Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 10
Elemento Sharingan


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo é ridículo, mas é uma fanfiction de comédia! Kukukukukuku aproveitem o capítulo caras! *-*-*-*-*

Because i'm happy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/10

P.O.V SASUKE/BUNDA DE PATO

Todos estão em volta de Hinata, acreditam que ela desmaiou por causa do tonto do Naruto?! Tsc, não tem jeito mesmo. As meninas estão dando tapinhas no rosto dela e abanando para ver se ela acorda.

– Abre a merda desses olhos Hinata! – Falou “gentilmente” Temari sacudindo os ombros dela.

– Vamos ter que executar o plano azul. – Disse Tenten olhado para as garotas.

Elas consentiram, fiquei boiando. O que significava plano azul? Pelo visto vou descobrir agora.

– Tem certeza? – Perguntou Sakura. – Ela vai tentar te matar.

– Ela já está assim há muito tempo, é a única opção.

– Eu concordo. – Respondeu Temari. – Não tem outro jeito Saky.

A rosada remexeu na mochila de Hinata e tirou de lá um... Livro? Ok, agora não estou entendendo nada.

– O que é isso? – Perguntou Naruto.

– Oh inteligência, isso é um livro. Dã! – Respondeu Sakura fazendo as meninas rirem.

– Eu sei que é um livro, mas por que pegou ele?

– Você verá. – Disse Temari, Sakura entregou para a morena o livro.

Tenten pegou o livro, pensei que ia usar para bater no rosto da Hinata ou coisa do tipo, mas não, ela balançou as páginas no rosto dela. Pelo incrível que pareça começou a se mexer. Depois jogou o livro com força no chão, os meninos e eu ficamos sem entender, mas Hinata abriu os olhos bruscamente, até me assustei.

– O QUE VOCÊ FEZ?! – Gritou se levantando. – Meu livro! O meu amado livrinho... VOU TE MATAR SUA PUCCA DO CARALHO!

E começou a correr atrás dela, só parou quando Tenten tropeçou e caiu no chão. Todos ficaram parados rindo dela, menos Neji que mesmo rindo foi levantá-la.

– Vocês estão rindo do que?! – Nos olhou com cara amarrada. – E você Rapunzel? Devia estar me defendendo!

– Mas foi engraçado. – Ele levou um tapão na cabeça.

– Caiu igual jaca podre. – Disse Sakura rindo e fazendo com que todos caíssem no riso novamente.

Ela mostrou o dedo para nós, depois de alguns segundos voltamos ao normal.

– Uma pergunta: Por que fizeram isso com o livro? – Perguntei não entendendo.

– A Hinata é meio que doida com esse livro, trata ele como se fosse um filho. – Esclareceu Sakura.

– Problemática. – Shikamaru bufou.

– Puta merda! Você só sabe falar isso carai?! – Gritou Temari espantando a todos. – É só “problemática” pra lá, “problemática” pra cá! Aprende uma palavra nova garoto!

– Ai, cale a boca um minutinho, sua voz me dá dor de cabeça. – Falou colocando a mão na cabeça.

– Vem calar então.

Em um piscar de olhos só vi Shikamaru indo até Temari e a beijando, assim como todos fiquei surpreso. Eles não se desgrudaram, até que soltei um pigarro.

– Nós ainda estamos aqui. – Alertei.

Os dois se afastaram. A loira um pouco corada e ele com um sorriso maroto.

– Preguiçoso. – Ela resmungou.

– Problemática. – Resmungou de volta só para irritá-la.

...

Estamos cada vez mais perto do portal para Konoha, logo chegaremos a nosso destino. Nesse momento os garotos e eu estamos em torno à fogueira, as garotas estão juntas na barraca de Hinata para conversarem, não sei o porquê, mas acho que sempre que se reúnem assim é para falar de nós.

– A Hinata é tão fofa! Será que ela fala de mim para as meninas? Deve falar, já que aquela tal de Konan disse que sou importante para ela e... – Tagarelava Naruto, pelo amor de Deus! Esse menino não para um minuto!

– Chega Naruto! – Falei com o tom elevado. – Não aguento mais você falando de como a Hinata te ama e o quanto você a ama!

– Você só diz isso porque a Sakura não te corresponde.

Ativei o Sharingan e olhei ameaçadoramente para ele, esse se encolheu todo e ficou quieto, desativei e suspirei. O pior de tudo é que aquele idiota estava correto, todas as meninas já deram bola para um deles, menos Sakura para mim, até a Temari e o Shikamaru se beijaram.

