Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 12
Elemento Água


Notas iniciais do capítulo

Sorry! Eu não postei ontem! SORRY! Minha prima veio passar o resto das férias em minha casa e saímos ontem... T.T Bem, aqui está o capítulo então peoples!

Que tal lerem a fic "Convivência Insuportável"? Minha best que escreve e eu A-D-O-R-O *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/12

P.O.V Temari

– Andar é chato! – Reclamou a morena pela décima vez.

– Cala boca Pucca do demônio! – Exclamei. Ela mostrou o dedo do meio. – Foda-se esse seu dedo, não aguento mais você reclamando, estou com vontade de meter uma voadora na sua cara.

– Também estou. – Disseram as outras meninas junto.

– Unf, como se gostassem de andar...

Os meninos riram da gente, (Temari: Essa é a vigésima quarta vez que você fala isso Mit-chan/ Mitsue: Mas vocês dão motivo, só falam merda!) ignorei, afinal, não posso meter uma voadora em todo mundo.

– Vem cá Tenten. – Disse Neji se abaixando.

– Por quê?

– Ué, não estava cansada de andar? Sobe aqui.

Ela abriu um sorriso do tamanho do mundo e subiu em seus ombros, esses dois são fofos juntos.

– Folgada. – Falou a rosada rindo.

– Recalque bate e volta Saky.

Rimos juntos, realmente, somos muito estranhas.

Caminhamos mais um pouco e vi que estávamos em uma ponte, muito bonita por falar nisso. Era de madeira, mas parecia bem resistente.

– Onde estamos? – Perguntei.

– Em uma ponte. – Respondeu Hinata.

– Não me diga?! Eu quis dizer tipo: Perto do portal? Longe? No meio termo...

– Perto, mas ao mesmo tempo longe. – Disse Shikamaru.

– Então diga no meio termo! Oras bolas...

– Oras bolas? Nem a minha bisavó deve usar mais essa gíria.

– Vai tomar no seu...

Fui interrompida por uma onda gigante, todos nós fomos jogador contra a lateral da ponte, para nossa sorte o meu palpite da ponte ser forte estava correto, se não teríamos todos caído no rio que tinha em baixo da ponte. Enquanto cuspia água procurei quem era o agressor, a única “pessoa” que estava lá além de nós era um homem meio tubarão, ele era azulado, tinha brânquias (Aquela coisa na bochecha do peixe que deixa respirar, sabe?) e seus dentes eram afiados, deixando seu sorriso mais assustador.

– Olhe só, quando o mago disse que iria ter que lutar, não imaginei que seria com criancinhas. Será mais fácil. – Disse o ser, não sei se aquilo é humano ou não. – Onde está minha educação? Sou Kisame e vim aqui para matar a todos, quer dizer, menos as garotas.

– Pode sonhar meu querido, mas não tocará em nenhuma de nós! – Falei.

– Se não me engano, você é a Elementar da Água e... – Foi interrompido.

– Puta que te pariu! – Gritou Sakura assustando a todos nós e fazendo Kisame olhá-la sem entender. – Por que você tinha que lutar com a Temari?! Eu sou tão inútil a ponto de ser a última?! Quer saber?! Vem me encarar seu filho de uma quenga mal comida! – Empinou os punhos e pulava.

– Hunf, essas crianças. Terei que fazer com que cale a boca de minha maneira favorita. –Sorriu e estalou os dedos.

Cada um de meus amigos ficou preso em uma prisão de água, pensei que estava tudo bem, até que me lembrei que eles não conseguem respirar em baixo d’água.

– Ei, sua luta é comigo! – Disse olhando com superioridade, nem sei como consegui fazer isso. – E devo dizer que está em desvantagem, como sabe meu elemento é água e estamos rodeados pela mesma.

Kisame riu.

– Caso não saiba, não sou um humano comum, fui modificado pelo feiticeiro mascarado para poder controlar a água, pode não acreditar, mas está em mais desvantagem do que eu.

É, estou ferrada...

– Bem, vamos começar logo, quero poder ter o prazer de acabar com os seus amiguinhos. – Olhei para meus amigos, pelo visto ainda estavam conseguindo segurar o fôlego.

Assim começou nossa luta, Kisame fez o primeiro golpe e por desequilíbrio cai da ponte, estava esperando a batida, mas tive a ideia de usar meus poderes, fiz um movimento qualquer com minhas mãos e uma onda apareceu, consegui ficar em cima dela, como se tivesse minha própria prancha de surf. Estava feliz por conseguir fazer alguma coisa, mas (Maldito “MAS”!) vi que Kisame era mais forte do que imaginava, ele também tinha sua própria ‘prancha’, só que ele usou um tubarão feito de água. Em suas mãos tinha uma espada estranha, toda enfaixada.

– Ora, ora. Vejo que sabe fazer alguma coisa com a água... – Tinha um sorriso irônico no rosto, isso me incomodou muito!

Cheguei perto dele, para que tentasse um mano a mano. Péssima ideia, ele pegou aquela espadona e tentou me cortar, tenho bom reflexo e a segurei, o lado ruim? Parece que tinha alguma coisa estranha naquela espada, pois dela cresceram espinhos que cortaram minhas mãos. Gritei de dor, minhas mãos estavam molhadas pelo sangue.

– Engraçado, não?

