Contágio escrita por MrArt


Capítulo 46
Estação 3 - Capítulo 46 - Dúvida


Notas iniciais do capítulo

Booa noite, mais um capítulo para vocês!

Meio zzz, mas tá ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/46

– Robert On –

Perdi a conta de quantos zumbis matamos, estávamos ao lado de um lago no meio da floresta, Bel estava com o braço machucado devido o tiro que ela levou, dificultando ela em matar os errantes, nossas balas estavam quase no grito, a nossa única alternativa era usar as facas e os bastões.

– Esses merdas não acabam! – Topher gritou acertando a cabeça de um com um bastão.

– Robert, não vamos aguentar, a Kei não volta nunca! – Renata segurou um pelo pescoço e acertou a chave de fenda no seu rosto – Que porra...

– Vamos ir nos afastando! – Gritei enquanto matava um com o machado – Se esperarmos a Kei não teremos tempo para matar todos!

– E agora?! – Bel perguntou atrás de Derek, que derrubava os zumbis e os matava.

– Acho que, estão diminuindo! – Kimberly atirou na cabeça de um e depois em outro.

– Eu não aguento mais! – Renata derrubou um no chão e o matou – Olha o chão, isso parece um aterro cheio de corpos! – Ela subiu em um e olhou para entre as arvores – Parece que não estão mais deles vindo... ROBERT, CUIDADO!

– MERDA! – Um zumbi veio na minha direção e me prensou na árvore, minha faca se partiu ao meio, ela estava toda enferrujada, tentei pegar o revolver no cinto, mas foi em vão, acabei caindo no chão

– NÃO, DEREK! – Kimberly gritou com as mãos na cabeça.

– DEREK NÃO FAZ ISSO! – Renata berrou.

Senti algo atravessar minha barriga e uma dor implacável se formou, caí no chão extremamente zonzo sem saber de nada, apenas ouvia os berros das meninas... depois disso eu apaguei.

– Bel On –

Vi Robert cair no chão após Derek o acertar, Renata rapidamente correu até ele e matou o zumbi que quase o mordeu, Kimberly estava paralisada, Derek jogou sua arma no chão e colocou as mãos na cabeça, corri até Robert no chão.

– Ele está morto?! – Perguntei desesperada enquanto via Renata rasgar metade da sua manga e tentar estocar o sangue do loiro.

– Kimberly! Verifica se não tem errantes vindo, precisamos achar um lugar para ficarmos agora! E ir até os carros urgente! – Renata gritou enquanto tentava fazer Robert parar de sangrar – Topher, vai com a Kimberly, não façam barulho pelo amor de Deus!

– Vamos Robert, você vai ficar bem – Falei colocando a cabeça dele no meu colo, ele respirava muito pesado.

– Ele não vai resistir se continuarmos aqui – Renata falou – Ficou pedacinhos da bala perto do estomago dele, a bala em si consegui tirar dele... – Ela apontou e vi o objeto ao lado dele, ela segurava uma pinça.

– Isso foi esterilizado?! – Perguntei desesperada – Pode contamina-lo!

– Era isso ou ele ia morrer mais rápido! – Renata gritou comigo, virei para o lado e senti algumas lagrimas no meu rosto, a respiração de Robert caia cada vez mais, Renata suava frio, olhei para o lado e vi Derek jogado no chão olhando para o corpo de um dos errantes.

Eu estava extremamente perplexa, aquelas árvores ao meu redor me enlouqueciam, podia olhar para qualquer lugar que havia corpos espalhados e um cheiro pútrido era aspirado no meu nariz, minha barriga revirava a cada momento, era uma mistura de fome e nojo ao mesmo tempo.

– Vamos! – Kimberly voltou correndo, tropeçando em alguns corpos – A-A Kei! Ela está na estrada! Ela tem um carro – Minha barriga gelou quando ela disse aquilo – A Polly!

– Polly?! – Eu e Renata falamos ao mesmo tempo, nós nos olhamos confusas e sem reação, se aquilo fosse uma brincadeira da Kimberly, acabaríamos com ela ali agora mesmo, seria impossível a Kei estar ali depois de tantos zumbis caminharem por lá.

– Vamos, são eles? – Um cara apareceu com uma pistola na mão, Kimberly afirmou.

– EI! SOLTA ELE! – Renata deu um murro no braço do cara que pegou Robert.

– CALMA! – Kimberly gritou segurando Renata – Se você segurar o Robert ele vai acabar morrendo!

Kimberly nos afastou e o rapaz veio com outro logo atrás, eles estavam com roupas de pacientes, Kimberly nos olhou como se fossem pessoas normais e seguras, ela devia estar louca.

Eles ergueram Robert e o seguraram com cuidado, e foram caminhando entre os corpos, tendo todo o cuidado possível com Robert, fomos logo atrás deles, Kimberly ia armada e na frente dos rapazes, eu ainda não queria engolir aquilo, enfrentamos todo o tipo de gente e ela dá confiança para dois homens com roupa de doentes? E dizendo que a Kei está por perto?!

Esse mundo ainda me surpreende.

Após passarmos pelas árvores, e com Robert ainda desacordado, não sabíamos se ele estava vivo ou morto, escutamos o barulho de um tiro...

– O que foi isso?! – Perguntei assustada.

– Veio do lugar que nós estávamos... porra – Renata colocou a mão na boca – O Derek... não, não! – A morena falou alto.

– Não temos mais tempo! – Um dos rapazes gritou, ele já estava mais à de frente de nós, puxei a mão de Renata, seguimos eles o mais rápido possível, pensar agora que o Derek estava morto era pior ainda, poderíamos ter duas baixas ao mesmo tempo, e eu amo muito essas duas pessoas.

Após andarmos alguns metros, finalmente chegamos a avenida, ela estava relativamente vazia comparado a anterior, Kimberly estava falando a verdade, e o que mais me gelou naquele momento.

Havia uma fila de três carros parados.

– O que é isso? – Perguntei enquanto eles abriam a porta do último carro e colocavam Robert com extremo cuidado no banco dos fundos.

– Vocês vão ficar bem... – Ouvi uma voz conhecida e olhei para trás, vi aquela loira que a semanas estava sumida – Tenho assuntos mais importantes para cuidar agora – Ela foi até o carro onde colocaram Robert, mas ela olhou para nós – Que bom revê-las...

– Isso é uma longa história – Kei saiu do primeiro carro – Fiquem tranquilas, elas são do bem... – Vi que pessoas saiam dos carros, elas iam para o carro onde Robert estavam, eles carregavam vários equipamentos médicos, uma mulher saiu com uma arma – Eles não vão fazer mal, eu os resgatei quando sumi, isso é uma longa história... mas vocês vão entender tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.