One-shots Itasaku escrita por Grescia


Capítulo 5
One-shot IV- Gravidez parte 2


Notas iniciais do capítulo

Contente, pq ainda tenho leitores nesta fic =). Neste capitulo quis torturar muito o Sasuke, hehehe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50573/chapter/5

“Eu vou matar seu noivo,” Sasuke diz a Sakura durante o café-da-manha do dia seguinte.

“Meu noivo é seu irmão,” ela lembra ele, enquanto bebia seu suco de laranja e franzia a sobrancelha. Ele sabe que ela preferia muito mais estar tomando café.

“Mesmo assim, eu ainda vou matar ele.”

Sakura cutuca desinteressadamente os ovos de seu prato. Ela já está cansada da mesma comida dia após dia, mas Itachi é teimoso quando o assunto é a saúde dela. “Qualquer um pensaria que ele confiaria no meu conhecimento em como cuidar de mim mesma, já que eu sou a medica,” ela murmura, “mas parece que ele me tem sob controle.”

“Quando você disse a ele que estava gravida, ele saiu e comprou uma pilha de livros sobre gravidez.”

“Até parece que é ele que está gestante!”

“Não se agite,” Sasuke adverte ela, sentindo-se nervoso. “Pode causar estresse ao bebe.”

Você é que também deve ser o gestante daqui! Por que vocês dois estão mais preocupados com minha gravidez do que eu? Eu sou aquela que tem um pedacinho de vida crescendo dentro de mim; deixem-me sozinha para que possa fazê-lo em paz.”

Não é como se Sasuke quisesse estar preocupado por Sakura. É só que caso ele não esteja, Itachi vai achar cem maneiras diferentes de torna-lo alvo de tecnicas ninjas.

“Apenas se acalme. Por favor.”

“Me traz café e eu me acalmo,” resmunga Sakura, como faz ao menos uma vez por semana.

“Eu não posso.”

“Eu quero porra de cafeína.”

“Eu não posso, Sakura.”

Claramente irritada(como sempre fica quando a negam cafeína), ela levanta da cadeira e perambula pela cozinha em busca de algum café, mesmo sabendo que não tem. Sasuke suspira. Ele não vê a hora do bebe nascer.

Logo depois, Itachi entra na cozinha, tendo dormido até mais tarde do que de costume, devido a comida que ele preparou a Sakura na noite anterior. Sasuke suspira em alivio, porque sabe que seu trabalho como babá de Sakura terminou por agora.

“Bom dia,” Itachi diz a Sakura(completamente ignorando Sasuke), inclinando-se e beijando o topo da cabeça dela. Sakura está de frente ao armário, onde o café costumava estar, suas mãos formando um punho no balcão. “Sakura?” Ela não responde, e Sasuke estranha, olhando-a –

“Nii-san,” ele diz, sentindo-se lívido. Itachi ignora ele. “Nii-san.”

Supostamente ainda falta uma semana.A voz de Sasuke soou alta, quase estridente.

“O que você tá falando?”

“Nii-san!” Sasuke grita e Itachi se vira para encara-lo.

“O que.”

“A bolsa dela estourou.”

Itachi olha pra baixo e vê a poça de agua que ele claramente não percebeu quando entrou na cozinha.

“... Está uma semana adiantado,” ele replica. Sasuke revira os olhos.

“Voce guia ela até a cadeira, eu vou chamar a mae.” Mas quando ele se vira pra deixar a cozinha, Itachi e Sakura estavam estáticos próximos ao balcão. “Voce me ouviu? Nii-san.”

Apesar de toda a preparação que Itachi havia se submetido e pesquisado por varias semanas, ele claramente estava perdido quando sucedeu a realidade. Sasuke suspirou irritado, enquanto empurrava o irmão e ajudava Sakura a sentar na cadeira bem em tempo pra primeira contração. Ela grunhiu em dor, curvando-se e segurando sua grande barriga.

“Volto em um minuto,” Sasuke disse a Itachi. “Voce pode lidar com ela?” Itachi mais pálido do que de costume, e seus movimentos eram tensos, enquanto ele umedecia um pano para por sobre a testa de Sakura.

Pelo amor de Deus. Itachi virou um inútil.

Sem nenhuma surpresa, chamar Mikoto, ajudar Sakura chegar no hospital, guia-la e instrui-la a empurrar com forca- tudo foi feito por Sasuke.


(Claro que ninguém iria agradece-lo, ou mesmo saber do sofrimento que ele passou pra esse beber nascer).

_____________________________________________


A vida foi muito mais pacifica nas próximas semanas, porque Itachi é protetor até o ponto em que ele nem deixa Sasuke sequer tocar no bebe deles. Uma garota de cabelos vermelhos( uma co-dominancia nos alelos do cabelo ou algo assim, Sakura explicou) chamada Megumi, em homenagem a avó de Sakura.

Bem, não é como se Sasuke ligasse. Com todo o estresse no qual ele se submeteu por todo período de nove meses, ele nem ligava se não pudesse ver a cara de Megumi pelos próximos cinco anos.

(E ainda o incomoda saber que já é tio. Da filha de uma de suas melhores amigas. Ainda é nojento pensar nisso.)

“Sasuke?” Sakura apareceu no seu quarto, com Megumi nos bracos. “Voce está ocupado agora?”

“Não realmente,” ele disse, levantando o olhar do seu livro. “Por que?”

“Voce poderia cuidar dela um pouquinho?” Ela adentrou mais seu quarto e pos Megumi nos seus bracos. “Eu vou almocar com a Ino.”

“Mas–“ Sasuke hesitou. “Nii-san vai me matar.”

“Ele também esta numa missão e não vai saber.”

“Eu não sei como cuidar de bebes.”

“Sim, claro. Eu sei que Itachi te fez ler todos aqueles livros que ele comprou. O tempo de cochilo dela tá quase na hora, então não acho que dará muito trabalho. Ok?”

Sasuke olhou para aquele pedacinho humano no seus bracos, quente, suave e delicada. Os olhos dela eram negros como a noite- e certamente despertará o Sharingan. Apesar de tudo, ele se sente orgulhoso pela sua sobrinha e um pequeno sorriso se forma nos seus lábios.

“Ela é linda, não é?” Sakura diz com apreco. “Obrigado por tudo Sasuke!” Ela o beija na bochecha e se retira antes que ele se negue.

Ele olha pra Megumi que o olha também com grandes e brilhantes olhos. Apenas um momento passa antes dela abrir a boca e começar a chorar estridentemente.

Sasuke silenciosamente aceita o fato que sua tortura nunca irá terminar.



Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XD e aí o que acharam?
Fiquem atentos que já tenho ideia pra proxima one-shot!
BJS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One-shots Itasaku" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.