou super corado, os mais foram Neji e Sasuke.

– P-por favor Tenten, pare de discutir com a S-Sakura como seria o namoro de vocês. – Neji colocou a mão na cara.

As amigas olharam pra gente, devem ter percebido só agora que ainda estávamos lá.

– Ah, foi mal! – Coçou a nuca.

– Ai meu Deus! Que coisa mais fofa! – Gritou Sakura abraçando Sasuke com força.

– Que porra é essa Saky?! – Temari falou o que eu queria falar.

– O Sasuke fica tão fofinho corado! Que vontade de morder! – Apertava as bochechas do moreno, que corou mais um pouco.

Os garotos caíram na risada ás custas do amigo, Sasuke lançou um olhar mortal para os três, mas não adiantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO GENTE BONITA!

PS: Eu estou coletando idéias para a luta da Saky-chan, tentarei deixá-la super foda.