– Hunf. – Bufei.

– O Sasuke que tem sorte, todos nós criamos laços com as garotas, coisa que não poderia ter acontecido. – Disse Shikamaru sério.

– Tem razão Shikamaru, a Hokage deixou claro que nossa relação tinha que ser extremamente profissional. – Concordou Neji.

– Por quê?! Não me lembro da vovó falando isso. – Preciso contar quem disse isso?

– Quando chegarmos a Konoha elas vão ficar sobre proteção extrema e depois serão mantidas exiladas até que alguém descubra como tirar o poder dos elementos delas. – Falei me lembrando da triste verdade.

– O que?! Por que ninguém me disse isso antes?!

– Você é distraído demais para ter notado que antes de virmos para cá a Hokage nos alertou e quando pisamos na escola Neji nos relembrou.

Todos, menos o loiro, rimos da lerdeza dele. Como alguém poderia ser tão sem noção?

– Como vamos cortar nossas relações com elas quando chegar a hora? – Perguntou Neji. – Principalmente eu, vocês estão no chove, mas não molha já eu estou NAMORANDO a Tenten.

– É você está ferrado. – Falou Naruto dando tapinhas nas costas dele.

– Você também Naruto, como vai dizer à menina que você flerta a cada segundo que não poderá ter nada com ela?

– Fique quieto Neji. – Ótimo, o bebê emburrou.

– Amanhã vou conversar com a Temari. – Disse Shikamaru pensativo. Todos olharam para ele sem entender. – A missão já está acabando, depois disso provavelmente não iremos mais nos ver. É como meu pai diz: Aproveite o presente para não lamentar o passado no futuro.

– É o que? Nunca entendo as coisas que seu pai diz Shika.

– Naruto seu idiota! Ele esta dizendo que vai aproveitar o tempo que tem para não se arrepender mais tarde. – Expliquei dando um pedala Robinho nele.

– Ai, era só ter dito isso, não precisava de toda essa filosofia trava língua. – Disse colocando a mão onde bati.

Novamente demos risada à custa do loiro, ele realmente era um palhaço.

– Cansei de vocês me zoando, vou dormir. – Naruto saiu e foi para a barraca que dividíamos, nem queira saber como aguento ele, como se não bastasse falar muito acordado ainda conversava enquanto dormia! Dai-me paciência.

Ficamos nos encarando durante um tempo, cada um pensando em uma coisa diferente.

– Acho melhor irmos dormir agora também, como sempre teremos que acordar cedo amanhã. Boa noite para vocês. – Shikamaru e Neji se retiraram.

Fiz o mesmo, fui para minha barraca e acreditam que o tonto já estava roncando? Aff, nem dormindo ele podia ser quieto?

...

– Hina... Rámen... Rámen de Hina... – Balbuciava Naruto.

Argh! Ele me acordou no meio da noite! Estou com uma vontade de chutá-lo, mas se fizer isso ele acorda e começa a me incomodar. Amanhã vou dar o troco, a se vou!

Perdi o meu sono, então resolvi caminhar um pouco. Estava tudo coberto pela escuridão da noite, só ouvia o som das cigarras.

– Vamos! Apenas faça. – Ouvi alguém dizendo.

Fui procurar de onde saia essa voz, em um lugar um pouco longe do acampamento sem árvores vi Sakura tentando fazer alguma coisa, provavelmente treinando ou algo do tipo. Mas a essa hora da noite?

– Faça alguma coisa com a porcaria do fogo Sakura! – Fazia movimentos estranhos com a mão e as olhava esperando resultado. Quando não deu em nada se jogou no chão, tampou sua cara com as mãos. – Pelo menos uma coisa faça direito!

Começou a soluçar, resolvi aparecer, talvez ajudá-la.

– Sakura? – Falei me aproximando.

Ela se assustou, levantou a cabeça e viu que era apenas eu, secou as poucas lágrimas que tinha no rosto e mostrou um sorriso, mas pude ver que era falso.

– Olá Sasuke! O que está fazendo acordado à uma hora dessas? – Perguntou.

– Caminhando, o Naruto me acordou. – Respondi. – E você, o que faz aqui?

– N-nada de mais, caminhando também. – Arqueei minhas sobrancelhas. – Tudo bem! Eu estava treinando.

– Mas você já não treinou com o Neji? Falou que tinha conseguido fazer algumas coisas.

Uma lágrima caiu em sua bochecha, mas logo passou a mão para secá-la.

