One-shots Itasaku escrita por Grescia


Capítulo 1
One-shot I - O gesto


Notas iniciais do capítulo

ItaSaku e um ciumento Sasuke?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/50573/chapter/1

 

 

O gesto

 

Dois dedos tocaram sua testa – não forte, mas com força suficiente pra fazê-la recuar um passo – enquanto os lábios do dono curvavam-se em um gentil sorriso.

 

“Desculpe Sakura,” ele disse calmamente, olhos negros levemente refletindo a emoção que ambos compartilhavam. “Quem sabe outra hora.”

 

Sua esposa de cabelos rosados cruzou os braços sobre o peito e suspirou, mas era um suspiro de resignação.  Ela sabia que isso iria acontecer de qualquer maneira.

 

A pequena pontada de culpa que lhe atravessava toda vez, nunca parava de surpreendê-lo. Depois de tantos anos de guardar suas emoções, sendo moldado num shinobi eficiente, efetivo e frio, a mulher diante dele tinha trazido um estranho circuito de emoções na sua vida. E ela não era mais a única.

 

Ela bufou levemente irritada, tirando umas mechas rosadas do rosto.

 

“Itachi, se você se atrasar ao menos um minuto para o aniversario dos gêmeos, então me desculpe, mas eu vou fazê-lo tremer toda vez que alguém disser ANBU,” ela ameaçou, estreitando os olhos; mas a maneira como suas mãos se agarraram na blusa dele, não refletia nada da ameaça projetada em sua voz.

 

“Aa, Eu vou voltar a tempo,” ele prometeu.

 

Seus lábios encontraram os dele, num suave abraço, lento, apaixonado, e amoroso. Não havia pressa enquanto ela se agarrava mais a ele, envolvendo-o com os braços – os mesmos braços que anteriormente haviam se cruzados sobre seu peito em irritação – ao redor do pescoço dele, enquanto os dele rodeavam instintivamente a delicada cintura dela. Ela beijou-o como se eles tivessem todo tempo do mundo.

 

Ambos os lábios partidos, sua doçura enchendo sua boca, enquanto ele aprofundava o beijo, o ritmo ainda lento. Era como se afogar nela, e tudo que ela representava pra ele. Ela tinha sido aquela que quando se encontrou com o implacável e auto-suficiente shinobi, que ele havia nascido para ser, libertou-o para os prolongados momentos da vida; os momentos nas quais era mais importante saborear do que se apressar. Esses beijos lentos que eles compartiam, eram uma lição só dela.

 

Ele estava sem fôlego quando eles se separaram.

 

Com seus grandes olhos verdes, olhando-o com tal calma aceitação refletida na suas profundezas, era difícil não puxá-la para si e clamar seus lábios com toda ardente paixão que ele guardava pra ela. Suas mãos apertaram seus ombros só em pensar.

 

“Lembre-se, não se atrase,” ela murmurou.

 

“Aa,” ele respondeu. “Eu vou voltar logo, Uchiha Sakura.”

 

Ele amava como ela ficava vermelha em deleite no som desse nome partindo dos seus lábios. Com mais um prolongado olhar, ele saiu do apartamento deles e fechou a porta.

“Voce demorou, nii-chan,” Sasuke murmurou irritadamente, logo que Itachi juntou-se a ele fora da casa do Uchiha mais velho.

 

Itachi meramente arqueou uma sobrancelha.

 

Sasuke raramente era tão vocal sobre as lentas despedidas do seu irmão mais velho; o fato dele ter dito algo sobre isso, significava que havia aborrecido o homem mais novo de alguma maneira.

 

Enquanto ele colocava a pálida mascara de porcelana sobre o rosto, Itachi considerou em apenas ignorar qualquer coisa que estava irritando Sasuke. Seu irmão mais novo era um competente ninja, que poderia ser confiado em manter suas emoções pessoais fora de uma missão.

 

Além do mais, a missão era simplesmente a recuperação de uma lista.

 

Ele não via como isso poderia ser difícil de executar.

 

Mesmo assim, lidando com seu irmão pequeno irritado durante uma semana de missão, não agradava muito a Itachi. Sasuke podia ser completamente desagradável quando provocado, e seja lá o que aconteceu, o mais jovem parecia estar ficando com um enorme mau-humor.

 

Melhor lidar com isso, enquanto ainda estavam em Konoha.

 

“Sasuke, alguma coisa está te incomodando.”

 

O Uchiha mais novo nada disse por longos momentos, enquanto corriam, encurtando a distancia entre eles e o destino deles.

 

Então, “Não é nada.”

 

Houve mais um longo silencio, enquanto nenhum dos dois Uchihas se pronunciava e corriam através das folhagens.

 

“Otouto, dificilmente é nada. Você ainda está bem irritado.”

 

“Eu disse que não é nada,” Sasuke disse um pouco mais veemente dessa vez.

 

“Hn.”

 

Mais silencio.

 

Então, finalmente, “Tá bom! Foi isso!” ele exclamou, tocando dois dedos na testa de sua própria máscara felina. “Isso, nii-chan! Você não pode só ir e fazer isso em Sakura! Isso é entre nós dois!”

-

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto! Terminado. XD Ta aí, uma coisa comum entre Itachi/Sasuke/Sakura... Muita gente pensa q o Sasuke teria ciúme da Sakura... pois não! Ele teria ciúme do Itachi! Considerando o fic sem massacre, sabemos que o laço entre os irmãos Uchihas é um dos mais fortes de todo o mangá. Sasuke obviamente sentiria ciúme(de irmão) do Itachi, seja em gestos como esse ou na atenção do irmão mais velho, ainda mais sabendo o quanto eles eram unidos.(Fofo, não é?)

E sobre a cena ItaSaku eu ñ sei o q dizer . Lembra q eu havia prometido um Lemon one-shot? Eu acho q vou fazer desse casal...

Seja o que for, o que acharam?Gostaram? Review povo.