Ele tentou me acertar novamente, mas recuei. Tinha que pensar em algo que pudesse detê-lo, a cada golpe que recebo é um tempo a menos para meus amigos perderem o fôlego. Pense em todos os filmes ou livros que leu sobre pessoas que dominavam o elemento água... Já sei! Não, acho que não posso fazer um tridente aparecer e acabar com o Kisame. Outra ideia!

– Que tal desistir? Não tem como me matar docinho. – Disse.

– Não me chame de docinho! – Falei, fiz um movimento rápido com as mãos e me surpreendi com o resultado.

Como se fossem pilares afiados apareceu da água e o perfuraram, esperei que morresse, mas ele apenas se desfez em água. O que está acontecendo?!

– Um clone de água, muitos caíram nesse truque barato. – Falou uma voz as minhas costas.

Virei-me assustada. Como pude ter sido enganada? Então foi o clone que me cortou?! O que o original pode fazer? Descobri isso agora: Dois tubarões me puxaram para o fundo do rio, começaram a me atacar, eu tentava me defender, mas apenas algumas vezes conseguia. Pensei realmente em desistir, mas me lembrei que meus amigos estavam dependendo de mim, então juntei todas as minhas forças e tentei invocar um tubarão, fechei meus olhos com força. A primeira coisa que vi quando abri meus olhos foi Kisame bem abaixo de mim, percebi que estava em cima de um tubarão gigante super fodástico.

– Desculpe docinho, mas terei que acabar com isso agora. – Caçoei.

O tubarão foi com todas as forças para Kisame e, como dizer, o devorou! Bem, na verdade ele o engoliu e em sua barriga outros tubarões apareceram e o atacaram, depois de uma mine luta dentro do meu tubarão só vi o corpo mutilado de Kisame boiando na água.

Respirei fundo, estava aliviada que tudo estava bem. Usei minha força para fazer uma pilastra de água me subir até a ponte, tinha que ver como meus amigos estavam.

Todos estavam bem, menos Sakura, ela estava desmaiada nos braços de Sasuke, esse tentava fazer alguma coisa para que ela voltasse. As meninas estavam com cara de choro e os meninos as abraçavam.

– O-o que aconteceu? – Perguntei me aproximando, mas Sasuke me empurrou com brutalidade, me fazendo tropeçar, mas Shikamaru me segurou.

– O elemento dela é fogo! Quando é colocada em uma situação com água corre muito risco, pois caso não saiba, a água não é boa quando entra em contato com o fogo. Segundos depois de ficar presa ela desmaiou! – Respondeu rude como se a culpa fosse minha.

– Sasuke, tenha calma. – Shikamaru entrou no meio.

– Cale a boca Shikamaru! Estou meio ocupado se não notou.

O moreno fez alguns movimentos com a mão e a punha sobre a cabeça de Sakura.

– Ela tem que voltar. Se não fosse esse maldito Kisame e a merda da prisão ela estaria bem!

Fazia movimentos cada vez mais complicados e os aplicava em partes diferenciadas do corpo de Sakura, estava ficando mais preocupada a cada segundo, até que ela voltou a respirar e abriu os olhos aos poucos.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntou olhando para Sasuke, esse estava com um sorriso aliviado no rosto. – Por que está sorrindo assim?

– Nada de importante, você apenas bateu a cabeça e desmaiou coisa passageira.

Ele não falou a verdade, depois quero saber o porquê disso.

– Ok, então tudo beleza! – Sorriu, mas depois fechou a cara e bateu com força no chão. – Por que a luta da Tema tinha que acontecer antes da minha?! Quando acontecer o fulano que me enfrentar vai levar um sacode daqueles!

Rimos, até em momentos críticos ela fala merda. Ai, ai...

...

Andamos mais e depois quando a noite chegou montamos nosso acampamento. Eu estava arrumando minha cabana, o Naruto e Shikamaru foram procurar algum animal para assarmos (Oba!), Hinata estava encostada em uma árvore (Folgada, nem pra me ajudar, né?!), Neji e Tenten conversavam e riam um para o outro e Sakura tentava acender a fogueira com seus poderes, segundo ela estava “treinando para foder o carinha com quem fosse lutar”. De repente Sasuke aparece do meu lado.

– Desculpe o jeito que te tratei na ponte. – Resmungou a contra gosto. – Sei que a culpa não foi sua, mas quando vi a Sakura desmaiando dentro da prisão d’água e eu fiquei parado assistindo ela lá...!

– Tudo bem, acho que ficaria assim se a pessoa que amo desmaiasse. – Disse, ele ficou desconfortável. Ri disso. – Fique calmo, não vou espalhar para Deus e o mundo isso.

– Unf. – Respondeu.

– Só uma coisa: Por que não contou a ela que desmaiou por causa do elemento e coisa e tal?

– Sakura pode até brincar, mas sei que esta chateada por ver todas suas amigas lutando e defendendo as outras enquanto ela apenas assiste. Se sente uma inútil, não queria que se sentisse pior por ter sido fraca em um momento desses. – Disse.

– Que fofo você a ajudando e coisa e tal. – Cutuquei seu braço sugestivamente.

– Argh, vou ver sair daqui antes que tente te matar asfixiada. – E saiu pisando duro.

Ri para mim mesma, esses dois vão dar trabalho para o “Cupido” aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh cupido vê se me deixa em paz (Panana) Meu pobre coração já não aguenta mais (Panana) Hey, hey, é o fim... Oh cupidO vá longe de mim 8)

Até daqui quatro dias queridos!