Elementares escrita por Mitsue, Uchiha Elric


Capítulo 1
Elementos da natureza


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo pessoas lindas! Espero mesmo que seja do agrado de todos, não esqueçam de dar a opinião sobre minha humilde história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505963/chapter/1

P.O.V AUTORA

Em uma cidade movimentada conhecida como Nova York poderíamos encontrar quatro garotas muito malucas em sua escola aprontando.

– Finalmente intervalo! Essa porra tava me matando! – Falava Sakura um pouco alto.

– Né? E pior de tudo é que minhas notas são um cu em Matemática. – Gritou também Tenten saindo da sala junto de suas amigas.

– Somos duas. – Disse Hinata baixo.

– Na verdade três minha querida. – Disse Temari nem muito alto, mas também não muito baixo.

As garotas foram para o jardim que tinha na escola em que os alunos “socializavam”. Sentaram-se e no chão para conversarem um pouco e relaxar, só faltava mais um horário de aula e poderiam ir embora.

– Eu amo o professor Kakashi, mas ele tinha que ensinar uma matéria tão... Ridícula? – Dizia Tenten com a cabeça na perna de Sakura.

– Se ele ensinasse qualquer outra matéria iria me casar com ele. – Falava Temari distraída. – É uma sacanagem não termos a mesma idade, ele é super lindo!

As garotas riram do comentário da loira.

– Estou morrendo de vontade de ir para casa. – Disse Hinata olhando para o céu. – Não to nem acreditando que é nossa última semana de aula, apenas mais três dias!

– Aleluia! Não aguento mais ver a cara da vaKarin e Vadisuri. – Falou a rosada enquanto olhava para a azulada.

– Falando de mim suas otárias? – Uma voz esganiçada apareceu, era a nojenta de Karin.

– Vai te catar garota, to de saco cheio de você. – Respondeu Tenten levantando a cabeça da perna de Sakura.

– Vocês se acham, mas não passam de garotinhas insignificantes.

Temari mostrou os dois dedos do meio que tinha e as outras meninas (Exceto Hinata) fizeram o mesmo.

– Vê se chispa cachorra! – Falou Temari irritada, não gostava que falassem de suas amigas.

– Ui que medo! – Disse a ruiva, depois olhou para a única das quatro que não falava nada. – E você sua invisível? Como sempre não falou nada, tenho dó de você.

Ela não devia ter mexido com Hinata, todas as três garotas se levantaram com uma cara de assassina. Elas não permitiam que ninguém insultasse Hinata, pois a mesma era tímida demais para responder ou fazer barraco.

– ESCUTA AQUI SUA PUTA DE ESQUINA! SE FALAR MAIS ALGUMA COISA, NEM QUE SEJA UM ‘OI’ COM UMA DE NÓS EU JURO QUE VOU CHUTAR TANTO O SEU BUTÃO QUE VOCÊ VAI CUSPIR SANGUE! AQUI É UMA ESCOLA NÃO UM PUTEIRO, ENTÃO SAIA ANTES QUE EU ACABE COM ESSA COISA QUE VOCÊ CHAMA DE CARA! – Ameaçou Tenten segurando a gola da blusa de Karin.

Com essa “pequena” demonstração todos os presentes olharam para a cena.

– Só porque é a nossa última semana não quer dizer que eu não possa te dar uns sacodes ouviu VaKarin? – Disse Sakura com uma cara que faria até o diabo ficar com medo.

– E eu ajudarei a Sakura no trabalhinho dela! – Falou Temari levantando o punho.

– Meninas, chega! Não precisa de tudo isso. – Disse Hinata tentando controlar as meninas. – Tenten a solte agora.

– Mas Hina, ela...

– Eu falei para soltar. – Falou com a voz firme.

Tenten a soltou e as três se afastaram um pouco da garota ruiva.

– Vocês vão se ver comigo! Isso não ficará em pune, ninguém humilha Karin e fica sem uma revanche. – Exclamou Karin se afastando de onde as meninas estavam com a cabeça empinada.

