Contágio escrita por MrArt


Capítulo 28
Estação 2 - Capítulo 28 - Destruição


Notas iniciais do capítulo

APENAS DIGO;

Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/28

– Narrador On -

Robert conseguiu correr e se esconder atrás de uma porta do galpão A, os tiros por ambos lados não cessavam, os zumbis tentavam entrar por uma parte destruída do muro, enquanto Connie jogava outra bomba, que explodira e destruir o que sobrava do portão principal.

Com o portão destruído, Sarah conseguiu entrar com o caminhão de Gus e os seus capangas começaram a invadir o local, juntamente com Connie, Vivian, Duda e Ben.

Robert correu da porta e foi em direção aonde Andrew e Polly estavam.

– Merda... – Disse Kei da janela e viu Connie tentar entrar no Galpão A e conseguiu disparar com sua Sniper, uma bala que atingiu a cabeça de Connie.

– Eles formaram uma estratégia... – Disse Sarah tentando acertar algum tiro em Fernanda, que estava atrás de vários sacos de areia tentando acertar alguns dos capangas de Gus.

– Quero que matem todos – Disse Gus entrando com um lança-granadas.

Kei olhou para Gus da janela extremamente assustada, Gus a viu pela janela e acenou dando um sorriso maldoso e apontou sua arma para a janela na qual Kei estava, a oriental pegou suas coisas e conseguiu escapar, antes que Gus lançasse uma enorme bomba que destruiu parte do andar do pavilhão em que Kei estava.

– Temos que tirar o pessoal daqui – Disse Robert ao encontrar Andrew e Polly atrás do galpão D atirando em alguns zumbis que entravam pelos muros destruídos por Connie e Vivian.

– Não Robert, não podemos dar bandeira para eles – Andrew falou – Eles podem ser fortes e também somos.

– Transformar isso em uma carnificina?! – Disse Robert ouvindo os barulhos dos tiros.

– Melhor do que deixar eles ganharem – Polly falou enquanto matava um zumbi.

A situação estava ficando pior, Kei havia perdido parte de suas armas na explosão do lugar em que estava, levando consigo sua carabina e uma adaga, o galpão B, o que estava, ficou consumido pelas chamas.

Yumi ao ver explosão no lugar em que Kei estava, ela abandonou seu posto e avançou contra os combatentes de Gus atirando em Jeffrey, que caiu morto, mas Paloma foi mais ágil.

– Finalmente nos encontramos, Yumi – Paloma sorriu para a garota.

– Paloma?! – Yumi falou perplexa antes de Paloma atirar em sua cabeça.

Fernanda viu aquilo perplexa atrás de sua pequena proteção, ela acendeu seu coquetel Molotov e o lançou, ouvindo o objeto quebrar e as chamas começarem.

– DROGA! VOLTEM! – Gus gritou retrocedendo antes que as chamas os alcançassem.

– GUS, ELES SÃO MUITO FORTES – Disse Sarah vendo Ben e Vivian sendo consumidos pelas chamas.

Aproveitando que o grupo rival não tinha por onde passar, Polly saiu de trás do galpão, ela correu até o pavilhão em que Miss Sophie e Patrícia estavam.

– Temos que sair daqui, eles estão destruindo tudo – Disse Polly abaixada, pois as janelas estavam sendo destruídas pelas balas.

– Já estou com o Kit Médico – Disse Miss Sophie segurando uma maleta com uma cruz vermelha.

– Vamos então – Disse Patrícia carregando sua arma.

As três correram do galpão, o Pátio estava sendo tomado pelos zumbis que passaram pelo portão e pelo muro, Duda e Jean haviam saído correndo dos lotes por medo, Gus avistou Patrícia que havia se separado e Miss Sophie e Polly durante a fuga.

– Patrícia! – Gus deu um grito fazendo sua ex esposa parar de correr e ele atirou em sua perna, fazendo-a cair.

– GUS! – Kirk falou desesperado enquanto matava vários zumbis em sua volta – DEIXA ELA, NÓS VAMOS MORRER AQUI SE NÃO SAIRMOS! – Kirk gritava desesperadamente depois de um zumbi agarrar seu braço o morde-lo.

Gus ignorou Kirk, que acabou sendo devorado pelos zumbis, Sarah ordenou que Tita e Richard saíssem do pátio e tentarem se deslocar da área, como Duda e Jean haviam feito, só que os zumbis estavam invadindo cada vez mais o local.

– Sua vagabunda... – Gus chutou a barriga Patrícia que começou a gritar enquanto tentava se arrastar – Agora você vai morrer... – Ele apontou sua arma para a mulher, mas algo fez com que ele a soltasse.

– Se você matar ela, eu juro que você vai se juntar com ela depois – Disse Kei segurando sua arma com total fúria – Olha isso, estão quase todos mortos...

– Isso, é para vocês aprenderem, que mexeram com as pessoas erradas! – Gus avançou em Kei, derrubando a arma da mão da mulher e desferir um punho no rosto da mesma.

Kei conseguiu se soltar de Gus, dando um chute em sua barriga, ela tornou a pegar sua arma, mas um zumbi apareceu e teve que mata-lo e nesse meio contratempo Gus conseguiu se levantar e tornar a tentar agredir Kei.

– Gus! – Disse Paloma tentando entrar no meio da briga – A Sarah fugiu com os outros... aqui está infestado de zumbis.

– Ela está certa Gus – Disse Kei vendo vários zumbis aparecerem atrás do homem.

– CUIDADO GUS! – Paloma deu um grito fazendo o homem se distrair.

Kei aproveitou sua oportunidade, deu um chute na barriga de Gus, fazendo o rapaz ir para trás violentamente e dar de cara com os errantes, que o agarram violentamente e começaram a morder várias partes do seu corpo.

Gus havia parado de gritar quando os zumbis devoraram grande parte do seu corpo, Paloma correu com medo que tivesse o mesmo destino que Gus, mas Kei ainda continuava no lote dos galpões.

Só Kei estava no pátio, os zumbis haviam tomado conta de todo o lugar, os galpões em chamas, Fernanda ajudou Patrícia a sair pelos muros, mas devido sua lesão a ex-mulher de Gus não conseguiu sair a tempo e se separou de Fernanda no caminho; Robert, Andrew, Fluffy e Polly conseguiram escapar pela saída de emergência pelo leste do pátio, Miss Sophie conseguiu escapar logo em seguida, mas teve um rumo diferente.

– Acabou... – Disse Kei olhando todo o lugar que estavam vivendo ser tomado pelos zumbis e o fogo, Kei se distanciou dos zumbis que a avistaram e ela andou um pouco acelerado.

Kei olhou para trás, estava sozinha, novamente, teria que achar o grupo, se não tudo estava acabado novamente, isso se ela sobrevivesse até chegar lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o prox cap o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.