– Sakura, – Me aproximei mais. – o que aconteceu?

– Argh! Por que quer saber? Não vai mudar nada em sua vida! – Falou irritada.

– Não gosto de te ver triste. Conte-me logo o que aconteceu.

Ela soltou um suspiro pesado e resolveu falar.

– Quando treinei com o Neji não consegui fazer nada com os meus poderes. Pedi para que ele não contasse para nenhum de vocês, desde aquele dia quando chega à noite tento fazer algo, mas nunca funciona. – Sakura começou a chorar. – Todas as minhas amigas sabem fazer alguma coisa, menos eu! Será que não me trocaram? Talvez eu seja apenas uma menina normal e a verdadeira portadora esteja em outro lugar.

Não sabia o que fazer, então agi por impulso. Envolvi meus braços em torno dela e a apertei, já que é mais baixa que eu sua cabeça ficou aninhada em meu peito. Depois de um tempo ela saiu de meu abraço e olhou para mim.

– Obrigada. – Disse calmamente.

– Ás ordens. – Sorri de canto. – Olha se quiser eu posso te ajudar um pouco.

– Sério?! Como? – Ela abriu um sorriso.

– O meu clã tem um pouco o domínio do fogo, nada comparado ao seu, mas posso te ajudar em algumas coisas...

Ela me abraçou forte.

– Muito, muito, muito obrigada Sasuke!

Ri, Sakura é uma peça.

...

– Esse ataque se chama “Flor de fênix”, não é muito poderoso, mas pode ser de grande ajuda. – Expliquei.

– Ahã.

– Cria algumas bolas de fogo e elas vão ao seu inimigo, você pode controlá-las assim dificultando o desvio de seu inimigo.

– Ok. Pode demonstrar? – Pude ver que estava ansiosa.

– Mas é claro.

Concentrei-me e fiz apenas duas, mirei em um ponto qualquer e elas foram até lá. Fiz um pequeno estrago, mas nada que possa nos preocupar. Olhei para Sakura, ela estava admirada, com a mesma cara que fez quando mostrei o Sharingan pela primeira vez.

– Meu Deus! Se eu quiser posso fazer mais de duas? – Perguntava animada.

– Claro que pode, por que não tenta?

Ela hesitou, mas resolveu tentar. Fechou os olhos e parecia bem concentrada, sei que deve ser um momento reflexão, mas ela fica tão linda quando se concentra! Suas mãos tremiam me aproximei.

– Sakura, não fique nervosa. Pode atrapalhar.

– E-eu não estou nervosa.

Soltei um risinho.

– Imagine que alguém está correndo risco de vida. Finja que estava no lugar da Hinata e o seu inimigo pegou alguém importante para você, uma pessoa que ama. – Dei a dica e me afastei.

De repente de suas mãos saíram duas chamas, ainda estava de olhos fechados, devia estar se concentrando para não errar. Jogou-as para o mesmo ponto que eu tinha mandado, mas teve uma ‘pequena’ diferença: o estrago das dela foram cinco vezes maior que o meu. Sakura abriu os olhos e abriu um sorriso enorme quando viu o que fez.

– Consegui! Sasuke eu consegui! – Exclamava pulando e olhando para suas mãos. – A pessoa que vai lutar comigo irá se arrepender de ter nascido! Muahahahahaha!

Ela corria e pulava falando o quanto era fodástica. Quando estava vindo para perto de mim tropeçou no próprio pé, ia cair de cara no chão, mas eu a segurei, a levantei e sem querer nossos rostos ficaram com uma distância mínima, eu podia sentir o seu doce hálito, não gosto muito de doce, mas aquele cheiro era viciante. Ela olhava para minha boca e eu a dela, ambos queríamos a mesma coisa, então por que não eu acabar com o espaço? Fiz isso mesmo. Nossos lábios se colaram um ao outro, parecia que tínhamos nascido para sermos um par. Separamo-nos aos poucos, pela primeira vez a vi ficar corada.

– Já disseram que você fica uma graça corada? – Perguntei com um sorriso de canto.

Sakura riu nervosa, ficamos nos olhando durante um tempo. Mas depois acordamos para a realidade.

– A-acho que vou para a cabana, amanhã acordaremos cedo. – Começou a caminhar para longe, mas antes de sair do meu campo de vista se virou. – Boa noite Sasuke, muito obrigada por tudo.

Acenei com a cabeça. Acho que esse obrigado não foi apenas pelo treinamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo meus caros! Kissus