As meninas se encaravam, Temari, Sakura e Tenten ainda estavam com raiva nos olhos e Hinata com um olhar de: “Se acalmem.”. Por fim elas se sentaram de novo e o clima abaixou.

– Por que não nos deixou acabar com ela? Eu queria ter a cabeça dela na minha lareira. – Falava Sakura cruzando os braços emburrada.

– Em primeiro lugar: Você não tem uma lareira. – Respondeu Hinata rindo e arrancando risadas de Temari.

– Ela merecia uma surra, não tinha o direito de te tratar assim. – Murmurou a morena.

– Vocês estavam muito irritadas, não podíamos correr o risco, imagina se uma de vocês deixasse os poderes vazarem? Principalmente as duas aí. – Apontou para Sakura e Tenten.

– Nós?! – As duas falaram indignadas.

– Sim, vocês. – Confirmou Temari. – Hinata e eu já conseguimos controlar nossos poderes, as duas são impulsivas. Imagina que cena linda: Tenten fazendo o chão tremer e Sakura com chamas nas mãos.

Todas riram imaginando o quanto Karin estaria ferrada. O sinal tocou e foram para a sala de aula esperar o professor de Educação Física.

Cinco minutos depois o professor Guy apareceu.

– Vamos ter uma aula diferente hoje crianças! Vão conseguir soltar o seu fogo da juventude a vontade! – Gritou animado.

– Guy-sensei o senhor é demais! – Falava Lee com lágrimas nos olhos.

– Esses dois não têm jeito. – Comentou Temari olhando aluno e professor naquela: “Lee! – Guy-sensei!”

Os dois esquisitinhos ficaram naquele lenga-lenga enquanto a sala conversava.

– Meninas, não olhem agora, mas os novatos estão nos secando! – Cochichou Tenten para as amigas. – Estranho eles entrarem na última semana, não?

Hinata corou e Temari olhou discretamente. Mas infelizmente a amiga rosada não era discreta.

– Sério?! Eu sabia que era linda e sexy! – Falou atraindo a atenção do professor.

– Hum, vamos agora para a quadra meus jovens!

Todos foram seguindo o professor.

– Eles até que são bonitinhos, principalmente o loiro de olhos azuis. – Sussurrou Hinata ficando um pouco vermelha.

Eram quatro garotos, um moreno de cabelos bagunçados de olhos ônix, um loiro com o cabelo picotado de olhos azuis, um moreno com o cabelo preso em uma rabo de cavalo de olhos castanhos e um de longos cabelos azulados e olhos perolados.

– Opa, opa! Eu to doida ou o de cabelo longo tem os olhos da Hina? – Perguntou Temari.

Todas olharam para o garoto.

– Até parece, mas não o reconheço meninas, desculpe. – Disse a azulada.

Antes de irem para a quadra foram trocar de roupa nos vestiários, a escola mandava colocarem certo estilo de roupa para a Educação Física.

Depois os alunos finalmente chegaram à quadra de esportes aberta que a escola tinha, era muito bonito, o gramado, as arquibancadas. Um ótimo espaço para exercícios.

– Primeiro quero que se alonguem e façam movimentos que faça você entrar em contado com a natureza, como se a Terra fizesse parte da sua vida. – Disse Guy fazendo movimentos estranhos e depois rolando no chão.

– Como se a Terra fosse parte da minha vida? – Perguntou Tenten irônica, apenas suas amigas entenderam a piada.

– Exata Srta. Mitsashi! Comecem agora.

Como o professor mandou todos os alunos começaram a se alongar, as meninas ficaram juntas como sempre e faziam movimentos para esticar o corpo e se “conectar” com a natureza.

As quatro não notaram que Karin e sua amiga estavam perto das arquibancadas

– Essa vadia não devia ter me ameaçado. – Falava Karin checando as tintas que iria tacar em certa garota.

– Não entendi uma coisa Kah. – Disse Matsuri. – Por que vai jogar só na Tenten? Temari e Sakura também te insultaram.

