Meu destino é você escrita por Cecília Mellark


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505862/chapter/11

Eu comecei a contar-lhe sobre minha vida, ele ficou admirado em saber que eu vivia em um convento e tinha feito um voto silencio em algum momento. Ele sempre fazia as perguntas certas. Não contei sobre Ceci, era cedo demais. Depois ele me contou sobre a vida dele. Seus pais e irmãos morreram num acidente de carro um ano depois que eu fui embora, e de acordo com ele, naquele momento ele chegou ao fundo do poço. Entregou-se às bebidas. Fechou a padaria, e quase faliu. Effie quando soube através de Prim o que estava acontecendo, foi ficar com ele, o ajudou a se reerguer. Morou com ele por 6 meses. E quando ela veio embora, ele foi morar na França, fez um curso de gastronomia. E voltou para N.I. 4 anos depois para recomeçar a vida. Montou uma nova padaria, que fez tanto sucesso que se tornou uma franquia em dois anos. Atualmente a Pães M. tem 50 lojas e Peeta está apenas administrando tudo. Já era noite quando eu tive coragem de perguntar o que estava engasgado na minha garganta.

– Peeta, tem mais uma única coisa que eu quero saber sobre você. Eu não sou idiota, você tornou-se um homem de sucesso, além de ser muito bonito. Você tem alguém? – sem perceber eu cruzei meus dedos torcendo para ele dizer um sonoro não.

Mas ao invés disso o que eu ouvi foi: “Sim, eu tenho.”

Eu sentia minhas lágrimas brotando, encontrando seus caminhos conhecidos pelo meu rosto. Porque ele me beijou com tanto desejo se ele tem um compromisso? Tive medo de não aguentar a dor no meu coração naquele momento. Eu poderia jurar que quem morre do coração sente aquela mesma dor. Mas pude registrar seus braços me envolvendo, e como eu estava morta, apenas me deixei levar. Ele estava sussurrando no meu ouvido, mas eu não escutei nada. Então tive que me afastar para olhar em seus olhos:

– Desculpe, eu não entendi o que você disse. – sério, eu estava soluçando.

– Eu lhe disse que eu tenho alguém. Alguém que foi embora há sete anos, levou-me a vida, o amor, meu coração. Tudo está com ela, e eu só viverei novamente o dia que ela voltar pra mim.

Ele certamente tinha minha atenção agora.

– Peeta? Você está falando sério? Por um momento eu pensei que...

Seus lábios interromperam minha frase, queimando-me, fazendo-me nova, eu sentia que poderia inflamar ali mesmo. Eu poderia estar agora em chamas.

Sim, era isso. Não precisávamos de mais palavras, só de nós, dos nossos corpos se unindo para selar o nosso reencontro de almas. Eu entendi naquela noite que o nosso amor era acima de qualquer outro sentimento que um dia morou em nossos corações.

Eu não sei quanto tempo ficamos ali, nos amando, matando a saudade que até 2 dias atrás consumia nossas vidas. Eu não queria fechar meus olhos nunca mais, com medo de acordar e tudo não ter passado de um sonho. Quando a madrugada chegou, Peeta e eu entramos, fomos para o quarto dele, já que no meu tinha Prim. Eu adormeci no seu peito, ouvindo seu coração. Eu era a mulher mais feliz do mundo naquele momento. Antes de deslizar para um sono profundo, pensei que eu deveria lhe contar sobre Cecilie Mason.

Acordei com a luz da manhã entrando pela janela através das cortinas azuis claras. Fiquei de olhos fechados por um momento para lembrar cada detalhe da minha noite com Peeta. Peeta? Abri os olhos procurando por ele na cama, e eu estava sozinha. Tinha sido um sonho? Não, não era possível. Se fosse um sonho Prim estaria aqui. E eu estou sozinha. Será que ele reconsiderou então? Comecei a sentir o pânico invadindo meu ser, quando ele abriu a porta trazendo uma enorme bandeja de café da manhã, sorrindo ao me ver. Provavelmente eu poderia passar o resto da minha existência olhando para ele. Peeta havia se tornado um homem maravilhoso, em todos os sentidos, ele era mais forte, tinhas músculos mais definidos, e mantinha os mesmo cabelos bagunçados de sempre. Eu estava ainda dissecando com o olhar cada pedaço dele quando o cheiro das panquecas e ovos chegou ao meu nariz. Meu estomago anunciou que estava vivo, e eu juro que poderia babar naquela hora, não só pela comida.

Depois de comer desesperadamente com Peeta rindo da minha fome, eu anunciei que estava com outro tipo de fome também, e assim passamos a manhã toda. Estávamos cochilando quando Haymitch estourou porta a dentro falando sobre não encontrar sua dama de honra à tempo para o casamento que seria em 3 horas.

Não sei quem estava mais assustado ou corado. Eu por estar seminua, Peeta pelo mesmo motivo e ainda por ter-me feito quase perder a hora do casamento, ou Hay que definitivamente ficou em estado de choque por alguns segundos que pareceram horas. Até que começou a rir como se fosse louco. Antes de sair pela porta ele nos lançou uma piscadela e disse: “Eu sabia garoto! A Docinho nunca te esqueceu!!! Aliás se acertem logo, quero essa casa cheia de crianças!”.

Estava sentindo minhas bochechas queimarem fervorosamente, olhei para Peeta e ele também estava corado. Então começamos a rir como loucos. Eu tomei um banho correndo, Cinna já estava me esperando. Quando sai do banheiro, Peeta estava sentando na cama, segurando alguma coisa delicada em suas mãos. Ele me olhou, veio até mim, depositou um beijo casto nos meus lábios e disse-me:

– Katniss, eu sei que você tem um amor grande pela sua vida atual. Pelas crianças que você cuida e ama. Mas eu quero que pense nisto e me dê a resposta quando tiver certeza. Volte comigo para Nova Iorque, vamos reconstruir nossas vidas?

Ele estava me pedindo para voltar para ele. Então ele estendeu sua mão para mim. Ele tinha guardado meu colar, o que minha mãe me deu quando eu fiz 15 anos. Ele colocou com delicadeza no meu pescoço, e eu o observei, o pingente era um circulo, e no meio havia uma ave com as asas abertas, era tão delicado. Sem dizer nada o beijei e sai do quarto dele. Eu tinha que estar pronta. Cheguei ao quarto onde todas as madrinhas estavam se arrumando. Desde quando cheguei era a primeira vez que eu as via. Delly e Clove. Não precisei dizer muitas coisas, apenas o fato de estar corando até queimar, elas já adivinharam tudo. E duas horas nas mãos de Vênia e Flavius passaram como minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Surpresa!!! Hahahaha, claro que ele não tinha ninguém né? Estão gostando? Até logo. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu destino é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.