Contágio escrita por MrArt


Capítulo 153
Estação 8 - Capítulo 153 - Queda Livre


Notas iniciais do capítulo

Heeey!

A guerra continua e agora vamos ver o que ocorreu com o grupo que fugiu no meio do ataque.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/505654/chapter/153

Ícaro corria pelo trajeto do Rio Mississipi. Merle, Marilyn, Melissa, Gibbs, Gina e Bruna vinham logo atrás cruzando a mata fechada que fazia parte do leito do rio. Por hora, alguns zumbis eram mortos para abrir o caminho, mas a ameaça maior estava cada vez mais próxima do pequeno grupo.

— O caminho da ponte é por aqui! - Gibbs falou para que todos fossem no caminho que ele indicou. Puxou Melissa pela mão para que ela seguisse com ele, mas Bruna interviu.

— A Rota 55 é mais perto que a ponte, deixa de ser maluco - Bruna ajeitou o cabelo que teimava em cair no seu rosto, enquanto convencia Melissa e Gibbs a irem com ela.

— Nós vamos morrer se fizermos esse caminho enorme, a Rota 55 do outro lado do condado - Ícaro largou sua arma no chão, por conta da mesma não ter uma bala sequer - Se tentarmos ir para a ponte o risco de sermos pegos por algum zumbi é menor. Eles foram atraídos pelos tiros na base da Elite, temos vantagem agora.

— Não sei se vamos ter vantagem por muito tempo - Hannah olhou para o fluxo de água do Rio Mississipi, preocupada.

— Eu não sei qual é o discurso de amigos que vocês estão fazendo, mas essa é uma situação real de perigo - Marilyn foi até eles, irritada por ninguém estar tomando partido da situação.

— Estamos tentando chegar a alguma conclusão, mas se depender desses dois não vamos ir a lugar nenhum - Ícaro falou a respeito de Bruna e Gibbs.

— Ótimo, vamos esperar que alguém chegue nos matando enquanto as duas bonecas decidem o que fazer - Merle revirou os olhos e tomou uma decisão de si próprio - Quer saber? Foda-se, vou voltar para a ponte sozinho - Levantou as mãos, em sinal de independência - Quem quiser vir comigo que venha antes que seja tarde - Começou a ir na direção que Gibbs seguia inicialmente

— Merle, que porra! - Marilyn foi atrás do rapaz, o puxando pelo braço.

— Marilyn nós não temos tempo! - Merle gritou - Não percebeu que nós podemos morrer?!

Assim que Merle se virou para Marilyn, um tiro foi disparado na direção deles e acertou a cabeça de Hannah, a matando instantaneamente e fazendo com que seu sangue respingasse em Gina, que se abaixou antes que fosse a próxima alvejada. Jason saiu dentre as árvores junto com vários homens e mulheres fortemente armados, os pegando em uma emboscada. O ruivo causou pânico entre eles, principalmente ao matar Hannah.

— Merda - Merle engoliu a seco sua própria saliva.

— Vocês estão todos fodidos na minha mão - Jason saiu entre Mozzo, Norris, Salt e Lea, carregando o seu revolver. Olhou na direção de  Gibss, que pensava em atacá-lo com seu facão - Se qualquer um tentar vir para cima de mim, serão recebidos com tiros, então é melhor que passem todas as armas para cá.

— O que nós fazemos? - Marilyn sussurrou para Merle.

— Obedece o cara - Lentamente Merle se abaixou e colocou sua arma no chão, não tirando os olhos de Jason um momento sequer. Marilyn, Melissa e Gibbs fizeram o mesmo logo em seguida, enquanto Ícaro estava sentado no chão ao lado do corpo de Hannah, sem esboçar nenhuma reação.

— Amarrem todos eles - Jason ordenou e então Salt e Norris, pegaram as atas de cordas e foram até os membros da Resistência rendidos.

— Não ouviu ele, porra? - Julie chutou Ícaro, o arrastando de longe de Hannah.

— Vocês são uns monstros - Gina chorava de raiva pelo o que estavam fazendo com Ícaro.

— É melhor que nos obedeçam antes que vocês tenham o mesmo destino que ela - Jason olhou de forma desprezível para o corpo. A mente conturbada de Jason em algum momento agiria e nenhum deles sobraria para contar história. Se sentiu incomodado e ameaçado com o olhar de Merle para cima dele, então ordenou que um atirador alto e completamente ensanguentado fizesse o pior contra o rapaz - Matem ele - Apontou o dedo para Wolf.

Merle estremeceu quando Zion se aproximou dele com uma faca, pronto para matá-lo.

— Não! - Ícaro gritou, jogando o seu corpo para trás e atingindo Julie bruscamente antes que ela pudesse ter a chance de amarrá-lo, chamando a atenção de Jason e Zion e fazendo com que grupo houvesse tempo para agir - Desgraçada! - Tomou a arma das mãos de Julie começou a atirar.

— Agora! - Marilyn gritou chutando a faca das mãos de Zion.

— Pegue ela! - Bruna gritou para Gina, atacando mortalmente Lea, que havia rendido as duas.

Com os punhos fechados, Gibbs virou um murro no rapaz que estava atrás dele, Norris, o nocauteando. Melissa foi até o Salt e o estrangulou com as próprias pernas, enquanto desamarrava as cordas de seu pulso e logo em seguida foi para cima de Mozzo, o dando uma coronhada que o desmaiou.

Deixando Julie no chão após bater a arma em sua cabeça, Ícaro tentou dominar o controle da situação. Jason foi até ele com uma faca parecida com a de Zion, que tinha acabado de ser morto por Marilyn. Os dois começaram uma luta mortal. Ícaro tentou atirar em Jason, acertando a sua bochecha de raspão.