– Deixe-me te explicar Mat, me chamou de puta e graças a ela e seus gritos todos que estavam lá viram minha humilhação. Tenten tem que aprender qual é o seu verdadeiro lugar, e isso vai acontecer agora!

As duas pegaram um pote de tinta cada um e chegaram sorrateiramente perto do alvo, as quatro garotas estavam viradas para o outro lado, então nem as viram se aproximando.

– TOMA ESSA! – Gritou a ruiva tacando junto com Matsuri a tinta na morena.

Todos os presentes olharam a cena, imaginem: Tenten toda suja de tinta verde e laranja e todos os alunos a olhando.

Temari, Hinata e Sakura nem brigaram com Karin e Matsuri pelo ato, perderam toda a cor do rosto, pois conseguia sentir que a amiga tinha ficado muito irritada, o perigo aumentou.

– Ficou quieta agora idiota? – Provocou Karin. – Oh não, acho que ela vai chorar...

Tenten virou-se para encarar a ruiva nojenta, seus olhos não estavam mais cor chocolate de sempre, agora ficaram pretos como a noite. De repente o chão começou a tremer, parte da arquibancada quebrou e algumas pessoas começaram a cair. As meninas preocupadas tentaram interferir, mas caíram também. Tenten se aproximou de Karin.

– Você. É. Uma. IDIOTA! – A última palavra gritou.

Sakura conseguiu levantar-se e ajudou as outras amigas. Ambas seguraram os braços de Tenten e a puxaram para dentro da escola e sussurravam no ouvido dela: “Relaxe, fique calma!”

Levaram-na até o banheiro feminino para ver se conseguiam acalmá-la.

– Tenten o que você fez?! Tem noção do perigo que nos meteu?! – Exclamava Hinata vermelha de raiva.

– E se tiver algum espião aqui e tiverem descoberto a gente por sua culpa? Estaríamos fudidas! – Acusava Sakura.

– Não acredito que foi irresponsável a esse ponto Tenten, colocou nossas VIDAS em perigo! – Falou Temari olhando-a com raiva.

– Desculpe meninas! Eu juro que não queria ter feito isso! Mas quando eu senti a tinta em meu corpo a raiva me dominou e eu não consegui me controlar. Desculpa mesmo, prometo não usar mais os poderes! – Implorava Tenten, ela sabia muito bem na ferrada que tinha colocado suas amigas e ela mesma. – Mas me façam um favor? Hinata e Temari?

– O que você quer? – Perguntou Hinata um pouco mais calma.

– Temari, me molhe e Hina poderia me secar? A tinta pinica!

As garotas riram da situação, mas ajudaram. A morena trocou a roupa (Graças a Deus estava com roupa da matéria e poderia trocar) e as outras a acompanharam no ato.

– Agora teremos que fazer uma coisa um tanto quanto chata. – Disse Sakura.

– Do que está falando Saky? – Perguntou Tema confusa.

– Teremos que sair da escola e ficar um tempo em casa, ou até sair da cidade.

– Odeio isso! É tudo culpa minha, realmente eu sinto muito. – Desculpava-se a morena.

– Não temos tempo para isso, temos que sair daqui o quanto antes e rápido, esqueçam nossas mochilas e vamos. – Falou Hinata saindo do banheiro e as outras a seguiram.

Saíram da escola rapidamente sem serem notadas, andavam apressadamente e sem olhar para trás.

– Meninas. – Falou Sakura.

– O que? – Perguntou a loira.

– Têm quatro pessoas nos seguindo. O que faremos? – Sua voz estava nervosa.

– Diminuam o passo, quando chegarmos naquele beco que tem aqui perto os prenderemos lá. – As meninas fizeram o que Temari mandou. Estavam todas muito nervosas. – Talvez tenham que lutar, então estejam preparadas para qualquer coisa.

