One-shots Itasaku escrita por Grescia


Capítulo 2
One-shot II - Convincente


Notas iniciais do capítulo

Sim, dicidi tornar o fic uma coleção de one-shots Itasaku, que podem ou não ser ligados...
Esse aqui é: AU No Império dos Uchihas, Sakura e Itachi são destinados a se casar, depois de um tempo se acostumando um ao outro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50573/chapter/2

Convincente

"Eu te odeio”

 

“Sim, eu também,” ele respondeu, apoiado em vários travesseiros que ficavam cada vez mais pegajosos com seu sangue, seu rosto permaneceu sereno apesar da dor. 

 

“E eu só estou fazendo isso porque se você morrer Sasuke terá que ficar no trono e ele quer isso agora...”.

 

“Sim, você já disse,” ele respondeu calmamente, relaxando-se debaixo do sedativo chakra de cura, enquanto ela emendava as feridas que ele adquiriu na sua ultima luta.

 

“Se você morresse os conselheiros tentariam tirar o treinamento ANBU e eu acho que aquele treinamento é muito bom...”

 

“Eu também acho.”

 

“Eu realmente te odeio.”

 

“Como você já disse.”

 

Sua hostilidade alternava-se em diferentes graus, e ele já havia se acostumado em ouvir o epíteto nos seus lábios quando ele ficava muitas horas na presença de sua noiva. E agora que ele se achava ao seu lado mais e mais vezes, era estranho quando ele passava muitas horas sem ouvir isso.

 

Mas não importava quantas vezes ela dizia isso, pois isso não a impedia de ser aquela que se oferecia para curar suas feridas, cuidando dele com toda gentileza que ela reservava para seus pacientes mais débeis. O que não era necessário com ele.

 

Suas palavras e ações não combinavam; deixando-o com muitas contradições e meias-verdades que, mesmo assim, o divertiam.

 

Ela era tão azucrinante quando ficavam juntos, sem vergonha em, de repente, tentar contradizê-lo, dizendo-o, a plenos pulmões, que o odiava, e, numa ocasião memorável, jogando-se contra ele com uma terrível aura assassina, apenas pra, no ultimo minuto, mudar de idéia e chutá-lo na canela. E isso a levou até ele como uma mariposa a uma chama, até que ele não se continha e provocava ela um pouco, apenas pra vê-la irritada e franzir adoravelmente o cenho, o gesto que ela pensava que era intimidante. 

 

E agora, com cada repetição pra ele da sua frase favorita, ele começava a pensar que talvez, só talvez, Sakura dizia isso pra se convencer disso.

 

‘Eu te odeio, eu te odeio, eu realmente te odeio... mas amor e ódio são tão similarmente  arrebatadores, e a linha entre eles está começando a desaparecer pra mim...’

 

“Sakura,” ele murmurou, sua voz baixa apesar de já estar completamente curado por ela agora.

 

“Hmm, Itachi?” ela respondeu, aproximando-se mais para poder ouvi-lo com uma suave luz nos olhos esmeraldinos que ele se perguntou se ela sabia que mostrava.

 

Ele moveu-se rapidamente, selando seus lábios com o dela num beijo rápido e depois retrocedendo para dar um pequeno e natural sorriso, sem restrição, no rosto. “Eu também te odeio.”

 

Seu grito de indignação ecoou pelas paredes, mas ele já estava puxando-a para mais um beijo.

--


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já viram Sakura e Itachi são noivos na fic, mas inicialmente não foi por amor e sim que os conselheiros escolheram-na pra casar com o filho mais velho do Imperador Fugaku... assim, que se passa num reino. Com o tempo, eles passam a se gostar e... Dá pra fazer fic com isso néh?!Quem sabe... e quem quiser usar a idéia... só me avisem que eu quero ler! XDDD
Se gostaram ou querem q eu continue com mais One-Shots do casal deixem review .