Ao passar os dedos em bochecha e perceber que tinha sangue escorrendo da mesma, Jason não perdoou Ícaro.

— S-Seu desgraçado! - Ícaro gemia de dor conforme era espancado por Jason sem ter chance alguma de defesa. O ruivo empurrava-o para cada vez mais perto do Rio Mississipi.

— Ícaro! - Bruna observou a situação em que o loiro  passava e largou tudo o que tinha para trás e ir em auxílio dele.

Mas Julie apareceu em seu caminho.

— Mas você não vai mesmo salvar o seu amigo - Julie interceptou Bruna, cravando uma faca no peito do líder da Rota 55. Gina caiu em desespero, enquanto Melissa e Gibbs a acudiram antes que ela ganhasse o mesmo destino que sua melhor amiga e por último, Ícaro.

— Acabou para você - Jason olhou fundo nos olhos de Ícaro, que inutilmente tentava se defender. O rapaz podia ouvir as águas do rio Mississipi cada vez mais próximas e o terror de estar nas mãos do ruivo.

Até ser arremessado no rio, em queda livre.

— Não! - Marilyn gritava desesperada. Ela tentou voltar pra ajudar Ícaro, mas era tarde demais.

— Você não pode fazer mais nada por ele! - Merle abraçou Marilyn e correu com ela para longe, junto com Melissa, Gibbs e Gina, que finalmente conseguiram escapar das mãos de Jason.

Observando o corpo de Ícaro ser levado pela correnteza, Jason olhou para trás e ao seu redor havia uma imensidão de cadáveres e apenas Julie tinha restado. Bruna estava largada no chão com a faca ainda presa em seu peito, até que ela começou a dar os primeiros sinais de que estava reanimando para se tornar um zumbi.

— Ela é minha, pode deixar - Julie foi até Bruna zumbificada e a segurou pelo pescoço. Arrancou a faca da moça, apenas para acertar em sua teste logo em seguida.

— Ainda temos serviço para terminar - Jason olhou para o seu próprio reflexo na poça de sangue de Hannah - Não vamos sossegar até que todos eles estejam mortos. Levante - Chutou Mozzo desmaiado no chão, completamente sujo de barro.

Jason pensou em seus atos. Agir em momentos de adrenalina e raiva o tornavam uma máquina de matar. E com isso, uma sensação ruim sempre surgia em si quando tirava a vida de alguém, principalmente se a forma de como a matasse fosse brutal. Matar um zumbi era algo que ele pouco ligava, mas além de ser treinado para matar mortos-vivos, a Elite o ensinou combate da forma mais agressiva de como matar seres humanos com requintes de crueldade. Matar Ícaro fez ele se sentir de dever cumprido e obediente a Arthur e Jessica, mas ele não sabia se aquilo era o certo.

O grupo fugiu em meio ao desespero e com um grande sentimento de culpa pelos mortos que ficaram para trás. Gina estava devastada pela fatalidade com Bruna, e agora ela se perguntava se aquela guerra realmente fazia sentido junto com tantas mortes que se seguiram.

Tantos anos de parceria tinham sido facilmente apagados da existência.

— O que você está fazendo?! - Gibbs perguntou parado no meio da estrada, observando Gina muito atrás dele, desnorteada. Foi até a moça para ajudá-la, mas foi muito mal recebido.

— Tira a sua mão porca de mim! - Gina berrou, aos prantos.

— Nós não podemos parar. Aqueles caeas - Merle voltou junto com Marilyn, enquanto Melissa corria o mais rapido possível, sem se importar se algum deles ficasse para trás.

— Rick morreu tentando me salvar, a Bruna se foi ao ajuda ao Ícaro. Todas as minhas pessoas estão morrendo por causa de vocês! Isso é demais! - Gina colocou as mãos na cabeça, a ponto de surtar - Nós nunca deveríamos ter entrado nessa cilada. Vocês não perceberam que essa guerra está perdida e a Elite vai passar por cima de todo mundo?! - Gibbs, Marilyn e Merle a olharam. A última coisa que eles queriam era concordar com Gina, mas ela tinha bons argumentos mediante a situação em que se encontravam - Há zumbis vindo em hordas para cá por causa dos tiroteios, pessoas inocentes morrendo por algo que não vai resultar em nada.

— Ainda não está tudo perdido - Marilyn se agachou, ficando a altura de Gina, que a apenas a olhou, com resquícios de repulsa.

— Para vocês não está tudo perdido. Mas respondendo em nome da Rota 55, todos nós estamos fora dessa aliança - Gina ergueu seu olhar para Marilyn, que ficou surpresa com a decisão da moça. Ela era a segunda no comando depois de Bruna, e agora que ela estava morta, Gina certamente seria a nova líder.

— Gina você está tomando uma decisão precipitada. Se separar nesse momento não é algo inteligente a se fazer - Merle tentou convencê-la, enquanto Gibbs olhava para os lados preocupado se eles estivessem sendo observados por Jason - Pense bem nas pessoas que dependem de você.

Gina no os deu ouvidos.

— A minha decisão ja está tomada. Quando voltarmos ao ponto de encontro retirarei as minha pessoas desse inferno - Gina não se deixou levar pela conversa de Merle - O que eu digo está feito.

Nenhum deles poderia obrigar Gina a fazer nada, agir com mais violência só pioaria a relação abalada com Rota 55. Depois de uma curta, mas que parecia ser interminável viagem até o ponto de encontro na ponte Driver, Gina honrou o que disse, e retirou todo o seu grupo da aliança com a Resistência, deixando a guerra com mais chances de ser perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.