Meu destino é você escrita por Cecília Mellark


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal? Estão gostando? Espero que sim! Nos encontramos lá no fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505862/chapter/10

Eu não sei o quanto demoramos ali, mas de repente comecei a ouvir vozes nos chamando. Então tive que desfazer do nosso abraço ir ao encontro de quem quer que seja.

– É o Cinna, ele está desesperado atrás de você. Na verdade eu estava ajudando-o a te procurar quando me lembrei deste lugar. Eu sabia que você viria aqui. Quero muito encontrar você mais tarde, temos muito para conversar. Pode ser?

– Claro Peeta. Eu imagino que a missão de Cinna de me fazer parecer normal novamente vai ser demorada. Podemos nos encontrar aqui novamente no final da tarde?

– Durante o por do sol?

Durante o por do sol, soava como se fosse um encontro. Eu preciso tanto dele. Como uma pessoa pode ter o mesmo efeito sobre você depois de tanto tempo?

– Combinado Peeta. Até mais tarde.

– Até mais tarde Katniss.

Eu desci correndo, me sentia novamente com 17 anos, borboletas na barriga apenas por vê-lo, entrei pela porta do meu quarto mesmo, e estava tão no mundo da lua que topei feio com Prim. Caímos no chão, e um Cinna atordoado saiu do banheiro assim que escutou o barulho, ao deparar com a cena, primeiro ele começou a rir, levantou Prim do chão e quando me estendeu a mão, seu riso foi para um choro de saudade em um átimo. Este seria um dia de chorar e sorrir.

– Querida pelos Deuses quem cuida do seu cabelo? – Cinna estava intacto na sua aparência. Cabelo castanhos, olhos amáveis, destacados por uma sombra dourada. Apenas isso. Para um amigo de Effie ele era muito normal.

– Cinna você fica sete anos sem me ver e a sua única preocupação é com o meu cabelo? – respondi fingindo-me ofendida enquanto levantava. Na verdade eu mesmo preocupei-me com minha aparência assim que sai do convento e das redondezas.

– Garota, só de olhar para você, já dá pra ver que você acabou de receber alguma graça divina. Talvez seu coração esteja melhor, então eu posso preocupar só com o a aparência, afinal você será a dama de honra mais linda de todos os tempos. E enquanto fazemos nossa magia de beleza, você poderá nos atualizar sobre tudo.

Fomos para o quarto de Cinna, ele tinha trazido um milhão de acessórios e novidades, eu sabia que quando ele terminasse eu estaria quase irreconhecível. Logo chegaram Octavia, Vênia e Flavius com um café da manhã enorme. Só ai eu percebi a fome que eu estava. E assim passamos horas, enquanto eu era depilada, esfoliada, hidratada eu contava para eles sobre minha vida simples. E ouvia-os contarem de suas vidas extravagantes. Rimos muito, e nos emocionamos em muitos momentos. Mas omiti meu encontro que estava próximo eu precisava guardar isso para mim, e se Peeta só brincou comigo mais cedo para agora despejar toda sua raiva de mim.

Quando terminaram, eu estava realmente irreconhecível. Cabelos cortados, uma nova franja, unhas perfeitas, pele sedosa, e só agora eu me via realmente. Eu não era mais a garotinha de 17 anos, eu era uma mulher. Uma mulher bonita. Se chegasse alguém como eu agora lá no convento, todas nós diríamos que era uma mulher linda.

Penso em Ceci. Ela ficaria em êxtase se me visse agora. Despedi-me deles dizendo que os encontraria para o jantar. E corri para me arrumar.

Eu estava certa. Minhas roupas antigas ainda estavam lá. Eu agradeci a Deus por não ter engordado muito. Claro que algumas roupas justas não serviam mais. Encontrei um vestido bem largo de algodão branco, bordado no decote e na barra algumas pequenas flores coloridas, por fim, passei perfume. E isso era tudo que eu podia fazer no momento, eu já estava em cima da hora. Contei somente a Prim aonde eu iria e ela ficou torcendo por mim. Sai quase correndo, e quando eu alcancei o terraço ele estava lá sentado com uma roupa totalmente branca também, esperando por mim.

Ele olhava para o horizonte, vendo o sol descer pelo seu caminho nos trazendo aos poucos a noite. Eu pensei em chama-lo antes que as batidas do meu coração anunciasse que eu já estava ali. Mas era tarde. Ele olhou para trás, levantou sorrindo e caminhou devagar na minha direção. Eu poderia morrer de ansiedade ali, tentando decifrar o que ele iria fazer. Quando ele chegou bem perto de mim, eu tinha certeza de que ele estava ouvindo meu coração bater freneticamente. Pela primeira vez em anos, nos olhamos sem lágrimas nos olhos. Não tinha nenhuma palavra para dizer. Certa disso eu senti sua mão encontrar a minha, entrelaçando nossos dedos, fechei os olhos para deixar aquela sensação tomar conta de mim. Seu calor, ele estava me fazendo viver novamente.

Um simples toque dele e músculos que eu tinha esquecido que existiam começaram a se contrair dentro de mim. Sentia minhas pernas bambearem quando ele deslizou suas mãos através dos meus braços, tocando de leve minha bochecha. Abri os olhos apenas a tempo de registrar os dele queimando de desejo e então acabei com a distância dos nossos corpos, beijando-o a principio apenas com colando meus lábios nos seus, sentindo seu calor, seu cheiro, mas dentro de alguns segundos o beijos tornou-se voraz, dispensando palavras, apenas revelando nosso desejo e saudade. Eu estava embriagada naquela sensação maravilhosa. Peeta sempre foi muito racional, ele nos separou deixando–me confusa e lamentando por ter acabado tão rápido minha pequena felicidade.

– Katniss, morro de saudade de tudo em você todos os dias. Mas temos mesmo que conversar. Preciso saber onde você esteve e o que você fez e quem é você agora.

Ele tem razão, eu também preciso saber. Olhei rapidamente para suas mãos e não vi aliança. Mas talvez ele tivesse alguém esperando por ele. Eu também preciso saber quem é o Peeta agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uhuuul... um beijo finalmente. Amanhã tem mais, muito mais! ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu destino é você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.