Cinco minutos depois chegaram ao beco que Temari falou, entraram nele e se esconderam nas sombras. As pessoas que as seguiam fizeram o mesmo, assim que entraram as garotas seguraram um cada uma e os prenderam na parede com os braços.

– Quem são vocês e por que estavam nos seguindo? – Perguntou Tenten com a voz firme.

Nenhum respondeu e elas apertaram mais forte.

– Calma aí! Não queremos machucá-las princesas, muito pelo contrário. – Disse uma voz masculina, era o garoto que Sakura segurava.

– Só soltaremos assim que disser quem são e de onde nos conhecem. – Disse Sakura dessa vez.

– Tudo bem, viemos de Konoha para proteger vocês. – Falou o garoto que a rosada segurava.

Assim que ouviram isso soltaram os garotos, eles foram para a luz e as meninas puderam ver seus rostos, eram os novatos da escola.

– C-como nos encontraram? – Perguntou Hinata hipnotizada pelos olhos azuis do cara loiro.

– A Hokage nos mandou vir ajudar vocês. Já existia um espião, o nosso professor de Matemática, Kakashi...

– O KAKASHI?! – Perguntaram todas de uma vez.

– Enfim, – Continuou o moreno. – ela nos mandou as ajudar. Pois aqui correm muito perigo.

– Perigo? O que você ta falando Sr. Cabelo de bunda de pato. – Falou Sakura fazendo todos menos o moreno rirem.

– Ignorando o que disse, um poderoso feiticeiro mascarado está atrás de vocês quatro para roubar os poderes dos elementos e usar para controlar a nossa dimensão.

– Entendemos, mas como sabiam que eram nós quatro? Nunca nos viram. – Disse Temari olhando o moreno com rabo de cavalo.

– Eu sou do mesmo Clã de Hinata, caso ela não tenha me reconhecido. Só precisávamos ter certeza que vocês três também eram as Elementares, depois da demonstração da Pucca aqui descobrimos. – Falou o de cabelos grandes apontando para Tenten que o fulminava.

– Pucca é o teu cu Rapunzel. – Disse Tenten mostrando o dedo.

– Fica quietinha Tenten, deixa que eu fique com a parte de apresentação. – Falou Hinata indo para frente das garotas. – Bom vocês poderiam, por favor, se apresentar? Seria bem mais fácil do que inventarmos apelidos.

– Neji Hyuuga. – Falou o azulado de olhos perolados.

– Sasuke Uchiha. – Falou o moreno de olhos negros.

– Shikamaru Nara. – Falou o moreno de olhos castanhos.

– Naruto Uzumaki ao seu dispor linda. – Falou o loira dando um beijo na mão de Hinata, que corou violentamente.

– Ô folgado tarado! Sai de perto da Hina! – Disse Sakura a puxando para longe do garoto.

– Bom, o momento apresentação acabou? Quero ir para casa logo... – Disse Temari, mas foi interrompida por Sasuke.

– Vocês não podem ir para a sua casa.

– Por quê?! – Perguntou Sakura.

– Não somos só nós que tínhamos espiões, o feiticeiro também tinha, vocês terão que vir com a gente, até chegarmos ao local onde o portal para Konoha está aberto. – Respondeu Neji sério.

– E onde seria esse lugar abençoado Rapunzel?

– Eu juro que se ela me chamar assim de novo a mato! Dane-se se é importante ou não para a dimensão. – Disse para Shikamaru.

– Fala logo a porra do lugar caralho! – Gritou Tenten fazendo as meninas a repreenderem com o olhar, menos Sakura, essa estava fazendo joinha para mostrar que aprovou a fala. – Ah! Como se vocês também não quisessem saber onde fica esse lugar. Anda, fala logo Naji.

– É Neji. – Corrigiu.

– E o foda-se? Fala logo cacete!

– Ok, vocês tem que ir com a gente até Miami.

– O QUE?! – Gritaram todas as meninas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhu! Postado o primeiro capítulo! Não sabem o quanto eu estava ansiosa para isso! Beijos e até amanhã (Pois já está a noite, hehe)