The Secret Monster escrita por Mands


Capítulo 3
Nada como uma festa


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a Fani Carolin por comentar.Você é muito amorzinho :3
E ao Kevin,meu Bryan amorzao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505751/chapter/3

Deu 3 da manhã quando recebi uma ligação da Clara,um som alto ao fundo,e consegui ouvir a voz de Tefy.Pelo jeito,Clara era a única sóbria ali.Pediu para ir até a casa com elas,eu não recusei.Eram minhas amigas,bêbadas ou não.Ouvi a voz de Tefy gritando “DANE-SE VOCÊS,A LADY GAGA VAI DESLIGAR O TELEPHONE DELA NA CARA DE VOCÊS” desliguei rindo nos penamentos.

– Eu cheguei, liguei a TV e você aparece. Não consigo acreditar que achou um corpo na casa da Milena. Ta na cara que ela é a assassina. – Disse Livia
– Não Livia. Ela não é a assassina. Milena é legal.

– Quer saber, você não sabe de nada.É burra demais – Disse Livia quase gritando
– Espera ai, você ta bêbada não é? – Perguntei.
– Muito, até demais. – Disse Arlinda – O povo colocou alccon nas bebidas.
– Eu odeio vocês,odeio esse mundo.Não estou bêbada,ah,não sei HAHAHA – Livia Parecia muito bêbada.
Ela adormeceu nos braços de Steffany. Os cabelos escuros cobrindo o rosto - Vamos deixar ela dormir – Disse Clara. – Está tarde, não quero que minha mãe descubra, se já não descobriu.

A madrugada passara rápido.Acordei deitada no sofá,com o quadro de minha mãe nas mãos.Me sentei e vesti outra roupa.Pensei em visitar Livia,estaria lá,com a maior ressaca do mundo,mais não me importei.Coloquei um blazer e logo estava na rua da casa de Livia.

~Got a secret
Can you keep it?
Swear this one you'll save~

Era uma casa baixa,mais confortável.As janelas de vidro decoradas faziam a casa parecer um chalé,e o jardim,fazer parecer uma casa de campo.Aquele lugar transmitia calma,que era tudo o que eu precisava agora.A porta estava aberta,o que já era óbvio,Livia estava muito bêbada para fechar.

Abri a porta com aparência rústica e chamei:

–Livia?

Nenhuma resposta

–Livia?

Dessa vez,um grito tomou o ambiente.Corri para o quarto de Livia,de onde o som vinha mais forte.Fiquei com medo de abrir a porta e encontrar o que menos queria ver no momento.

Livia estava com o vestido de ontem,esfaqueada e com um M no pescoço.

Liguei para a pólicia no momento Exato,mandei uma mensagem a Clara e Stephany para virem a casa de Livia.Elas chegaram logo,sem sorriso no rosto e usando roupas completamente pretas e rendadas.

~Better lock it in your pocket
Taking this one to the grave~

–Acho estranho isso.Livia ser morta,bem agora.-Stephany estava ao meu lado enquanto Clara dava apoio a mãe de Livia.

–Com “agora”,o que quer dizer?

–Bem,após o que aconteceu uma semana antes de você acordar.

–E o que aconteceu?

–Milena contou um segredo para Livia.Todos estavam curiosos para saber o que era,Milena é uma pessoa muito estranha,isso atrai o Maximo de inimigos sabia?

–Livia está levando o segredo para a sepultura

–É-Tefy disse encerrando a conversa-Está mesmo.

Entre os presentes ali –parentes,amigos e policiais- muitos não choravam.Não era o comum de um velório,pois havia imaginado pessoas chorando e gritando,mais entre aqueles,só os pais da menina choravam

–Você por aqui? –alguém disse no meu ouvido.

Virei e encarei assustada Matthew me olhando com os olhos castanho mel grudados em mim.Eu não sabia o porque daqueles olhos parecerem fascinantes,estranhos,mais fascinantes.

~If I show you
Then I know you won't tell what I said~

–O que?Ah,não claro que não.

–Não sabia que viria,ela não era muito amigável com você.Na verdade,não era amigável com ninguém-Ele revirou os olhos.

–Você sabe que tudo o que sei,no momento é o que me contam.

–Você está triste por ela.-disse mudando totalmente o rumo da conversa

–O que?

–Seus olhos,estão sem brilho.Parece triste.

–O que isso teria haver com você?

–Não gosto quando ficam assim,parecem uma grama úmida após uma tempestade.

–Os seus parecem mel sempre-disse querendo que aquilo acabasse logo.

–ASHLEY-alguém gritou meu nome.

Me vi em um mar de cabelos ruivos e olhos azuis,enquanto Clara me guiava para o fundo do salão sem nem dar um sorriso a Matthew.

–Não deveria andar com ele.

–Por que?

–Porque ele é meu ex,me traiu com aquela,aquela,aquela Livia.E depois,ele era o melhor amigo de Milena.

Por isso Clara não ficou contente em vir ao velório.Por isso Stefany também não gostava de Livia.

Livia estava mesmo levando o segredo para a sepultura

~Cause two can keep a secret if one of them is dead~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música usada nesse capítulo fora Secret-The Pierces,essa música ainda vai ser muito usada aqui.
~Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Monster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.