Contágio escrita por MrArt


Capítulo 34
Estação 2 - Capítulo 34 - Teen


Notas iniciais do capítulo

Heey povo!

Boa Leitura

PS: Podem não notar muito a presença do Topher, Fernanda, Renata e o Mike, mas eles estão presentes em todos os acontecimentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/34

– Narrador On –

– Porra... – Robert falou extremamente assustado ao ver aquelas pessoas saírem da salinha.

– Não se preocupem, não estamos armados – O rapaz falou com medo ao ver todo o armamento que as pessoas a frente carregavam – Sério, não somos pessoas ruins.

– Por favor – Uma mulher ao lado deles falou com tristeza nos olhos.

– Tudo bem – Robert concordou ajudando Kei segurar a porta – Fernanda fique de olho neles...

Andrew conseguiu pregar algumas madeiras a mais na janela, que estava sobrecarregada de zumbis loucos por algum pedaço de carne, Kei e Robert com a ajuda de Akio e Mike, conseguiram arrastar algumas das estantes de produtos na porta, impedindo a passagem de entrar.

– Merda... merda – Kei falou com as mãos na cabeça, mas sem tirar os olhos daquelas pessoas a sua frente.

– Certo – Robert falou com sua arma na mão, mas abaixada – Quem são vocês?

– Me chamo Terry... essa é minha namorada Alícia, a Heather e o Derek – Apontou o dedo para dois adolescentes da mesma estatura de Mike, só que mais velhos – Estamos juntos desde que saímos da escola quando tudo isso aconteceu, não temos experiência com nada, só com algumas facas e fuga.

– Bom... – Robert falou – Se ajudar-nos a sairmos daqui, levamos vocês junto – Robert falou diretamente, fazendo Kei e Andrew o encarar – Querem que eu faça o que?! Olhem o estado deles, eles não são iguais aos outros, temos que leva-los junto conosco para ajuda – Os outros entenderam, menos Kei a Akio, Robert queria levar todo mundo que podia pra o abrigo em Oregon.

– Tudo bem então – Polly concordou sem hesitar, assim como Andrew e os outros.

– Sabem nos tirar daqui? – Robert perguntou enquanto olhava algumas madeiras serem destruídas na janela – Aquelas coisas vão entrar aqui.

– Tem uma porta nos fundos, não sei se tem zumbis – Terry falou segurando uma pequena pistola que levava consigo – Por aqui – Todos seguiram Terry, chegando a uma pequena porta.

– Robert, eu vou distrai-los, se não, não dá para voltar pro ônibus – Kei falando se afastando do grupo – Akio tentou se manifestar – Não se preocupem, sei me virar muito bem.

– Cuidado Kei – Akio falou e a oriental sumiu dali.

– Vamos? – Robert perguntou depois que Terry colocou a mão na maçaneta.

– GO! – Terry gritou abrindo a porta.

Todos saíram dali rapidamente, Robert matou alguns zumbis com sua arma, Andrew matava menos, pois usava um facão e Bel a Polly usavam as SMGs, Fernanda um machado e Akio, Topher, Renata, Terry e Derek usavam suas pistolas.

– Por aqui! – Robert falou correndo, saindo de trás da loja, viu que não havia mais nenhum sinal de zumbis por ali, eles correram até a fachada do posto, que graças a Kei, estava vazia.

– Consegui mandar eles para uma loja próxima! – Kei falou correndo em direção ao grupo – Mas eles vão seguir a gente, vamos sair daqui! – Kei entrava no jipe com Akio enquanto os outros entravam correndo no ônibus.

– Todos estão aqui?! – Robert falou vendo que Andrew havia fechado a porta do ônibus com os botões ao lado do volante.

– Está todo mundo aqui sim, Robert! – Polly disse no pequeno corredor dos ônibus verificando todos os ‘’passageiros’’.

Robert viu pela janela os zumbis se aproximarem, Kei deu partida em seu jipe, Andrew tentou acelerar o ônibus, mas não conseguiu.

– MERDA! MERDA! – Andrew gritou em meio ao desespero, surrando o volante do ônibus.

– O QUE ACONTECEU?! – Robert perguntou assustado.

– Não abastecemos o ônibus – Andrew falou vendo que Kei havia parado a alguma distancia da estrada.

– Não dá mais para descer – Polly falou enquanto os zumbis rodeavam os ônibus – Não fiquem nas janelas!

– Vamos ter que matar eles, se quisermos sobreviver – Andrew falou se levantando do banco do motorista e indo até os bancos do fundo, pegando uma bolsa – Abram as janelas e tentem acertar as facas nas cabeças deles, não tem menos de quarenta deles, vamos conseguir matar todos, sem usar armas pelo amor de Deus, vai atrair mais deles – O moreno terminou de entregar as facas para todos.

– Cuidado em! – Bel falou indo para uma das janelas, enfiando a faca na testa de uma errante.

Enquanto eliminavam os zumbis que estavam nas janelas, tudo corria bem, estava indo mais rápido que pensavam, pois a pele deles estava apodrecida e mais fácil de atingir o crânio, mas num pequeno momento de distração, Derek sentiu seu pulso ser agarrado por um dos zumbis, fazendo ele ser puxado para fora.

– Merda! – Derek gritou, sentindo-se numa disputa, um errante tentava o tirar e Polly e Terry tentavam tira-lo das garras do zumbi – N-NÃO! – Derek sentiu seu ante-braço ser mordido pelo zumbi, que o soltou aproveitando o pedaço de carne – Eu vou virar um deles! Eu vou.

– Ah... não vai não! – Polly falou segurando Derek – Robert... vamos ter que amputa-lo! Dá para salvar ele!

– NÃO! NÃO! – Derek gritou tentando se soltar de Polly, mas a loira tinha uma força duvidosa.

– Segure ele firme – Robert perguntou amarrando um pequeno elástico na altura da mordida.

– Eu faço isso, segura o braço dele Robert – Andrew pegou o machado de Fernanda – Bel, quando eu cortar... pegue os panos e... já sabe né, Topher, Renata, Mike e vocês três, não fiquem com medo do seu amiguinho, ele vai sobreviver, só continuem matando eles, e cuidado – Falou por fim.

Derek estava imobilizado por três pessoas, Andrew ergueu bem o machado, para cortar de uma vez, sem causar mais dor que Derek.

Andrew desferiu o machado no ante braço de Derek, cortando-o de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até logo o/

Quem tá acompanhando a fanfic até agora, deve se perguntar o que aconteceu com a Patrícia e a Miss Sophie, mas as duas conseguiram escapar do ataque do Gus, mas não posso afirmar se elas estão vivas, tenham suas hipotses o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.