Meu destino é você escrita por Cecília Mellark


Capítulo 16
Capitulo 16 Gale - 3


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos? Tudo pronto pra torcer para o Brasil? Por aqui está tudo ver e amarelo!! Sobre a Fic: `Pessoal este é o capitulo X. Sabe aquele que revela o grande segredo de tudo? Ficou curtinho, mas é o tal ;D... Então, chega de bla, bla, bla!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505862/chapter/16

Ela parou de falar apenas para registrar meu estado. Eu estava em choque é claro, como Jo poderia ser culpada?

– Jo, ela me traiu, Ceci não era minha filha.

–Nem filha dela. Eu troquei os bebes na maternidade o dia que Ceci nasceu. Naquele dia eu estava na lanchonete com uma amiga do hospital, meu intervalo não era naquele horário, mas ela me convidou eu fui. Eu estava prestando atenção na moça que caminhava furiosamente com dois gatos se arrastando atrás dela. Eu estava quase invejando-a quando ela parou perto de mim e começou a discutir com um deles. Só então percebi que apesar de muito jovem ela estava grávida. E pior. Ela estava dizendo que não queria o bebe, e que aquela gravidez arruinou a vida dela. Eu tive vontade de esbofeteá-la por esse tipo de pensamento.

O namorado estava em estado de choque. Acho que todos estavam olhando só para ele, então ela disse algo sobre não querer o amor dele também e começou a caminhar para a rua. Eu estava olhando só para ele, com pena. E de repente ele gritou e só me dei conta do acidente quando a vi caída no chão. Eu corri com a intenção de ajudar. E então você saiu do carro. Naquele momento eu não me importei mais com a garota. Eu queria salvar Madge e sua filha. E consequentemente o pequeno Marlon. Fui com a emergência, e mesmo sendo apenas residente me deixaram ajudar a socorrê-las. E eu vi quando eles retiraram sua filha morta, Madge já tinha perdido o bebe. Eles me entregaram os dois bebes para que eu identificasse. Então eu olhei para o bebe da moça. Era uma menina também, prematura como a sua filha. Lembrei que a garota não queria a gravidez, tinha largado do namorado e sem pensar em mais nada eu as identifiquei trocadas. A garota nem tinha mesmo muita chance de sobrevier graças a pancada e a hemorragia.

Assim que Ceci ganhou alta, eu comecei a temer o dia em que fariam o teste de compatibilidade, por isso insisti para voltarmos para a Europa. Achei que aqui seria mais fácil de vocês me perdoarem. Afinal de contas existia mesmo uma chance dela ser compatível. Qualquer um poderia ser. No dia do resultado, eu fui até o hospital e contei tudo isso para Madge, ela surtou a principio. Mas eu argumentei dizendo que vocês eram pais melhores para Ceci. Ninguém precisaria saber. Então você ligou vociferando coisas desconexas. Fomos para sua casa, para contar para você. Eu não imaginei que você tinha ido sozinho para pegar o resultado. Quando vi você entrando louco dentro de casa, peguei Ceci correndo com uma malinha e fui para minha casa.

Depois veio a noticia do acidente, e ai não tinha mais o que fazer, a não ser remoer o resto da minha vida. Eu não podia cuidar de Marlon e de Ceci ao mesmo tempo. Então eu a levei para um convento na Itália. Eu conhecia o convento, Wiress minha babá tinha ido para lá depois que eu cresci. Eu deixei Ceci lá. Eu estava tão obcecada na época que por anos pensei que a freirinha que a pegou era a mãe dela. Gale eu queria entrar, queria dar ela para Wiress explicar tudo, mas estava chovendo muito e quando vi a mulher que parecia tanto a mãe da menina, eu fiquei assustada e sai correndo...

Eu estava registrando cada palavra que Johanna dizia, e neste momento eu queria voltar para o escuro. Lá só com meus pesadelos me assombrando. A culpa agora me corroía. Mas eu não ousava falar nada. Se eu tivesse forças eu agora cometeria um crime. Eu mataria minha irmã. Então eu preferi continuar ouvindo. Às vezes ouvir mais, me acalmaria.

– Gale, você está me ouvindo? – mais uma vez apenas concordei, e então ela continuou.

– Eu fiz a escolha que achei mais sensata Gale. E quando eu voltei para cá eu vi que tinha agido da maneira correta. Você, Madge e Marlon precisavam de mim. Eu cuidei de vocês. Madge ficou 6 meses em coma e depois mais uns 3 meses internada. Enquanto isso eu continuava buscando um doador para Marlon, levando ele na quimioterapia. Vindo ver você. Só Deus sabe o quanto eu me esforcei. Quando Madge começou a se recuperar Marlon entrou num estado critico. Eu cheguei a pensar que fossemos perde-lo. Mas então apareceu um doador compatível. Fizeram o transplante e dentro de alguns meses ele estava melhor.

Ele já tinha 5 anos quando os médicos declaram Marlon praticamente curado. Sem mais quimioterapias, apenas retornos para checar as plaquetas. Madge preferiu ir morar no interior da França com ele e convidou-me para ir, mas eu não podia deixar você. Desde então eu vivo mais aqui do que em casa. O John seu irmão resolveu assumir os negócios da família. Ele está estudando em Nova Iorque. E já avisei todos que você acordou. Todos estão vindo para cá.

–Gale? Gale?

Eu ouvia sua voz, mas não conseguia reagir. Então logo tinha médicos e médicos em cima de mim. Eu via Johanna gritar com eles, gesticular. Eu não sabia o que sentia por ela naquele momento. Então eu senti me picarem, e dormi. Sonhei com Cecilie e seus olhos azuis. Ela me dizia no sonho que estava feliz. E que queria ir morar com a mãe dela de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh my God! Comentários? Estou ansiosa para saber onde isso vai dar! ;D Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu destino é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.